domingo, 13 de agosto de 2017

PAI

DIA  TREZE  DE AGOSTO  DE  2017 -
  DOMINGO - 13-08-2017                           

                                                                        

                                                                         

  
Claudio da Posse adicionou 7 novas fotos.
19 h
Olha a rua São Manuel nova América rua do amigo tio galego acompanhando as melhorias semana coleta de luxo nessas ruas rua São Manoel rua Florinda rua dos fiqueiredos lixeiras nas esquinas nunca mais
Comentar                                       
           



                                                                         

O  VÍDEO
https://www.facebook.com/jayme.gomeslima.10/videos/258155008030685/
OLÁ
MOÇAS E RAPAZES.
ONTEM FUI ATÉ O CENTRO DO BAIRRO VILA E CAVA - URG VILA DE CAVA. O SETO DO ANTIGO BAIRRO JOSÉ BULHÕES STAR MUITO DESTRUÍDO . O PONTO TURÍSTICO QUE ERA A ANTIGA ESTAÇÃO DE TRENS. VIROU UM QUILOMBOLA. JÁ VIU. O MORADOR ATUAL TRANSFORMOU O LOCAL EM UMA FAVELA.
APROVEITAMOS PARA MOSTRAR A VOCÊS A ROTINA DO CENTRO DO BAIRRO VIL DE CAVA. O TEMPO ESTAVA INSTÁVEL E MUITO FRIO.SELECIONAMOS OS PONTOS DE LUZES APLICADOS AS RUAS E AS PRAÇAS DE VILA DE CAVA.A ILUMINAÇÃO PUBLICA É DE EXCELENTE QUALIDADE. NAS PROXIMIDADES DAS PISTAS DO ARCO METROPOLITANO OBSERVAMOS QUE A LUZ PUBLICA TEM QUALIDADE.








 

                                                                          


O ÔNIBUS SEGUE PARA MIGUEL COUTO - MUITO LENTO 20 KM POR HORA É UMA DETERMINAÇÃO DA EMPRESA. NÃO SE TEM BURACOS. PORÉM AS PISTAS DE ROLAMENTOS PARA OS CARROS SÃO IRREGULARES. OS TAMPÕES COLOCAM AS PISTAS DESNIVELADAS. OS FESTEIROS JÁ SE PREPARAM PARA CURTI A NOITE. A NOITE NOS BAIRROS DA URG DE MIGUEL COUTO SÃO QUENTES E ESCURAS.A ILUMINAÇÃO É APENAS BOA. MUITAS LAMPADAS QUEIMADAS. PRINCIPALMENTE NA ENTRADA DO GRAMA E PARQUE AMBAI. QUE FORMAM O BURACO DO BOI. O BURACO DO BOI SE EXTENDE ATÉ AS DIVISAS DOS BAIRROS DE SANTA RITA E BAIRRO BOTAFOGO. O BURACO DO BOI TVE ORIGEM NO JARDIM OCIDENTAL NAS PROXIMIDADES DO BRIZOLÃO - ERA APENAS FLOCORE. QUANDO OS MOÇOS PERGUNTAVA AS MOÇAS ONDE ELAS MORAVAM - RESPONDIAM QUE MORAVAM NO BURACO DO BOI.
VEJA O  VÍDEO
https://www.facebook.com/jayme.gomeslima.10/videos/258157211363798/









                                                                                 



EI. FORMADORES DE OPINIÃO A CIDADE DE U NÃO É MAIS DIVIDIDA POR DESTRITO. DESDE O ANO DE 2003. A CIDADE GANHOU NOVAS ESTRUTURAS TERRITÓRIOS - VEMJAM O PLANO DIRETOR DA CIDADE.
Lista de bairros de Nova Iguaçu – Wikipédia, a ...
...
A atual Divisão administrativa da cidade de Nova Iguaçu configurou-se a partir da publicação da Lei Municipal [1] que instituiu o Plano Diretor Participativo e o ...
URG Austin[editar | editar código-fonte]
A URG Austin possui uma área total de 33,8348 quilômetros quadrados e é composta pelos bairros: Austin, Riachão, Inconfidência, Carlos Sampaio, Tinguazinho, Cacuia, Rodilândia e Guimarães. Entre os bairros não oficiais na unidade regional de governo, estão: Jardim Lobato (Carlos Sampaio); Jardim Roma (Riachão); Três Fontes (Vila Guimarães); e Praça do Batuta (Austin).
A atual Divisão administrativa da cidade de Nova Iguaçu configurou-se a partir da publicação da Lei Municipal [1] que instituiu o Plano Diretor Participativo e o Sistema de Gestão Integrada e Participativa da Cidade de Nova Iguaçu. A cidade é dividida administrativamente em Unidades Regionais de Gov...
pt.wikipedia.org

                                                                                  

ESTE BLOG SE LIMITA A VER E APONTA PROPOSTAS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, VISANDO SOLUÇÕES.
blogdojaymelima.blogspot.com



                                                                                 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e textoMoradores reclamar com a vereadora Renata Magalhaes a falta de melhorias do bairro Vila Olimpica, em Austin distrito de Nova Iguaçu.
Unidos por Austin.
Sábado, dia 05 de Agosto de 2017, às 09:30 horas, foi realizado o café da manhã, na rua 27 de Abril, bairro, Vila Olimpica,em Austin distrito de Nova Iguaçu. A ...vereadora aproveitou o momento e visitou a comunidade e deparou com problemas comunitário. Moradores reclama do abandono pelo poder público e pede por saneamento básico, água e complementação da rua e esgôto. A vereadora informou que fará as indicações para as obras ao poder executivo, CEDAE e defesa civil e espera que muito em breve as melhorias cheguem ao bairro. Estamos aguardando o comunicado da vereadora.
Ver mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                       
10 h
BOA TARDE ! Quero informar para tds os cidadãos que mesmo sendo de classe baixa todos nós possuímos funcionários então, devemos ficar atentos em novas contrataç...ões de novos supostos funcionários. VOCÊ QUE É CANDIDATO OU PENSA EM SE CANDIDATAR A ALGUM CARGO DO MUNICÍPIO:
Estou à procura de um bom candidato para votar. QUAL sua formação acadêmica? Tem experiência em administração? Você possuí renda suficiente para não precisar da política para sobreviver? Você sabe qual a função de um vereador e de um prefeito? Você já dirigiu alguma empresa? Qual seu grau de experiência em humanas e exatas? Qual seu nível de conhecimento da constituição Federal? Conhece a Lei orgânica do Município? Você tem autonomia para votar em conformidade com a população e as reais necessidades do município ou está subordinado aos interesses de partidos? SEM AS RESPOSTAS ACIMA NÃO VENHA ME PEDIR VOTO! Obrigado!
Sabe quem é esse???? É Boris Johnson, prefeito de Londres esperando o metrô para ir para casa após o trabalho... Aqui no Brasil o sujeito é eleito vereador já quer logo um carro blindado e segurança!!!!
Comente e compartilhe vale à pena!
Ver mais

                                                                        
Claudio da Posse adicionou 9 fotos e um vídeo.
Nossa região em festa vereador Fabinho do Maringá nosso governo Rogério Lisboa e as emendas parlamentares do nosso deputado federal walney rocha da nisso obras para nossa região abandonadas por gestões passadas valeu Fabinho do Maringá valeu walney rocha valeu prefeito Rogério lisboa jeito de fazer bem feito e assim é vem muito mais obras para nossa regiao
CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário