domingo, 28 de setembro de 2014

A EXPLORAÇÃO DA FÉ EM BUSCA DO VOTO.



DIA VINTE E OITO DE SETEMBRO DE 2014 - DOMINGO - 28-08-2014.

                                                                               

Jayme Gomes Lima VOCÊS VÃO ME DESCULPAR OS HUMANOS QUE RESIDEM NAS URGS DO CABUÇU E KM 32 SÃO ATENDIDOS NOS HOSPITAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO NOS BAIRROS DE CAMPO GRANDE E SANTA CRUZ. NESSE ANO NASCERAM EM MATERNIDADE DA CIDADE DE SEROPÉDICA MAIS DE SETECENTAS CRIANÇAS CUJOS AS MÃES MORAM EM NOVA IGUAÇU. AS MÃES DE CRIANÇAS NO BAIRRO PARAÍSO - URG KM 32 TEM OS SEUS FILHOS NA MATERNIDADE DO HOSPITAL PEDRO II NO BAIRRO DE SANTA CRUZ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.





ESTAMOS NA LUTA SEMPRE PELO NOSSO POVO ,NA ULTIMA TERÇA -FEIRA EU E MEUS AMIGOS Alcy Maihoní Rodrigues e Jayme Soares Jaymão IICONSELHEIROS DE NOVA IGUAÇU ,COMO CIDADÃOS IGUAÇUANOS ESTIVEMOS EM UMA CONVERSA INFORMAL COM O DIRETOR DO HOSPITAL GERAL DA POSSE Dr. Joé Gonçalves Sestello onde ouvimos atentamente do diretor os problemas que aquela unidade passa por ser uma unidade de referencia da baixa... Ver mais
 
  • Jorge Oliveira sou a favor de mais um hospital do porte do hospital da Posse em Nova iguaçu, pois nós os Iguaçuanos as vezes temos que ir la para baixo para fazer um exame de tomografia. Dizer que não tem dinheiro não dá para acreditar tiveram dinheiro, para fazer outro maracanã!
Jorge Oliveira Sr Prefeito : Nelson Bornier, por favor me responda: o arco metropolitano vai ser inaugurado em Julho. A Estrada de Adrianópolis, vai continuar como está? sem o arco metropolitano já está sempre congestionada. Eu estou achando que vamos andar bem na Dutra e ficar agarrado na Estrada de Adrianópolis.


Raul Furtado Dos Reis Foi assim no primeiro mandato do Bornier, foi assim no mandato do Lindberg e será assim até que se construa outros hospitais na Baixada, isso que ele esta dizendo a população esta careca de saber o problema é que nas campanhas eles prometem aquilo que sabem que não vão cumprir depois é só dar desculpas e enrolar o povo até aproxima eleição.

Gláucia Rodrigues Enquanto não houver investimento sério na assistência primária, e portas de saída para os hospitais este problema da superlotação das emergências não será sanado. Leitos de retaguarda e atendimento domiciliar são algumas das estratégias, no entanto, o que se sabe é que não há previsão para tal e hoje mantemos pacientes adultos e pediátricos crônicos ocupando leitos importantíssimos, por não haver uma rede construída para a continuidade do cuidado.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=704492192946040&set=a.196476573747607.47585.100001557987367&type=1&theater

                                                                                



Jayme Gomes Lima adicionou 11 novas fotos.
3 min ·
A ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER CAMINHA PARA O SEU VIGÉSIMO SEGUNDO MÊS DE GOVERNO. SE TEM UMA COISA QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA O ESTILO QUQUA, NÃO DEU MUITO A ATENÇÃO FOI A LIMPEZA DOS RIOS, CANAIS E CÓRREGOS. AS IMAGENS SÃO DE UM RIO QUE TEM SUAS MARGENS ACIMENTADA NA AVENIDA DOS INCONFIDENTES NO BAIRRO DE AUSTIN. A PARTIR DE JANEIRO DE 2013 FOI LIMPO UMA ÚNICA VEZ. O LIXO ELEITORAL QUE ESTÁ JOGADO NO LEITO DO RIO ENFEIA O LOCAL QUE JÁ É UMA FEIURA. NAS PROXIMIDADES EXISTE DUAS LIXEIRAS A CÉU ABERTO. COM CERTEZA OS FILHOS DO PREFEITO PERDEM VOTO POR NÃO A DEVIDA ATENÇÃO AOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN . ESTÃO ELEITOS. MAS, O POVO NÃO DEVERA VOLTAR NESSES CANDIDATOS COM GRANDE ENTUSIASMO. O FILHO LEGITIMO DEVERA FATURA 80 POR CENTOS DOS VOTOS DOS ELEITORES EM VILA JOSEFINA - AUSTIN - URG AUSTIN. E É SÓ.

                                                                               



Jayme Gomes Lima adicionou 6 novas fotos.

1 minuto ·
O SÁBADO (27) FOI UM DIA INFERNAL NO TRANSITO PARA OS QUE RESIDEM NOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN - DURANTE O DIA POR CONTA DE EVENTOS POLÍTICOS. AS AVENIDAS IN CONFIDENTE, CORONEL MONTEIRO DE BARROS E ARRUADA NEGREIRO FORAM TOMADAS POR CARROS DE TODOS OS TIPOS. OS MOTORISTAS E MOTOQUEIROS TIVERAM UM DIA TENSO. A NOITE NÃO FOI DIFERENTE OS VEÍCULOS NÃO ANDAVA. OS MOTOQUEIROS NÃO RESPEITAVAM NADA. MUITOS CIRCULAVAM ENTRE OS CARROS E CALÇADAS COM VELOCIDADES AGRESSIVAS. QUEM PERDE COM TODA REBELDIA NO TRÂNSITO SÃO OS PEDESTRES. A JUVENTUDE QUE USAM BIKES FORMAM PEQUENOS GRUPOS E CIRCULA PELAS RUAS DO BAIRRO DE AUSTIN COM GRANDE VELOCIDADE E AINDA FAZEM RODOPIOS, CAVALO DE PAULO, EM PINAMENTO SOBRE UMA ÚNICA RODA. ISSO TUDO SOBRE AS RUAS CONGESTIONADAS DE CARROS DE TODOS OS TAMANHOS. MUITOS CONDUZE AS BIKES SOBRE AS CALÇADAS.






                                                                                 
OLÁ, AMIGOS (AS) - ONTEM (27) EM AUSTIN FOI UM DIA INFERNAL POR CONTA DE ENGARRAFAMENTOS CAUSADOS PELA PASSAGENS DE TRÊS DA SUPER VIA E A VISITAS DE CANDIDATOS QUE VIERAM AOS BAIRROS DAS URGS DE AUSTIN EM BUSCA DO VOTO.
IMAGENS DO ARQUIVO DO BLOG DO JAYME LIMA.

O CANDIDATO QUE MAIS CONTRIBUIU PARA OS GRANDES ENGARRAFAMENTOS. FOI AQUELE CANDIDATO QUE É UM GRANDE COMUNICADOR DE MASSAS EM GRANDE EMISSORA DE RÁDIO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEM A PALAVRA FÁCIL E SABE EXPLORAR A 

RELIGIOSIDADE DOS SERES HUMANOS.

Um estudo conduzido no condado de Nord-Trondelag, na Noruega, e liderado por pesquisadores da Universidade Norueguesa de Ciência e Tecnologia (NTNU), descobriu uma relação clara entre o tempo gasto na igreja e
  OUTRO FATO QUE CONTRIBUIU PARA O GRANDE ENGARRAFAMENTO FOI A INTERDIÇÃO DA RUA  DOUTOR RENATO QUE 


ESTÁ SOFRENDO OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE BURACOS E SUBSTITUIÇÃO DAS MANILHAS VELHAS POR NOVAS MANILHAS. TUDO ISSO FEITO SEM AVISO PRÉVIO AOS MOTORISTAS DOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN.



esquina da AVENIDA DOUTOR RENATO COM FELIPE SALOMÃO. AUSTIN -URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ - IMAGEM GOOGLE - 2012.

                                                                                 



BLOG DO JAYME LIMA: ELES, ESTÃO HÁ ONDE. ONDE PODEMOS ENCONTRA-

POR DETERMINAÇÃO DO SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESSE PRÉDIO FOI DEMOLIDO. NO INTERIOR DO PRÉDIO TINHA UMA GRANDE QUANTIDADE DE LIXO. TANTO DURANTE O DIA COM O NA NOITE OS INTERIOES DAS SALAS DO PRÉDIO ERA USADO POR PESSOAS QUE PERDERAM A BOA CONDUTA SOCIAL E PRATICAVA ATOS NOCIVOS CONTRA ELES  E OUTROS TERCEIROS.

                                                                                 



Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Adriano Naval FN.

6 min · Editado · 
O POVO DE NOVA IGUAÇU ESTA AGUARDANDO. OS BAIRROS ESTÃO TOMADOS POR PESSOAS QUE SAIRÃO DAS REGRAS SOCIAIS E IMPÕE O MEDO E TOQUE DE RECOLHE NAS COM UNIDADES DOS SESSENTA E NOVE BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A POLICIA ESTA NAS RUAS MAS, SÓ NAS RUAS CENTRAIS DA URG DO CENTRO E SEUS BAIRROS. A CIDADE NO TODO CONTINUA SEM O POLICIAMENTO NOTURNO - NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ME PARECE QUE O POLICIAMENTO SE ENCERRA A ZERO HORA.
VEM AI FINALMENTE A NOSSA GUARDA


 MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇU O


 CONCURSO PARA AGENTE DA


 GUARDA JÁ ESTÁ A CAMINHO DE SE


 PUBLICADO 



ADSUMUS

A MATÉRIA SOBRE A CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI PUBLICADA NO BLOG DO ADRIANO NAVAL EM JULHO DESTE ANO.
                                                                                 





Jayme Gomes Lima COMPARTILHOU MATÉRIA DO BAIXADA VIVA NOTICIAS.


O TERROS DOS FORAS DA LEI ATERRORIZA O POVO DE NOVA IGUAÇU.



"ola amigos do face , venho pra pedir vcs compartilhar essa msg porque aqui nova iguaçu em alguns bairros ceramicas , tres coraçoes,ponto chi...
Ver mais


"ola amigos do face , venho pra pedir vcs compartilhar essa msg porque aqui nova iguaçu em alguns bairros ceramicas , tres coraçoes,ponto chic ,cobrex , posse e nas principal ruas desses bairros , tem tres vermes tocado terror e humilhando e esculachado moradores que sair cedo pra trabalhar as 3:30 da manha roubado tudo seus pertence. pedimos todos amigos e moradores das rua geni saraiva, ferreira pinto, pedro cunha e francisco assumpçao sao dois rapaz branco media de 24 anos e morena 23 anos, ser vc for vitima desses caras ligar 58 DP 3779 9540, policia militar 190. vamos amigos com partilhar policia pegar esse verme!!!!!!!!!!"


                                                                                INTERESSANTE O DPO DE AUSTIN, NÃO FOI CITADO PELO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU 
CONTATO
Construção de novo batalhão da Polícia Militar começa este ano em Nova Iguaçu

O governador Sérgio Cabral já deu sinal verde para a construção do novo Batalhão da Polícia Militar, que começa a ser construído ainda este ano, no bairro de Marapicu, em Nova Iguaçu. A boa notícia, que atende a uma antiga reivindicação dos iguaçuanos, foi levada, na tarde de terça-feira (11/6), ao prefeito Nelson Bornier pelo comandante-geral da PM, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho.


O novo batalhão, com previsão de um efetivo de cerca de 600 a 700 homens, vai ocupar uma área de 20 mil metros quadrados, a 200 metros da entrada da Estrada da Lagoinha, próxima à uma das regiões mais violentas de Nova Iguaçu, ao longo do corredor da antiga Estrada de Madureira.

A cidade vai ganhar ainda um moderno DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo no bairro da Cerâmica. Localizada na rua Geni Saraiva, a nova unidade, com 1.200 metros quadrados, adquiridos também pela Prefeitura de Nova Iguaçu, servirá, futuramente, de base para a instalação da 3.ª Companhia Independente da PM, que agregará um efetivo de 112 homens hoje no 20.º BPM (Mesquita), responsável pelo policiamento ostensivo nos bairros de Andrade Araujo, Miguel Couto, Vila de Cava, Tinguá e Austin.

O coronel Costa Filho visitou as duas áreas. Ele estava acompanhado do prefeito Bornier e dos coronéis Lima Freire, do 3.º Comando de Policiamento de Área, e Max Fernandes, do 20.º BPM. Ele disse que gostou do que viu, por estarem os imóveis localizados em áreas estratégicas. A previsão é que as obras em Marapicu e na Cerâmica comecem já no segundo semestre.

Segundo o oficial, a PM está atuando firme no sentido de reduzir os índices de criminalidade na Baixada Fluminense. Por conta disso, Costa Filho já promoveu algumas mudanças nos comandos de unidades da Baixada Fluminense em busca, segundo ele, de uma “maior dinâmica” no policiamento da região. “Com isso, já é possível observar uma tendência de queda. Agora, vamos aguardar para ver como se comportarão os índices de criminalidade até o fim do mês”, disse.
Para Bornier, a parceria do governo municipal com o Estado vai permitir uma melhor redistribuição da segurança pública em Nova Iguaçu. Ele lembra que a prefeitura está propondo também parceria para reformar os DPOs dos bairros do Km 32, Miguel Couto, Andrade Araújo e Comendador Soares. “Nós estamos sendo muito cobrados sobre a sensação de insegurança reinante na cidade e o que almejamos é uma maior segurança, tranquilidade e melhor qualidade de vida para a nossa população”, defende o prefeito.
FONTE: Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu

Jayme Gomes Lima A MATÉRIA FOI 


PUBLICA PELO O BLOG MARICÁ CRESCE

 E APARECE.

                                                                                 

Jayme Gomes Lima compartilhou o vídeo de Julio Cesar Lima.


Agora mesmo · Editado · 
NA FESTA DO AIPIM QUE ACONTECEU EM TINGUÁ ESSE ANO ESSA EMPRESA HUMILHOU OS PASSAGEIROS APÓS OS TÉRMINOS DOS SHOWS. FALTOU BANHEIRO PARA AS MULHERES. AINDA VOU FALAR SOBRE ISSO NO BLOG DO JAYME LIMA
Gente é um absurdo o que esse gerente de tráfego da Viação Vera Cruz faz com as pessoas e com os funcionários clientes tendo que se humilhar para embarcar no ôn...

Ver mais



IMAGEM DO ARQUIVO DO BLOG.

NAS LINHAS NOVA IGUAÇU/SANTA

 RITA/VILA DE CAVA. A EMPRESA TEM

 FEITO UMA BOA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

AO PUBLICO.
                                                                               



                                                                                 
POR JORGE RUAS - VIA EMAIL


Prefeito de Nova Iguaçu vem inaugurando clinicas da família em alguns bairros Iguaçuanos, esta claro que estas estão sendo inauguradas com uma estrutura superior aos postos de saúde existentes no Município inclusive climatizadas.

Ocorre que o atendimento e marcação de consulta dependem do agente de saúde, que na teoria visita a casa dos moradores para saber a situação dos mesmos e efetuar a marcação de consulta na espacialidade desejada pelo morador.

Está seria a solução adequada caso o agente realmente como previsto e anunciado cumprisse com a sua rotina mensal de frequência às residências como exaltado nas inaugurações o que não ocorre principalmente em alguns bairros

Já que o morador caso compareça a uma destas para a marcação de uma consulta obtém como resposta que a mesma só poderá ser marcada pelo referido agente que tem a responsabilidade de mensalmente visitar a residência o que não vem ocorrendo
Creio que tanto o prefeito como o secretário de saúde não tem conhecimento deste fato, e que algumas destas permanecem as moscas somente com servidores em cargos de comissão batendo papo sem qualquer paciente para ser atendido.

Algo esta errado ou na administração das referidas clinicas que não tomam providencias para que o agente cumpra com sua obrigação, ou na secretaria de saúde que determina que a marcação de consulta só poderá ser feita pelos referidos agentes
Não adianta inauguração para acomodar colaboradores em cargos comissionados, e não ter os agentes trabalhando corretamente cumprindo suas funções junto à população para o qual foi contratado, com os moradores destes bairros somente observando a bela obra da clinica.


Acredito que providencias enérgicas deverão serem tomadas tanto pelo prefeito como pelo secretário de saúde para que as mesmas sejam usadas pelos moradores já que clama-se que esta seria a finalidade o que não esta ocorrendo, afinal é uma clinica para a família ou um cabide.

 leia mais nos links abaixo.
 Jorge Ruas Jornalista
                                  http://ruasjorge-jorgeruas.blogspot.com/

Jayme Gomes Lima giamonami@gmail.com

00:06 (Há 36 minutos)
para jorge
Na realidade não adianta ter prédios bonitos, quando aqueles que deveriam dá maio qualidade ao atendimento deveriam ter discernimento em atender aos que procuram essas clinicas da família, postos de saúde climatizados, policlínica médica da dom valmor, emergência do hgni e uppas, com urbanidade na maioria das vezes esses agentes de saúde que estão nesses equipamentos de saúde,  atender aos que procuram um atendimento médico com grosseria e rispidez. A final o doente que vai em busca do atendimento médico precisa ser bem atendido. Recebo muitas queixas de mal educação por parte desses indicados que trabalham nos equipamentos médicos da cidade de nova iguaçu. 

Em geral são pessoas acima dos sessenta (60) anos - hipertensos e com diabetes. 

a imagem foi introduzida por jayme lima para o seu comentário.
                                                                                


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário