sábado, 10 de março de 2012

NOVA IGUAÇU, SOLICITA VISITA DO PRÍNCIPE HARRY AO BAIRRO RIO DOURO

MARÇO DIA #10 - SÁBADO  - 2012, VISITA DE PRÍNCIPE, INGLÊS.


O POVO DE NOVA IGUAÇU, QUER ÁGUA


FOTO DE ARQUIVO - GIAMONAMI

FINALMENTE, ONTEM  (8) - NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA, À ÁGUA FOI RESTABELECIDA. COMO É UMA DISTRIBUIÇÃO DE MANOBRA, DEVERÁ FICAR ATÉ ÀS DEZ (10) HORAS DA MANHÃ DO DIA DE HOJE. DURANTE A NOITE MUITOS, QUE MORAM NAS  PARTES MAIS ALTAS DO BAIRRO.  TIVERAM QUE USAR BOMBAS. É ROTINA NORMAL.
                                                                                                               


MAS QUE LOUCURA! O PRÍNCIPE INGLÊS, HARRY, ESTÁ EM VISITA AO BRASIL. VEREADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU FAZ CONVITE AO PRÍNCIPE PARA ELE, VISITAR O BAIRRO DO RIO DOURO EM NOVA IGUAÇU. PARA VER SE COM ESSA VISITA, ELE CONSIGA, SENSIBILIZAR, A PREFEITA DA CIDADE, EM NÃO TRANSFERIR OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA OUTRAS UNIDADES ESCOLARES DA CIDADE. TRANSFERÊNCIA, QUE PREJUDICA OS ALUNOS DE RIO DOURO.
VEJAMOS AS PUBLICAÇÕES NO RIO DOURO, SOBRE O FATO.


  • Príncipe Harry chegou agora de manhã ao Rio. Ele devia visitar o bairro Rio D'Ouro, em Nova Iguaçu e se solidarizar com centenas de crianças que estão fora da escola em razão do governo acabar com o ensino fundamental nas escolas estaduais. Sua visita assim seria muito mais proveitosa e produtiva do que ir ao Pão de Açúcar, jogar futvôlei na praia e rugbi em locais luxuosos, gastando o dinheiro dos plebeus e chamando a atenção com atividades que nada muda a vida do povo mais humilde e desamparado. Príncipe Harry, venha para Rio D'Ouro. Quem sabe as autoridades estaduais e a mídia passem a enxergar o drama de dezenas de crianças que estão fora da escola e de pais angustiados e desesperados com essa vergonha. Venha estamos de aguardando Vossa Alteza! Seja mais útil.


    • Sigo este mesmo pensamento em relação à visita do Papa e também em relação à Copa e Olimpíadas... Porque não fizeram complexos esportivos na Baixada e Em Santa Cruz/Campo Grande? Porque não fizeram um corredor de ônibus expressos ligando a ...

      • Concordo com Rbson. Seria muito comodo para o povo que vive na baixada Fluminense(onde tambèm vivi e pretendo voltar a viver um dia) Tivesse onibus que os transportassem diretamente para outros bairros do Rio alèm da Central do Brasil e pra...
        •   

    TEMOS PARA VILA ISABEL, BARRA DA TIJUCA, CAMPO GRANDE, BANGÚ, CASCADURA, MADUREIRA, MEYER, SULACAP, RICARDO DE ALBUQUERQUE, GUALDALUPE, MELHORAL, MARECHAL HERMES, VILA MILITAR



    • Protasio Pordeus Mendes Pordeus E tambem visitar o conjunto Rosa branca na palhada em Nova Iguaçu, para sentir o cheiro do esgoto(fedo) e ser mordido pelo mosquito.

      • Ferreira, meu amigo, me pergunto se você está brincando com as palavras ou falando sério. Deixe o Príncipe onde ele está, passeando e aproveitando o dinheiro dos britânicos.
        Ferreira, depois de termos pedido "colo" e dinheiro emprestado ao...s ingleses para nos declararmos independentes de Portugal, depois de 190 anos de independência me parece um equívoco pedir aos mesmos britânicos que venham ao Brasil garantir que os direitos do nosso povo sejam assegurados. Qual o próximo passo? Pedir ajuda aos capacetes azuis?
        Se as instituições que construímos em 120 anos de República não se prestam a garantir os direitos do povo estamos mal das pernas

        • Carlos Ferreira
          Meu amigo Emilio, pedir ajuda ao príncipe para garantir direitos são palavras suas. Estamos com problemas seríssimos em Rio D'Ouro e a mídia precisa divulgar. Tem pouca genta ajudando, lutando. Aquele povo precisa ser visto. O esforço que ... a comunidade faz ainda é insuficiente. Mas eles serão vistos, terão vitória, em breve. Para isto estamos lá, lutando com eles. Quem vier, inclusive você, o príncipe, serão bem- vindos.





    ELA, NÃO SOBREVIVEU A INGRATIDÃO DOS HUMANOS. ERA BELA, MAJESTOSA. DEVIA TER UNS TRINTA (30) METROS DE ALTURA. FOI DIFÍCIL ESTABELECER SUA IDADE. A MOTO SERRA FEZ UMA GRANDE DEVASTAÇÃO NO CORTE. MAS, DURANTE TODA SUA VIDA DEU AOS HUMANOS, PEVERSOS, SOMBRA, FRESCO E DOCES, DELICIOSOS FRUTOS. POSSIVELMENTE TINHA CERCA DE OITENTA (80) ANOS, É O QUE INDICA SEUS CENES OU ANÉIS VISÍVEIS. HOJE UM DE SEUS TRONCOS, FOI DEPOSITADO NO ERMO DA CALÇADA. TALVEZ PARA QUE POSSA SERVIR DE BANCO, PARA OS QUE ESPERAM O ÔNIBUS.                  

    Boa noite, Jayme me chamo adriana e tenho um jornal na baixada chamado O Guarani, e preciso da matéria sobre a venda da unig que fiquei sabendo e poucos sabem. Pois a unig ficou devendo varios professores que estam com processos judiciais e com a venda da unig para a estacvio para receber será mais fácil. Vc tem como me enviar para a publicação. Aguardo a resposta minha publicação é quinzenal. meu e-mail da redação.................oguarani2009@hotmail.com
    Por Anônimo em Dever Cumprido: A UNIG FOI VENDIDA em 10/03/12

    PREZADA, NA VERDADE A MATÉRIA FOI PUBLICADA NO BLOG   DEVER CUMPRIDO EM 27 DE JANEIRO DE 2010. ACESSE O  
    ENDEREÇO ABAIXO. E FOI REPRODUZIDA POR COMPARTILHAMENTO NO WWW.NOVAIGUACULEAKS.BLOGSPOT.COM - EM 

    http://paulorpgomes.blogspot.com/2010/01/unig-foi- NO vendida.html


    ABAIXO UMA FOTO QUE ME FOI ENVIADA POR EMAIL PELO LUÍS LESSA, SEMPRE ATENTO.   REALMENTE É SINISTRA.                                                     


    compartilhadas do www.facebook.com


    Eleição para diretores de escolas em Nova Iguaçu tem muitos problemas

    A situação do processo de eleição para diretores de escolas municipais em Nova Iguaçu continua com muitos problemas. Hoje a tarde, cerca de 80 chapas registradas foram impugnadas pela Semed/Comissão de Coordenação Eleitoral sob o argumento de que a prestação de contas de 2011 foram entregues fora do prazo, ou seja, após 31 de dezembro. Ocorre que foi a própria Semed/Setor Financeiro que não contava neste período com estrutura suficiente para receber as prestações de conta, sugerindo sua entrega em janeiro de 2012. 

    Na tarde desta sexta-feira, o vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal esteve reunido com a secretária de Educação Sandra Gusmão e com o chefe do Jurídico Dr. José Carlos, onde ficou definido que os diretores entrarão com recurso contra as impugnações e o Setor Financeiro da Semed irá reconhecer que realmente não teve condição de receber as prestações de conta dentro do prazo (até 31/12), por falta de estrutura, derrubando as impugnações. Esperamos que tudo dê certo e que o bom senso prevaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário