quinta-feira, 17 de julho de 2014

OS DEUSES DOIS

DIA DEZ E SETE DE JULHO DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 17-07-2014.
                                                                               

                                                                              


Imprensa Nova Iguaçu adicionou 3 novas fotos.

Viaduto da Barros Junior será
Interditado para início das obras


Os motoristas que circulam pelo Centro de Nova Iguaçu devem ficar atentos com as mudanças no trânsito, por conta da interdição, nos próximos dois domingos (20 e 27), entre 7h e 18h, do Viaduto da Rua Barros Junior.
Segundo o secretário municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Rubens Borborema, 12 controladores de tráfego, além de dois painéis eletrônicos, vão orientar os motoristas durante a operação nos dois lados da cidade cortados pela rodovia Presidente Dutra.
O motorista procedentes dos bairros Esplanada, Miguel Couto, Rancho Novo e adjacências deverão usar como alternativa a Avenida Pensilvânia, Rua Baltimore, Via Dutra, sentido Rio-São Paulo, entrar no Viaduto da Posse e seguir pela Avenida Roberto Silveira, em sentido Centro de Nova Iguaçu, e Rua Professor Heleno Fragoso, em direção à Dutra.
Quem estiver no Centro de Nova Iguaçu, com destino à Estrada de Iguaçu, terá de usar a Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, e fazer o contorno na passagem subterrânea da Jacutinga (Posto 13), retornando à Dutra, até a entrada do bairro Rancho Novo. A outra alternativa é acessar o viaduto da Posse.
O FIM DOS TRANSTORNOS
A interrupção nos dois acessos vai permitir os preparativos para o início das obras de duplicação do viaduto, com previsão de conclusão para dezembro de 2015.
O projeto, avaliado em R$ 28,09 milhões, terá duas pistas de rolamento, ciclovia e faixa isolada para pedestre com mureta de proteção (guard rail). O entorno vai ganhar ainda área urbanizada, com a criação de 6 mil metros quadrados de área verde.
A nova pista da duplicação do viaduto da Barros Junior, que terá 434 metros de extensão, vai ligar os dois lados da cidade sobre a rodovia Presidente Dutra, a partir do conjunto habitacional Tertuliano Potiguara, desembocando na Estrada de Iguaçu.
Com capacidade de 3.500 veículos/hora, por faixa, o atual viaduto, além de servir de corredor viário da Estrada Iguaçu com o Centro da cidade, é também um dos principais acessos à Via Dutra.
O secretário Borborema explicou que, com a duplicação do viaduto, sua capacidade passará para 7 mil veículos/hora, nas duas pistas. “Isto vai permitir que o volume atual, que é de 5 mil veículos/hora, por faixa, em horário de pico, possa fluir com bastante folga, sem os engarrafamentos diários.

                                                                             


Compraram o Peru ???... e o povo paga o pato !!!...
Aêeee!!! E no circo do país da copa tudo 100%, a CopadasCopas rolando à...
REVOLTABRASIL.COM.BR



          

COLETA DE LIXO NA LINHA VELHA
Jayme Gomes Lima adicionou 9 novas fotos.
BOM DIA PARA TODOS.
MEUS AMIGOS MUITO SE FALA EM NOVA IGUAÇU, QUE O POVO ADORA JOGAR LIXO NAS RUAS E ERMOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO É ASSIM. EM MUITAS LOCA...
Ver mais

                                                                                

TERRORISTAS BRASILEIROS APOIAM O HAMAS!

A líder dessa vergonha aí é a deputada Jandira Feghali (PCdoB/RJ). Bolsonaro, na sessão do dia 16, desmascarou ela, quando pregava o ódio aos judeus. A bandeira da Palestina tem o mesmo desenho da de Cuba. Só mudam as cores. *1 - A PALESTINA EXISTE? O CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO MUITO BEM EXPLICADO (aqui) * * 2 - AQUI FABRICA DE TERRORISTAS NO FACEBOOK (aqui) * *Osvaldo Aires Bade OBSERVAÇÕES Bem Roubados na "Socialização" - ESTOU Entre OS 80 Milhões * * Me Adicione no Facebook* *Jandira Feghali bate boca com Bolsonaro | Palestina vs Israel*
                                                                                 

MALAYSIA AIRLINES MH17 ACIDENTE DE AVIÃO NA UCRÂNIA ATUALIZAÇÕES AO VIVO

*O local de hum Malaysia Airlines Boeing 777 Acidente de Avião E Visto nenhum assentamento de Grabovo na Região de Donetsk, 17 de julho de 2014 (Reuters / Maxim Zmeyev).* 17 julho de 2014 15:49 Hora Editado: 17 de julho de 2014 18 : 17 Pelo jeito a Russia derrubou um avião comercial com míssil. Justo na área controlada pela Russia na Ucrânia. Correrão, cataram a caixa preta e rapidamente enviaram a Moscou para adulterar os dados Como fonte de noticia a mentirosa e comunista RT.com Um avião de Malaysia Airlines na rota de Amsterdã a Kuala Lumpur caiu no leste da Ucrânia. Havi... mais »


                                                                                

POR ADRIANO NAVAL


Adriano Naval FN17 de julho de 2014 13:08
COMBATE AS ENCHENTES ,REASSENTAMENTO DE FAMILIAS DAS MARGENS DO RIO E AFLUENTES ,SANEAMENTO,REFLORESTAMENTO E CONTENÇÃO DA ENCOSTA DA SERRA DE MADUREIRA

ONTEM AS 18:00HS NA SEDE DA A.B.M DE SÃO JOÃO DE MERITI ,ACONTECEU UMA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE 5 MUNICIPIOS DA BAIXADA NOVA IGUAÇU,CAXIAS,MESQUITA,BELFORD ROXO E SÃO JOÃO DE MERITI QUE SÃO MEMBROS DA COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE SOCIAL DO PROJETO IGUAÇU E COM O COORDENADOR DO INEA ENGENHEIRO JOÃO BATISTA E A CASA DA CULTURA DE SÃO JOÃO DE MERITI,EU ESTIVE PRESENTE COMO COORDENADOR DA COMISSÃO EXECUTIVA ,ONDE CONSTRUIMOS UMA CARTA DE REIVINDICAÇÕES QUE SERA ENTREGUE NO PRÓXIMO MÉS NAS MÃOS DA PRESIDENTE ATUAL DO INEA SRª ISAURA FRAGA ,ONDE CADA LIDERANÇA DOS MUNICIPIOS DETALHOU OS PROBLEMAS URGENTES QUE TEM QUE SER TRATADOS URGENTES ANTES DAS CHUVAS DE FINAL DE ANO ,FOI ACORDADO QUE O PROBLEMA COMUM EM AMBOS OS MUNICIPIOS É O REASSENTAMENTO DAS FAMILIAS RIBEIRINHAS ,ALUGUEIS SOCIAIS , E TRATAMENTO DOS RIOS E AFLUENTES DA BAIXADA , A REUNIÃO COM A PRESIDENTE DO INEA TERA UMA COMISSÃO PARA LÁ ESTA COM ELA ,PARA QUE AS OBRAS E AS VERBAS SEJA DESTINADAS PARA CONCLUSÃO DAS MESMAS CHEGUEM EM NOSSAS CIDADES ,COMO COORDENADOR INTERINO DA COMISSÃO ELEITO PELOS 12 MEMBROS DA COMISSÃO ESTAREI LÁ NÃO SÓ PARA REIVINDICAR AS OBRAS PARA MINHA CIDADE DE NOVA IGU
http://navaladriano.blogspot.com.br/2014/07/combate-as-enchentes-reassentamento-de.html#links
blogger do naval adsumus: COMBATE AS ENCHENTES ,REASSENTAMENTO DE FAMILIAS DAS MARGENS DO RIO E...
navaladriano.blogspot.com

este blogger e para os brasileiros que estão cansados de gritar contra a corrupção em nosso pais e l...
                                                                                 
  1. Globo.com ‎- 20 horas atrás
    Um trem que seguia da Central do Brasil para a Santa Cruz, na Zona ... Segundo a Supervia, agentes da concessionária se direcionaram ao ...
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário