sábado, 18 de junho de 2016

O ROLO


DIA DEZOITO DE JUNHO DE 2016 - SÁBADO -18-6-2016.                                                                                                   
Noel Caetano compartilhou a foto de Lindbergh Farias.
22 h

                                                      
Revoltados ON LINE compartilhou a própria foto.
11 h
Depois de muita pressão dos cidadãos decentes desse país, o Presidente do STF, Ricardo Lewandowski, tirou de pauta o golpe que seria dado no dia 22/06 contra o povo e a Lava Jato.
Depois da divulgação dos áudios de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, o povo tomou conhecimento do golpe planejado para barra a Lava Jato e deixar o povo a mercê da insegurança e na certeza da impunidade.
Vamos ficar de olho em tudo.
Não podemos descansar um minuto.



                                                      

                                                      



Prefeitos de toda Baixada Fluminense participam da abertura dos Jogos Olímpicos da região, uma promoção do jornal O Dia. Nelson Bornier, de Nova Iguaçu, saudou em nome de todos os atletas e patrocinadores.

                                                      

OI.
ESTAMOS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL RODOVIÁRIO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. EM UMA DAS IMAGENS UM GRUPO DE PESSOAS. ESTÃO NUM ESPAÇO ENTRE DOIS ÔNIBUS. O LOCAL É PONTO DE ÔNIBUS. O DESRESPEITO É TOTAL. OS MOTORISTAS AVANÇAM SOBRE AS PESSOAS PARA FAZER SUAS MANOBRAS DE ESTACIONAMENTOS. MUITAS DAS VEZES FAZEM RECUO COM OS ÔNIBUS COLOCANDO A VIDA DAS PESSOAS EM PERIGO. ESSA REGIÃO PRECISA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA. SOBRE AS CALÇADAS EXISTEM MUITOS OBSTÁCULOS E BURACOS. EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES HAVIA COBERTURAS PARA AS PESSOAS. NOVAS COBERTURAS PODERIAM SER ACIONADAS. PORÉM, TEM QUE TER ALTURA ACIMA DOS ÔNIBUS.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      

SEXTA-FEIRA (17) O POVO DOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. REGRESSANDO PARA SUAS CASAS APOS UM DIA DE TRABALHO. A NOITE É FRIA. PORÉM MUITOS IRÃO BATE UM PAPO COMO OS AMIGOS. SABOREANDO UM GELADA. OUTROS IRÃO DIRETOS PARA OS PONTOS DE ÔNIBUS NA RUA DO CHUCHU. OS PONTOS DE ÔNIBUS PRECISAM DE MELHOR ILUMINAÇÃO. QUANDO NÃO SEM TEM UMA SUB PREFEITURA. E OS BAIRROS NÃO TEM ADMINISTRADORES. OS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS FICAM SEM LIMPEZA E MANUTENÇÃO.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                      
COM ESSA IMAGEM ABSTRATA. DE UM DIA AINDA MUITO FRIO. DESEJAMOS UM BOM DIA PARA TODOS E TODAS.
A ESTAÇÃO DE TRENS EM AUSTIN - SOFREU PEQUENAS REFORMAS REALIZADAS PELA SUPER VIA. ENTRE AS REFORMAS A ESTAÇÃO GANHOU MAIS ILUMINAÇÃO EM SUAS PLATAFORMAS.


CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                     
NOTICIAS DE QUEIMADOS.

Ação de conscientização 

encerra a semana de 

combate à violência contra 

o Idoso

Bruno AnacletoemPrefeitura de Queimados - Há 6 horas
*Evento contou com distribuição de panfletos, do estatuto do Idoso e apresentação de Tai Chi Chuan na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro* Encerrando a Semana do Combate à Violência contra o idoso, a Prefeitura de Queimados promoveu uma ação de conscientização na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro. Quem passou pelo local na manhã desta sexta-feira (17) foi orientado pelas equipes da Ouvidoria do Idoso, do Conselho Municipal do idoso, Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e do Programa Saúde do Idoso com a distribuição de panfletos explicativos sobre o... mais »
                                                     
NOTICIAS DOS BAIRROS DA URG TINGUÁ.  NI-RJ

Cacau consegue linha de 

ônibus que ligará Tinguá à 

Central do Brasil

Charles Souzaem. - Há 7 horas
O vereador de Nova Iguaçu, Doutor Cacau (Pros), enviou ofício ao presidente da Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Simão, solicitando uma linha de ônibus ligando Tinguá à Central do Brasil. Esta semana o vereador recebeu uma boa notícia: a linha foi aprovada pelo Departamento de Transportes Rodoviário (Detro) e começará a funcionar nos próximos dias. A tarifa, que custaria em média R$ 12, caiu para R$ 7,40. De acordo com Doutor Cacau, a nova linha irá beneficiar cerca de 80 mil pessoas de diversos bairros situados no entorno de Ting... mais »
                                                     
NOTICIAS DO ALCY  MAIHONI.



Alcy Maihoní - DANONemAlcy 

Maihoní - Há 13 horas
O Governo do Estado, secretaria de estado de transporte reuniu 110 secretários e técnicos municipais fornecendo assim subsídios para a elaboração de um plano de mobilidade urbana em parceria com a Câmara Metropolitana. Fonte: Jornal ZM Notícias. *COMENTÁRIO DO MAIHONI:* Muito bom, muito bonito, inclusive haverá no dia 21/06, uma “Oficina Regional de Trabalho, com o tema Modelar a Metrópole. Dessa vez, o município-sede será aqui em Nova Iguaçu, no Centro Social São Vicente (Patronato). Confirmei presença, via e-mail representando o *Fórum Popular de Defesa da Educação de Nova Igua... mais »
                                                     
NOTICIAS DA VENEZUELA.
Privan de libertad al gerente y el coordinador de Pdvsa del Zulia por contrabandear combustible |
Traduzido do espanhol por 
Privados de liberdade para o gerente e o coordenador da Pdvsa em Zulia por contrabando de combustível |
Photo published for Privan de libertad al gerente y el coordinador de Pdvsa del Zulia por contrabandear combustible
                                                     
CEM DIAS DE AGRICULTURA URBANA.
DESCARGA Y COMPARTE nuestro Boletín Informativo N°17 -> 100 días de Agricultura Urbana
                                                      








FONTE.BLOG - NOVALARANJA.BLOGSPOT.COM
                                                     
Traduzido do inglês por 


                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário