sábado, 21 de maio de 2016

O QUE ACONTECE EM NOVA IGUAÇU.

VINTE UM DE MAIO DE 2016  - SÁBADO  - 21-05-2016.                                                                                                                                              

Comício na Central do Brasil, no Rio, em 1964, em que o presidente João Gourlart pede apoio para as reformas de base
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1254117-documentario-o-dia-que-durou-21-anos-busca-papel-dos-eua-no-golpe-de-1964.shtml

                                                                                 


Alex Antunes Antunes e outras 6 pessoas compartilharam a foto de Nova Iguaçu na Rede.


                                                                                 

Feed de Notícias

Corumbá quem ama cuida. 
Equipe da secretaria de saúde e edemias; fiscalizando as denúncias feitas por moradores aqui no Corumbá e Santa Rita, coordenador Silvio Diniz.
Alcy Maihoní RodriguesKron DinizLuis PuanNova IguaçuJayme Gomes LimaA Voz IguaçuanaLuiz CarlosCharles MartinsAnderson Soró Gomes.
Anderson Soró Gomes Nosso bairro está abandonado

 pelo Poder Público Luiz Carlos , se não gritarmos 

continuaremos abandonados !

                                                                                 
FOI PUBLICADO NA FOLHA.


                                                                                 
O PROGRAMA  MINHA CASA MINHA VIDA É UM PROGRAMA  FEDERAL QUE TEM POR FINALIDADE   CONSTRUIR  CASAS  FINANCIADAS PELO BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. SÃO OS MESMOS MOLDES  DO EX BANCO  NACIONAL  DE HABITAÇÃO. CRIADO NO GOVERNO DOS MILITARES. O BNH FOI EXTINTO NO GOVERNO COLLOR DE MELO. E FOI RESSUSCITADO NO GOVERNO DO PT. 
O ATUAL MINISTRO DESSA ÁREA NO GOVERNO TEMER. DECLAROU QUE A PRESIDENTE AFASTADA NÃO ENTREGOU 50 MIL UNIDADES DE RESIDÊNCIAS. SEGUNDO O MINISTRO FALTOU ESPAÇO PARA ELA INAUGURA AS CASAS. 


                                                                                 
A" — com Semas Pcni e outras 8 pessoas.
5 h
O Excelentíssimo Sr. Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier, Vice PrefeitaDaniele Wienen, Secretária Municipal de Assistência Social Cristina Quaresma,Sub Secretária Cristiane Lamarão, Secretária de Obra Carla Neves, junto com o coordenador Bruno Domingos entregaram mais um empreendimento residencial da Minha Casa Minha Vida condomínio VAL PARAÍSO em Marapicú.

                                                                                 
NOTICIAS  VIA TWITTER.

NÃO SABEMOS SE ESSA NOTICIA SEJA VERDADEIRA. PODE SER FAKE.
 Folhaovento e outros 2 curtiram

"Lula está bem e já mente sem auxílio de aparelhos." - (Mario Fortes)
                                                                                 



Horror tras horror: Reos descuartizan a asesinos del niño de 7 años en Lechería +
Traduzido do espanhol por 


Horror depois de horror: prisioneiros cortados assassinos de 7 anos de idade em leiteria +
                                                                                 



Conoce por qué es importante el Ejercicio Independencia 2016


Saiba porque é importante exercitar a independência 2016


                                                                                 
 Folhaovento e outros 2 curtiram

"Como alguém pode defender a barbárie e dormir a noite"?

                                                                                

O TERMINAL RODOVIÁRIO ALVORADA. LOCALIZADO NO BAIRRO BARRA DA TIJUCA  NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.  ESTA PASSANDO POR UM PROFESSO DE AMPLIAÇÃO. OS ÔNIBUS DA BAIXADA FLUMINENSES FORAM DESLOCADOS PARA UM TERMINAL MAIS SIMPLES. CONSTRUINDO ESPECIALMENTE PARA ESSES ÔNIBUS. 



OS ARTISTAS DE RUAS ESTÃO DE VOLTA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO. 


ESSA PALMEIRA TEVE SUA IMAGEM CAPTURA NO DIA DE  ONTEM (20) A PREFEITURA DA CIDADE  DE NOVA IGUAÇU. AINDA NÃO CONTEMPLOU O POVO IGUAÇUANO  COM A RETIRADA COM AS FOLHAS MADURAS, QUE AMEAÇAM CAIR SOBRE O POVO QUE CIRCULA  NO CALÇADÃO.

QUANDO SERÁ QUE A SECRETÁRIA DE OBRAS DA CIDADE  DE NOVA IGUAÇU VAI RECUPERAR A CALÇADA EM FRENTE AO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE  DE NOVA IGUAÇU. NÃO SE PEDE OBRAS CARAS. BASTA NIVELAR A CALÇADA E AFASTAR A CALÇADA. SIMPLES. ASSIM. O MESMO PROCESSO PODERIA SER APLICADO NA CALÇADA NA AVENIDA XV DE NOVEMBRO   NO BAIRRO DE AUSTIN - URG  AUSTIN - CALÇADA AO LONGO DO MURO DA ESTRADA DE FERRO ADMINISTRADA PELA SUPER VIA. 



                                                                                 
ASFALTO PALIATIVO. O POVO AGRADECER.
A IMAGEM REPRESENTA A RUA PRIMAVERA NOS DIAS DE HOJE. NO CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA - BAIRRO SANTA RITA - URG VILA DE CAVA. O TRABALHO É PALIATIVO. MAS, TEMOS QUE AGRADECER AO PRE CANDIDATO QUE TEVE A INICIATIVA DE REALIZAR A SOLICITAÇÃO DO ASFALTO JUNTO A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO DIVULGAMOS O NOME PARA QUE NÃO HAJA IMPLICÂNCIAS. VALEU SENHOR PROPRIETÁRIO DE UMA REDE DE LANCHONETES NOS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA. 

GENTE. OUTRO DIA FALAMOS QUE NESSA RUA UM SENHOR DE 70 ANOS DE IDADE QUASE FOI ATROPELADO QUANDO DESCIA A RUA. NÃO HAVIA REFÚGIO. O JEITO FOI ENTRAR NO MEIO DO CAPIM NAVALHA. NO DIA SEGUINTE A UMA PUBLICAÇÃO RELATANDO O INCIDENTE. O CAPIM NAVALHA FOI REBAIXADO, EI. PREFEITO A POPULAÇÃO ESTAR AGUARDANDO A RECUPERAÇÃO DA RUA PRIMAVERA.


CurtirMostrar mais reações
Comentar


                                                                                

POR JAYME LIMA
O NOSSO QUERIDO LITO ALMEIDA MORADOR  DA CIDADE NILOPOLIS.   NÓS DEU NOTICIA QUE ACONTECEU NO DIA DE ONTEM (20)   O FORUM GRITA BAIXADA. NO FORUM FORAM DISCUTIDAS AÇÕES DE COMO COMBATER A VIOLÊNCIA NAS CIDADES DA BAIXADA FLUMINENSE.
OS ADMINISTRADORES DA CIDADE  DE NILÓPOLIS  CONSEGUIRAM  REDUZIR OS ASSALTOS, VIOLÊNCIAS CONTRAS AS PESSOAS E FURTOS DE CARROS. O PREFEITO DA CIDADE  DE NILÓPOLIS. CRIOU UMA GRANDE POLEMICA, QUANDO RESOLVEU IMPLANTAR MUROS EM TORNO DA CIDADE PARA EVITAR QUE ANTI SOCIAIS DOS BAIRROS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO VENHAM PARA A CIDADE   A CIDADE DE NILÓPOLIS.



Prefeitura de Nilópolis volta a instalar barreiras nas entradas da cidade --
                                                                                 


LiTo Almeida adicionou 2 novas fotos — com Adriano Dias.


11 h

FORUM GRITA BAIXADA: Aconteceu nessa manhã de sexta feira, 20 de maio. O tradicional encontro com as autoridades de Segurança Pública da Baixada Fluminense. Caxias, Nova Iguaçu, Mesquita, Belfor Roxo, SJM. Nilópolis representado pelo coronel Roberto Oliveira, que também representa a PMERJ na ragião, como comandante do 3 CPA, que engloba toda a baixada.

Estiveram presente também varios comandantes dos batalhões da região. Entre eles, o Sub comandante do 20ºbpm cel Vianna, e o ...

Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 
POR JAYME LIMA.
MORADORA DE UM DOS BAIRROS DA URG  DE MIGUEL COUTO. SE QUEIXA QUE OS ADMINISTRADORES DA CIDADE  DE NOVA IGUAÇU NÃO ESTÃO MUITOS INTERESSADOS EM RESOLVER AS QUESTÕES DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO JARDIM PANPOROMA  - URG MIGUEL COUTO.                                                


Durval Goulart Prêmio Braslider compartilhou o próprio álbum.
15 h

PESSOAL REIVINDIQUEI AQUI PELO FACE A ALGUM TEMPO ESSE GRAVE PROBLEMA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA EM NOVA IGUAÇU. A SENHORA SECRETÁRIA DE OBRAS CARLA NEVES ASSIM COMO O ADMINISTRADOR DE MIGUEL COUTO ALÉM DE DAREM O SILÊNCIO E DESCASO COMO RESPOSTA RESOLVERAM ME EXCLUIR DE SEUS FACES. OU SEJA NÃO QUEREM SER INCOMODADOS OU COBRADOS! TRISTE GENTE ASSIM NUM GOVERNO DE UM CARA TÃO SÉRIO E CAPACITADO QUE É O NOSSO PREFEITO NELSON BORNIER. ISSO VAI ACABAR PREJUDICANDO A IMAGEM DO MESMO! Thiago Portela VEJA ISSO!



Durval Goulart Prêmio Braslider adicionou 10 novas fotos ao álbum "RUA ELVIRA GUIDA NO JARDIM PANORAMA EM NOVA IGUAÇU" — com Lohana Lincon Jullia eoutras 3 pessoas em Jardim Panorama M.couto.
10 de março
RUA ELVIRA GUIDA NO BAIRRO JARDIM PANORAMA/M.COUTO EM NOVA IGUAÇU TEM UM TRECHO DE 100 METROS SEM ASFALTO E TOMADA PELO MATAGAL. A VIA SE ENCONTRA INTRANSITÁVEL...
Ver mais
POR JAYME LIMA
MORADORA COMENTA QUE EM NOVA IGUAÇU TEM POLÍTICA QUE NÃO SABE CONQUISTAR  O ELEITOR. E DIZ QUE TEM ELEITOR QUE MORRA NESSE BAIRRO   QUE PODERIAM VOTAR NESSES POLÍTICOS QUE NÃO SABE CATIVAR OS ELEITORES. Maffra Maffra 
                                                                                 
POR JAYME LIMA
NOTA MUITO TRISTE. NA SEXTA-FEIRA A NOITE UM DE NOSSOS HERÓIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - LOTADO NO VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR. SEDIADO NA CIDADE DE MESQUITA-RJ. O MILITAR ESTAVA NO BAIRRO DA CERÂMICA - URG VILA DE CAVA - CIDADE DE NOVA IGUAÇU - RJ. O SOLDADO ESTAVA DE FOLGA QUANDO SOFREU UMA TENTATIVA DE ASSALTO. REAGIU E FOI BALEADO MORTALMENTE. O POLICIAL AINDA CONSEGUIU ATINGIR COM TIROS DOIS DOS TRÊS ANTI SOCIAIS QUE TENTARAM ASSALTÁ-LO.





Este blogue pretende denunciar situações de sexismo e de misoginia que até ao momento têm impregnado toda a cultura ocidental
SEXISMOEMISOGINIA.BLOGSPOT.COM|POR ADÍLIA
CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 


Para atacar casamento de Temer, feminista do PT usa preconceito contra idosos


                                                                                
neizinho Irmão adicionou 4 novas fotos.
12 h
- TAMPA DE CONCRETO (CAIXA DE ESGOTO)
Mais uma vez solicitei que fosse colocada na esquina das Ruas Jari e Purus, uma tampa de concreto armado, recentemente assentamos uma neste local, mas, os caminhões que trafegam por ali, para processo de descarga de mercadorias no Depósito do Supermercados de Santa Rita a quebraram em nenos de uma semana.
Dessa vez, três tubos com ferro e concreto foram adicionados na parte superior da tampa, para que os caminhões não subam no momento da...
Ver mais

                                                                                 



Luiz Antunes adicionou 8 novas fotos — com Haroldo Aguiar.
11 h

*** Está acontecendo agora ***
Secretaria Municipal de DEFESA CIVIL e ORDEM PÚBLICA de Nova Iguaçu.
Essas ações são rotineiras de nossa secretaria em direção à uma Cidade com melhor qualidade de vida.

                                                                                 
Acompanhando junto com a liderança comunitária, Beto da Oficina o caminhão de iluminação pública no Parque Flora. Uma Indicação Legislativa do meu gabinete, sendo mais uma vez atendida pela prefeitura de Nova Iguaçu, em prol dos moradores da região.
‪#‎Juntos_e_firmes‬

Curtir
Comentar
                                                                                 



Veja como o lulopetismo gastava mais com meia dúzia de artistas do que com 50 milhões de pobres!


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário