segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

FALA SÉRIO! O QUE É ISSO. ESTAMOS NA ILHA DAS FANTASIAS.

Seja o protagonista do seu futuro. Mude de atitude, valorize seu voto.

DIA PRIMEIRO DE DEZEMBRO DE 2013 - DOMINGO  - ESPECIAL - 01-12-2013



FALA SÉRIO! O QUE É ISSO. ESTAMOS NA ILHA DAS FANTASIAS.                                      



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=395703297199728&set=a.254960241274035.38915.254919147944811&type=1&comment_id=784063&offset=0&total_comments=20



Andréa Elias (amiga de JH O Diário da Baixada) comentou a foto de Baixada Viva Notícias com você.
Andréa escreveu: "o meu bairro ta uma vergonha segundo domingo de chuva que nos ficamos ilhados em casa sem poder sair pq as ruas estão alagando.... cade a dragagem do rio botas? amigos peço que nos ajude a cobrar desse prefeito mais providencias para os bairros que sofre com as alagaçoes, ouro preto,canaan e outros que nau sei o nome."

                                                                                
OS HUMANOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, AGRADECER GOVERNADOR.
Acabei de reabrir a maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu, que estava fechada desde 2012. Quase 1 milhão de moradores na cidade e as mães tinham que ter seus filhos em cidades vizinhas. O absurdo acabou! Serão 350 partos por mês, 20 leitos de UTI neonatal, que se somam na Baixada a 49 leitos de UTI neonatal do Hospital da Mulher, em Meriti, e mais 70 leitos que pagamos nos hospitais privados para partos pelo SUS. Obrigado, prefeito Nelson Bornier e equipe. Obrigado ministro Padilha e presidenta Dilma. Obrigado, Luiz Fernando Pezão e Sérgio Côrtes! Obrigado pelo carinho do povo da Baixada Fluminense.
                                                                        
  1. O VIADUTO INACABADO - MATERNIDADE MARIANA BULHÕES ...

    www.youtube.com/watch?v=C-KQngXy_eg



    12 horas atrás - Vídeo enviado por Jayme Gomes Lima
    FOI FEITA UM PEQUENO TRECHO DA CALÇADA TÉ SER ALCANÇAR A MATERNIDADE MARIANA BULHÕES, QUE PASSOU POR UMA  ...

Alcy Maihoní Rodrigues diz: _A reabertura da Maternidade Mariana Bulhões foi uma ação importante pra nossa cidade. Sem controvérsias. Com relação a este vídeo, causa-me grande indignação e repulsa, onde a chuva é simplesmente inocente,a natureza não tem nada haver com tamanho descaso e falta de respeito que se arrasta ha anos pelo poder público. Estou compartilhando...
Simara Raquel Rauber Vergonha... chega ser um elogio , realmente chega me dá náuseas...Indignada com hipócritas como esses , e o que é de amargar mesmo que muitos brasileiros adoram assistir essa novela ou seja essas palhaçadas que acontecem no plenário! nas câmeras de ve...






  • Jayme Gomes Lima adriano isso mostra que eles estão muito preocupados com o povo da cidade de nova iguaçu. por quê a defesa não foi a essa área. fiquei sabendo que o rio botas e passou por cima da ponto no rio botas - comunidade ouro negro - jardim pernambuco - urg comendador soares. poderia confirma o caso da ponte.

NESTA SEMANA UM MOTORISTA QUE FAZ A 

LINHA N

OVA IGUAÇU?ROSÁRIO EM QUEIMADOS 

FOI ASSALTO. INDO PARA QUEIMADOS.HOJE A

 NOITE O ÔNIBUS NOVA IGUAÇU/QUEIMADOS 

SOFREU UMA TENTATIVA DE ASSALTO.  VOU 

COMENTAR ESSE QUASE ASSALTO NO BLOG DE 

AMANHÃ.



                                                                                          

Reproduzir






Henrique Diniz compartilhou a foto de Luciana Martins.
Passarela Caracol em Nova Iguaçu necessita de reforma. O 
piso está escorregadio prin
                                                                                 

BOA NOITE ,guerreiros e guerreiras ,enquanto varios políticos estavam saindo em fotos ao lado do governador e do prefeito da cidade de N.I ,EU E ALGUNS AMIGOS ESTAVAMOS DESDE A MADRUGADA ,em alerta e ajudando varios moradores ribeirinhos que moram as margens do rio botas ,tudo bem que a maternidade é muito necessária para a nossa gente ,mais um pergunta que não quer calar porque não vemos nossos políticos onde verdadeiramente eles deveriam está ,porque nossos vereadores só botam a cara onde o prefeito e o governador estão para depois posta fotos aqui no facebook e não onde o povão mais sofre ,porque os vereadores não compareceram na audiência publica sobre segurança publica na câmara ai eu pergunto será que se o prefeito ou o governador estive-se lá na audiência eu duvido que os mesmos não estariam lá tirando fotos e dizendo que estão trabalhando pelo povão ,na semana passada N.I PERDEU UM TRABALHADOR AFOGADO NO TRANSBORDAMENTO DO RIO BOTAS ,PERDEU A VIDA POR CAUSA DA NEGLIGENCIA DE NOSSOS POLÍTICOS E APÓS A MORTE DO TRABALHADOR A PREFEITURA FOI LÁ E FEZ O QUE JÁ DEVERIA TER FEITO A VÁRIOS MESES ATRÁS ,desculpa mais estou preocupado com varias famílias iguaçuanas que moram as margens do rio botas e afluentes ,se não tomarem providencias agora urgente vai acontecer uma tragédia em N.I , e ai senhores vereadores e senhores políticos quando é que vocês vão fazer o trabalho de vocês ,que são bem pago para fazerem ?????o final do ano está ai e se acontecer alguma tragédia os culpados serão vocês ,adsumus.
                                                                                            

FOTO DE 


Kelly Oliveira Passei por ali hoje e notei a mesma 

coisa! Impossível andar na calçada daquele lado da

 rua. Muita falta de educação ao passo que tbm não sei 
onde poderiam enfiar os carros... Estava tendo evento 

na igreja de São Jorge!

                                                                                 

















Curta-> Baixada Viva Notícias Por Elaine Neves A 1000 metros da Maternidade Mariana Bulhões (Hoje em festa de inauguração) em bairro da Posse, Nova Iguaçú. Quantas autoridades estão lá? Quantas vieram aqui? Estamos indignados Na foto uma rua da posse completamente alagada!



Hoje, na GloboNews, 18h30

Foto de Marcelo Borghi.



Dia 02 dezembro nesta segunda feira as 19hs inicio o show NATAL ENCANTADO sob minha direção , na frente da prefeitura. tudo esta montado e preparado para um show emocionante ao som do violino do internacional ALLYRIO MELO, crianças cantando idosos dançando ,bailarinos, fogos e Papai Noel,culminando com uma carreata linda com ônibus e trenzinhos decorados com o tema natal,Uma super produção que vai percorrer todos os bairros, Espero vocês lá ,vamos emocionar Nova Iguaçu, COMPARTILHE , CURTA ,VENHA ESTAMOS TE ESPERANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário