terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

NOVA IGUAÇU - VIADUTO DA POSSE, DESCASO E OMISSÃO DO PODER EXECUTIVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU-RJ

O vídeo focaliza o viaduto da Posse. O equipamento, está em construção a seis anos. Apezar de noventa e cinco por cento de suas obras, estarem prontas, a passarela para pedreste no sentido centro para o bairro Alto da Posse (urge Posse), ainda não teve sua conclusão definitiva. As obras estavam, sob a responsabilidade do governo do estado do Rio de Janeiro. As imagens do vídeo mostram, que em vários pontos da passarela estão por termina, ela nem recebeu o piso de pedras coloridas. O custo deste viaduto está orçado em mais de doze milhões (?) de reais. Será que a verba colocada pelo Estado do Rio de Janeiro, não deu para concluír os serviços. As escadas de madeiras que dão acesso ao viaduto, são u8m grande perigos, degraus e alambrados estão ficando pobre. Vão esperar o primeiro acidente com vítimas, para tomarem as providêncis. A placa que anunciava a conclusão da obra, foi destruída pela ação da chuva e dos ventos. A passarela está parecendo com maracujá envelhido. É muito descaso das autoridades da cidade executivo e legislativo. Atenção Mistério Público, vamos pedir explicações ao senhor governador Sérgio Cabral e a prefeita Sheila Gama. será que ela governaq a cidade de fato. Onde ficaram os ficais do estado, da prefeitura e do Banco Interamericado de Desenvolvimento (BIRD). Não existem rampas de acesso para pessoas especiais, idosos, deficientes físico e visiual

5 comentários:

  1. REVOLTANTE!
    Penso que o próprio Ministério Público, também deveria dar suas explicações a sociedade, por permitir a situação chegar a este nível. Ministério Público desestruturado e corporativo também é uma chaga que deve ser combatida. Os três poderes devem atuar como uma corrente faltando um elo, o que vemos é isso... descaso, abandono, dinheiro público mal administrado e tudo mais...
    Conselheiro Políticas Urbanas - CONPURB-NI

    ResponderExcluir
  2. Creio que o governador vai resolver esse problema, dando continuidade as obras. Tudo por um Rio melhor.

    ResponderExcluir
  3. Prezado, amigo anônimo (ou Bartho)
    Eu e a minha família, voltamos no governador Sérgio Cabral, duas vezes, acreditando ser ele um político responsável, devido a suas origens. Sendo ele filho de Sérgio Cabral (pai) um comunista que eu acredito. O governador deveria ter mais responsabilidade com suas políticas de obras públicas, para que este horror que vemos nas obras da passarela do viaduto da Posse, sobre a rodovia presidente Dutra na cidade de Nova Iguaçu, não se repita. E não é só isso, na cidade temos várias obras de resposibilidade do governo de estado anunciadas, e até agora, só foram colocadas as placas, dou como exemplo o viaduto de Autins, o aterro sanitário para receber o lixo sólido (entulhos) anunciaqdo com pompas na mídioa da cidade do Rio de Janeiro. E o hospital anunciado, quando será construido. O Arco Metropolitando está paraqlizado, viadutos construidos em Santa Rita, apçontando para o nada e matas. Nós o POVO, estamos cansados destas políticas, que surgem em épocas eleitorais, para nós enganar. Mas, dou os parabéns para as políticas voltadas para os idosos, e para aqueles que trabalham e que são benificiados com o bilhbete único, o combante ao crime. Mas ele se deixou enganar por conveniência na política sobre o petroleo (é imperdoavel, a EXXON, está faturando dez bilhões de barris de petroleo. e o estado do Rio de Janeiro, não vai embolsar um tostão, parte dos lucros irão para o governo federal) -p Como disse nós em Nova Iguaçu, estamos de olho, e queremos ser tratados com dignidade....to be continue.

    ResponderExcluir
  4. Cadê as verbas que foi liberada para saneamento Básico e asfaltamento das ruas jurandir Lima e Andre Ricardo do bairro de vila boa vista que de boa vista não tem nada graças ao vereador Daniel da padaria que nada faz no antigo ponto final do Ônibus Santa Rita nova iguaçu RJ.OBS:O próprio vereador Daniel da padaria e o antigo prefeito Lindberg Farias estiveram no local só com as promessas isso no primeiro mandato do Lindberg.

    ResponderExcluir
  5. Descaso total com as praça, a de Santa Rita e a de Vila de cava em Nova Iguaçu RJ. Para que destruir com promessas de obras se não vão construir por que não ficou do jeito que estava que estava bem melhor.

    ResponderExcluir