quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O COMBATE TARDIO.

DIA TRINTA DE DEZEMBRO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 30-12-2015.
                                                                                 

uardas Municipais de Corumbá (MS) começam a realizar rondas ostensivas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 2 horas
A Ronda Ostensiva Municipal em Corumbá, distante 417 quilômetros de Campo Grande, já começou a funcionar na cidade. Para capacitar os integrantes desse grupo, os guardar municipais concluíram na semana passada um curso, que teve duração de 45 horas. Os servidores precisaram passar por prova escrita, simulação prática, aprimoramento sobre patrulhamento ostensivo. O curso foi ministrado pelo sargento do 3º Grupamento de Bombeiros, Ronaldo Cadário, e pelo agente instrutor de tiro da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Richard. O comandante da Ronda Oste...mais »
                                                                                 

OLÁ.
Aedes aegypt
QUANDO DESCI DO ÔNIBUS NO CENTRO DO BAIRRO DE AUSTIN - URG  AUSTIN. ME DEPAREI COM ESSE JORNAL CAÍDO NO PISO DA CALÇADA. O JORNAL DE DESTAQUE PARA O NOSSO INIMIGO MORTA QUE NOS TRANSMITE QUATRO DOENÇAS FATAIS. O ANO TROCA DE NÚMERO AMANHÃ (31)  E O INSETO CONTINUARÁ EM EM DESTAQUE  DURANTE O ANO DE 2016. DEIXARAM O MOSQUITO PROLIFERA. AGORA AS AUTORIDADES BRASILEIRAS, ACORDARÃO PARA DAR O COMBATE AO MOSQUITO.  O GOVERNO FEDERAL DE PRONTO ENVIOU PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO  EQUIPAMENTOS PARA QUE SE INICIE IMEDIATAMENTE O COMBATE AO MOSQUITO. AGORA ANUNCIA QUE O MOSQUITO SERÁ COMBATIDO COM UMA VACINA QUE SERÁ APLICADA AOS SERES HUMANOS A PARTI DE NOVE AOS QUARENTA E CINCO. DEIXANDO A FAIXA ETÁRIA DOS IDOSOS DE FORA. O ANUNCIO DESSA VACINA, QUE É FRANCESA É A PAUTA EM TODAS AS MÍDIAS CONHECIDAS. 
SERÁ VENDIA ACIMA DOS CEM REAIS. OS CONSULTÓRIOS MÉDICOS PARTICULARES, TERÁ EXCLUSIVIDADE DE VENDER E APLICAR A VACINA.
Notícias em destaque
Imagem para o resultado de notícias
O que significa a aprovação da 1ª vacina contra a dengue no Brasil?
UOL‎ - 1 dia atrás
Os dois vírus são transmitidos pelo mosquito Aedes aegypti. Após o anúncio da aprovação ...

                                                                                 

Guarda Municipal de Curitiba (PR) realizou 483 operações de policiamento comunitário ao longo de 2015

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
A Guarda Municipal da Prefeitura de Curitiba realizou 483 operações de segurança comunitária no ano de 2015, além das 1.071 ações de rondas, policiamento preventivo e de aproximação com os comerciantes locais, concentradas em 18 eixos monitorados nas regionais da cidade. As operações de policiamento comunitário incluem ações simultâneas nos bairros, de presença em parques, praças, nos terminais viários, estações-tubo e de proteção aos usuários do transporte coletivo. Também abrangem aquelas que visam a paz no arredores dos estádios de futebol em dias de jogos, a movimentação de t... mais »
                                                                                 

Guardas Civis Municipais de Santos vão utilizar câmeras portáteis durante a festa da virada

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 3 horas
*Expectativa é que mais de 1 milhão de pessoas assistam à queima de fogos na Cidade* Faltam poucos dias para a festa da virada do ano e a Prefeitura de Santos garante estar com todo o esquema de segurança preparado. O efetivo policial será o maior empenhado em toda a história da festa: 680 homens. O efetivo contará com a tecnologia e uma das novidades será guardas municipais (GMs) com câmeras portáteis. “Isso inibe o crime e aumenta a ostensividade. O criminoso sabe que está sendo filmado e pensa duas vezes antes de agir. As imagens gravadas também servirão de prova em qualquer oc... mais »


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário