Caro Jaime, antes de mais nada agradeço por estar muitas das vezes me citando neste seu blog,que para mim é excelente fonte de informação e claro a todo o povo iguaçuano. É como falei no Face e repito aqui, os administradores públicos anteriores e os atuais com relação a saúde deixaram a desejar e não são capazes profissionalmente em cuidar da própria espécie que dirá de animais. Vemos diariamente animais soltos, abandonados, cavalos em vias públicas, pondo em risco vidas de motoristas e pedestres e grande é a omissão(não existe nenhuma ação fiscalizadora). Quanto a sua pergunta, existem leis que inclusive está inserida na Constituição, onde todos somos iguais, mais que infelizmente os políticos e seus partidos são míopes e inertes a esta questão o Estado e Município que deveriam acolher essa gente, também se faz de cega e surda. Por essas e outras que sou a favor de uma total renovação na Câmara, e fico na esperança e expectativa de ver algum novo vereador disposto a comprar essa briga em prol desta classe desassistida.
Caro Jaime,
ResponderExcluirantes de mais nada agradeço por estar muitas das vezes me citando neste seu blog,que para mim é excelente fonte de informação e claro a todo o povo iguaçuano.
É como falei no Face e repito aqui, os administradores públicos anteriores e os atuais com relação a saúde deixaram a desejar e não são capazes profissionalmente em cuidar da própria espécie que dirá de animais. Vemos diariamente animais soltos, abandonados, cavalos em vias públicas, pondo em risco vidas de motoristas e pedestres e grande é a omissão(não existe nenhuma ação fiscalizadora).
Quanto a sua pergunta, existem leis que inclusive está inserida na Constituição, onde todos somos iguais, mais que infelizmente os políticos e seus partidos são míopes e inertes a esta questão o Estado e Município que deveriam acolher essa gente, também se faz de cega e surda. Por essas e outras que sou a favor de uma total renovação na Câmara, e fico na esperança e expectativa de ver algum novo vereador disposto a comprar essa briga em prol desta classe desassistida.
Saudações,
Alcy Maihoní - Morador do Bairro Danon