sexta-feira, 29 de maio de 2009

150 DIAS DE DESGOVERNO


O governo vai completar 150 dias;
Saúde, educação não tem uma boa avaliação por parte dos que procuram estes serviços.
Algumas obras, tiveram seu reinicio. Será que serão concluidas.
Coleta de lixo sofrivel a cidade se transformou em um grande depósito de lixo a céu aberto - há lixo espalhado por toda a cidade.
Do seu artigo publicado no jornal o Globo do dia 25052009 pagina sete coluna OPINIÃO .........estudos de poluição da URJ indicam que no local (rod.Presidente Dutra) a concentração média de particulas totais em suspensão, num peródo de vinte e quatros horas, chega a 400 microgramas de teor de carbano por metro cubico, quase o dobro do índice permetido pelo Conselho Nacional de Meio Ambiente há estudos que a elevação do índice seja consequência do aumento do tráfico de caminhões...................
..............
Senhor prefeito ao longo das margens da rodovia, existem empresas que emitem gases poluidores. Nos bairros próximos há verdadeiras montanhas de lixos não recolhido pela (s) empresas (s) responsaveis pelo serviço, este lixo não recolhido aprodrece e emite gases poluidores.
Nos locais de espera de condução NÃO HÁ ABRIGOS para as pessoas que ficam aguardando condução (foram espalhados abrigos em pontos da cidade, o terminal Leste está sendo concluído - (mais o local já eram coberto pela empresa que opera no terminal) .
Segurança?, quê segura.
Guarda Municipal?, quê guarda municipal.
Taxa de iluminação publica é de R$ 8,66 - mais em diversas localidades não existe o serviço. Comerciantes pagam o dodbro.
Taxa de lixo? Em imposto (IPTU) de $ 90,00, se paga R$ 38,68. Comeciantes pagam mais caros.



Click here to add cool Smileys to this website for FREE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário