sábado, 28 de novembro de 2009

O PREFEITO GAROTO PROPAGANDA

164 <>" Olha, foi muito bom para o Rio. O presidente da república e o governado do Rio de Janeiro, terem consiguido trazer as olimpiadas para cá. Agora é preciso ter equilibrio nos envestimentos. O Rio não é só a Barra. A barra tem duzentos mil habitantes. Têm que se olhar também para o subúrbio. Para a baixada, São Gonçaloe o interior do estado, que tem mais de quinze milhões de pessoas - volto a dizer é preciso equilibrio nos investimentos. UM NOVO JEITO DE GOVERNA"
109<> "Meu nome é Lindberg, sou do ...., já fui lider estudantil e Deputado. Hoje tenho quarenta anos, e sou o prefeito de Nova Iguaçu, pela segunda vêz. Onde modesta parte tenho um bom trabalho cuidando da ???EDUCAÇÃO??? E e levando esgoto.......,Olha não é segredo que os jovens entram no trafégo por falta de oportunidades. O presidente criou o ProUni, que dobrou as vagas na universidade para quem não podia pagar, criamos os cursos pré-vestibulares gratuitos e pagamosmuma bolsa de para o filho do trabalhador possar entrar na universidade. Acredite. Dá pra fazer mais e melhor. É assim que o presidente está mundando o Brasil. É assim que o ..... meu partido, vai mudar o Rio.
188 <> "Levei asfalto para quem antes pisava na lama. Agora não consigo me conforma com alguns absurdos que acontecem com a nossa região. Por quê alguns bairros do Rio tem até vinte vezes mais policias do que na baixada? E se a água que abastece o Rio, vem da baixada fluminense. Por que? Em quarenta por cento das casas não tem água.
.... um novo jeito de governa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário