sábado, 26 de novembro de 2011

COMITE MUNICIPAL DO PCB NOVA IGUAÇU: AÇÕES DO PCB EM NOVA IGUAÇU.



NOVEMBRO

DIA VIGÉSIMO SEXTO #26


CARLOS MARIGHELLA (1911 - 1969)
SAIBA MAIS AQUI - WWW.MARXISTS.ORG


AO SE DESLIGAR DO PCB, FUNDOU A ALN - AÇÃO LIBERTADORA NACIONAL.

DESDE OS ANOS DE 1936, 1939 E 1964 LUTOU CONTRA OS GOVERNO OPRESSORES NO BRASIL.

O MAJOR BRIGADEIRO-DO-AR, RUI MOREIRA LIMA, DE NOVENTA E DOIS (92) ANOS - EM 1964, SE POSICIONOU CONTRA O GOLPE MILITAR. NA ITÁLIA, DURANTE A SEGUNDA GUERRA, PARTICIPOU DE NOVENTA E QUATRO (94) MISSÕES.
CONHEÇA SUA HISTÓRIA EM WWW.EPOCA.COM.BR



O CAVALEIRO DA ESPERANÇA


NASCIDO EM 1898 FALECEU EM 1990
FOI CASADO COM OLGA BENÁRIO.


SAIBA MAIS ACESSANDO WWW.CULTURABRASIL.ORG




NASCIDA EM  BERLIN NA ALEMANHÃ - MORTA EM CAMPO DE CONCETRAÇÃO NAZISTA POR   GAS.


"AGARROUSE AO MARIDO COM TAMANHA FORÇA"....EVITANDO QUE O CAVALEIRO DA ESPERANÇA FOSSE MORTO




LUIS CARLOS PRESTES - OLGA                     BENÁRIO                                                                
    CARLOS MARIGHELLA                                                                                                                                                                                       
                            CARLOS  LAMARCA               


COMITE MUNICIPAL DO PCB NOVA IGUAÇU: AÇÕES DO PCB EM NOVA IGUAÇU.: ATO DO PCB NO 1° DE MAIO NOVA IGUAÇU -"CONSTRUIR A REVOLUÇÃO BRASILEIRA". CA...


PCB - PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO
NOVA IGUAÇU

A VERDADE ESTÁ COM O PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO - PCB FUNDADO EM 1922.
                                                                                                               


O PRINCIPAL CEO DA REDE  GLOBO,  QUE DURANTE TRINTA (30) ANOS  FOI O PRINCIPAL EXECUTIVO DA ORGANIZAÇÃO DE TELEVISÃO QUE MAIS CRESCEU NO MUNDO, ESTARÁ HOJE (SÁBADO) EM ENTREVISTA EXCLUSIVA NO CANAL GLOBONEWS, ÀS 21:05 - DOSSIÊ GLOBONEWS. REPRESENTAÇÃO NO DOMINGO (27) ÀS 17:05 - ELE PERGUNTA AOS MILITARES, ONDE ESTARÁ O FILME SOBRE LAMARCA, QUE FOI ARRANCADA DA MAVIOLA. E NUNCA MAIS SE TEVE NOTÍCIAS SOBRE A OBRA CONFISCADA










O INDIVIDUO AI, EMBAIXO PODE TE MATAR



O MOSQUITO AEDES AEGYPTI   AGRADECE A PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O DIOSO MOSQUITO DO EGITO, CONHECIDO NO MEIO DA POPULAÇÃO COMO MOSQUITO DA DOENÇA DENGUE. ENCONTRA NOS LIXÕES A CÉU ABERTO VERDADEIRAS PISCINA PARA DEPOSITAR SEUS OVOS. OVOS ESSES QUE NA ESTAÇÃO DO VERÃO ECLODIRÃO, E SAIRÃO EM BUSCAS DE SUAS VÍTIMAS.


video

VEJA O VÍDEO E FAÇA ESTUDOS NA INTERNET E AJUDE A COMBATE O TRANSMISSOR DO GATILHO QUE FARÁ DISPARAR A DENGUE EM VOCÊ
FOTO DA WEB

FILHO DE EX JOGADOR  DE FUTEBOL CONHECIDO POR "ANIMAL" SE ENVOLVE EM BRIGA COM A AVÓ - SENHORA DE SESSENTA E SETE (67) - A MÃE DO RAPAZ  DE DEZESETE (17) ANOS TEVE  UMA BRIGA  COM COM A SENHORA DONA NEIDE, QUE ESTAR COM A GUARDA DO RAPAZ. OS VIZINHOS FORAM OBRIGADOS A CHAMAREM A POLÍCIA PARA INTERVIR NA DISCUSSÃO PARA EVITAR MAL MAIOR. A MÃE DO MENINO DECLAROU AOS POLICIAS QUE NÃO AGUENTA MAIS O COMPORTAMENTO DO FILHO E QUE PRETENDE CONTRATAR ADVOGADOS E ACIONAR O EX JOGADOR NA JUSTIÇA PARA QUE ELE FIQUE COM A GUARDA DO FILHO. O RAPAZ PRETENDE SEGUIR A CARREIRA DE ESTILISTA DE ROUPAS DE MARCA.  
A JOVEM DA FOTO QUE ESTAVA INTERNADA EM CASA DE SAÚDE PARA TRATAMENTO DE QUEIMADURAS. ELA ATEOU FOGO EM SI MESMA LESIONANDO O SEU CORPO EM MAIS DE SETENTA (70) COM QUEIMADURAS, QUE A LEVOU A MORTE NO DIA DE ONTEM,  SEXTA-FEIRA (25) - ERA PRESIDENTE DO CONSELHO   TUTELAR DO MUNICÍPIO DE EMAS. (FONTE CATINGUEIRA ONLINE)





KASSAB CONDENADO





JUSTIÇA DA CIDADE DE SÃO PAULO DETERMINA O BLOQUEIO DOS BENS DO PREFEITO GILBERTO KASSAB. A SOLICITAÇÃO FOI FEITA PELO MINISTÉRIO PUBLICO DA CIDADE DE SÃO PAULO. O SECRETÁRIO DO VERDE E MEIO AMBIENTE, TAMBÉM TEVE SEUS BENS INTERDITADOS. O PREFEITO FICARÁ NO CARGO, MAIS TERÁ QUE ABRIR NOVA LICITAÇÃO NO PRAZO DE NOVENTA (90) DIAS - PARA A ESCOLHA DA EMPRESA QUE FICARÁ RESPONSÁVEL INSPEÇÃO VEICULAR.



Um comentário:

  1. A crise da previni eo problema da previdencia no capitalismo
    Após mutita discursão e na calada da noite os vereadores da cidade de nova iguaçu, aprovaram o perdão da divida da prefeitura em relação a previni.
    é preciso dizer que o problema da previni não é deste governo municipal, é um problema que vem se arrastando e esta nos vicios das administraçoes dos prefeitos que passaram por nova iguaçu, a eterna dança das cadeiras o famoso mais do mesmo.
    até agora nem um governo em nossa cidade nunca definiram um plano de carreira para o funcionalismo publico municipal, acompanhado por cargos e salarios e a realização de concursos transparentes. Ao contrario os prefeitos e vereadores utilizam os cargos comissionados para fazer conchavos, lotear administração publica municipal para prestar um pessimo serviço nos diversos orgãos municipais, e estas pessoas nomeadas pela relação fisiológicas entre os poderes legislativo e executiv os famosos boquinhas, trabalhão não para atender a população mas sim para favorecer a influencia de empresas privadas no setor publico.
    Hoje o discurso em moda nos países capitalistas é que as previdências estão falidas, não há falência nenhuma o que há é falta de prioridade dos governantes,os órgãos públicos não cansam de repassar dinheiro publico para as empresas privadas e isto ocorre com os governos em todos os níveis através de contratos e conchavos com empresários,os governos devem sim inverter as prioridades a favor dos trabalhadores.
    O PCB defende a construção do poder popular como mecanismo de participação da população nas decisões do Município, é através da participação e da mobilização que a população pode pressionar, aprovar e garantir projetos de leis do seu interesse.
    para solucionar o problema da previni e outros setores dos serviços públicos municipais defendemos a realização de concursos públicos o fim das terceirizações e das nomeações fruto das boquinhas e conchavos entre os prefeitos e vereadores como vem ocorrendo em toda Historia da cidade de nova iguaçu.
    Defendemos o fortalecimento do papel do poder publico e seu controle pelos trabalhadores, tirando-o do papel de apoiador dos grupos econômicos capitalistas e colocando-o a serviço das classes trabalhadoras.
    Não podemos perder de vista a necessidade Histórica de superação do capitalismo e a construção do socialismo em nosso pais.

    Ousar lutar Ousar vencer
    Chega de ilusão o Brasil só muda com Revolução

    Nova iguaçu 3 de janeiro de 2012
    PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO-Comitê municipal de Nova iguaçu

    ResponderExcluir