domingo, 22 de fevereiro de 2015

O BRASIL VAI PASSA FOME, DIZ CAMINHONEIRO

DIA VINTE E DOIS DE FEVEREIRO DE 2015 - DOMINGO - 22-02-2015. 

MP pede a suspensão da celebração de acordos de leniência pela CGUhttp://t.co/Yy8wl3F5Kr

Duas empreiteiras investigadas na Lava-Jato apresentaram pedidos formais à Controladoria, órgão vinculado à Presidência
OGLOBO.GLOBO.COM



O que o dono da UTC sabe é dinamite pura http://t.co/kBWj9cXszJ via @VEJA

Ricardo Pessoa, presidente da UTC, preso na PF em Curitiba, quer fazer delação premiada e contar tudo. As manobras para convencê-lo do contrário seguem o padrão do ciclo petista no poder: o ministro da Justiça vira advogado de defesa do governo...
VEJA.ABRIL.COM.BR

                                                                                
VER MUITAS INFRAÇÕES COMETIDAS POR MOTORISTAS, CALÇADAS IRREGULARES. GENTE! SE NAS PROXIMIDADES DO GABINETE EXISTEM ESSAS INFRAÇÕES IMAGINE NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU É O QUE SE PODE VER NAS IMAGENS FINAIS. NOS BAIRROS PERIFÉRICOS. HOJE, TEMOS UMA CIDADE ABANDONADA BASTA VER AS RECLAMAÇÕES NAS REDES SOCIAIS. NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O POVO TEM QUE PENSAR MUITO EM QUE VAI VOLTAR PARA ADMINISTRAR A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O QUADRO DE PRE CANDIDATOS É SINISTRO. A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO SOUBE ORGANIZAR O CARNAVAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. RESULTADO ACONTECERAM MORTES DURANTE OS PREPARATIVOS PARA A ENTRA DE UM ESCOLA DE SAMBA NO PALCO DA VIA LIGHT. O POVO ANDA SE ADAPTANDO AO ANARQUISMO E DESRESPEITA OS BONS PADRÕES DA SOCIEDADE.
 SOCIEDADE.
Curtir ·  · 

                                                                               


 


Há 21 minutos
Google Street llega a 

Groenlandia: impresionantes fotos de 

glaciares y ruinas vikingas 



                                                                                 

MAIS VÍDEOS DE MINISTÉRIO DA DEFESA

¡DURO GOLPE! Internacional Socialista califica de "inaceptables y represivas" accion
Traduzido do espanhol por 
GOLPE! Internacional Socialista se qualifica como "inaceitável e repressiva" ação

DIA VINTE E DOIS DE FEVEREIRO DE 2015 - DOMINGO - 22-02-2015.

RESERVA BIOLÓGICA DO TINGUÁ ESTÁ CORRENDO UM SÉRIO RISCO
                                                                                

Jayme Gomes Lima compartilhou o vídeo dele com o grupo:Movimento Popular Iguaçuano.

1 minuto · 
CALÇADAS IRREGULARES NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU
3 visualizações
Jayme Gomes Lima publicou um vídeo de 20 de fevereiro na linha do tempo dele — em AUSTIN - 

URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ

O VÍDEO SE INICIA NAS PROXIMIDADES DE UMA PADARIA EM UM LOCAL CONHECIDO POR CURVA DA MORTE. ONDE PODEMOS VER PESSOAS NO SEU DIA DIA. INDO A PARIA, ESPERANDO O ÔNIBUS. OUTROS SENTADOS NA SARJETA CURANDO O CANSAÇO, PRODUZIDO POR BEBIDA. EM UM TERRENO BALDIO ONDE PASSA DUTOS DE ÓLEO DA BRASPETRO. CRIANÇAS JOGAM BOLÃO. AS CALÇADAS SÃO IRREGULARES. E NÃO OFERECEM UM PADRÃO PARA QUE OS PEDESTRE POSSAM CAMINHAR SOBRE OS SEUS PISOS. ONDE SE ENCONTRA TODA SORTE DE IRREGULARIDADES. CARROS 
ESTACIONADOS, ALTOS E BAIXOS, MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, OFICINAS DE CONSERTOS DE CARROS, LAVA JATOS, PUXADINHOS DE MURO E RESIDÊNCIAS. INFRAÇÕES ESSAS QUE NÃO SOFREM NENHUM TIPO DE CORREÇÃO FEITO PELOS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. VALE TUDO NAS CALÇADAS DA ESTRADA LUIZ MÁRIO ROCHA LIMA. NO DOIS MINUTOS E QUARENTA E NOVE SEGUNDOS O ÔNIBUS ENTRA NA AVENIDA XV DE NOVEMBRO. OS MOTORISTAS DESSA EMPRESA NÃO RESPEITA NADA. PASSAM EM ALTA VELOCIDADES SOBRE OS QUEBRAS E BURACOS. DEIXAM OS QUE TEM DIREITO A GRATUIDADE A PÉ. PRINCIPALMENTE SE FOR IDOSOS. NÃO ENCOSTAM PRÓXIMO AS CALÇADAS. PREFEREM PARAR NO MEIO DAS RUAS. PODEMOS OBSERVAR QUE UM RIO QUE CRUZA A AVENIDA 

                                                                                

Viva os 50 anos da Contrarrevolução de 31 de Março de 1964

11 h · 
IMPEACHMEANT JÁ
O engenheiro baiano Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC e coordenador do cartel de empreiteiras no esquema de corrupção da Petrobras, fez chegar à VEJA um resumo do que está pronto a revelar à Justiça caso seu pedido de delação premiada seja aceito:
1) O esquema organizado de cobrança de propina na Petrobras foi montado em 2003, no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, então amigo do empreiteiro. O operador era o tesoureiro do PT Delúbio Soares, réu do men...
    Ver mais
Curtir ·  ·  · 3938

                                                                                 


Jocemar Silva compartilhou o vídeo de tria Amada Brasil.



3 h · 
IMPORTANTÍSSIMO: Compartilhem esse vídeo !!
11.067 visualizações



(****IMPORTANTÍSSIMO****)

Caminhoneiro desabafa e avisa
 "vai faltar comida no prato de muita 
gente."
Compartilhem esse vídeo pelo amor de 
Deus!!!
O Brasil precisa acordar

imediatamente, nós perdemos

 o direito de se indignar, se não fizermos 

algo esse país vai virar Venezuela, isso é

 fato!!!


Curtir ·  · 
                                                                                  CAMINHONEIRO DESABAFA NESSE VÍDEO QUE NÃO DÁ MAIS PARA TRANSPORTA CARGAS. O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS, ESTÃO MUITO CARO. OS CAMINHONEIROS DEVEM FAZER UMA PARALISAÇÃO A QUALQUER MOMENTO. E FALA QUE HÁ MUITA ROUBALHEIRA. E COM A PARALISAÇÃO TODOS IRAM SOFRER. DIZ ELE. QUE A COMIDA NÃO CHEGA AOS LARES BRASILEIROS NUM PASSE DE MÁGICA. TEM QUE SE PLANTADA E DEPOIS TRANSPORTADA. ELE ESTAR NO FIM DO MUNDO QUE PROVE O ALIMENTO E QUE SUSTENTA O PAÍS INTEIRO.  POVO BRASILEIRO PRECISA SE MOBILIZA. SE VAI SOFRE IGUAL O POVO DA VENEZUELA. O PAÍS ESTA SE TRANSFORMANDO EM UM PAÍS COMUNISTA. ELE NÃO CONHECE NENHUM  PAÍS COMUNISTA ONDE ESSE REGIME TOTALITÁRIO TENHA DADO CERTO. É MELHOR SAIR DO BRASIL PARA NÃO PASSAR FOME. E QUE TEM MUITA ROUBALHEIRA NA PETROBRAS.


Há 3 minutos
¡MADURO SE RETUERCE! Ros-

Lehtinen: Leopoldo es la cara de una

Venezuela libre y demo


¡SIN TEMOR AL RÉGIMEN! María Corina: No tenemos miedo y pedimos la renuncia de Madur
Traduzido do espanhol por 
SEM MEDO DO REGIME! Maria Corina: Não estamos com medo e pedir a demissão de Marcelino


                                                                 GUARDA CIVIL EM AÇÃO EM RIO CLARO. - MESQUITA-RJ. TEM GUARDA CIVIL. EM NOVA IGUAÇU O PREFEITO ALEGA QUE NÃO TEM VERBA PARA CUSTEAR AS DESPESA COM UMA GUARDA CIVIL NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 


Guarda Civil de Rio Claro recolhe


 veículos

 

abandonados em ação contra a dengue

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
A Guarda Civil Municipal de Rio Claro recolheu nesta sexta-feira (20), dois veículos que se encontravam abandonados há algum tempo na Avenida 16-A, entre as Ruas 4 e 5-B, na Vila Indaiá. A retirada dos dois veículos foi solicitada por moradores que residem nas proximidades do local onde estavam os dois carros, um deles já sem os vidros e o motor, inclusive com lixo em seu interior. A reclamação da comunidade surgiu em razão da preocupação com a dengue. O secretário de Segurança e Defesa Civil, José Sepúlveda, que acompanhou o serviço, explicou que a acão está respaldada no Código d... mais »
                                                                                

MORADORES DO BAIRRO PARAÍSO NA URG KM 32. CANSADOS DE ESPERAR PELOS SERVIÇOS DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU VÃO A LUTA. E PROMOVEM UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO. É NÃO SE PODE ESPERAR MAIS NADA DA ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER. PERDEU O RUMO. SÉRIA MELHOR SE AFASTAR E DEIXAR A VICE PREFEITA ASSUMIR O GOVERNO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

                                                                                 



3 h ·
Á nossa comunidade. realmente continua desse jeito na entrada da SHOÝU tá um merdelê só, para entrar de carro, morador tem que abrir as valas negras que surgiram por cima do asfalto.canos da CEDAE passam ao lado.vejam essas fotos e nao são recente.
Curtir ·  · 

                                                                                 
VEREADORA DE MESQUITA PRESTA CONTA DE SEU MANDATO AO POVO DE MESQUITA.


Cristiane Cristina Gêmeas adicionou 39 novas fotos — se sentindo agradecida com Andrea Mendonça Soares e outras 46 pessoas.

Agradeço imensamente as palavras de carinho e apoio da Alessandra Siqueira e de todos os amigos que acompanham todas as ações do meu Mandato Participativo e que sabem tudo que tenho realizado, pertinente a minha alçada, para ajudar na garantia dos direitos dos cidadãos e promoção da melhoria da qualidade de vida da população, honrando cada voto de confiança a mim atribuído. Aproveito a oportunidade para agradecer, também, a Prefeitura de Mesquita por atender meus pedidos de providências. Unidos somos muito mais fortes, fazendo a diferença!
Que Deus em sua infinita bondade abençoe a todos!
Curtir ·  · 

                                                                                 
A resposta ao insulto da Anta, veio a bala.


Rodrigo Gularte, que foi diagnósticado com esquizofrenia, deve ser fuzilado nas próximas semanas por tráfico de drogas, a exemplo do que aconteceu com Marco Archer
OGLOBO.GLOBO.COM











                                                                                
NO BAIRRO DE BONSUCESSO NA ZONA NORTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.  UMA KOMBI QUE FAZIA TRANSPORTES DE PASSAGEIROS EM CONCORRÊNCIA QUE EMPRESAS DE ÔNIBUS, QUE FAZER O TRANSPORTE PUBLICO DA CIDADE. FOI ALVEJADA PELO PODER PARALELO QUE SE INSTALOU POR TODO O TERRITÓRIO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. PODER ESSE QUE HAJE ABERTAMENTE PRATICANDO TODA SORTE DE CRIMES. A SITUAÇÃO É TÃO GRAVE. QUE O PRÓPRIO SECRETÁRIO  DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, DECLAROU QUE NA CIDADE S TEM UMA NAÇÃO DE MARGINAIS, QUE NADA RESPEITA. E QUE ESTAR MAIS PREPARADA QUE A POLICIA MILITAR, QUE FAZ O BOM COMBATE. E QUE NÃO TEM SUCESSO. SENDO NECESSÁRIO CONVOCAR O EXERCITO BRASILEIRO PARA COMBATER ESSES BANDIDOS.         
ESSA É A REALIDADE DAS CIDADES BRASILEIRAS. ONDE O CIDADÃO HONESTO FOI DESARMADO. NÃO PODENDO SEQUER PORTA UMA ARMA DE FOGO MESMO EM SEU PRÓPRIO QUINTAL. MAS, OS FACÍNORAS ORGANIZADOS ESTÃO SUPER BEM ARAMDOS. MUITAS VEZES COM ARMAS MODERNAS.

                                                                                 
Kombi é alvejada com cinco passageiros em Bonsucessohttp://t.co/PWbAJwbBbZ via @JornalExtra

O motorista de uma Kombi usada para transportes de passageiros foi atingido com diversos tiros na manhã deste sábado, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio....
EXTRA.GLOBO.COM

                                                                                 



                                                                                 

VIA ADRIANO NAVAL.





16 h · 

perderam a noção e o respeito a está nação

1- O prefeito Eduardo Paes homenageará com um busto no Rio de Janeiro a Marco Archer, executado na Indonésia por tráfico de drogas. Diz o prefeito que “A morte de Marco representa a luta não só do povo carioca por um mundo mais justo, mas sim de todo o povo brasileiro e que essa pessoa contribuiu muito para o progresso da humanidade.

2- Rodrigo Janot, o Procurador Geral da República esteve em Washington, para falar mal da própria Pátria. Parece que o objetivo é ajudar seus colegas americanos a ferrar a Petrobras. Janot é o mesmo que ao discursar na abertura do ano legislativo se referiu à revisão da lei da anistia, citando o parecer da revanchista comissão.
3- O Exército Brasileiro foi e é ainda um dos grandes culpados do desarmamento civil, portanto não somente do morticínio de cidadãos indefesos como do acovardamento geral da nação pela cooperação com o incentivo a “não resistência”. É muita ingenuidade. Na Amazônia fala em Estratégia da Resistência, mas como com o povo acovardado? Que guerra ele quer ganhar? Que tome consciência das consequências do que faz”.
4 - É de uma ingenuidade de estarrecer o internacionalismo dos nossos governos. Poderíamos ter construído a hidrelétrica de Itaipu totalmente em nosso território, nas Sete Quedas. Optamos por ajudar o Paraguai com uma sociedade e deu no que deu. Durante o governo tucano optou-se por favorecer aos cartéis norte-americanos e no governo petista a financiar obras em outros países. Agora se pensa fazer uma hidrelétrica no rio Uruguai juntamente com a Argentina. Será que nunca aprenderemos?
5 - Todos reclamam da queda de preço das ações da Petrobras. Então por que não recomprá-las? Parece que o George Soros as está comprando.
6 - Todos são iguais perante a Lei, mas os índio são melhores e tem mais direitos. Aliás os negros também tem seus privilégios, mas os mais diferenciados são os gays. Sobre esses talvez seja proibido até dizer que são privilegiados pela Lei.
7 - A punição maior para os Juízes condenados por crime ou corrupção é a aposentadoria imediata com vencimentos integrais.
A Presidente está sem noção de “o que fazer”. Isolada, encurralada, sem base parlamentar nem apoio social, contestada até dentro do PT, com um novo esqueleto no armário aflorando a cada dia tudo tende a piorar. A rigor Dilma teria uma chance: fazer uma faxina radical, mas para isto precisaria de decidido apoio militar para evitar que o Congresso a tire no mesmo dia que começar a faxina. Esse apoio é difícil de conseguir mantendo um inimigo das Forças Armadas no Ministério da Defesa.
Curtir ·  · 

                                                                                 



Kombi é alvejada com cinco passageiros em Bonsucessohttp://t.co/PWbAJwbBbZ via @JornalExtra

O motorista de uma Kombi usada para transportes de passageiros foi atingido com diversos tiros na manhã deste sábado, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio....
EXTRA.GLOBO.COM
                                                                                 



Retweeted Maduradas.com (@maduradascom):
¡CON TODO Y ASFIXIA! Dueño de Día a Día dice que sigue dispuesto a invertir en Venez http://t.co/4kEQZ49vrE http://t.co/bogphVnCzf

Get the whole picture - and other photos from Maduradas.com
PIC.TWITTER.COM









                                                                                 



prol e contras.

O possível surgimento de ciclovias em ruas da Vila Madalena, bairro boêmio da zona oeste paulistana, preocupa uma parcela dos moradores e comerciantes. Neste mês,...
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário