segunda-feira, 14 de março de 2011

NOVA IGUAÇU - CARNAVAL 2011 NA VIA LIGHT FOI UM SUCESSO

BAIANAS, BRILHAM NA VIA LIGHT NA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL.
Os desfiles das escolas de samba em Nova Iguaçu, foi realizado com grande sucesso no corredor cultural da via Light.
A prefeita da cidade no dia dois de  deste mês março, entregou as chaves da cidade ao rei momo, que lardeado de suas princesas, deram início aos festos carnavalescos na cidade. A Rio Sampa o palco onde se deu o baile da cidade. Os foliões compareceram em massa ao evento, e se divertiram ao som de grupo musical contratado pela prefeitura. A bateria nota 10 da Associação dos blocos e escolas de samba de Nova Iguaçu (ASBENI) deu o show na noite carnavalesca, que foi alegre descontraida e ordeira.. A festa foi comandada pelo presidente da associação (ASBENI). Durante a coroação do rei momo e sua corte - composta de rainha, princesas do canaval, misse simpátia e cidadão samba, assim, falou a senhora Sheila Gama, prefeita da cidade. "Não podemos deixar de preparar uma festa tão bonita como essa. É a festa do povo, festa da alegria e quero agradecer a todos pelo apoio na realização deste carnaval. Pelo segundo ano os desfiles das escolas de samba serão na via light e haveras varias atrações em vários bairros. Espero que nos próximos anos está festa seja ainda maio.
VILA DE CAVA - TIA É SUSPEITA DE AMPUTAR MÃO DE BEBÊ DE TRÊS MESES. 
Um bebê, teve sua mão decepada por uma tia por ciumes da mãe da criança. O bebê foi deixado pela mãe da criança aos cuidados de uma irmã de nove anos, para ir ao supermercado. A tia negou as acusações, e declarou que ao chegar na sala da residência da sobrinha, ela já estava ferida e ensanguentada.
Os familiares ficaram perplexos com a ação cheia de maldade. Seis pessoas foram ouvidas pelo delegado títula da 58 DP no bairro da Posse, sem chegar a suspeitos.
A faca foi achada por vizinhos atraz do de um barraco, enterrada no terreno da família. O objeto foi enviada para periciamento.
 A mão da criança não foi localizada. A menina foi internada na CTI em um hospital  na cidade de Caxias. O caso será acompanhado pelo conselho tutelar de Vila de Cava.
"ESCUTEI UM CHORO DIFERENTE E VIM CORRENDO. ELA JÁ ESTAVA CHEIA DE SANGUE E SEM A MAOZINHA". Declarou uma prima da criança. A tia,  é dada ao vício da bebida alcoolica.
"ACHAMOS QUE FOI ELA, POIS ELA TEVE UM COMPORTAMENTO MUITO ESTRANHO. ENQUANTO NÓS ESTÁVAMOS DESESPERADOS PROCURANDO A MÃO DO BEBÊ POR TODA A CASA, ELA PARECIA NÃO ESTAR SE IMPORTANDO COM O QUE TINHA ACONTECIDO. ELA E A MÃE DA CRIANÇA NÃO SE DÃO MUITO BEM. ALÉM DISSO, ELA BEBE MUITO E ESTAVA ALCOOLIZADA" AFIRMOU UM PARENTE.
"ELA ESTÁ TRANCADA. NÃO DEU AS CARAS. NÓS ACHAMOS QUE FOI ELA MESMO. CERCA DE DOIS ANOS ATRÁS ELA DISSE PARA A IRMÃ QUE UM DIA FARIA UMA COISA QUE IRIA MARCA PARA SEMPRE A VIDA DELA" Declarou um irmão do pai da criança.
Os primeiros socorros foram prestados na UPA do bairro botafogo, e foi enviada para o hospital da POSSE.
A suposta autora da barbára agressão, foi hostilizada por parentes e curiosos que passavam na rua, onde se deu o fato.
FONTE PARA ESTÁ MATÉRIA - JORNALO O GLOBO E JORNAL DE HOJE - 11-03-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário