sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A MORTE RONDA A EX- PREFEITA. QUE A LUZ A RECUPERE.


A MORTE RONDA A  EX-PREFEITA. QUE A LUZ A RECUPERE.

O ENVENENAMENTO POR UMA EMPREGADA DA EX PREFEITA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. FOI DESTAQUE EM TODAS MÍDIAS E REDES SOCIAIS. A EMPREGADA SUBSTITUÍA O REMÉDIO CONTIDO EM CAPSULAS POR VENENO PARA MATAR RATO, CONHECIDO POR CHUMBINHO. O ENVENENAMENTO SE DEU NO DIA DEZ, DESTE MÊS (11).


DIA QUATORZE DE NOVEMBRO DE 2014 - SEXTA-FEIRA - 14-11-2014. 

                                                                                 
BLOG DA CHAPADA E RIACHÃO DE JACUIPE: ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU ...
blogdachapadaeriachaodejacuipe.blogspot.com480 × 318Pesquisa por imagem
Nossa Prefeita mais uma vez já estava na rua bem cedinho conversando— Prefeita Sheila Gama Fez Panfletagem na Rodoviária às 5h da manhã(68 fotos)


"ESSA MULHER ME PEDE MUITO POR NOVA IGUAÇU"




JORGE RUAS COMUNICOU.

Polícia pede prisão de empregada suspeita de envenenar ex-prefeita de Nova Iguaçu
Sheila Gama está
internada na UTI Foto: Thiago Lontra / Extra

A Polícia Civil ...
Ver mais

semednovaiguacu.blogspot.com1600 × 1071Pesquisa por imagem
O Natal dos Sonhos, aberto oficialmente pela prefeita Sheila Gama, nesta segunda-feira, transformou o Paço Municipal de Nova Iguaçu num verdadeiro palco.


psbnovaiguacu.blogspot.com291 × 195Pesquisa por imagem
Governador e prefeita Sheila Gama lançaram Programa Renda Melhor no dia 17
                                                                                 


http://extra.globo.com/noticias/rio/nova-iguacu-projeta-aeromovel-360560.html

As oito estações serão: Top Shopping, Aeródromo, Posse, Hospital Geral de Nova Iguaçu, Ponto Chique, Três Corações, Botafogo, Cefet e Santa Rita.
                                                                                


EU AMO NOVA IGUAÇU COM AMOR E CARINHO.

                                                                                

A Polícia Civil do Rio pediu a prisão da empregada de Sheila Gama, ex-prefeita de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por suspeita de que a mulher tenha...
EXTRA.GLOBO.COM|POR JORNAL EXTRA - EXTRA ONLINE


                                                                                
‪#‎Exclusivo‬: Empregada confessa que envenenou Ex prefeita de Nova Iguaçu Sheila Gama porque era maltratada

                                                                                

Polícia pede prisão de empregada que confessou ter envenenado  Sheila Gama

A Polícia Civil do Rio pediu a prisão preventiva, por tentativa de homicídio, da empregada de Sheila Gama, ex-prefeita de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por suspeita de que a mulher tenha envenenado a patroa com chumbinho. O pedido foi feito nesta quarta-feira à noite, no plantão judiciário. Mas por causa de uma resolução da Justiça, do dia 6 de novembro, que proíbe que o plantão se pronuncie sobre casos como esse, uma nova solicitação foi feita nesta quinta. A polícia aguarda apenas a distribuição do caso para uma vara criminal do Rio. As informações foram confirmadas pelo delegado José Pedro Costa, diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital.

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), a empregada já foi ouvida e confessou o crime. Ela disse que cumpria aviso prévio e não aceitava o modo como era tratada pela patroa. Segundo a empregada contou aos agentes, Sheila era muito exigente e vinha reclamando de seu trabalho. Por isso, as duas teriam combinado que a demissão só ocorreria no fim do ano. Mas a empregada não teria aguentado os atritos frequentes e decidiu, então, matar a patroa. No depoimento, a empregada contou ainda que, na quinta-feira, dia 6, durante a noite, esvaziou uma cápsula do remédio que Sheila toma diariamente, encheu-a com o chumbinho e entregou-a para a patroa tomar.

Sheila está internada na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ela chegou à unidade no último dia 10, às 14h30m, vomitando e com fortes dores abdominais. Sheila, de 60 anos, teve uma parada cardíaca ainda na emergência, precisou ser ressuscitada e foi entubada. Em seguida, ela foi internada na UTI. A ex-prefeita permanece entubada.

Por telefone, uma mulher que estava na casa de Sheila, nesta quinta, disse que ainda não houve alteração no estado de saúde dela:
- Ela continua internada e, por enquanto, na mesma.
Segundo a assessoria de imprensa do Pró-Cardíaco, o estado de saúde da ex-prefeita inspira cuidados: "O Hospital Pró-Cardíaco informa que a ex-prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, foi admitida na instituição, na última segunda-feira, 10/11. A paciente está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em decorrência de uma intoxicação exógena, apresentando boa evolução clínica. No entanto, seu quadro de saúde inspira cuidados."
A última passagem de Sheila Gama pela Prefeitura de Nova Iguaçu foi entre 2010 e 2012. Ela assumiu o cargo após Lindberg Farias se licenciar pra concorrer a uma vaga no Senado. Em 2012, ela se candidatou à prefeitura, mas não conseguiu se eleger.

Polícia pede prisão de empregada que confessou ter envenenado Sheila Gama
A Polícia Civil do Rio pediu a prisão preventiva, por tentativa de homicídio, da empregada de Sheila Gama, ex-prefeita de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por suspeita de que a mulher tenha envenenado a patroa com chumbinho. O pedido foi feito nesta quarta-feira à noite, no plantão judiciário. Mas por causa de uma resolução da Justiça, do dia 6 de novembro, que proíbe que o plantão se pronuncie sobr...
Ver mais
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário