sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Notícias do Almeida: Abaixo matéria do Jornal de Hoje

Notícias do Almeida: Abaixo matéria do Jornal de Hoje
Clique no título acima para saber:
Saiba tudo sobre o trem suspenso sobre trilhos. O futuro chegou.
Na cidade de Jakarta, na Indonésia, no continente asiático, este sistema de trens, que flutuam sobre trilhos, impusionado por propulçao a ar, movimentando se sobre rodas de aço. Funciona desde 1989, com grande sucesso no transporte de massas (passageiros). O sistema não é poluente. Nas vias urbanas permite o cruzamento sem interferir em áreas verdes ou de preservação. É totalmente seguro e silêncioso.
Fonte: Jornal de Hoje 09092010Nova Iguaçu-RJ
Finalmente, a prefeita SHEILA GAMA, começar a mostra, que desejá realizar uma administração na cidade de Nova Iguaçu, visando o progresso da cidade como exige os cidadãos, desta urbe do século XXI. Estamos na primeira década, e ela tem todo o pontêncial, para nos mostrar, isto, basta deixar de lado os vícios utrapassados da velha política do século passado. Os Novos empreendimentos são benvindos. Mas, ela não pode esquecer, que herdou do seu antecessor uma má administração, e que seus erros precisão ser corregidos. O administrador utrapaçado, deixou muitos maléficios, que precisão de correções,  e ela sabe disto. Ela começa a conhecer a cidade e sua visita a URG de Tinguá, não lhe causou bom imprensão, encontrou o caos em sua visita. Acredito, que ela tenha passado pela estrada do Igussú, e ter visto o descaso do senhor lindbergh fárias, com a URG DE VILA DE CAVA.
PERSONGEM DE SHORT: Nos postos de saúde estar, faltando remédios, e bom atendimento. A maioria dos aparelhos para medir pressão, estão com defeitos. As consultas são adiadas. Os privilegiados, furam as filas. Não há portas nos banheiros femeninos. Nas escolas as coisas não estão funcionando muito bem (exemplo Tinguá).
PERSONAGEM DE ÓCULOS: Ela, precisar estar mais próxima do POVO, e se interar das obras que não foram terminadas. Fazendo isto, terá muito sucesso com o povão.
Imagem: para ampliar clique sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário