segunda-feira, 14 de junho de 2010

NOVA IGUAÇU - O DESGOVERNO DO EX PREFEITO LINDBERG FÁRIAS

A cidade de Nova Iguaçu, tem passando por seu território, um oleoduto, por conta deste equipamento, a cidade recebe os royalties da Petrobras (BR). Fica a pergunta. Qual é o valor? Destes recursos. E porque, eles não são aplicados nas inúmeras localidades carentes de estrutura, como saneamento básico, água, redes de esgotos - nestes locais a coleta de lixo é precária, e até é não existe. A empresa responsável pela coleta, não faz o serviço, devido as ruas serem de barro e não tem condições de trafego para veículos pesados. Quando chove viram um grande lamaçal.
Segundo informações da mídia de blogueiros (jornalista formados), o ex prefeito, usou estes recursos para pagamento de dívidas feitas pela PREVI NI.
O "ex cara pintada", está respondendo por vários (7) inquéritos, e estão em andamentos outros seiscentos processos. 
Orientado pelo TCE, a Comissão de Orçamento e Justiça da Câmara de Vereadores, reprovou as consta do ex prefeito. Ele agora terá que se explicar com os senhores vereadores da cidade de Nova Iguaçu, que o apoio na gestão de Lidenberg Fárias. Será que o Líder das minorias, conseguirá levar avante, este julgamento das contas do "garoto propaganda". Sendo as contas reprovadas, ele fica inelegível para as próximas eleições de outubro, deste ano. Ainda existem outras denúncias - 800 funcionários "FANTASMAS" NA SECRETARIA DE GOVERNO - Verbas da saúde e da educação, que não foram aplicadas conforme determina as Leis.
Ave Guard
Estes comentários, foram baseados em postagens publicadas em www.elizeupires.blogspot.com

Um comentário:

  1. IMUNIDADE PARLAMENTAR, JÁ!
    O projeto de Lei Ficha Limpa, surgiu a partir da iniciativa popular. Devido a tantos crimes de partidos e de políticos a nível nacional, deveríamos começar por Nova Iguaçu (por que não?), um projeto de eliminação da IMUNIDADE PARLAMENTAR, para complementar O Ficha Limpa. Devemos recolher milhares de assinaturas e apresentar ao Congresso para ser votado; cabe a nós sociedade agrupar um maior numero de entidades e viabilizar esta proposta. Chega de corrupção, desvios de verbas publicas e pilantragem, lugar de bandido é na cadeia e como esta escrito na nossa Constituição todos somos iguais... Alguns podem sorrir, dizendo que isso é utopia, assim como acharam a principio o projeto ficha limpa e o resultado aí está.A idéia sabemos que não é nova, mas esta engavetado e com muitas alterações,deve-se reativar sim esta proposta.Se os bons politicos e a população em geral querem mudar o País o caminho é este. O Brasil pode mais!
    Alcy Maihoni
    União Danon

    ResponderExcluir