quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FORAM PRESOS.

DIA QUATRO DE NOVEMBRO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 04-11-2015.                                                                                                                                                                                                   



Jayme Gomes Lima adicionou 17 novas fotos.



CIDADE DO RIO DE JANEIRO - RJ. A NOVA PRAÇA MAUÁ .




ONTEM (03) TIVER QUE IR AO CENTRO DA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. A CIDADE E UM GRANDE CANTEIRO DE OBRAS EM TODAS SUAS REGIÕES ADMINISTRATIVAS. NOVOS PRÉDIOS SURGEM EM ANTIGOS ESPAÇOS DETERIORADO PELA AÇÃO DOS TEMPOS. O QUE ME CHAMOU MAIS HÁ ATENÇÃO É A CONSTRUÇÃO DO VLT. VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS. NOVA IGUAÇU PERDEU A OPORTUNIDADE DE CONSTRUÍ O VEÍCULO SOBRE TRILHOS AÉREOS. A CIDADE DE NOVA IGUAÇU RECEBEU 252 MILHÕES DE REAIS PARA ESSE GRANDE PROJETO. O PREFEITO




NELSON BORNIER ENTENDEU QUE O PROJETO NÃO ERA NECESSÁRIO A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. FALA SÉRIO. SE ELE ANDASSE DE AUTO CARROS EM RUAS CHEIAS DE BURACOS QUE FORAM TAMPADOS OUTRO DIA E JÁ SE FAZ NECESSIDADE DE SE TAMPAR NOVAMENTE. PODEMOS VER BURACOS NAS ALAMEDAS DE ACESSO DO VIADUTO DE SANTA RITA - NO BAIRRO DE SANTA RITA URG VILA DE CAVA. COM A CHEGADA DO ARCO METROPOLITANO O FLUXO DE CARROS, AUTOS CARROS, CAMINHÕES E GRANDES CARRETAS CIRCULAM DIARIAMENTE SOBRE O VIADUTO DE SANTA. RITA. QUE ATÉ AGORA AINDA NÃO TEVE UM DE SEUS GUARDA CORPO RESTAURADO ESTÁ PENDURADO SOBRE A ESTRADA DE FERRO DE TRENS DE CARGA. É PREOCUPANTE.
O CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO FOI TOMADO POR PEDINTE E MORADORES DE RUA. CANTO EM VERSOS E PROSAS QUE NO BRASIL NÃO EXITE MAIS FOME E MISERA.







HOMENAGEM AO BARÃO DE MAUÁ.                                                                                            

BEM QUE ELE PODERIA VISITAR O RIO BOTAS. NAS COMUNIDADES  EM OURO PRETO NO BAIRRO OURO VERDE - URG DE COMENDADOR SOARES. ESTÃO PREOCUPADOS COM AS CHUVAS QUE ACONTECE NO FINAL DA PRIMAVERA E INICIO DO VERÃO. SEGUNDO OS MORADORES O RIO BOTA ESTÁ ASSOREADO EM OURO PRETO. E É NECESSÁRIO A LIMPEZA DO RIO.

OS MORADORES DE OURO PRETO.  DÃO NOTICIAS QUE NA CIDADE DE QUEIMADOS EM VALE OURO - O PREFEITO DE QUEIMADOS JÁ ESTÁ  TOMANDO AS PROVIDÊNCIAS PARA QUE AS GRANDES CHUVAS NÃO PEGUEM DE SURPRESA OS QUE VIVEM AS MARGENS DOS RIOS DA CIDADE DE QUEIMADOS. O TRECHO DO RIO ABEL QUE PASSA EM VALE OURO JÁ COMEÇOU  A SER DRAGADO. E RECEBERA MANILHAMENTOS DE 600 MILÍMETROS E GALERIAS RETANGULARES DE MIL  MILÍMETROS.O RIO ABEL É UM RIO IGUAÇUANO QUE AFLUIR PARA O RIO PERES NA CIDADE DE QUEIMADOS.



3 pessoas curtiram isso.
Comments
Bruno Madsen Cantei essa pedra há 2 meses atras...
Jayme Gomes Lima
Escreva um comentário...

Estive esta manhã em São Conrado, onde estamos fazendo uma grande obra de Saneamento, com troca de toda a galeria da região e bombeamento do esgoto dos rios Canoas e Pires para o emissário submarino.
A intervenção irá diminuir consideravelmente a probabilidade das pessoas verem esgoto escorrendo pelo Costão da Niemeyer por causa de uma tubulação estourada e reduzirá a quantidade de dejetos lançados no mar. Em tempo seco, esperamos uma melhora significativa da balneabilidade ...
Ver mais

                                                                                                           
Carnaval: Recife vai homenagear Maestro Forró, Clube Pão Duro e Maracatu Nação Porto Rico

Link permanente da imagem incorporada
                                                                                 
LEMBRANÇAS DO FACEBOOK.COM


TAMBÉM PODEMOS MOSTRA O OUTRO LADO DA VERDADE.





                                                                                                            
DIVULGANDO O ROTEIRO DO EVENTO. PROCISSÃO DA IMAGEM PELEGRINA
Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana
4 h

Nova Iguaçu interdita trânsito em Austin durante procissão nesta quinta (05)

A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsit...
Ver mais




                                                                                                            

                              
Ação nos bairros.
Chegou a vez do Valverde,a Prefeitura está realizando uma ação no bairro fazendo retirada de entulho,areia e outros detritos das ruas evitando assim o entupimento do esgoto com as próximas chuvas.

A sua ajuda é importante!!!!!!

"Fiscalize e não deixe ninguém jogar lixo nas ruas"

(Prefeitura de Nova Iguaçu trabalhando.)


                                                                                                          

MUITOS NÃO GOSTARAM DE VER E LER ESSA NOTICIA. O COMENTARISTA ABAIXO FALOU POR TODO O POVO IGUAÇUANO. A CIDADE NO PODE FICAR SEM A SUA FESTA CARNAVALESCA. TODOS DEVERIAM ENVIAR EMAILS. AO PREFEITO SOLICITANDO A REALIZAÇÃO DA FESTA.


Jose Arnaldo Cardoso Nascimento Lamento muito! O carnaval como todos já sabem, é o maior espetáculo popular "a céu aberto", não importa a sua grandiosidade, não importa o luxo que o dinheiro possa fazer, a verdadeira "raiz", a verdadeira "garra", o verdadeiro "amor" está na alma das pessoas que são apaixonadas por esta festa, está na sua simplicidade, por que então não dar essa alegria ao povo sambista? Muito dinheiro? Não precisa. Qualquer incentivo e apoio cultural é o suficiente, basta boa vontade. Me desculpem se falei demais, não sei da realidade das "escolas" de N.I. ou do Órgão Público responsável, mas é o que eu penso. Mestre Divino.

                                                                                                        

Kron Diniz



4 h

"Existem vários culpados, para o cancelamento do CARNAVAL DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. É como se não importasse essa cultura que durava há mais de 40 anos, de emprego direto, de alegrias dos foliões, das responsabilidades dos presidentes com os seus segmentos, dos trabalhos dos grandes artistas carnavalescos, artes cênicas da comissão de frente, das baianas, passistas e bateria o coração da Escola. Gostaria muito que oMazinho CemporcentoArlene de Katendê Wagner D Almeida Feni...


                                                                                                           




JAYme Gomes Lima compartilhou o vídeo de Lindbergh Farias.






17.695 visualizações
Lindbergh Farias
18 hEditado

Lindbergh comenta o manifesto do PMDB, apresentado na última semana como um suposto programa para tirar o Brasil da crise. Além de estranhar que o lançamento fo...
Ver mais



                                                                      

Carlinhos Silva Moreira adicionou 4 novas fotos — sentindo-se motivado com Carlinhos Silva Moreira II.


3 hEditado
Hoje pela foi atendida a solicitação dos moradores de Miguel Couto Apóstola Eliete e Sr. Rubens com equipe de tapa buracos consertando os buracos em suas portas... Valeu prefeito Nelson Bornier por atender a nossa indicação legislativa !!! Ecmc Miguel Couto Mario Barra Zeze Reis Do Okei

Comments
ZecarloAmigo Santos E A ESTRADA,AZALEIA.QUE TA CHEIA DE BURACOS A MAIS DE ,5 MESES E NINGUEM FAZ NADA! É A PRINCIPAL LIGAÇÃO DA POSSE COM A LUIZ DE LEMO!?????



                                                                                                            

O que muda se a lei mais branda para porte de armas for aprovada

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA

 CIVIL - Há uma hora
Todos aqueles que visitam esse blog sabem qual é a minha opinião em armar o cidadão de bem. Não lógico vivermos em uma sociedade onde o marginal porta sua arma e o cidadão de bem, querendo cumprir a lei fica desarmado. O projeto de lei 3.722/12, que “derruba” o estatuto do desarmamento foi aprovado por uma comissão especial na última Terça-feira. Mas para que esse PL vire lei ainda necessita de aprovação na Câmara dos deputados e no Senado nacional. Preparei um resumo para que você entenda com clareza quais são as principais diferenças nessa reforma no estatuto do desarmamento:
                                                                                 
FORAM PRESOS EM NOVA IGUAÇU. TRÊS SUSPEITOS  DE TER MATADO DIRETOR DO JORNAL HORA H. 
 O CRIME ACONTECEU NO  MÊS DE JULHO.  O DIRETOR FOI ASSASSINADO NA PORTA DE UMA PADARIA NO BAIRRO DE CORUMBÁ - URG VILA DE CAVA - NOVA IGUAÇU. RJ
http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2015/11/policia-prende-tres-suspeitos-de-matar-diretor-do-jornal-hora-h.html 



Acusados de matar Beto do Hora H são presos em Nova Iguaçu

                                                                                 

JÁ É UMA PROVIDÊNCIA.

                                                                                 

INFORMATIVO SEMTMU:
Primeira fase da nova operação de trânsito de Nova Iguaçu já nas ruas atuando com quatro motociclistas e dois reboques. Equipe da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU) posicionada, neste momento, na Via Light, no Centro.


                                                                                 


Nova Iguaçu interdita trânsito em Austin durante procissão nesta quinta (05)

A Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana (SEMTMU), informa que nesta quinta-feira (05) será interditado o trânsito em Austin, entre 10h e 22h, para o evento ‘Carreata da Imagem Peregrina’.

Sob a supervisão da SEMTMU, o tráfego de veículos será interditado nas ruas Provedor Clemente Pereira, Estrada de Austin, Felipe Salomão, Dr. Renato,...

Ver mais

                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário