domingo, 8 de junho de 2014

ONDAS DE ASSALTO EM NOVA IGUAÇU, CONTINUAM.

ONDAS DE ASSALTO EM NOVA IGUAÇU, CONTINUAM.

DIA OITO DE JUNHO DE 2014  -

  DOMINGO  08-06-2014. 

                                                          

BOA TARDE PARA TODOS.

POR JAYME LIMA

O NOSSO AMIGO HELDER, DÁ UMA BRONCA EM UM SER MALICIOSO, QUE O BLOQUEIO NO FACEBOOK.COM. NA SEMANA PASSADA TAMBÉM ME BLOQUEARAM NO FACEBOOK.COM.


Bom dia, de ontem pra hoje fizeram de tudo para bloquear as minhas páginas estão fazendo falsas denuncias no intuito de que o face exclua o meu perfil. Já consegue resolver e comecei a fazer o rastreamento do id e se conseguir descobrir podem ter certeza de que isso não vai ficar restrito ao mundo virtual!
                                                           

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/06/pt-e-o-efeito-joaquim-barbosa.html


IMAGEM: COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM - PUBLICADA

http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/fotos-mostram-acidente-que-deixou-tracy-morgan-ferido-12765803




O ônibus que levava Tracy Morgan e outras seis pessoas aparece virado em uma rua de Nova Jersey - Will Vaultz / AP


Read more: http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/fotos-mostram-acidente-que-deixou-tracy-morgan-ferido-12765803#ixzz344T9ZMwG


                                                           

POR CARLINHA CRESPO



Vc cria seus filhos com tanto sacrifício. 

E Eles crescem e nem sempre te valorizam e te escutam vc os avisa dos erros e das consequências que podem lhes gerar danos
mais.
Eles querem pagar o preço e cometer erros parecidos com os que vc cometeu e te chamam de chata e sempre retrucam
Vc quer lhes poupar dor e sofrimento mas a JUVENTUDE de hoje em maior parte não quer aprender escutando quer aprender sofrendo.
Mas quando forem pais vão entender toda a chatice de seus pais.
Não podemos impedir a dor de nossos filhos principalmente quando a opção deles é trorpeçar e sofrer se multilando em suas más escolhas mais
Uma coisa é certa só os pais sentem e choram a dor dos seus filhos sem os dar as costas.
AMIGO (A) NENHUM VAI PERMANECER SEMPRE EM PRONTIDÃO QUANDO O MUNDO DE VCS DESABAR.
VALORIZEM SEUS CAQUINHOS ENQUANTO OS TEM.
Eu todos os dias agradeço aos céus por ainda ter a minha Imperatriz perto de mim 
Minha mãe é tudo na minha vida abaixo de Deus.
E sem ela eu nada sou.

                                                           

POR JAYME LIMA

A NOSSA GUERREIRA, SINTETIZA MUITO BEM ESSES NOVOS TEMPOS. ONDE A NOVAS GERAÇÕES ESTÃO SEM RUMO. CONHEÇO MUITOS PAIS E MÃES QUE SE SACRIFICARAM PARA DAR  DE TUDO E O MELHOR DO BOM AS FILHOS. QUANDO ELES CRESCEM E SE TORNAM DE MAIOR (18) METEM O PÉ PELA PORTA AFORA. SE SE ESCONDE NOS MUNDOS. DIZEM QUE DE SUAS LIBERDADES INDIVIDUAIS. E VÃO EM BUSCA DE SEUS DIREITOS, SEUS MODOS DE VIVER  NO MUNDO E CORREM ATRAS DE SUAS LIBERDADES INDIVIDUAIS. MUITOS NÃO REGRESSAM E NEM MANDAM NOTICIAIS. 

                                                           

http://oglobo.globo.com/esportes/copa-2014/inglaterra-russia-grecia-desembarcam-no-brasil-para-disputa-da-copa-do-mundo-12764433

                                                          

POR JAYME LIMA

NOSSA QUERIDA AMIGA ANDREIA.

 FOI ASSALTA E FAZ O RELATO DAS 

HORAS DE MEDO. 

SIMARA TEVE SUA CASA INVADIDA

 POR DOIS ELEMENTOS, QUE

 ANUNCIARAM UM ASSALTO. 

É DEMAIS NEM DENTRO DE CASA

 PODEMOS  FICAR EM PAZ.

                                                           



Hoje fui vitima da violência que toma conta de nossa cidade, fui assaltada, tendo meu celular roubado e de uma amiga!!    E A 100 metros. Os mesmos assaltaram um carro que passava !!!

Até quando ficaremos a merce de tanta violência, quando os mesmos me abordaram percebi que estavam armados e sem fazer movimentos bruscos entreguei meu celular... espero

este é o país da copa milionária.
  • Simara Raquel Rauber Andreia sei bem o que está sentindo e a impotência que esses delinquentes nos causam, dois elementos entraram em minha casa e estava deitada , anunciaram um assalto, quando viram minha cadeira de rodas, e perceberam minha deficiência , sumiram, Deus me protegeu , mas, assim como vc e milhões de brasileiros estou indignada. Sinto muito pelo ocorrido amiga.

                                                          



Jeania Maria de Souza e Silva adicionou 3 novas fotos.

Enquanto o Prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Felipe Bornier inaugurava a terceira escola em menos de dois anos de mandato, Lindbergh, na mesma hora, deitava falação no IBC para pouco mais de 400 pessoas (sendo generosa)...Olha fiquei com pena dele... e quando eu contar o que ele disse Adriano Naval FN e a Eliane Martins vão infartar! Vou pensar se devo falar em respeito ao meus amigos..
IMAGEM: JEANIA MARIA


Sou anti petista convicto,acho que esse partido acabou com a esquerda no Brasil e a corrompeu.Porém odeio o Aécio com seu PSDB e esse Eduardo Campos com a dissimulada Marina Silva.Criticar só PT é mole,porque de fato são um bando de atrapalhados que quando roubam deixam marcas.Porém quero ver criticar o modelo neo liberal que financia todos esses candidatos.Quero ver um debate macro além de "Dilma X Aécio" ou "Lindberg X Garotinho ".Eleição só serve para ludibriar o povo e afasta-lo dos reais problemas como a exploração de classe que a burguesia transnacional faz.Quando vejo essas discussões eleitoreiras penso que na verdade é um hobby ficar discutindo.Em vez de ficarem brincando de fazer política,porque não debatem o livro "A culpa é das estrelas"?

                                                          

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/06/08/copa-do-mundo-para-quem-jb-ouve-o-povo-nas-ruas/


Jayme Gomes Lima recomendou um artigo.

BOM DIA
População mostra seu desânimo com o preço dos ingressos e com a elitização da competição
WWW.JB.COM.BR


Irismar Santos compartilhou o vídeo de Hick de Assunção.

Esse protesto. ta valendo.a água no Nordeste e comprada, Grandes Fazendeiros mesquinhos e miseráveis Negam. bloqueiam e sujam os acudes. negando assim o direito do Sertanejo. e povo Nordestino ter acesso a água potável e limpa.


                                                         

VIA BEBEL DO MAB




Lilia Vogel adicionou 15 novas fotos.
Congresso do PSB no Clube Cascatinha em Petropolis, definida a pré-candidatura a Deputada Federal LILIA VOGEL (Policial Federal) e do pré-candidato a Deputado Estadual Jorginho Banerj !!!!

                                                          

  O POVO FALA A COPA DA FIFA NO BRASIL E DÁ A SUA OPINIÃO. A GRANDE MAIORIA ESTÁ ACHANDO O INGRESSO MUITO CARO. E VÃO ASSISTIR OS JOGOS EM CASA. O VÍDEO - JB.COM.BR

http://youtu.be/0EhxxUSBO7s

                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário