COMBATE MILITAR: COMO MODIFICAR UMA SOCIEDADE: A subversão, normalmente, é usada para se implantar a socialização em um país, destruindo a religião, enfraquecendo a família, o poder..
.
.
O BLOG FOI ATUALIZADO AS 1500 HS.
MATÉRIA PUBLICADA EM WWW.VEJA.COM.BR
http://www.mundopositivo.com.br/noticias...
Ras Adauto da ppaberlim, nos alertou sobre a grave situação em que vivem os
Guaranis no Mato-Grosso do Sul: "A luta dos índios guaranis no Mato Grosso do
Sul para preservarem suas tradições
MATÉRIA PUBLICADA EM WWW.VEJA.COM.BR
Campos: apoio do PSB em SP só sai em junho
Diretório Municipal defende aliança com o PSDB, mas a palavra final sobre a aliança é do presidente nacional do partido, o governador Eduardo Campos
EM SÃO PAULO KASSAB OFERECE A SECRETARIA DE ESPORTE AO PSB - PARA DÁ APOIO A JOSÉ SERRA.
PSB NACIONAL AMEAÇA INTERVI NO PARTIDO EM SÃO PAULO, CASO VENHA APOAIR JOSÉ SERRA.
FIQUE SABENDO MAIS ACESSANDO WWW.COTURNONOTURNOBLOGSPOT.COM
Ex-presidente Lula é internado com infecção pulmonar leve
Segundo o hospital, ele deve permanecer em tratamento nos próximos dias
Lula deve permanecer em tratamento nos próximos dias (Ueslei Marcelino/Reuters)
MATÉRIA PUBLICADA NO WWW.VEJA.COM.BR
O ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter apresentado febre baixa. Os médicos diagnosticaram uma infecção pulmonar de leve intensidade e aplicaram antibióticos no interior da veia do paciente. Segundo o hospital, Lula deve permanecer em tratamento nos próximos dias.
A última vez em que Lula deu entrada no Hospital Sírio-Libanês foi no dia 14 de fevereiro, devido a uma inflamação na laringe e no esôfago, em consequência do tratamento contra o câncer. No dia seguinte, ele realizou uma nova sessão de radioterapia. Em 4 de janeiro, Lula fez sua primeira sessão do tratamento para combater um câncer na laringe, diagnosticado em outubro.
O ex-presidente deve permanecer internado no hospital nos próximos dias, segundo informação que consta do boletim médico, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira, diretor técnico hospitalar, e Paulo Cesar Ayroza Galvão, diretor clínico.
Lula está em tratamento contra um câncer na laringe desde outubro do ano passado. Ele havia concluído o tratamento radio-quimioterápico em 17 de fevereiro, quando teve alta do Sírio-Libanês e foi orientado a prosseguir o processo de recuperação em casa, com assistência fonoaudiológica e fisioterápica, e posteriores exames de reavaliação do seu estado de saúde.
(Com Agência Estado)
A REVOLUÇÃO DE 1964
A GUERRILHA DO ARAGUAIA
DITADURA MILITAR BRASILEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário