domingo, 7 de julho de 2013

EM NOVA IGUAÇU NÃO SE RESPEITA AS ÁRVORES

Pedro Hermes Santos curtiu um link.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA




DIA 07 DE JULHO DE 2013 - DOMINGO - 07-07-2O13.

                                                                                        
OPERADOR DO BLOG EM TRÂNSITO.         
                                                                                     
 DESAPARECIMENTO
ESSE SENHOR ENCONTRASSE DESAPARECIDO QUE SOUBER DE SEU PARADEIRO, FAVOR INFORMAR A PRESIDENTE DILMA NO PALACIO ALVORADA

 EM BRSÍLIA.

FOI VISTO PELA ULTIMA VEZ NO HOSPITAL SIRIO LIBANÊS, NA CIDADE DE SÃO PAULO.

A PRESIDENTE DILMA ESTÁ DESESPERADA QUE SOUBER DELE INFORMEW O MAIS RÁPIDO DO POSSÍVEL.

O POVO BRASILEIRO NÃO ESTAR MUITO PREOCUPADO COM ELE. CANSOU-SE DE SUAS MENTIRAS.

                                                                                                


De que adiantou nossa mobilização, para aprovar a "ficha limpa" ?
Eles continuam com imunidade" paralamentar".
Foram candidato eleitos sob liminar.

Assumiram e estão no poder sob liminar.

Julgados pela Suprema Corte e condenados, continuam no poder.
Os ladrões não devolvem o roubo aos cofres publico.
A legislação atual facilita para que corruptos protelem julgamento por uma geração.
Corruptos e corruptores ficam impunes e livres para continuar as mesmas praticas...

É GRANDE LIDERANÇA DO POVO DO K32, ELES SÃO FRAGADOS, E APOS AS IVESTIGAÇÕES SÃO CONDENADOS, MAIS NUNCA SÃO PUNIDOS PELO CONTRARIO SÃO PREMIUADOS. A SE VER O CASO DO LINDINHO, O RAPAZ CHEGOU AS TERRAS IGUAÇUANAS, SE ELEGEU PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, FALIU E MAQUEOU A CIDADE DE OBRAS QUE HOJE NÃO ATENDEM A DEMADA DO POVO IGUAÇUANO. MUITAS NEM FORAM CONCLUIDAS, ESTAÕ SENDO TERMINADAS PELO O GOVERNO DO ESTADO. É LAMENTAVEL. OLHA, O RAPAZ JÁ FOI CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. MAS ATÉ AGORA NADA ACONTECEU, ELE CONTINUA SENADOR DA REPUBLICA BRASILEIRA REPRESENTANDO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO. SUA PUNIÇÃO FOI A PERDA DE SEUS DIREITOS POLÍTICOS. VAMOS AGUARDA O PROXIMO ANO E VWER O QUE ACONTECE COM ELE.
                                                                                                         

O NOSSO AMIGO E DEFENSOR DA NATUREZA, O ELDER FERREIRA, NOS TRAS UMA INFORMAÇÃO , MUITO GRAVE. UMA GRANDE ÁREA FOI DESMATADA DENTRO DA RESEVA BIOLOGICA DE TINGUÁ PARA SQUE CONSTRUI-SE UM PARQUE DE EVENTO ONDE ACONTECERÁ A FESTA DO AIMPIM. LEIAM O SEU RELATO COM ATENÇÃO.  SERÁ QUE NÃO CABE UMA CPI PELA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVAIGUAÇU.
COMO? AH! OS VINTE E NOVE (29) VEREADORES,   SÃO AMIGOS DO REI. E INIMIGO DA NATUREZA.

GENTE EM MINHAS ANDAÇAS POR ESSA CIDADE VEJO TODOS OS DIAS O CORTE DE NOSSAS ÁRVORES, SEJAM ELAS NATIVAS OU ESTRAGEIRAS.

PASSARO E NATUREZA INTEGRADOS. SERÁ QUE LE VEIO DA RESERVA DE TINGUÁ

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES DE NOVA IGUAÇU, MOBILIDADE URBANA PARA O POVO DE NOVA IGUAÇU JA. CALÇADAS LIVRES DE OBSTÁCULOS, É PRECISO FAZER LEIS QUE RETIRES OS LIXOS, OS MONTES DE TERRA, O CARROS ESTACIONADOS, AS CARFCAÇAS DE CARROS VELHOS E ABANDONADOS SOBRE AS CALÇADAS DE TODOS OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.
                                                                                                          

Helder Ferreira6 de julho de 2013 23:28
Atenção, nós do Movimento Popular Iguaçuano - MPI solicitamos aos organizadores colocar em pauta nas manifestações a defesa de nosso patrimônio ambiental ameaçado pela ação do Governo Estadual que está no controle de toda a secretaria do meio ambiente de Nova Iguaçu, orquestrado pelo Carlos Minc, Vicente Loureiro, Chefia da Rebio e ONGs de Tinguá ligadas ao PT. 



Ajude nos a fazer um ato no dia 03 de Agosto em tinguá, concentração na praça de tinguá as 13;00hs e caminhada pacifica ate o portão da sede administrativa da Reserva Biológica do Tinguá.


Crime Ambiental em Tinguá. http://youtu.be/3kaIoyFAQQo/

Ação: MPI - www.facebook.com/groups/MovimentoPopular - localhttp://goo.gl/maps/1BIHp - desmatado para realizar a festa do aipim de 2013 e neste mesmo local será feitos outros eventos de grande porte, o que irá acarretar ainda mais o impacto ambiental nesta ária que é próxima a reserva do tinguá. O que posso afirmar é que, a pretensão da prefeitura em fazer grandes shows em tinguá vai ser um tiro no pé, não por ser ruim para a comunidade, más pelo fato de estar em uma zona de amortecimento da reserva e por ter naquele local precedentes de embargos para eventos, a exemplo temos a Fazenda Tucano outro caso foi o embargo da parque Ana Dantas em xerem (http://www.carnelegal.mpf.mp.br/noticias/noticias_new/noticias/noticias-do-site/copy_of_meio-ambiente-e-patrimonio-cultural/MPF-RJ-move-acao-para-impedir-vaquejada-em-Xerem-neste-fim-de-semana).http://youtu.be/Yinpax3s0yE
MEGAEVENTOS AMEAÇA RESERVA DO TINGUÁ
www.youtube.com
MEGAEVENTOS AMEAÇA RESERVA DO TINGUÁ -http://youtu.be/3kaIoyFAQQo(www.facebook.com/rebiotingua) A ...
   
                                                                  
ATENÇÃO IGUAÇUANOS E BRASILEIROS, QUANDO SE FOR AO MÉDICO, SERTIQUEM-SE QUE ELE, FALAR PORTUGUÊS. VOCÊS PODEM ESTAR SENDO CONSULTADOS COM UM AGENTE DO GOVERNO CUBANO QUE FORAM IMPORTADOS PELO GOVERNO BRASILEIRO PARA VIGIAR O POVO BRASILEIRO.
                                                                 


E para aqueles que 
É nisso que dá um partido manter-se tanto tempo no poder, começa a fazer coisas estapafúrdias, convencido e convencendo que o que está fazendo é o melhor e o mais prático à nação, a vinda destes médicos cubanos demonstra o quanto este desgoverno despreza sua população e nossas instituições, jogando o povo nas mãos de profissionais sem o mínimo de qualificação, agora com eles a saúde que já não era essas coisas falando português mal e porcamente, com certeza não vai melhorar falando espanhol. 


ainda insistem e espinafrar a classe médica eu respondo: Médico é gente, não adianta generalizar todos em um contexto pelo comportamento de alguns, a maioria da classe profissional médica é extremamente trabalhadora e prestadora de um excelente serviço guardadas as condições de trabalho, médico não vai para o interior por falta exclusiva de segurança jurídica, por que apesar da falta de estrutura eles fazem o possível e tentam o impossível todos os dias para salvar milhares e nessa rotina centenas morrem e milhares padecem devido a dois problemas: CORRUPÇÃO E MÁ GESTÃO. 


É muito fácil para qualquer governo demonizar um mal associando a uma figura que possa ser crucificada, o povo reclama com razão que não tem médico, mas existem estados que há anos não realizam concursos públicos para vagas na área de saúde, as cidades do interior que vivem de pires na mão, tem que manter o gasto na saúde garantido em constituição, contratam médicos sem prestação de concurso, alguns até utilizados como laranjas em desvios de verbas, prometem bons salários, pagam no 1º mês, atrasam no 2º e dão uma banana para o médico no 3º, querem médicos no interior? Vamos exigir que o Governo federal desmantele uns ministérios e coma sobra do dinheiro realize CONCURSO PÚBLICO FEDERAL para preenchimento de vagas de saúde em todos os municípios brasileiros.


Dilma Rousseff, NÃO
#Ceará

                                                                 



OS BRASILEIROS, ESTÃO SENDO 

PRESOS. 

PARA ONDE ELES, ESTÃO SENDO 

LEVADOS.

IMPOSTO 9


Há poucos minutos, na praia de Ipanema, policiais mascarados e sem identificação renderam jovens que protestavam nos arredores da casa do governador Sérgio Cabral e que, naquele ponto, fugiam pela orla das balas de borracha e do gás lacrimogênio.

Foto: Mídia Ninja



#
ninja





 #sergiocabral
midia


                                                                   

http://www.questaoindigena.org/2...


Nenhum comentário:

Postar um comentário