sexta-feira, 9 de maio de 2014

A CORRIDA COMEÇOU.




DIA NOVE DE MAIO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 09-05-2014.

                                                                                


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/campos-sente-cheiro-da-derrota-por.html

                                                                                 




Rodolfo Leges Azevedo Bolsa família,bolsa gás, bolsa bolsa bolsa ........ grilhões,amarras,correntes de um povo que troca a sua liberdade por um punhado de moedas. Não quero remédio gratuito não quero gás gratuito quero ganhar o suficiente para suprir cada necessidade de minha família quero comprar o meu remédio . Não quero esmolas as quais me acorrentam . Não quero cotas quero um ensino fundamental e médio que me possibilite concorrer em nível de igualdade com os melhores alunos de escolas particulares etc........... chega!!! Oposição situação, muda quem esta no poder quem me representa de verdade??? sei que não são eles pois estão ocupados demais representando seus interesses. ChEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 de submissão prefiro morrer lutando a ver crianças morrendo de fome ou em filas de hospitais,pessoas que trabalharam uma vida terminando seus últimos dias contando moedas para comprar remédio.Ver um pai que chora por ter trabalhado mês inteiro e o que recebe não da para passar o mês seguinte com dignidade. Lutar ,lutar e lutar.Crianças em carvoarias,palafitas a beira de esgotos a céu aberto, mães vendendo filhos. Brasil, Brasil sera que vivo no mesmo pais o qual os politicas exaltam em seus discursos demagogos??? Ou eu vejo demais ??? Vou parar pois posso passar horas escrevendo.Amo este pais este povo e morreria lutando para tiras o poder das mãos destes vermes.
RESPOSTAS.


  • Hugo Daniel Tomás isso que colocaste e do tempo do FHC e companhia........o povo tem aumentado a qualidade de vida o que deixa a elite sem condicoes de ganhar com o over e outros.....existe uma revolucao social neste pais....ou voce comparte ou fica fora dela....e com a reforma politica vao parar de colocar politicos das grandes empresas deste pais..viva a revolucao...e lula e dilma na cabeca

  • Rodolfo Leges Azevedo Desculpe se tenho opinião pois e uma das poucas coisas que o estado constituído não me tirou.Respeito a tua ,porem não citei partidos nem políticos de direita nem de esquerda citei, sim que nem um deles "ME" representa. Vivo numa periferia de uma capital brasileira o que não me impede de ter discernimento ou liberdade de opinar vou repetir DE DIREITA OU ESQUERDA DO MEIO NENHUM DELES ME REPRESENTA POIS SÓ OS VEJO NA MINHA PORTA QUANDO E ÉPOCA DE ELEIÇÃO. E O QUE CITEI NO TEXTO ANTERIOR E O QUE VIVO OU VIVI NO MEU DIA A DIA FOI ´SÓ UM DESABAFO. DESCULPE MINHA IGNORÂNCIA A IGNORÂNCIA DE UM PAI DE UM AVÔ ABRAÇOS.


Alberto Nunes O governo é como uma espécie de péssimo restaurante onde pagamos para sermos mal servidos. Temos meios de tirá-los de lá antes dos 4 anos. Basta sairmos às ruas e exigirmos reformas. Reformas como o "Recall" que bastaria irmos aos Cartórios Eleitorais e solicitar a saída de tal e tal político. Isto sem a necessidade de eleições. Bastaria solicitar a saída e sugerir outro em seu lugar. Pronto, estaríamos livres do ladrão corrupto traiçoeiro do contribuinte brasileiro.

Alberto Nunes O governo é como uma espécie de péssimo restaurante onde pagamos para sermos mal servidos. Temos meios de tirá-los de lá antes dos 4 anos. Basta sairmos às ruas e exigirmos reformas. Reformas como o "Recall" que bastaria irmos aos Cartórios Eleitorais e solicitar a saída de tal e tal político. Isto sem a necessidade de eleições. Bastaria solicitar a saída e sugerir outro em seu lugar. Pronto, estaríamos livres do ladrão corrupto traiçoeiro do contribuinte brasileiro.


Ari Lustosa Lima Não podemos esquecer que no Brasil era regime militar e não ditadura, ditadura, tem na China, Cuba entre outros, aqui so entrava no cacete era baderneiro, bandido e malandros, quem andava direito era respeitado, Hoje e diferente bandido tem liberdade epessoas de bem vivem na prisão de suas propias casas por inseguranças, há essa diferença, sou contra ditadura, ate porque o brasil nunca teve uma, teve sim regime militar, ha uma grande diferencia

                                                                                 




MAIS UMA VITIMA DA INSENSIBILIDADE DOS GOVERNANTES ESTADUAIS E MUNICIPAIS. ELES, NÃO FAZEM NENHUMA COBRANÇA A SUPER VIA PARA JUNTOS ACHAREM UMA SOLUÇÃO PARA ESSAS PASSAGENS DE NÍVEIS ONDE SEMPRE OCORREM ESSES ACIDENTES. O JORNAL EXTRA  DO DIA  SETE DE MAIO NOTICIOU EM SUAS PAGINAS, QUE UM HOMEM DE QUARENTA E DOIS ANOAS DE IDADE MORREU AO PASSAR COM O SEU CARRO NA PASSAGEM DE NÍVEL EM ENGENHEIRO PEDREIRA - NA CIDADE DE JAPERI. 
ENQUANTO ISSO EM AUSTIN AS OBRAS  DO VIADUTO CONTINUAM PARALISADAS.

 »  »  » Overdose pode ter matado jovem, em Nova Iguaçu





NOVA IGUAÇU - Uma jovem de 19 anos morreu no último domingo, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, em circunstâncias ainda não esclarecidas pela polícia. Lorraine da Silva Gomes pode ter sido vítima de overdose porque, segundo parentes, ela era usuária de drogas. Mas essa informação só será confirmada após exames toxicológicos serem feitos no corpo. Segundo o Batalhão de Mesquita (20º BPM), uma guarnição foi acionada para comparecer a Rua Manuel Gomes, onde morava a vítima. Quando chegaram ao endereço encontraram a jovem sentada na calçada, já sem vida. “Nem houve tempo de chamar a ambulância do Samu”, disse um vizinho. A Delegacia da Posse (58ª DP).


Via Jornal Hora H
Por Ivan Teixera
                                                                                 

OPERAÇÃO POLICIAL no Bairro Cerâmica....Contou com mais de 40 policiais do Choque com mais de 10 carros.....



Sem mais informações.....


SÓ UM LEMBRETE PARA OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
Que situação meu Deus q tragèdia muita coisa destruida pela enchente em Ouro Preto Bairro Comendador Soares



                                                                                 

POR BABARA LOPES
6 de maio às 18:31 · Rio de Janeiro · Isso é muito triste de assistir, hoje vi três crianças sendo escorraçadas pelo motorista da viação Glória por falta de Rio Card.
A educação de Nova Iguaçu precisa de atenção. Vereadores que deveriam acompanhar se isso já se resolveu??
Alguém tem informações sobre? Cade a Comissão de Educação da Camara de Nova Iguaçu?
A Secretaria Municipal de Educação substituiu o passe livre dos alunos pelo RioCard, mas na transição, estudantes ainda não receberam o...
GLOBOTV.GLOBO.COM


                                                                                



Pedro Hermes Santos compartilhou a foto de Vitor Vieira.

Raquel Sheherazade bem vinda, voce esta no coração de cada brasileiro consciente, que voce defende...
PERDOEM...... A MULHER MAIS "MACHO" DO BRASIL: RAQUEL SHEHERAZADE. OS ESQUERDOPATAS TODOS QUISERAM SILENCIAR A SUA BOCA E AS SUAS CRÍTICAS. ELA RENOVA O CONTRATO, GANHA AUMENTO E VAI VOLTAR A FALAR O QUE "ELLES" NÃO QUEREM OUVIR.


O PATRÃO NÃO É BOBO. 

SABENDO QUE OUTRA 


EMISSORA DE TELEVISÃO

ESTÃO DE OLHO EM NOSSA

 GUERREIRA DAS NOTICIAS

  E DAS VERDADES. TRATOU 

DE GARANTIR A MOÇA EM SEU CANAL

DE TELEVISÃO. ELA AINDA TINHA 

CONTRA PARA MAIS UM ANO. 

                                                                                










                                                                                           



A Petrobras teve decretado pela Justiça Federal do Paraná a quebra de seu sigilo bancário, assim como o do ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, e outras seis pessoas, entre as quais suas duas filhas e os respectivos maridos. O foco da quebra de sigilo está nas transações financeiras que se referem à construção da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco. A suspeita do Ministério Público, que pediu e obteve a medida, é a de que tenha ocorrido superfaturamento. (Na foto, a promessa não cumprida)


                                                                                           


Gis Amaro compartilhou a foto de Cosmorama News.

Foto: No próximo dia 20/05, às 9h no 20º BPM será realizado mais um Café Comunitário, que serve de encontro dos moradores com parte dos poderes constituídos na região (prefeitura, vereadores e segurança pública).

É essencial a participação dos moradores para que seja discutido o aumento da criminalidade em nossa região e o que o poder público pode fazer à respeito.No 

próximo 

dia 20/05

, às 9h no 

20º BPM

 será

 realizado

 mais um 

Café Comunitário, que serve de encontro dos

 moradores com parte dos poderes constituídos na

 região (prefeitura, vereadores e segurança pública).


É essencial a participação dos moradores para que seja

 discutido o aumento da criminalidade em nossa região

 e o que o poder público pode fazer à respeito.

                                                                                 



Flavio Ortigao compartilhou a foto de Democratas.

Logo logo os bares serão que nem em Cuba. Tudo estatizado e as moscas. O governo petralha é inimigo do empreendimento.

MAIS IMPOSTO - Bares e restaurantes ameaçam demissões e alta de 10% nos preços das bebidas, com alta de imposto

O aumento de imposto anunciado pelo governo deve provocar reajuste médio de 10% a 12% nos preços das bebidas nos bares, restaurantes, lanchonetes e afins do país e pode ameaçar 200 mil empregos no setor, segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci.

Em tempos de "Rio surreal", as altas de preços nos bares têm feito cair o público nos bares e restaurantes. Segundo a Abrasel, uma pesquisa da Nielsen aponta que 63% dos clientes afirmaram que estão reduzindo gastos com alimentação na rua.

Solmucci admite que os preços nos estabelecimentos já têm subido nos últimos meses, pressionados por custos, em torno de 11% – quase duas vezes acima da inflação.

Leia mais: http://glo.bo/1ouHPNU

MAIS IMPOSTO - Bares e restaurantes ameaçam demissões e alta de 10% nos preços das bebidas, com alta de imposto
O aumento de imposto anunciado pelo governo deve provocar reajuste médio de 10% a 12% nos preços das bebidas nos bares, restaurantes, lanchonetes e afins do país e pode ameaçar 200 mil empregos no setor, segundo o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci.
Em tempos de "Rio surreal", as altas de preços nos bares têm feito cair o público nos bares e restaurantes. Segundo a Abrasel, uma pesquisa da Nielsen aponta que 63% dos clientes afirmaram que estão reduzindo gastos com alimentação na rua.
Solmucci admite que os preços nos estabelecimentos já têm subido nos últimos meses, pressionados por custos, em torno de 11% – quase duas vezes acima da inflação.
                                                                                

VIA EMAIL.
 · 1º SEMINÁRIO DE POLITICAS PÚBLICAS TEMA: SEGURANÇA E CIDADANIA COM O SENADOR 


LINDBERG FARIAS E VEREADOR CARLINHOS PRESIDENTE É O MAIOR SUCESSO EM NOVA IGUAÇU.
Quero aqui parabenizar todas os amigos(as) que se fizeram presentes na reunião realizada neste dia 8 de maio de 2014 no Salão de Festas Planeta Fantasia, no centro de Nova Iguaçu.Onde foi discutido o tema: SEGURANÇA E CIDADANIA.Com casa super lotada os palestrantes Senador Lindberg e Vereador Carlinhos Presidente colocaram em pauta projetos de grande relevancia para Nova Iguaçu e também para todo estado do Rio de Janeiro.Para os Coordenadores de marketing Jornalista Durval Goulart(Jornal Voz da Baixada) e Zezé Reis(Jornal Okei Noticias) isso é fruto de um grande trabalho em equipe.E tem mais é um encontro de sucesso entre muitos outros a ser realizado tanto em Nova Iguaçu como em todo estado do Rio de janeiro.
IMAGEM: GIANE JURA                                      POR JAYME LIMA                                          

O PRESIDENTE DO SIDICATOS DOS RODOVIÁRIOS DECLARA QUE O SIDICATO NÃO VAI APOIA A GREVES DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. BUDA NEGA OS BOATOS QUE A CATEGORIA EM NOVA IGUAÇU TAMBÉM ENTRARIA EM GREVE. QUE JÁ CONQUISTOU UM AUMENTO SALÁRIO DE DEZ POR CENTO. NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO OS MOTORISTAS ESTÃO EM GREVE A TRÊS DIAS. ACONTECERAM MUITOS PROTESTOS, PRISÕES E A QUEIMA DE MAIS DE TREZENTOS (300) ÔNIBUS.  SAIBA MAIS CLICANDO NA FRASE EM AZUL.

JORNALISTA DA VEJA DIZ QUE GAROTINHO É LIGADO AO LIDER DOS DELINQUENTES

NOVALANRANJA.BLOGSPOT.COM


Jayme Gomes Lima compartilhou 

um link.


bom dia

Foto: Congresso dá o pontapé em CPIs para investigar governo e oposição

Congresso mantém criação da CPI mista da Petrobras e lê criação da CPI do Metrô em São Paulo e em Brasília. Lideranças têm que indicar os membros. Investigações prometem movimentar eleições de 2014

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/renan-da-o-pontape-em-cpis-para-investigar-governo-e-oposicao/Congresso dá o pontapé em CPIs para investigar governo e oposição

Congresso mantém criação da CPI mista da Petrobras e lê criação da CPI do Metrô em São Paulo e em Brasília. Lideranças têm que indicar os membros. Investigações prometem movimentar eleições de 2014

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/renan-da-o-pontape-em-cpis-para-investigar-governo-e-oposicao/



POR JOSÉ SERRA


https://mail.google.com/mail/u/0/?



shva=1#inbox/145dc10fd972633a


6a antilei do petismo: a ineficiência aprendiz e loquaz
José Serra

 

Já se disse que a política requer duas habilidades. A primeira: é preciso prever o que vai acontecer amanhã, na semana que vem e no ano seguinte. A segunda: é preciso explicar depois por que as previsões não se cumpriram. Nisso, todos os países e partidos são iguais, mas o Brasil da era petista tem sido mais igual que os outros. Há um abismo angustiante entre o que o atual governo prevê e a capacidade de explicar por que as coisas não acontecem.  ..........................
      PARA LER MAIS COPIE O ENDEREÇO E COLE EM NOVA JANELA.

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário