terça-feira, 11 de agosto de 2015

O METRO

DIA ONZE DE AGOSTO DE 2015 - TERÇA-FEIRA - 11-08-2015.                                              
   http://populacao.net.br/populacao-inconfidencia_nova-iguacu…                                                                                                           


OLÁ.
A COLETA DO LIXO URBANO NA RUA MARECHAL RONDON. NOS BAIRROS CHACRINHA E SANTA EUGÊNICA. RETIRAM A TERRA JUNTO CO O LIXO. AS ESTRUTURAS DA PONTE FOI REVELADA. A RETIRADA DA TERRA EM PROFUNDIDADE DE DOIS METROS OCASIONOU O SURGIMENTO DESSE BURACO. E AÍ. PERGUNTAMOS É NORMAL ATENÇÃO VEREADORES DA URG CENTRO.
                                                                                 
OLÁ.

GIRANDO POR NOVA IGUAÇU. NO DIA DE ONTEM  (10) QUANDO ME DIRIGIA PARA A CIDADE DE ITAGUAÍ - RJ. QUANDO ÔNIBUS PASSOU PELO CONJUNTO HABITACIONAL BELGA - ESTRADA DO MADUREIRA. URG CABUÇU OBSERVAMOS QUE A CIA DE POLICIA MILITAR ESTA QUASE PRONTA PARA A SUA INAUGURAÇÃO.  O BATALHÃO QUE SERIA CONSTRUÍDO DENTRO DO PARQUE E CONDOMÍNIO ALVORA FOI TRANSFERIDO PARA TERRAS NA URG DE AUSTIN. O EFETIVO POLICIAL DA CIA É DE SETENTA (70) HOMENS - A RECAPEAMENTO DA ESTRADA DO MADUREIRA JÁ CHEGOU A REGIÃO E AOS ENTORNOS DO CONJUNTO HABITACIONAL BELGA. A POPULAÇÃO AINDA RECLAMA MUITO DA FALTA DE SEGURANÇA. O VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR - SEDIADO NA CIDADE DE MESQUITA. NÃO MEDE ESFORÇAS PARA  TRAZER SEGURANÇA PARA AS POLUÇÕES QUE MORAM NOS BAIRROS DAS URGS DE CABUÇU E KM 32. 
. Companhia (militar) – Wikipédia, a 

enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_(

militar).

Curtir   Comentar   

                                                                                



                                                                                

Prefeitura, com o apoio da Polícia Militar, realiza operação contra irregularidades no Jardim Tropical
A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública e policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) uniram forças, a pedido do Prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, para combater algumas irregularidades na praça central do bairro Jardim Tropical e ruas próximas. A operação aconteceu no início da no...
Ver mais

                                                                               

Linha 3 Volta a Ser Metrô

Miguel GonzalezemMetrô do Rio (não 

oficial) - Há 6 horas
Em Junho, o Governo Estadual voltou atrás e anunciou que a Linha 3 será feita de metrô. Nada de monotrilho ou corredor de ônibus. Um novo estudo será feito para a implementação do metrô e o Governo Federal se comprometeu a emprestar dinheiro para o Estado realizar a obra. Peraí! Novo estudo? O estudo é o mesmo desde os anos 60 mas o Governo insiste em estudar. Quem está cobrando por estes estudos? As Estações seriam: Praça Araribóia, Jansen de Mello, Barreto, Neves, Vila Laje, Paraíso, Parada Quarenta, Zé Garoto, Mauá, Antonina, Nova Cidade, Alcântara, Jardim Catarina, Guaxindiba, ... mais »
                                                                                 

O HOSPITAL GERAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, COMPLETOU TRINTA E TRÊS ANOS.

BOM DIA

Kaiowá adicionou 4 novas fotos.

O SUS está em coma! 

Saúde Federal pede socorro e 
dignidade!!!

O Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)
, é um hospital FEDERAL, 
municipalizado 
apesar de toda a mo
...
Ver mais
                     
                                                                                 

A FUGA DO HGNI EM 2012.

                                                                                 

Lendo essa reportagem me fez lembrar o que passei nesse hospital em um domingo, 22 de julho de 2012. Dia em que sofri um acidente de moto no bairro da Grama, próximo a minha casa. Que resultou em múltiplas fraturas da face. Mandíbula, nariz, seio da face e osso orbital. Resultado, 8 placas e mais de 40 parafusos.
Primeiro atendimento de emergência Hospital da Posse. Que foi realizado sutura dos cortes e tamponamento nasal. (Para conter a hemorragia).
Após o tamponamento nasal, o sangue que deixava de sair pelo o nariz, fui obrigado a engolir e isso começou a causar uma forte náusea.
E falei com a enfermeira: Depois que você tampou meu nariz, o sangue está descendo pela a minha garganta, e com isso estou sentindo uma forte náusea, e acho que vou vomitar.
Ela disse: Engole que é assim mesmo!
Logo depois desse fato fui informado pelos médicos que iria passar à noite lá na emergência (sentado em uma cadeira, pois não tinha leito disponível) para observação, e que no dia seguinte, seria liberado e aguardaria em casa até o dia da cirurgia. Depois dessa informação, evadi do hospital por minha conta e risco.
Agradeço primeiramente a Deus, minha família e claro a minha amiga Vânia Lima, que conseguiu na manhã do dia seguinte uma vaga no Hospital dos Servidores do Estado, lugar que fui atendido com amor a carinho por toda a equipe médica, incluindo enfermeiros e estagiários.
Lendo essa matéria me sinto triste, por lembrar o que passei. E saber que muitas pessoas passam coisas muito piores e não tem a sorte que tive. Muitas não tem outra opção a não ser esperar, e esperar nas filas, no leito do hospital ou em casa, como foi a informação que tive do médico em meu caso.

POR JAYME LIMA.
OS FATOS NARRADOS ACONTECERAM NO ANO DE 2012.

                                                                                 

A GUARDA CIVIL ESTAR CHEGANDO.
HOJE, NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU - TEREMOS A VOTAÇÃO DA FORMAÇÃO DA GUARDA.
Hoje, aconteceu mais uma reunião sobre Segurança Pública na Câmara de Vereadores de Ñ.I. foi discutido sobre Guarda Municipal, conflito sobre a moto cinquentinh...
Ver mais

                                                                                 


O ex-presidente Lula é o outro defensor da mudança



ÉPOCA · 1.017 COMPARTILHAMENTOS ·3 DE AGOSTO DE 2015


É o que aconteceria, segundo Renan, caso a discussão do impeachment de Dilma Rousseff e a votação das contas do governo fossem prioridade dos parlamentares.
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM

                                                                                 
NOTICIAS DE SÃO DE MIRITI

A E. M. Almerinda Leite de Abreu tem 1.024,44m², com 04 (quatro) pavimentos, e as seguintes características:
1º pavimento: Espaço destinado ao acesso e ao atendimento de pais e alunos, com hall, secretaria, almoxarifados, sala de direção, sala de professores, sala de orientação pedagógica e orientação educacional, biblioteca e rampa de acesso ao 2º pavimento;
2º pavimento: Salas de aula, informática, refeitório com escovódromo, cozinha, despensa, área de serviços, depósito pa...
Ver mais



Começamos a semana com uma excelente notícia. Hoje, com muita satisfação, graças ao comprometimento do prefeito Sandro Matos, cuja administração tem como indiscutível prioridade a educação, entregamos mais uma escola à população da nossa São João de Meriti.
A E. M. Prof. Almerinda Leite de Abreu, em Vila Rosali, é a escola de número 52 dentre 65, algumas construídas e outras reformadas, que esta administração oferece às crianças e jovens meritienses, pra que elas possam, che...
Ver mais
                                                                                 

Ferguson: Nova noite de confrontos termina com 144 detidos

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário