quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A REUNIÃO

DIA ONZE DE NOVEMBRO DE 2015 QUARTA-FEIRA - 11-11-2015.                                                     Urg Austin E Seus Bairros - Nov                                                                                                                                                                                     


OI.
ESTAMOS  NA NOITE DO DIA DEZ DE NOVEMBRO. AS LÂMPADAS QUEIMADAS NA AVENIDA CORONEL MONTEIRO DE BARROS. JÁ NO TERMINAL RODOVIÁRIO NA RUA DO CHUCHU. NADA ACONTECEU OS PONTOS DE ÔNIBUS CONTINUAM NA ESCURIDÃO. QUANDO AS LUZES DO COMERCIO FOREM APAGADAS. OS PONTOS DE ÔNIBUS FICARÃO MAIS ESCUROS. NA PRAÇA MARIA DUTRA DOS REIS. O VERDE DOMINA A PRAÇA. O TOM DESSE VERDE É MUITO BONITO. 
A FORÇA TAREFA DE LIMPEZA E OUTROS SERVIÇOS. POR ENQUANTO SÓ ATURAM NO LADO ( A)    DO BAIRRO DE AUSTIN - URG AUSTIN.  O LADO (B) DO BAIRRO AUSTIN. AINDA NÃO SOFREU A ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE GOVERNO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O SECRETÁRIO É O COMANDANTE DESSA AÇÃO NOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. ESTIVE TAMBÉM NA PRAÇA SÃO SEBASTIÃO. MAIS CONHECIDA POR PRAÇA DO BATUTA.
O BAIRRO DE AUSTIN - SE ENCONTRA  NO TERRITÓRIO DA URG DE AUSTIN. PERTENCE AO SETOR INTEGRADO DE PLANEJAMENTO NOROESTE. É A SEDE DA UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO  AUSTIN. O BAIRRO SE LIMITA COM OS BAIRROS INCONFIDÊNCIA, VILA GUIMARÃES, CARLOS SAMPAIO, RODILÂNDIA E RIACHÃO, TINGUAZINHO E CACUIA.

                                                                                 
                     
                                                                                

                                                                      
















A REUNIÃO 2

YOUTUBE.COM

                                                                                
 via @YouTube

YOUTU.BE/4S88EVYFV00


                                                                                
 via @YouTube


YOUTU.BE/TR60ZZ87LAE


                                                                                 
 via @YouTube


                                                                                 


 via @YouTube

                                                                                




WANDA ESTÁ TOTALMENTE DESIQUILIBRADA. ONDE JÁ SE VIU. CONSIDERA A QUEDA DO MURO DE BERLIN. ATO DE VANDALISMO.

Resultado de imagem para queda do muro de berlim

                                                                                


Queda do Muro de Berlim - Sua Pesquisa


www.suapesquisa.com/pesquisa/queda_mu


ro_berlim.htm








História da queda do muro de Berlim. Quando a Segunda Guerra Mundial terminou, a capital alemã, Berlim, foi dividida em quatro áreas. Estados Unidos ...


Pesquisas relacionadas a queda do muro 


de berlim


                                                                               
Se Amazônia precisa do dinheiro da Alemanha e da UE para proteção das florestas, então pq a Dilma vai tirar daqui para investir em outros países?Difícil entender.. Emoticon unsure



“Eu acho que a queda do Muro de Berlim foi um ato de vandalismo lamentável, praticado por reacionários que não
JOSELITOMULLER.COM

                                                                               


                                                                               




Jayme Gomes Lima compartilhou a publicação de Acauã Goytaca.
1 minuto
NAS RUAS DA CIDADE MARAVILHOSA. QUE NO ANO DE 2016. VAI SEDIAR UM DOS MAIORES EVENTOS DO PLAN ETA TERRA. AS OLIPÍADAS. A REALIDADE NAS RUAS É OUTRA. SÓ SE VER MISÉRIA.
Acauã Goytaca adicionou 4 novas fotos.
5 de agostoEditado

Que sirva de reflexão aos que apoiam a Olimpíadas, porque isso já esta voltando a acontecer com muitas famílias hoje estão novamente sendo retiradas de suas c...
Ver mais

                                                                                
MORRE NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO A JORNALISTA SANDRA MOREIRA.            




Notícias em destaque  VIA REDE GLOBO (40)
Imagem para o resultado de notícias
Jornalista Sandra Moreyra, da Globo, morre no Rio
Globo.com - 11 horas atrás
jornalista Sandra Moreyra, uma das principais repórteres da Globo, morreu nesta ...



                                                                              

Paula Carmelo compartilhou a publicação de Comando Nacional do Transporte no grupo GRUPO DE APOIO AO DR SÉRGIO MORO- JUÍZ DA OPERAÇÃO "LAVA JATO".

5 h

Comando Nacional do Transporte adicionou 2 novas fotos.
13 hEditado
Solidariedade na estrada. Fazendeiro de Colinas (TO) doou quatro vacas para nossos irmãos de estrada. E o Posto Marajó, de Nova Olinda, patrocinou a água mineral. Obrigado a todos.
                                                                                

Jayme Gomes Lima compartilhou a própria publicação.

ATENÇÃO SENHORES ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O BAIRRO AUSTIN É DIVIDIDO POR UMA ESTRADA DE FERRO. ISSO É TEM O LADO A E O LADO B. ATÉ AGORA AS AÇÕES DE LIMPEZA NÃO CHEGARAM AO LADO B DE AUSTIN.


Urg Austin E Seus Bairros - Nova Iguaçu - Rj
                                                                                 
A REUNIÃO DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PUBLICA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


O VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU CARLINHOS SILVA MOREIRA COM BASE ELEITORAL NA URG DE MIGUEL. DÁ INICIO AOS TRABALHOS DA REUNIÃO DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A REUNIÃO FOI BASTANTE PARTICIPAVA. ONDE COMPARERECERAM REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DAS CIDADES DE NOVA IGUAÇU, NILÓPOLIS E MESQUITA. QUE SURGERIRAM E TROUCERAM OS ASSUNTOS QUE AFLIGEM O DIA A DIA DAS POPULAÇÕES DAS CIDADES VITADAS. UMA DAS PRINCIPAIS COBRANÇAS DOS 
REPRESENTANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FOI A A FORMAÇÃO DA GUARDA CIVIL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A LEI DA CRIAÇÃO DA GUARDA CIVIL ESTÁ PRONTA E QUE ESTÁ TRAMITANDO NA CÂRA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. MAS, QUE AIN DA NÃO FOI COLOCADA EM VOTAÇÃO NA CASA DO POVO. A LEI UMA INDICAÇÃO DO VEREADOR CARLINHOS. NESSE SEU ATUAL MANDATO DE VEREADOR. QUE ACREDITA QUE A FORMAÇÃO DESSA GUARDA CIVIL VAI CONTRIBUIR EM MUITO A SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

A REUNIÃO 3


1:08/1:08

36 visualizações

                                                                                 




Nossa reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Nova Iguaçu aconteceu nesta segunda feira, dia 09/11. Muito interativa com os representantes da sociedade civil organizada participando, sugerindo e trazendo os assuntos que afligem o dia a dia da população iguaçuana. Uma das cobranças foi a votação da Lei da Criação da Guarda Civil Municipal que esta tramitando na Câmara ainda não foi colocada em votação. A Lei que é uma indicação Legislativa do nosso mand...
Curtir   Comentar   

                                                                                 


Curtir   Comentar   
Nossa reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal de Nova Iguaçu aconteceu nesta segunda feira, dia 09/11. Muito interativa com os representantes da sociedade civil organizada participando, sugerindo e trazendo os assuntos que afligem o dia a dia da população iguaçuana. Uma das cobranças foi a votação da Lei da Criação da Guarda Civil Municipal que esta tramitando na Câmara ainda não foi colocada em votação. A Lei que é uma indicação Legislativa do nosso mandato 

 de vereador por acreditar que vai ajudar e muito a segurança publica da nossa cidade. 
Durante a reunião recebemos a informação do major Viana, representando o 20ºBPM que 30% das ocorrências da PM são para atendimento a reclamação de som alto. Com a implantação da Guarda Civil Municipal da nossa cidade, essas chamadas seriam direcionadas aos guardas, liberando os policiais dessa função, teremos mais agentes nas ruas, cuidando da segurança dos cidadãos. 

Agradeço a presença de todos de todos os companheiros, do vereador Luizinho que esteve presente, do nosso presidente Maurício Moraes por ter cedido mais uma vez o espaço e toda a estrutura da casa para que a reunião pudesse acontecer. A equipe de funcionários que trabalharam e a toda minha assessoria e ao Adriano Naval por ter nos ajudado em entregar os convites as autoridades.


                                                                                 
ANTENOR JOSÉ UMA DAS NOVAS LIDERANÇAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUE HÁ MUITO TEMPO VEM LUTANDO PELA A QUALIDADE DE VIDA DOS MORADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ANTENOR JOSÉ ESTÁ EM LUTA PARA MELHORA UMA PRAÇA EM COBREX  NO  BAIRRO DA CERÂMICA - URG POSSE. ELE, ORGANIZOU UMA LISTA E AGRADECE A TODOS QUE ASSINARAM A SOLICITAÇÃO DA PRAÇA EM COBREX.                                                        




Antenor Jose adicionou 6 novas fotos.

3 h
Boa noite já agradeço a que assinou nosso Abaixo Assinado para que o Sr Prefeito faça as Obras na Praça do Bairro Cobrex em Nova Iguaçu, Paz e Amor.
                                                                                

POVO UNIDO....É AGORA OU NUNCA......PRA CIMA POVO....VAMOS DERRUBAR


Motociclistas fecham avenida Colombo em Maringá em apoio aos caminhoneiros em greve Motociclistas fecham avenida Colombo em Maringá em apoio aos caminhoneiros em greve Oseias Miranda segunda-feira, 9 de novembro de 2015 categoria | maringá Edit Marcado pelas redes sociais dezenas de motociclistas fe…
WWW.OSEIASMIRANDA.COM.BR


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário