terça-feira, 22 de março de 2011

desfile do leao de nova iguaçu carnaval 2011

No ano de 1992 em 25 de março, o PCB  foi fundado. Hoje é o partido político mais antigo do Brasil. Em 1962, sofreu uma nova reforma e passou a se denominar PCdoB.
O partido passou muito tempo na cladestinidade.
Sua nova fundação se deu em 1982 na cidade de Patos
Neste oitenta e nove anos de luta pelo socialismo, o partido liderou as principais transformações do País. Sofrendo diversas conseq"uências. Retornando a legalidade prosseguiu com a luta pelo fim da exploração do POVO trabalhado do Brasil e pela LIBERDADE de expressão.
O PCdoB, participou do governo Lula da Silva, durante os oito anos de seu mandato. E foi sempre  aliado ao presidente, desde 1989.
O partido se consolidou no cenário político, elegendo prefeitos deputados federais?estaduais, senadores e vereadores.
O PCdoB deseja para o POVO brasileiro um País soberano, igualitário e desenvolvido. 
O PCdoB é pela continuidade das mudanças no Brasil e participo ativamente pela eleição da atual PRESIDENTA do Brasil.
Na cidade de Nova Iguaçu-Rio de Janeiro o PCdoB, liderado por  pelo vereador  FERNANDO CID na Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu. Participou do governo do atual senador pelo Estado do Rio de Janeiro. Desde o mês de abril de 2010, o partido  vem dando sustentação ao governo da Professora SHEILA GAMA.
E neste dia 28 foi realizado o ato festivo homenageando os 89 anos anos do partidos.
Autoridades federais, estaduais, municipais, lideranças políticas e membros da sociedade da cidade comparecerão ao evento. UM GRANDE NÚMERO DE MILITANTES DO PARTIDO E OUTRAS AGREMIAÇÕES POLITICAS COMPARECERAM AO EVENTO.
A principal figura foi a prefeita Sheila Gama - que com sua imagem e carísma, vem tentando imprimir sua marca na administração da cidade com projetos ousados, já que o senhor LINDBERGH FÁRIAS, a deixou Nova Iguaçu terra arrazada.
Ela, falou das dificuldades mas que Nova Iguaçu, saberá busca suas vitórias em prol de todos.
Foi muito, aplaudida no final de sua fala. 
As notas distoante, foi quando uma agente política da cidade do Rio de Janeiro  no uso de sua oratória, tentou compara a atual administração a governos anteriores durante a década de 80.
A DENGUE MATA E FAZ SUAS VÍTIMAS EM NOVA IGUAÇU. 

Casos de dengue no estado do Rio de Janeiro, avança trinta por cento em uma semana.
O estado Rio de Janeiro registrou o avanço da dengue, já são 26.258 casos.
Na cidade do Rio de Janeiro já são 837 casos. E na cidade de Nova Iguaçu oficialmente não sem tem noticias de casos registrados. Será que a cidade erradicou a doença. Não? O mosquito, está atacando os cidadãos pelas URGS a fora. Até radialista da cidade já pegou a doença. As pessoas relatam inúmeros casos. Quando será que a secretaria de Saúde, vai informa a população. Até na informação o governo municipal é omisso.
Para saber mais sobre a doença acessem:  www.giamonami.blogspot.com
Quadro e fonte jornal o Globo 24032011.




BURACOS E COLETA DE LIXO URBANO EM NOVA IGUAÇU
O custo da tonelada do lixo  doméstico passou para CR$ 51,61, enquanto a tonelada do lixo solido - entulho passar a ser cobrado pelo valor de CR$ 81,84. Qual é a diferência?
Para saber mais acesse: http://www.elizeupires.blogspot/.
Jayme Lima, deixou comentário - imagem para ampliar clique sobre a foto.


ESTRADA SANTA PERCILIANA - NOVA BRASÍLIA - URG VILA DE CAVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário