quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PATÉTICO NÃO É MEU PARENTE



DIA VINTE E QUATRO DE SETEMBRODE 

2014 - QUARTA-FEIRA - 24-09-2014. 






Un tigre blanco mata a un joven indio que 



AO ENTRAR NO COVIL DE UM TIGRE 

BRANCO. O JOVEM ÍNDIO FOI MORTO 

PELO ANIMAL.


                                                                        


OPERANDO DO BAIRRO PARAÍSO - URG 

KM    32                                                           




Link permanente da imagem incorporada



                                                                       


BOA TARDE AMIGOS (AS) 

SÃO 14:13 H.

                                                                         



Jayme Gomes Lima adicionou 19 novas fotos.
OLÁ, AMIGO ONTEM (23) A NOITE PASSEI ALGUMAS HORAS NO BAIRRO PARAÍSO NA URG KM 32, LEVANDO UM LERO LERO COM ALGUNS AMIGOS. O BAIRRO PARAÍSO ESTÁ EM PLENA EXPANSÃO HUMANA E COMERCIAL. A POUCOS MESES GANHOU UM MODERNO CENTRO COMERCIAL COM 50 LOJAS. O VIA IGUAÇU. DIVERSAS LINHAS DE ÔNIBUS PASSAM NA REGIÃO NO SENTIDO NOVA IGUAÇU E OS BAIRROS DE CAMPO GRANDE E SANTA CRUZ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. AS RUAS NO ENTORNO DO PONTO DE ÔNIBUS PARAÍSO/SEPETIBA - SEPETIBA É UM BAIRRO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. É MUITO PROCURADO DEVIDO AS SUAS PRAIAS MARÍTIMAS. POIS É. AS RUAS NO ENTORFNO DO CENTRO COMERCIAL ESTÃO PRECISANDO DE MELHORES INFRA INSTRUTURA. MUITAS RUAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS. E O PONTO DE ÔNIBUS NO SENTIDO CABUÇU BEM QUE PODERIA GANHAR UMA COBERTURA MODERNA.

                                                                         

SÃO 13:26 H



POR ALCY MAHOINÍ

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=777568402304854&set=a.316126878449011.73015.100001551045867&type=1&theater&notif_t=photo_reply

VÍ E NÃO GOSTEI >>> FOTO DE UM PORCO ASSASSINO CHAMADO ERNESTO CHE GUEVARA, homenageado na parede do setor de agendamento da Unidade Básica de Saúde Santa Rita em Nova Iguaçu - RJ.
ESTE PERSONAGEM NUNCA FOI HERÓI NACIONAL

Seria melhor se colocassem a foto do Sanitarista Brasileiro Dr. OSWALDO CRUZ, por exemplo ou qualquer outro grande vulto que fizeram a história da medicina do nosso país.

Seria recomendação do Ministério da Saúde? a exposição desta fotografia...


  • Messias Da Silva O maior genocída da história da humanidade se chama capitalismo...responsável por milhões de mortes todos os anos,em sua granse maioria crianças...seja pela fome na África ou em ataques na Palestina e em demais localidadea do Oriente Médio!!

    Viva Che,Viva Cuba...Viva a Revolução Socialista!

  • Alcy Maihoní Rodrigues Viva Oswaldo Cruz, que nunca matou ninguém.

A VERDADE TEM REGISTRO COMPANHEIRO

http://midiadeofertas.blogspot.com/As estimativas apontam para algo como 14 mil execuções sumárias na primeira década da revolução, sem nada sequer parecido com um processo judicial. Dezenas de...
WWW.YOUTUBE.COM


  • Jayme Gomes Lima ALGUMAS LIDERANÇAS EM SANTA RITA TEM COMO ÍDOLO ESSA PESSOA QUE PRATICAVA TIRO AO ALVO COM HUMANOS DISSIDENTES DO REGIME DITATORIAL QUE ELE AJUDOU A CONSTRUIR EM CUBA.

Um retrato do último ditador das Americas. Um filme que mostra em imagens chocantes fuzilamentos e execuções...
YOUTUBE.COM


Esta es una investigación histórica a cerca de la vida y la...
YOUTUBE.COM


Alcy Maihoní Rodrigues Jayme Gomes Lima, parece que você adivinhou meu pensamento, eu ia postar um vídeo sobre cuba, que mais parece um país do continente africano, tamanha miséria.

Jayme Gomes Lima ESSE EU NÃO POSTEI. COLOQUE NO POST DO FACE PARA QUE TODOS VEJAM O HERÓI DO NOSSO COMPANHEIRO FIDEL CASTRO OUTRO ASSASSINO. ADORADO POR LULA E FIDEL CASTRO.



Jayme Gomes Lima compartilhou o vídeo de Cuba Cuba Si.
A VERDADE SEMPRE APARECE.



                                                                        

SÃO 13:13 h.

ABRINDO A TARDE COM O NOSSO

 AMADO ESCRITOR DE MIGUEL COUTO. 

O PLÍNIO AMARO, INCANSÁVEL

 OBSERVADO DA VIDA E DO

 COTIDIANO BURLESCO DAS COISAS

 ERRADAS QUE ACONTECEM NOS

 BAIRROS DA URG DE MIGUEL COUTO, 

                                                                         

Quem se incomodar com a marcação,


basta

 removê-la, e se alguém ficar irritado em 


ver 

essa foto e em ler esse texto(mesmo eu


 não

 me dirigindo a ninguém diretamen...
Ver mais  

  • Jose Jesus Alcy,bom dia,eu sinto falta destes bichos solto,pois aqui tem uma senhora que criava porcos e eu pulde compartilha muitas vezes,eles passando na rua e uns maiores que estes,te pergunto esta modernidade toda esta mesmo educando e dando mas vida para nossos jovens? a marginalidade caiu.diminuiu? com a evolução.
    4 h · Curtir
  • Alcy Maihoní Rodrigues Jose Jesus, Bichos soltos é bom em área rural, fazendas e sítios, em área urbana é sinonimo de doenças e tem que ser bem tratados e repito confinados. Quanto a modernidade é triste constatar que não existe educação digna e vou logo dizendo que a culpa não são dos pais, como escola, educadores, governo e a mídia volta e meia insistem em divulgar. Sobre marginalidade desde que o mundo é mundo sempre existiu e vem crescendo em paralelo ao crescimento populacional. Não vivemos no paraíso.



COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Fico revoltado com isso, pois os maiores culpados são os próprios donos que deveriam confinar esses bichos. Esse problema é de cunho municipal, onde os nossos legisladores deveriam criar uma lei mais severa com relação a este fato. Isso é sinal de improbidade administrativa, prefeitura deveria recolher todos os animais abandonados que ficam nas ruas. Eis o que penso.

Jayme Gomes Lima compartilhou a foto de Plínio Amaro.

Já fazem parte da paisagem urbana dos bairros da urg de MIGUEL COUTO. AOS DOMINGOS PODEMOS COMPRA SUA CARNE JÁ MORTA, COM CERTIFICADO DE GARANTIAS QUE UMA CARNE SAUDÁVEL PARA O CONSUMO HUMANO. CADÊ? AS SECRETÁRIAS RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO.

                                                                       

A VERDADE REVELADA.











BOM DIA PARA TODOS (AS)


Jayme Gomes Lima adicionou 4 novas fotos.


1 minuto · 
OLÁ QUERIDOS AMIGOS (AS) AINDA OUTRO DIA OS OPERADORES DO BLOGS NOVA LARANJA E O BLOG DO JAYME LIMA. FORAM CRITICADOS, POR TEREM INFORMADO QUE NO TERRENO ONDE SERÁ IMPLANTADO UM BATALHÃO DE POLICIA MILITAR NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTÁ SE CONSTRUINDO O DPO. E PARA DEIXAR VOCÊS BEM INFORMADOS COM A VERDADE, QUANDO PASSAVA NO DIA DE ONTEM (23) PELA REGIÃO. RESOLVI TIRA FOTOS DO LOCAL. NA PRIMEIRA IMAGEM VOCÊS PODERÃO VER E LER QUE A PLACA MENO ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DE UM DPO, QUE JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO.

                                                                       


Jayme Gomes Lima O ATUAL 


GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE


 JANEIRO SE FOR REELEITO. REAFIRMA


 O COMPROMISSO DE TRAZER O 


BATALHÃO DE POLICIA MILITAR PARA A


 CIDADE DE NOVA IGUAÇU ATÉ O ANO


 DE 2018.



Todo dia ao sair de casa, esse trânsito infernal aqui na região da Posse e fico imaginando um dia trazerem pra cá o tal BRT como esse que vi na Penha no Rio.
Sonhar num custa nada né! Boa semana á todos.  IMAGEM BRUNO MADSEM









Alcy Maihoní Rodrigues Bom dia, Bruno Madsen, BRT's foi promessa de campanha do atual governo executivo, e consta em seu plano de governo, tem que ser implementado. Mas vejo este meio de transporte como algo paliativo, um simples ônibus grande. Para minimizar drasticamente a questão do engarrafamento em nossa região, só vejo um transporte de massa satisfatório: METRÔ em N.Iguaçu. É esta bandeira que temos que lutar com unhas e dentes.

ESTAÇÃO DE BRTS - PINA RANGEL -

 BAIRRO CAMPO GRANDE - CIDADE DO

 RIO DE JANEIRO - RJ 

Foto de Jayme Gomes Lima.


VAMOS SONHAR AMIGO RS

Jayme Gomes Lima O Alcy tem toda razão. as viagens são rápidas. mas, os tais brts vivem entupidos de seres humanos. no terminal alvorada não há mais espaços para as manobras dos ônibus articulados. o bom é que o motorista tem uma visão do interior do ônibus (articulados) e fica sabendo a posição dos passageiros e quais serão suas ações quando descem dos ônibus. Ontem (23) estive no bairro de Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro. Fui até a estação alimentadora de brts PINA RANGEL, ONDE EMBARQUEI EM UM O OUTRO BRT (NÃO ARTICULADO) ATÉ O DESTINO DE SANTA CRUZ. VIAJEI EM PÉ ATÉ AS PROXIMIDADES DA ESTAÇÃO DE BRTS DE SANTA CRUZ. O ÔNIBUS NÃO ARTICULADO ESTAVA SUPER LOTADO. OS PASSAGEIROS FAZEM ELOGIOS E RECLAMAM. JÁ OS MORADORES DAS URGS KM 32 E CABUÇU, SONHAM UM DIA TEREM ESSE MODERNO SISTEMA DE TRANSPORTE PUBLICO, JÁ SUPERADO. A MAIORIA DOS HUMANOS DAS URGS KM 32 E CABUÇU TRABALHÃO NOS BAIRROS DA ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

IMAGEM GIAMONAMI - LIVRE PARA 

DIVULGAÇÃO.

                                                                       




Jayme Gomes Lima adicionou 4 novas fotos.

S VIVEM LOTADOS. O CLIMA SERÁ DRASTICAMENTE MODIFICADO NESSA REGIÃO. NÃO ESTÃO REPLANTADOS ÁRVORES EM SUBSTITUIÇÃO AS RESERVAS DE CAPIM E ARBUSTOS. SERÁ NECESSÁRIO REPENSAR OS TRANSPORTES PÚBLICOS NESSA REGIÃO O POVO SONHA COM A IMPLANTAÇÃO DE BRTS ATÉ O BAIRRO DE SANTA CRUZ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. OUTRA RECLAMAÇÃO É FALTA DE MATERNIDADES NA REGIÃO. AS CRIANÇAS IGUAÇUANAS ESTÃO NASCENDO EM SANTA CRUZ E NA CIDADE DE SEROPÉDICA.

IGUAÇUANAS ESTÃO NASCENDO EM SANTA CRUZ E NA CIDADE DE SEROPÉDICA.

                                                                       

                                                                       




Alguém precisa situar o vereador ALCEMIR GOMES e aos GOMES em geral que a UPA DE COMENDADOR SOARES não é deles e sim da população.





Uma vez que ele agora deu para colocar um boneco enorme de campanha do LUCIANO GOMES na porta da obra sem contar que o prefeito CLARO atendeu ao PEDIDO CONVENIENTE em colocar na unidade o nome de EMILIA GOMES que seria a Sra. mãe do vereador, afinal estamos na reta final das eleições e o prefeito precisa eleger o tal filho postiço e por conveniência a homenagem será prestada nada mais além disso. Já que o vereador e seus familiares querem tomar de "assalto" o local e não deixam se quer um rapaz que queria tirar foto da fachada na parte de dentro do terreno entrar para tal, imaginem quando estiver funcionando? 






Me parece que o vereador em questão não perde aquela velha mania de pegar carona nas situações mais adversas enquanto para nossa cidade isso nada tem de importante, a população almeja atendimento e não interesses eleitoreiros e pessoais. Isso sem falar os cabos eleitorais do vereador que COBRAM PUBLICAMENTE em seu perfil no facebook QUERO MINHA VAGUINHA lá vereador vc prometeu, patético isso.
 —


  • Reage Austin Como está perto das eleições eles querem mostrar para o povo que eles são o pai da obra,isso é uma conquista da população e de vcs meus amigos.
  • Sergio Da Silva Ramalho Um Iguaçuano , em qualquer tempo e lugar , que defenda ,se é que é possível , esta corrupta e nefasta família política que tanto mal fez a nossa cidade e agora capitaneada por um alcaide com PHD em enganação ,está tecendo uma nova teia negra sobre nosso céu Laranja , este cidadão tem o discuso bonitinho. Bonitinho mas ordinário .
  • Carine Diniz Denunciar para o TRE-RJ pra que? O que se ver é que os mesmos já foram arregados... Pq nos pequenos bairros é difícil fiscalizar porem no centro da Cidade de Nova Iguaçu não e o que vemos é chuvaaaaa de placas.Placas em comércio enfim são dos filhos do "dono da casa" né... Vergonhoso
  • Barbara S. Lopes Carlinha Crespo eu mesma já tirei muitas fotos de propagandas ilegais nessa nossa Iguaçu dos coronéis e enviei pro TRE todas as denuncias. Não podemos nos calar porém para algumas pessoas é bom ter cuidado política em Nova Iguaçu cheira a ameaça entre outras coisitas mais.

                                                                       


Pimentel mantém liderança sobre Pimenta da Veiga em Minas, com 44% a 25%, diz Ibope.



ALGUÉM RESPONDE? Dilma passa Marina no 2° turno com 42%; Aécio cresce







Ibope: Romário mantém 44% das intenções de voto para o Senado no Rio.


                                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário