sexta-feira, 30 de abril de 2010

LINDBERG FÁRIAS, FOI EMBORA, MAS COTINUA ENGANANDO O POVO

MORADORES DAS VILA IGUAÇUANA E VILA BOA VISTA, NOVAMENTE ENGADOS EM 2010.
As localidades, ficam no bairro de Santa Rita na Unidade regional de Governo Vila de Cava. Em 2007, 2009, elas sofreram obras que até, a data de hoje não tiveram suas conclusões. Em 2008 foram colocados anúncios nas proximidades do redondo, anunciando a conclusões destas, obras. As placas de anúncios apesar de terem longo marcas do PAC, GOVERNO FEDERAL E CAIXA ECONOMICA FEDERAL, ERAM TODAS FALSAS, isto mesmo falsas, após as (02 10 2009), AS ELEIÇÕES, elas desapareceram misteriosamente.
Durante o mês de março, deste ano (2010), novas obras chegaram a este locais. Mais enganação? Estas obras não tinha informações de sua licitação. O mais terrível que elas, foram anunciadas no interior de um campo santo, que fica ao lado da prefeitura. O saneamento, que existia na subida da Rua da Primavera, foi totalmente arrancado, para a construção de uma caixa de coleta de água fluviais. O piso era composto de concreto ciclópico, e estava no local a mais de quarenta anos. Agora o que temos é um verdadeiro lamaçal, que foi recomposto com resto do antigo concreto pelos os moradores.
Personagem de azul claro - Azul escuro estar sobre o que restou da lage.
Personagem de azul escuro - Está lage, tinha mais de 40 anos com uma largura de seis metros e comprimento de dez metros, fica na subida da rua da Primavera.
Personagem de short ao fundo - Queremos saber quando está, enganação, vai ter sua conclusão. Estamos cançados, disto tudo. Em outubro sem voto.
Personagem loura de short - Lindberg Fárias, você foi o pior prefeito que já passou, pela cidade de Nova Iguaçu. Nós o povo destas localidades não vamos vota em você para o senado. O que você fez, foi pura maldade, em outubro vamos devolver. Já tomamos a decisão, vamos fazer campanha contra você "Garoto Propagada"
Este será o nosso grito LINDBERG FÁRIAS, EM NOVA IGUAÇU - NUNCA MAIS. VAMOS TE MANDAR PARA AS PROFUNDEZAS DO AMARELO PALHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário