sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESPECIAL - CAOS NO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


NOVEMBRO

DIA DÉCIMO OITO #18

CONCEDIDA  LICENÇA PARA PROCESSAR UM DEPUTADO.

BRASÍLIA - 17 DE NOVEMBRO DE 1960.

EM VOTAÇÃO SECRETA A COMISSÃO DE JUSTIÇA DA CÂMARA FEDERAL, POR 16 VOTOS CONTRA 1, CONCEDEU LICENÇA PARA PROCESSAR LICENÇA PROCESSAR CRIMINALMENTE O DEPUTADO GUALBERTO MOREIRA 
(PTN-SP). O PEDIDO FOI FORMULA PELO JUIZ DA 19º VARA DE SOROCABA. O SENHOR GUALBERTO MOREIRA É ACUSADO DOS CRIMES DE PECULATO, EMPREGO IRREGULAR DE VERBAS E CORRUPÇÃO PASSIVA, PRATICADOS QUANDO O PARLAMENTAR EXERCIA O CARGO DE PREFEITO DAQUELA CIDADE. A MATÉRIA VAI SER APRECIADA PELO PLENÁRIO DA CÂMARA.
A CONDENAÇÃO DO PARLAMENTAR, SE DEU A CINCOÊNTA (50) ANOS ATRAS. HOJE NOS TEMPOS ATUAIS, ELES OS POLÍTICOS CONTINUAM PRATICANDO OS MESMOS CRIMES DO SENHOR GUALBERTO MOREIRA, SÓ COM MAIS ESMERO, POIS, QUANDO FLAGRADOS CONSEGUEM POR MEIOS DE ARTIFÍCIOS, SAIR ILESOS DAS AÇÕES MALÉFICAS PRATICADAS CONTRA O POVO.
TEMOS O EXEMPLO EM NOSSA CIDADE ONDE O EX PREFEITO BEIJADOR DE MÃOS PRATICOU INÚMEROS CRIMES ADMINISTRATIVOS E APADRINHANDO PELO EX PRESIDENTE CANCEROSO, CONSEGUIU SE ELEGER PARA O SENADO FEDERAL RESPONDENDO POR CERCA DE SEISCENTOS (600) - O HOMEM CONSEGUIU, MAIS DE QUATRO (4) MILHÕES DE VOTOS, ENGANADO COM ARTIFÍCIOS ELEITORAIS E DE PODEROSO MARTING POLÍTICO, OS ELEITORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. CABE A NÓS PERGUNTA QUANTO CUSTOU A SUA CAMPANHA. EM SUA DECLARAÇÃO DE CUSTO JUNTO TRE (RJ) - FOI DECLARADO DOZE (12) MILHÕES DE REAIS. EM NOVA IGUAÇU, TEVE POUCO MAIS DE OITENTA MIL (80) VOTOS - UMA QUEDA BEM SIGNIFICATIVA, SENDO ELE, PREFEITO POR DUAS VEZES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NO SEGUNDO MANDATO OBTEVE UMA VOTAÇÃO ACIMA DE DUZENTOS E TRÊS (203) MIL VOTOS.
ESPECIAL - CAOS NO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.                        

video
O VÍDEO MOSTRA PESSOAS CIRCULANDO NAS PROXIMIDADES
DO FÓRUM DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NA CAPITAL


NO DIA DE ONTEM (17) FUI A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, RESOLVER ALGUNS ASSUNTOS E QUANDO TRANSITAVA PELAS PROXIMIDADES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - JOVENS BEM VESTIDAS, POSSÍVEIS ADVOGADAS, ESTAVAM DISTRIBUINDO PARA OS QUE PASSAVAM PELO LOCAL O PRIMEIRO NÚMERO DA REVISTA DA FOTO ACIMA. LENDO E ME ITERANDO DOS ASSUNTOS DA REVISTA, RESOLVI POSTA AS PRINCIPAIS MATÉRIAS EM FOTOS PARA QUE VOCÊS TOMEM CONHECIMENTO DO FATOS NELA REGISTRADOS.
.......CENTROS URBANOS COMO A BAIXADA FLUMINENSE SOFREM COM A FALTA DE ESTRUTURA DA JUSTIÇA ESTADUAL, ENQUANTO NO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO HÁ FÓRUNS FANTASMAS...
SEGUNDO A REVISTA NA COMARCA DE ITAPERUNA HÁ SOBRA DE ESPAÇO. MAIS, NA BAIXADA FLUMINENSE E NA CAPITAL A POPULAÇÃO SE ESPREMEM POR FALTA DE ESPAÇO.
JUIZADO ESPECIAL  DO BAIRRO DA PIEDADE NA CAPITAL. FICA EM BAIXO DE UMA PISCINA
"A PORTA DE ENTRADA DO FÓRUM FICA AO LADO DA CASA DE MÁQUINA DA PISCINA, QUE ABRIGA A PARTE ELÉTRICA E HIDRÁULICA. O BARULHO QUE FAZ E HORRÍVEL". DECLARA ANALISTA JUDICIÁRIO APM.
FÓRUNS NAS REGIÕES METROPOLITANAS  ESTÃO SUPERLOTADOS

"ESTRUTURAS DOS JUIZADOS NOS CENTROS URBANOS É PRECÁRIA" - DESALENTO  NA FILA FILA DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL EM DUQUE DE CAXIAS.

DEPUTADO VICENTINHO FALA SOBRE A PEC DAS 40 HORAS SEMANAIS.



DIRETORES DISTRIBUEM JORNAL DO SINDICATO.


        


FONTE: AMPLIAR - REVISTA DO SINDICATO DOS ADVOGADOS DO RIO DE JANEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário