quarta-feira, 21 de julho de 2010

NOVA IGUAÇU É PODEROSA - PSB 40 LANÇA SEUS CANDIDATOS

PSB 40 DE NOVA IGUAÇU LANÇA SEUS CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAIS E DEPUTADO ESTADUAL
Realizou-se, na passada segunda feria, dia 19 na pujante cidade de Nova Iguaçu, os laçamentos das candidaturas dos candidatos a deputados federais e estadual - horando a legenda do Partido Socialista Brasileiro - PSB 40. São eles JEFERSON RAMOS 4041, PROFESSORA MARLI 4090 e o jovem empresário e despachante De La Obra 40411. Ele tem sua liderança na Unidade Regional de Governo CENTRO - bairro da Luz, Santa Eugênia, Chacrinha e conjuntos habitacionais da região.  De La Obra 40411 em 2004, obteve 1748 votos para vereador em um partido que o vereador eleito foi o campeão de votos, cerca de DEZ MIL VOTOS. O fato se deu na sede regional do Movimento de Associações de Moradores - MAB - a rua Ataíde Pimenta de Morais - Centro. Compareceram ao evento, inúmeras pessoas, entre os quais militantes, apoiadores e amigos dos candidatos. A reunião foi enriquecida com a presença do dinâmico vereador MARCOS ROCHA em seu quarto mandato. Se fizeram presente os Presidentes e Secretários do PSB 40 de outros municípios - Nilópolis, Mesquita, Queimados, Parancambi, Japerí e São João de Miriti  (RJ). O senhor José Ribamar em seu discurso, falou da necessidade e importância do partido, fazer deputados para que  haja o surgimento de novas lideranças na cidade, para que o partido possa ter em 2012 um excelente quadro de candidatos a vereadores, e até mesmo lançar o sucessor da atual prefeita. Agradeceu a presença do nobre vereador presente ao evento. Em seguida passou a palavra ao companheiro ELERSON, presidente do PSB 40 da cidade de Queimado, que se declarou admirador de José Ribamar, pela forma que ele conduz a administração do PSB em Nova Iguaçu. E que ele foi o responsável pela sua iniciação na politica, e que se sentia horando em pertencer a um partido Político, fundado por Jamil Haddad. Já o vice presidente Jonas Fausto,  apos  o seu discurso de cunho socialista. Agitou a galera, conclamanda a todos presentes para ser unirem em torno dos candidatos e leva los a grande VITÓRIA  em outubro próximo. Os candidatos, agradeceram a toda plateia, e aos oradores,e principalmente por terem ser deslocado até ao MAB, a praetigiare o grande acontecimento político e social, naquela noite de uma segunda feira fria.
O evento foi um grande sucesso, passantes se integraram a reunião.
Certamente a parceria entre os três candidatos, será de grande aceitação, entre o POVO SOBERANO da cidade de Nova Iguaçu, que deseja ter e anceia por novas lideranças filhos da terra.  A juventude socialista se fez presente com o comparecido da jovem  Patricia e Victor , cercados de outros tantos jovens socialistas.
A casa estava cheia, e é sempre bom sinal, quando tal acontecimento, agregam tantas pessoas em prol de uma única grande  causa. A vitoria dos candidatos em outubro. Parabéns a toda executiva do PSB 40 de Nova Iguaçu, que não mediram esforços para a realização do evento Principalmente o incansável PRESIDENTE RIBAMAR. O sucesso de é de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário