sábado, 22 de julho de 2017

OS MORTOS.

DIA VINTE E UM  DE JULHO DE 2017 - SEXTA-FEIRA.
OLÁ,  AMIGAS  E  AMIGOS. ESTAMOS  VOLTANDO. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up


DIA VINTE DE JULHO 2017 - QUINTA-FEIRA - 20-07-2017.                                                                                                                               AMIGOS   E  TWITTER.

Corumbá quem ama cuida.
Fé no futuro presente. Esta praça irá sai do papel.

Amei
Comentar
                                                                                 
TEM  QUE  SE TER OS  DEVIDOS  CUIDADOS.
 havia deixado eu tirar a foto, eu não tirei sem a permissão dela, mesmo assim eles disseram que era melhor a foto ser excluída, o que a pessoa me pediu e eu fiz prontamente.
Ela estava muito constrangida pois não sabia que ia acontecer esse problema, e eu disse a ela que achei a atitude da família dela um adsurdo, algo infantil, já que isso que eu estou fazendo é uma homenagem, e disse que eu tinha certeza que se a foto tivesse sido tirada pelo próprio Sebastião Salgado(em quem eu me inspirei para fazer esse projeto) ou por algum outro fotógrafo famoso certamente eles não teriam tido essa reação.
.
Eu fiquei muito triste com isso, pois faço isso com muito carinho e seriedade, e todos gostam muito de ser retratados e o pessoal tem gostado muito do meu projeto, e, muito chateado, eu disse a ela que por enquanto eu posso até ser um desconhecido, mas um dia a família dela vai ouvir falar muito de mim.
.
Mas eu descobri realmente que essas fotos estão tendo um alcance que eu nem imagino, pois essa pessoa não tem Facebook, e por isso, eu não a marquei, e, além disso, nenhum familiar dela é meu amigo aqui.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 
Movimento corumbá quem ama cuida.
Unidos por um bairro melhor. Hoje pela manhã tive o prazer de conhecer este ilustres vereador da grande nova iguaçu RJ. ..Fernando mogueta. Foi um prazer te conhecer fernandinho.

CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                                 
Eduardo Gomes compartilhou a publicação de Marcia Meleno grupo NOVA IGUAÇU EM FOTOS E FATOS.
FOI UMA GRANDE  COVARDIA.  QUE  SEJA PUNIDO.
                                                                                 
LAS FUERZAS ARMADAS Y SU COMPROMISO CON LA LIBERTAD por V/A M Ivan Carratu M 253>


 FORA FORO DE SP curtiu
Prof Islâmico prega que mulher tem q ser estuprada .Quero ver agora manifestação das Mexeu com uma mexeu com todas na porta d Hotel dia 27
                                                                                 


Ver 2 novos Tweets

  1. Morre o ator John Heard, de 'Esqueceram de Mim', aos 72 anos.

                                                                                 

DIA  DEZENOVE  DE JULHO  DE 2017 - QUARTA-FEIRA - 19-07-2017.                                                                                                            BOA  TARDE GALERAS.
AINDA  SOFRENDO  AS INFLUÊNCIAS   DESSE INVERNO  MUITO FRIO.                     

NOTICIAIS  DOS  AMIGOS E  DO TWITTER.
ATÉ QUANDO ???
Mais um policial hoje morto pela bandidagem que os Deputados que vocês elegeram defendem !!! Já é o 90 até agora esse ano , e virão outros !!! Temos um efetivo de 50 mil homens hoje , e nossos maiores problemas até o momento se chamam PEDREIRA e CHAPADÃO. Cerquemos os dois , e não façamos como no complexo do alemão.
O resto , basta tirar das cadeiras em 2018 !!!! 
...Ver mais

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Jorge Ruas Creio que não leram o artigo que postei hoje em várias paginas sobre este assunto, somente os executivos e legislativos nas três esferas que ainda não se concientiazaram que que estão assassinando um policial a cada dois dias, como disse em meu artigo estas não fazem parte da família deles portanto 2018 esta ai cabe ao povo que lhes paga os salários os demitirem nas urnas


Alcy Maihoní Rodrigues Vinte e nove tiroteios e oito arrastões afetaram a Linha Vermelha este ano. Autoridades devem estar esperando esse numero subir para 100. Não é possível. Que venha a Intervenção Militar.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
16 h
Gerenciar
Fernando Muguet Alcir, sempre com dados reais pra podermos balancear a qualidade da gestão estadual .... Muito obrigado meu amigo!!!

Rodrigo Azevedo de Souza Essa é uma pergunta que eu faço a 4 anos quando perdi um primo pelo simples fato de ser policial, "Até quando?". Um estado 'omisso', políticos desinteressados, um Governador que não tem respeito pelo funcionalismo publico. Mas acredito que tenha jeito, afinal, o bem sempre vence!

Eu ouvi #FernandoMuguetDeputadoEstadual ???

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
16 h
Gerenciar
Fernando Muguet Exatamente Rodrigo, mas sinceramente não tô com a mínima vontade ... O POVO que critica o governador e os deputados , vai vender seu voto , ou votar em candidato rico .... Não quer falar pros amigos , passar a diante aquele que se propôs a fazer cam...Ver mais

Responder
4
12 hEditado
Gerenciar
Rodrigo Azevedo de Souza Falou tudo Fernando Muguet, se vende por pouco! Mas acredito em uma nova política, ainda tem pessoas bom caráter, assim, como você de mostra ser.
Candidato a Federal eu tenho, se vier a estadual, Tmj.
                                                                                 
 Dalva T Ferreira curtiu

Transexual Talita Oliveira apoia Bolsonaro

Los Grupos de Autodefensa Armada deben empezar a constituirse para defendernos 220>

 FORA FORO DE SP curtiu
O cara é atacado 24 horas por dia mas não perde o bom humor

GNB, PNB, Politachira Y Fanb VOLTEA tu ARMA, quieres q acabemos como ucrania, en una Guerra? 248>

Nenhum comentário:

Postar um comentário