sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O MENINO QUE PRENDEU O GRINCH.



DIA  VINTE  E TRÊS  DE  DEZEMBRO DE 2017. 23-12-2017.                                                                                                                                     
DIA VINTE  E QUATRO  DE DEZEMBRO  DE 2017. 24-12-2017.                                             


                                                                                 
Desejo que o menino Jesus te ilumine cada dia mais e mais  . Feliz Natal, te amoooo muito 😘


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jose Ricardo Igualmente meu anjo
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2h
Cecilia Vieira Amém igualmente
Gerenciar


CurtirMostrar mais reações
Responder2h
Slobodan Naerac Linda amizade
Gerenciar


                                                                                 
FINALMENTE O  VERÃO  CHEGOU. JÁ  ERA  ESCUROU. A NOITE  SE  FEZ. FRIA  E  QUENTE. MUITA  FRIA NAS PROXIMIDADES DO NOVO TERMINAL  RODOVIÁRIO. INAUGURAÇÃO NAS PROXIMIDADES  DO  CARNAVAL  2018.                    BOM  DIA LINDA.


                                                                               

ALÔ.  JOÃO PESSOA.                                    

https://www.facebook.com/cida.brito.984/videos/1681609098573243/
https://www.facebook.com/cida.brito.984/videos/1681610498573103/

https://www.facebook.com/cida.brito.984/videos/1681610661906420/
Dia de rever os amigos 👌😘😍 Faculdade Rural de Nova Iguaçu.
Despedida do ano dos companheiros de luta no Ativismo Humanitário


Haha
Comentar
                                                                              


Hoje, a FENIG estabelecerá parceria com a loja Caçula para concessão de descontos aos artesãos cadastrados no Programa Municipal de Artesanato de Nova Iguaçu, essa parceria proporcionará aos artesãos a compra de materiais para produção de suas peças artesanais, com valores a preço de atacado. O desconto será concedido para as compras realizadas na filial Caçula de Nova Iguaçu.
O evento começa às 14 horas na sede da FENIG, será assinado o Termo que estabelece a parceria entre o Programa Municipal de Artesanato de Nova Iguaçu e a Parco Papelaria Ltda – Caçula, e contará com a presença dos artesãos da cidade, autoridades do município e da diretoria de marketing da Caçula.
Serão entregues os uniformes de identificação dos artesãos cadastrados no Programa Municipal de Artesanato.

Comentários
Rita Lisboa Muito obrigada a todos da Fenig pelo carinho e empenho que estão tendo com os artesãos Iguaçuanos. Essa parceria com o Caçula é uma vitória . Parabéns! !!!👏👏👏👏👏
                                                                              

É POR ISSO QUE CRISTÃOS BRASILEIROS VÃO PARA O EXTERIOR E LÁ SÃO PERSEGUIDOS E MUITOS MORTOS,> 1 NÃO VIVEM O QUE PREGAM , VIRAM NA PORTA DA CADEIA,APLAUDINDO O LALAU GAROTINHO. E DIZEM QUE CANTAVAM HINO. ,UMA COISA É CERTA CRISTO MORREU PARA QUE TODOS QUE SE ARREPENDEREM SEJAM SALVOS, MAS PARA LOBOS VESTIDOS DE CRISTÃOS, COMENDO A GORDURA E DEIXANDO O POBRE NA MISÉRIA, ELE APRESENTOU EZEQUIEL 18 VERS 4 , EXODO VERS 3 ´A 17,CRISTO FALOU CLARAMENTE MATEUS 5 VERS 17 A 19,GOSTAM DE CORRUPTOS QUE ROUBAM E DESTROEM OS ESTADOS TUDO BEM ? mas não tente serem o que não. são ,vcs assim demonstram que não conhecem á DEUS nem ao filho de DEUS. DEUS seu filho é a PRÓPRIA JUSTIÇA, ONDE NÃO EXISTE ENGANO NEM INJUSTIÇA..,

                                                                                 
Exatamente isso! Até porque tem muita mentira nesses investimentos no social...

                                                                                

                                                                                 
Feiertage » Der GrinchOS  ANOS  SE PASSARAM.  VINTE  ANOS. O MENINO  QUE UM  DIA PRENDEU O  GRINGH  SEMPRE ETERNO  COM O  SEU  AMOR VERDADEIRO.  FEZ  VINTE  ANOS. A PRINCESA  É  SEMPRE  LEMBRADA.              EM  ROMA UMA ÁRVORE  DE NATAL É PLANTADA E MORRER. TUDO  CERTO FOI  REPAGINADA. SÃO MÉTODOS  DE APARECER NA INTERNET. 

                                                                               


7 h



NOTA OFICIAL:

VICE-PREFEITO ABRE MÃO DE AUMENTO DE SALÁRIO

Transparência é a palavra que tem guiado os meus quase 10 anos de vida pública. Como gestor, não poderia deixar de prestar esclarecimentos aos cidadãos queimadenses com relação ao aumento do subsídio mensal do vice-prefeito, aprovado legalmente. Apesar de ser um ato respaldado por nossa constituição, decidi por abrir mão do reajuste dos proventos, mesmo entendendo que o sentido era de equiparar os salários da maioria dos municípios da Baixada Fluminense, bem como o reconhecimento do nosso trabalho, não só na representação do cargo, mas pelas atividades desenvolvidas como coordenador de toda a área social do governo.

Tomei essa decisão por considerar a atual conjuntura econômica do país, onde a maioria das cidades estão passando por dificuldades e sequer conseguem manter em dia o salário dos servidores e os serviços essenciais à população. Graças a uma gestão austera, dedicação e muito trabalho, estamos conseguindo, em Queimados, manter nossos compromissos em dia, mas não podemos descuidar. Também considero ser obrigação de um gestor público saber ouvir a manifestação popular.
Em nossa gestão, levamos os serviços da prefeitura para mais perto do cidadão, circulando por regiões diferentes da cidade e atendendo a mais de 40 mil moradores nas mais variadas áreas, desde o cadastramento em programas sociais até doação de óculos e isenção em segunda via de documentos. Reafirmo meu compromisso de continuar desenvolvendo com afinco e ampliar ainda mais esse trabalho.
Carrego comigo os valores da minha criação, transmitidos pelos meus pais, visando sempre a honestidade. Por isso, nesta quinta-feira (21), solicitei ao Ilustríssimo Secretário Municipal de Administração que não incluísse na folha de pagamento o aumento aprovado legalmente, permanecendo assim o vencimento anterior e não gerando novos erários aos cofres públicos do município.
Considero ter uma missão na vida pública. Não tenho dúvidas de que teremos muito trabalho e novas conquistas pela frente. Obrigado a todos os amigos pelo carinho e confiança de sempre.
Machado Laz
Vice-prefeito e Coordenador Executivo de Políticas Sociais

                                                                                 
Completou mais de 1 mês o crime ambiental na avenida Suburbana em Itaipu, Belford Roxo. Crime este cometido pela prefeitura de Belford Roxo. Apesar do corte absurdo das árvores os culpados continuam impunes principalmente o secretário e prefeito!😡😧📢


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 
GAROTINHO  FOI  COLOCADO  EM LIBERDADE. PRENDA O MALUFF. FORA COM O GILMAR MENDES.                              
Luis Puan adicionou 29 novas fotos de 19 de dezembro — com Alcemir Gomes III e outras 14 pessoas.
19 de dezembro

Movimento comunitário. 
Corumbá quem ama cuida. 
Segue o fluxo. Manutenção de prevenção de enchentes. 
No Rio paiol afluente do rio botas.
Desassoreamento do rio.


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Severino Faustino Rogerio Lisboa obrigado pela sua atenção em nosso bairro CORUMBÁ fazendo bem feito
Prevenção de enchente.
Ficou show


CurtirMostrar mais reações
Responder
1
20 de dezembro às 20:56
Remover
Manoel Duarte Fico show meu amigo quero agradecer o prefeito que adendeu seu pedido e agradecer vc por esta sempre se empatando pelo nosso bairro quem ama cuida um abraço.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
20 de dezembro às 21:37
Remover
Alcy Maihoní Rodrigues Pegando o inicio de governo de Sérgio Cabral (2007) e 2015 do governo Pezão Nova Iguaçu amargou até presente data a perda do Projeto Iguaçu. Municípios que faziam parte do projeto inicial se beneficiaram com obras estruturais nos Rios Iguaçu, Rio Botas e Sarapuí. Menos nossa cidade. Mas, processo judicial encontra-se no Fórum de nossa comarca. Que venha 2018! 

                                                                                



BOM DIA!!!

"DEPÓSITOS PÚBLICOS DA BAIXADA NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO".

Segundo informações uma representação proposta por proprietários de veículos do Estado do Rio de Janeiro tramita no Ministério Público Estadual. Uma representação cercada de denúncias gravíssimas, entre elas o fato de um determinado grupo de funcionários dos depósitos públicos da baixada oferecer facilidade na liberação dos veículos apreendidos mediante o pagamento de propina. Ou seja, o veículo que an...

Ver mais


                                                                                

Hoje me deu uma saudade de quando era criança !!! 
As crianças do bairro da posse nos anos 80

Quem lembra dessa fera que fez parte da infância de muita gente ?
Ele buzinavam nas ruas dos bairros para dar autógrafo compartilha aí pra todo mundo matar a saudade da nossa infância!!!!!🍀🙏
...Ver mais


CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                                
Gostaria de entender porquê existem pessoas principalmente femininas que colocam a religião acima seja de um bom relacionamento de uma união estável, de um emprego, e ate de uma oportunidade única que não a terá novamente dizendo ser cristã, será que nos arquivos Bíblicos existe cópia da certidão de casamente de José com Maria mãe de Jesus ou de Adão e Eva, ou cópia de algum manuscrito para não trabalhar como guardiã de piscina por ter que usar o biquíni, ou não adquirir algo o qual concorre a prêmios por ser considerado como jogo oportunidade única, alguém pode me explicar!!!!!


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jorge Ruas Antes de perguntar ou inquérito leia com atenção, não dizem é falam que a Bíblia é interpretação é fazer o mesmo eu só quero entender os porquês e saber onde está escrito!!!!!

CurtirMostrar mais reações
Responder56 min
Gerenciar
Aélia Soares Simples meu amigo , puro fanatismo .

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
1 h
Gerenciar
Amelia Rocha Porque?

CurtirMostrar mais reações
Responder2 h
Gerenciar
Jorge Ruas Já respondi é interpretar o que escrevi

CurtirMostrar mais reações
Responder54 min
Gerenciar
Ivana Dias Fanatismo...Falta de esclarecimento..Falta de conhecimento.

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
É com tristeza que acompanho mais esse retrocesso em nossa cidade! Esse é o jeito de fazer bem feito!😡
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário