quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

A DOMINAÇÃO.

DIA  TRÊS DE FEVEREIRO DE 2016 - QUARTA-FEIRA. 03-02-2016.                                                                                         
EM NOVA IGUAÇU, É ASSIM QUE E TRATADO O POVO. O TERMINAL RODOVIÁRIO NÃO TEM COBERTURA. OS QUE EMBARCAM SÃO OBRIGADOS A ENFRENTAR O SOL E QUANDO CHOVE NÃO HÁ CONDIÇÕES DE FICAR NO LOCAL.
                                                      



URGENTE! URGENTE! URGENTE! - 


AUSTIN - NOVA IGUAÇU.





Infelizmente esse cavalo foi

 CASTRADO EM CASA E


 ABANDONADO PELO INFELIZ DO 

EX 


DONO,

Daiane Turques o acolheu,


 está cuidando dele, não

 poderia ficar com ele, mas 


pelo amor que seu filho está


sentido ela o adotou.ESTA


 precisando urgente de um


 VETERINÁRIO vamos


 ajudar



 esses anjos que estão


 salvando uma vida.


CAVALO PRECISANDO DE AJUDA.

                                                     
BANDOLO, BANDOLO, BANDOLO. QUE LEU TARZAN SABE O SIGNIFICADO.
Jayme Gomes Lima adicionou 9 novas fotos.
21 hRio de Janeiro

OI

.
ONTEM (01) A NOITE

 RESOLVI FAZER UM
ROLEZINHO EM VILA DE 



CAVA. QUAL FOI A MINHA

 SURPRESA. O CAPIM 

NAVALHA QUE ESTA
VA OBSTRUINDO A
 CALÇADA FOI CORTADO.
NÃO SA...
Ver mais

                                                      
OS PEDESTRES QUE CORRAM O RISCOS DE SEREM ATROPELADOS.
Jayme Gomes Lima adicionou 2 novas fotos.
13 hRio de Janeiro
E A UMA FAIXA PARA PEDESTRE E A SINALEIRA. ATRAS DA LOJA SE 
TEM UM PONTO DE VANS AGUARDANDO PASSAGEIRO. É NOITE DO 
DIA 
PRIMEIRO DE FEVEREIRO - TALVEZ ESSAS PESSOAS TENHAM ESSE 
DIREITO. DEVEM PAGAR IMPOSTOS, QUE LHES AUTORIZAM A 
OCUPAÇÃO DA CALÇADA. OS PEDESTRES QUE CORRAM O RISCOS DE
 SEREM ATROPELADOS.
                                                      


Rogério · Amigo(a) de Elen 


E também tem a ciclovia paralela à via light, que virou ponto de mototáxi, as vezes é mais fácil passar de byke pelo meio da pista, pois o risco de ser atropelado é menor... É abandono que não acaba mais!
                                                      
Renato Freitas compartilhou uma publicação na sua Linha do Tempo.
18 h
Alcemir Gomes III
19 h

Cedae assina contrato para obras 


de abastecimento em Nova Iguaçu
O Governo do Estado, através da Cedae, assinou ontem um contrato com a Construtora Medeiros Carvalho de Almeida para a execução das obras de complementação da nova adutora principal da Baixada Fluminense e do booster de Austin. As intervenções, que terão início ainda este mês, vão beneficiar diretamente dois milhões de habitantes.
Com investimento total de R$ 32,6 milhões, o conjunto de obras inclui o assentamento de adutora com 4.415 metros de extensão e 1.000 milímetros de diâmetro, que será interligada às redes já existentes; a implantação do novo booster com potência de 800cv; e a construção de duas travessias subterrâneas de 1.000 milímetros de diâmetro.

A obra faz parte do Programa de Abastecimento de Água para a Baixada Fluminense e da construção do Novo Guandu, orçados em R$ 3,4 bilhões, que incluem a construção de uma nova estação de tratamento de água para tratar 12 mil litros por segundo, elevatória de água tratada, linha de recalque (tubulação que abastece o reservatório) e reservatório com capacidade para armazenar 57 milhões de litros. Está prevista ainda a construção de 17 novos reservatórios e a reforma de outros nove, que hoje estão fora de operação; o assentamento de 95 km de adutoras para abastecer os reservatórios; 760 km de troncos e rede distribuidora; e instalação de mais de 100 mil novas ligações prediais.

Fonte: ZM noticias:
foto ilustartiva (CEDAE)
                                                     

AS ROSCAS DOS PARAFUSOS. ESTÃO  SE DEROSQUEANDO
 DOS PARAFUSOS.
Jayme Gomes Lima adicionou 16 novas fotos.
20 hRio de Janeiro
 NA PORTA DA MATERNIDADE. PASSANDO PELO RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. 

GENTE!É O SEGUINTE DESDE O ANO DE 2015.QUE AS UMBRELAS QUE ENFEITAM A CALÇADA SENTINDO O LARGO DA POSSE. QUE AINDA NÃO FOI TERMINADA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO PRIMEIRO VÁRIOS TIRANTES DE AÇO QUE DÃO SUSTENTAÇÃO AS LONAS DAS UMBRELAS - SE SOLTARAM. NOTOU-SE QUE DUAS COLUNAS DE AÇO ESTÃO COM DESVIO NO ALINHAMENTO. ALGUMAS LANÇAS DE AÇO SE ENVERGARAM. E FINALMENTE NESSE ANO DE 2016. NO MÊS DE JANEIRO UMA DAS LANÇAS QUE SUSTENTAM A LONAS DAS UMBRELA SIMPLESMENTE SE PARTIU. FICOU DIAS PENDURADAS. HOJE OU ONTEM FINALMENTE FORAM VER O PROBLEMA E RECOLHERAM A LANÇA. SERÁ? QUE OS ADMINISTRADORES VÃO INVESTIGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSES EQUIPAMENTOS. AGORA QUALQUER CIDADÃO PODER VER QUE AS COLUNAS DE AÇO ESTÃO COM DESVIO MUITO ACENTUADO EM RELAÇÃO A OUTRAS COLUNAS. AS SAPATAS NÃO ESTÃO AFUNDANDO. AS ROSCAS DOS PARAFUSOS. ESTÃO A SE DESROSQUEAR DOS PARAFUSOS. UMA DAS COLUNAS JÁ COMEÇOU A SE ENTORTAR EM SUA BASE. (DEPRESSÃO COM PROFUNDIDADE)

O ARRANHADO EM UMA DAS LANÇA FOI PRODUZINDO NO ANO PASSADO.
                                                      
OI.
OS MORADORES DO BAIRRO SANTA RITA (BOA VISTA, BARÃO DE TINGUÁ, ECANTO DE ANTO ANTONIO E VILA FORMOSA) - SOLICITAM A EMLURBE E O VEREADOR COM BASE ELEITORAL NO BAIRRO RANCHO FUNDO. A LIMPEZA DE MATO ALTO JUNTO A UM MURO QUE E LOCALIZA NAS RUAS MARIQUITA E RUA JOÃO EDUARDO BOATO FILHO. OS PEDESTRES CORREM RISCO DE ACIDENTE NESSA REGIÃO.


                                                      

OPRIMIDO O POVO
Rodolfo Maya com Durval Goulart Vozdabaixada e outras 85 pessoas.
5 hNova Iguaçu
Os Sem Ônibus
De maneira arbitrária, há cerca de 02 semanas, sem qualquer comunicação anterior, a empresa Vera Cruz retirou de circulação os ônibus da empresa, que operava a Linha Nova América x Nova Iguaçu via Estrada do Iguaçu - Morro do Fubá.

Com isso, os moradores do Morro do Fubá ficam desassistidos desse serviço essencial prestado na comunidade, causando um transtorno muito grande a população.

Já estamos cobrando providências da Empresa Vera Cruz, se efetivamente tem interesse em continuar prestando esse serviço público delegado, como também da Prefeitura, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana que tome providências imediatas com o restabelecimento do serviço, independente de qual empresa de ônibus irá continuar prestando esse serviço essencial.
Assine o nosso abaixo-assinado! Vamos cobrar o retorno da linha!
Participe você também!
Para mais informações da nossa região, acessewww.novaamericaemfoco.blogspot.com


                                                      



Jayme Gomes Lima compartilhou o álbum de Marcelo Lessa.

36 min
O CONSELHO.
Marcelo Lessa adicionou 74 novas fotos ao álbum "Cerimônia de Posse dos Conselheiros - CONSEG NI" — em  Sincovani.
11 h

Na manhã desta Terça-feira, no auditório do Sindicato de Comércio Varejista de Nova Iguaçu (SINCOVANI), ocorreu a Cerimônia de Posse do Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu (CONSEG NI) para novo mandato de 2 anos (2016-2017).
O CONSEG, criado através da Lei Municipal nº 4.064 de 30 de dezembro 2010, é um órgão de caráter consultivo e deliberativo em questões ligadas a área de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania. Tem por atribuição formular e encaminhar propostas e projetos ao poder público, assim como acompanhar a implementação de políticas públicas, a elaboração de relatórios e diagnósticos relacionados aos temas abrangidos.
O CONSEG é composto por 14 membros titulares e suplentes e apresenta caráter paritário entre o poder público e a sociedade civil organizada com representantes do Executivo Municipal, nas Pastas de Assuntos Estratégicos, Ordem Pública, Trânsito e Assistência Social, das Polícias Civil e Militar e de Instituições da área de Comércio, Educação, Indústria, Transporte e Organizações Sociais.
Na ocasião o Presidente do Conselho, Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos Marcelo Lessa da Silva, conduziu o processo de escolha de membros para composição da Mesa Diretora para novo mandato com duração de 1 ano. Marcelo Lessa destacou a importância do desenvolvimento de ações e projetos de forma integrada, parabenizando os Conselheiros empossados.


                                                      
OS ADMINISTRADORES ESTÃO ASSUMINDO OS RISCOS.
Fabio Muniz adicionou 4 novas fotos —  sentindo-se confiante com Jeferson Juvenal eoutras 12 pessoas em  Austin Nova Iguacu. RJ.
2 hNova Iguaçu
DESSE JEITO NÃO DÁ É NÃO FICARÁ!!! Estivemos Reunidos Com Os Secretários De Obras Os Agentes Da Defesa Civil Reivindicando E Protocolando Uma Nova Ponte De Acesso Para Nos Moradores Do Bairro . Ponte localizada Na Av. Beira Rio, Esperamos Obter Resultado Mais Breve Possível.

                                                      
FINALMENTE AS CÂMARAS ESTÃO CHEGANDO. VALE APENA FAZER AS COBRAS NAS REUNIÕES DOS CONSELHOS DE SEGURANÇA.
14 h

os aguardar os motoristas que se adeqúem a legislação de trânsito, afinal estava uma bagunça, varios carros andando pela contra mão, cabendo lembrar também uma forma de olhar os constantes assalto que estão ocorrendo no bairro, não podemos deixar de agradecer aos responsáveis pela atitude digna e reconhecimento das necessidades que enfrentamos, quando estiver errado cobraremos e quando estiverem certo sejamos coerente em reconhecer quando o SR Prefeito Nelson Bornier beneficiou e cumpriu com o seu dever.

FINALMENTE AS CÂMARAS ESTÃO CHEGANDO. SERÃO INSTALADAS 74 CÂMARAS EM POSTE DE 16 METROS. QUE JÁ FORAM INSTALADOS EM PONTOS ESPECÍFICOS NOS BAIRROS DAS URGS. TAMBÉM SERÃO USADOS DOIS CARROS DE MONITORAÇÃO.

                                                      


cara ligar a televisão e ver a propaganda mentirosa do PT ,não dar 3,2,1 desligando a TV ,Sera que eles pensam que todos os brasileiros são tão otários ,,,



                                                      
Polícia faz 'a limpa' em Nova Iguaçu


Saiba mais:
JORNAL-NOVAIGUACU.BLOGSPOT.COM|POR JORNAL EM AÇÃO
                                                      

BLOGDOJAYMELIMA.BLOGSPOT.COM|POR JAYME GOMES LIMA

                                                      


Hoje na ALERJ ocorrerá a cerimônia de abertura do ano legislativo.
Para o ano de 2016 prometo honrar, mais uma vez, os votos recebidos dos Senhores.
Estejam certos da minha dedicação para tornar o novo ano próspero.


                                                     

                                                      

Bombeiros protestaram na porta da Alerj
Sob protesto, governador Pezão faz abertura de ano legislativo no Rio de Janeiro 

Deputados e servidores manifestaram repúdio a medidas anunciadas. Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal foi entregue nesta terça à Alerj.
...
Ver mais


                                                      
Socialista Morena e UOL Notícias compartilharam um link.


Médico mais popular do Brasil, conhecido por quadros na televisão, vídeos em redes sociais e best-sellers como Estação Carandiru, Drauzio Varella é categór...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário