quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

OBRIGADO PELA LEMBRANÇA.

ALO AMIGO 27 DE ABRIL, SEU PEDIDO DE SOCORRO FOI PASSADO A FRENTE. O SETOR JÁ É CONHECIDO DELES. PROMETERAM PROVIDÊNCIAS.

                                                                                

Homem é preso com arma, em Nova Iguaçu

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há 5 horas
*NOVA IGUAÇU - *Uma denúncia levou policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) a prender, na manhã de ontem, um homem suspeito de praticar assalto em Nova Iguaçu. Felipe da Silva Afonso, de 27 anos, foi preso em flagrante com uma arma, no bairro Ouro Preto, área considerada de tráfico. De acordo com o sargento P. Gomes e cabo André, a equipe recebeu informações do batalhão alertando que um suspeito estaria atacando pedestres na comunidade. Os PMs foram até o local e, ao entrar na Rua Porto Velho, conseguiram abordar o marginal. Com ele, os agentes apreenderam além do revólver calibr... mais »


                                                                                 

   

DIA VINTE DE FEVEREIRO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 20-02-2014.

                                                                               
POR GIANE JURA


POR GIANE JURA
GIANE JURA É VEREADORA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO OS BAIRROS DA URG COMENDADOR SOARES. TAMBÉM EXERCE LIDERANÇA NO BAIRRO RIACHÃO (URG AUSTIN) 
Foto de Valnei Costa.







Jayme Gomes Lima  

DEVE TER SIDO COLOCADO PARA

 IMPEDIR O TRÂNSITO DE

 MOTOQUEIROS. NA RODOVIA

 PRESIDENTE DUTRA. HÁ MUITOS

 ASSALTOS PRATICADOS POR

 MOTOQUEIROS. ESSES ASSALTOS

 ACONTECEM DESDE O VIADUTO DE

 QUEIMADOS ATÉ O TREVO DAS

MARGARIDAS NA CIDADE DO RIO DE

JANEIRO


.A policia militar não faz o

 patrulhamento dessa importante via de

 escoamento. Mas, não justifica a falta de

policiamento, que deveria ser feitas nas

 ruas municipais, próximas a rodovia

Presidente Dutra.


                                                                                 

BOM DIA PARA TODOS.

DURANTE A GRANDE ONDA DE CALOR QUE ATINGIU A REGIÃO SUDESTE, OS HUMANOS QUE VIVEM NAS CIDADES DESSA REGIÃO, FORAM AFETADOS EM VÁRIOS ASPECTO DO SEU DIA A DIA. HOUVE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA, PASSEATAS COM VÍTIMAS, TRENS SUPER LOTADOS E SERVIÇOS DEFICIENTES. EM NOSSA QUERIDA  CIDADE. OS HUMANOS NÃO FICARAM ISENTOS DESSAS CALAMIDADES. ACONTECEU DE TUDO. O PRINCIPAL FOI A FALTA DE ÁGUA, DISTRIBUÍDA PELA CEDAE EM MUITOS BAIRROS A ÁGUA DESAPARECEU POR LONGOS PERÍODOS. MAS, BASTARAM TRÊS DIAS DE CHUVAS. HÁ ÁGUA COM ABUNDÂNCIA E SEM INTERRUPÇÕES REAPARECEU. VAI ENTENDE ESSE POVO DA CEDAE ENCARREGADOS DE FAZER A DISTRIBUIÇÃO DO PRECISO LÍQUIDO EM NOSSA CIDADE. ESTRANHO. SIM, MUITO ESTRANHO A FALTA E O RESSURGIMENTO DA ÁGUA NAS TORNEIRAS. JÁ, OUVE UMA CPI LIDERADA POR UM DOS VEREADORES DA URG DE AUSTIN. PARECE QUE O BARCO DO POBRE VEREADOR NAUFRAGOU NAS ÁGUAS DO RIO GANDÚ. MAS, VALEU O ESFORÇO VAREADOR. PARABÉNS. POR FALAR EM APLAUSOS O NOSSO LÍDER DO POVO IGUAÇUANO - ADRIANO ME FEZ UMA MENÇÃO EM SUAS REDES SOCIAIS. OBRIGADO AMIGO. O DEDO COM O CURATIVO FOI DEVIDO A UM ACIDENTE, QUANDO FUI LIDAR COM A REMOÇÃO DE CAPIM NAVALHA. QUE RESULTOU EM UM CORTE PROFUNDO NO DEDO. A PLANTA MERECE O NOME POPULAR, CORTA IGUAL A NAVALHA.

Olá Jayme,
Adriano marcou você em uma publicação.

Adriano escreveu: "O grande mestre Jayme Gomes Lima se fez presente no café este guerreiro iguaçuano tem uma vasta gama de conhecimento para nós ensinar sobre tudo em nossa cidade de NOVA IGUAÇU ,ABRAÇOS GRANDE MESTRE"


POR JAYME LIMA

OS VÍDEOS QUE FORAM FEITOS NESSA IMPORTANTE REUNIÃO, QUE É REALIZADA NAS TERCEIRAS,  TERÇAS-FEIRA DO MÊS EM CURSO. AS REUNIÕES ACONTECEM NO QUARTEL DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NA CIDADE DE MESQUITA. COMEÇA AS NOVES HORAS DA MANHÃ. É ABERTA. BASTA-SE IDENTIFICAR NA PORTARIA DO SENTINELA.

                                                                                 
A VIOLÊNCIA URBANA CONTINUA A EXERCE PRÁTICAS EM NOVA IGUAÇU. NO BAIRRO ROSAS DOSA VENTOS UM MENOR FOI ESPANCADO POR POPULARES, QUE LHE FIZERAM ESCORRER O SANGUE PELO CORPO. O MOTIVO DO ESPANCAMENTO FOI PORQUE A INOCENTE E DESPROTEGIDA. PRATICOU UM ASSALTO E MATOU UM COMERCIANTE. A IMAGEM É MUITO CHOCANTE, EVITEI COLOCA-LA. A FONTE FOI Henderson CoePMB - Partido Militar Brasileiro
                                                                                 
ESSA DEU NO BLOG DO FERRERINHA.

Câmara de Nova Iguaçu rejeita contas da ex-prefeita Sheila Gama

FerrerinhaemBlog do Ferreirinha 
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Iguaçu votaram na sessão desta terça-feira, dia 18/02, as contas do exercício financeiro do ano de 2012 de responsabilidade da ex-prefeita Sheila Gama (PDT). Dos 29 vereadores, 22 votaram pela rejeição da contas, embora o Tribunal de Contas do Estado tivesse dado parecer favorável, com ressalvas. No relatório elaborado pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara, os vereadores apontaram os erros que ensejaram a reprovação. A ex-prefeita poderá entrar com pedido de reconsideração do relatório da Comissão de Orçamento e Finanças.

                                                                                

NA ULTIMA TERÇA-FEIRA NÃO HOUVE COLETA DO LIXO NAS COMUNIDADES NO ENTORNO DA ESTRADA DO RIACHÃO NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. HOJE, É DIA DE COLETA SERÁ QUE ELES VÃO PASSAR. NO SÁBADO DIA 15, NÃO PASSARAM. 












A NÃO COLETA DO LIXO ACARRETA POR PARTE DA POPULAÇÃO, AÇÕES INCORRETAS. UMA DESSAS AÇÕES E QUEIMAR O LIXO QUE FOI RECOLHIDO. ESSA AÇÃO DA QUEIMA DO LIXO, AS VEZES PROPORCIONADA INCÊNDIOS DE GRANDES PROPORÇÕES QUE ACABAM SAINDO DO CONTROLE. OUTRO DIA MORADORES DA ESTRADA DO LARANJAL SE VIRAM OBRIGADOS A CHAMAR OS BOMBEIROS PARA APAGAR UM GRANDE INCÊNDIO EM UMA MANGUEIRA QUE QUEIMOU POR DENTRO DE SEU TRONCO. OS BOMBEIROS COM BASE EM NOVA IGUAÇU ATENDERAM AO CHAMADO. O FATO SEU DEU A NOITE POR VOLTA DAS 23 HORAS.





                                                                                 
O PARTIDO DOS TRABALHADORES EM NOVA IGUAÇU, ESTAR DE SEDE NOVA. PARABÉNS.


IMNAGEM - FerrerinhaemBlog do

                                                                                


De Ronaldo Pinheiro ;
No dia 30 de janeiro de 2014 por volta das 19:30 na Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, Nova Iguaçu, RJ. Tentei embarcar em um ônibus da linha 620 (Nova Iguaçu X Nova Aurora). Após ter dado sinal para o ônibus minha esposa solicitou ao motorista que acionasse o elevador para que eu pudesse embarcar no coletivo, o motorista prontamente atendeu ao pedido e deu início ao processo para que eu pudesse embarcar no ônibus. O motorista abaixou a rampa eu posicionei a cadeira no elevador, quando o motorista acionou o controle para elevar a cadeira o elevador travou e destravou subitamente jogando a cadeira para o alto e para frente a trava de segurança estava ruim e não parou a cadeira, fazendo com que eu fosse projetado para fora da 

rampa, caindo do chão, o que ocasionou uma fratura no meu ombro e escoriações no cotovelo. A parte mais triste e desumana é que já venho reclamando a meses junto ao Detro e aos fiscais da empresa sobre o mal funcionamento dos elevadores e dos cistos de segurança, e por várias vezes minha esposa teve que viajar sentada no meu colo para me segurar pois não havia nenhum cinto de segurança. A empresa sempre alega que o mal funcionamento é por conta dos buracos, sendo que quando existia concorrência os ônibus da outra empresa funcionava perfeitamente fato que não permaneceu após a Viação Vera Cruz assumir as linhas. Eu que tanto lutei pra conquista meu espaço e minha dependência financeira, sendo reconhecido pelo jornal Odia e Jornal Extra sou parado por esse acidente que poderia ser evitado se a empresa respeitasse as normas de segurança , hoje tenho que ficar 24 horas na cama pois minha esposa não tem condições de me auxiliar.




                                                                                

O PREFEITO NELSON BORNIER ANUNCIA


 A CONSTRUÇÃO DO POLO INDUSTRIAL


Prefeitura e Governo do Estado negociam a criação de polo industrial de Nova Iguaçu

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há 9 horas
*NOVA IGUAÇU - *O prefeito Nelson Bornier e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Julio Bueno, iniciaram nesta quarta-feira (19) os primeiros entendimentos oficiais para a criação do Polo Industrial da cidade de Nova Iguaçu. O projeto deve ocupar uma área de 805 mil metros quadrados, de propriedade de Furnas, localizada à margem da Via Dutra, próximo à fábrica de Manilhas Artsul. O desfecho do projeto, compromisso de campanha de Bornier, depende ainda de uma permuta entre o município de Nova Iguaçu e Furnas, que será negociada pelo Governo do
Estado. A empresa de ge... mais »
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário