terça-feira, 20 de março de 2012

Operação Tapa-Buracos da Administração Regional de Ceilândia (GDF)


MARÇO #20 - DIA VINTE - TERÇA-FEIRA  2012





ACESSE O VÍDEO E LEIA OS COMENTÁRIOS


ESSE, É O BRASIL DE HOJE, ONDE NÃO SE RESPEITA MAIS NADA. TODOS OS DIAS SE VER ESTAMPADA AS MANCHETES NAS PRIMEIRAS PAGINAS DOS JORNAIS OU NOTÍCIAS DIVULGADAS POR OUTRAS FORMAS DE MÍDIAS - ESTRUPOS, ASSASSINATOS, ATROPELAMENTOS DE PESSOAS POR INDIVÍIDUOS BEBADOS AO VOLANTE - FRAUDES NA NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO - CORRUPÇÃO CORRER A SOLTA NA SOCIEDADE EM TODO O PAIS. A FAMÍLIA BRASILEIRA É AGREDIDA TODOS OS DIAS  COM A DIVULGAÇÃO DE CENAS DE MULHERES EM TRAJES SUMÁRIOS NOS JORNAIS. A TELEVISÃO DÁ O POVO PROGRAMAS COMO BBB, A FAZENDA E OUTROS LASCIVOS A FORMAÇÃO CULTURAL DO POVO. TUDO ESTÁ SENDO DESTRUIDO PARA QUE ELES, POSSAM ATINGIR O PODER SUPREMO. ELES, TEM BOM ATENDIMENTO NA SAÚDE, NÃO SÃO ALCANÇADOS PELA JUSTIÇA, GANHAM ALTOS SALÁRIOS, MATAM E ROUBAM. SEUS FILHOS, NETOS E PARENTES ESTUDAM EM BONS COLÉGIOS, VAM PARA AS UNIVERSIDADES. TRANSGRIDES AS LEIS E SÃO PERDOADOS.                                                              


                                                                                                             


FOTO E VÍDEO ENVIADOS POR EMAIL 19032012




OS MORADORES DO BAIRRO DE SANTA RITA (URG VILA DE CAVA) - AGRADECER A SENHORA PROFESSORA SHEILA GAMA, PREFEITA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE DETERMINOU A SEUS AUXILIARES NA ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE, QUE FOSSE FEITO O CORTE DO CAPIM E LIMPEZA NAS VIAS LATERAIS DO VIADUTO DE SANTA RITA.
JÁ OS MORADORES DAS RUAS FILOMENA COELHO, MARIQUITAS E EXISTENTE, ESTÃO HÁ RECLAMAR QUE SE SENTE ABANDONADOS PELA SUB-PREFEITURA DE SANTA RITA. ESSES LOGRADOUROS ESTÃO CHEIOS DE BURACOS. OS BURACOS MAIS AGRAVANTES SÃO OS QUE ESTÃO NA CONFLUÊNCIA DAS RUAS MARIQUITAS E EXISTENTE. NÃO SÃO BURACOS SÃO GRANDES CRATERAS, E ESTÁ AMEAÇANDO O PISO COM AFUNDAMENTO. ESTE PROBLEMA VEM DESDE O DESGOVERNO DO SENHOR SENADOR LINDBERGH FARIAS.
ESTE É O BURACO MAIS, ANTIGO. COM AS CHUVAS DE MARÇO, A RUA GANHOU DOIS NOVOS BURACOS. A TREZENTOS METROS DESTES BURACOS, FOI INSTALADA EM JUNHO DO ANO DE 2012 A SUB-PREFEITURA DE SANTA RITA. SERÁ QUE OS AGENTES PÚBLICOS NOMEADOS EM SUA ADMINISTRAÇÃO, NÃO CONSEGUE VER ESTES PROBLEMAS. O POVO APOIA A INICIATIVA DE SE TER SUB-PREFEITURAS NAS UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNOS. AGORA, ELAS TEM QUE FUNCIONAR, SE NÃO SERÃO IDENTIFICADAS COMO CURRAIS ELEITORAIS, E NÃO COMO FERRAMENTAS ADMINISTRATIVA PARA DÁ SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS DOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


VÁRIOS BAIRROS NA URG DE COMENDADO SOARES, ESTÃO PRECISANDO DE AÇÕES CONCRETAS, E EMENGICIAIS POR PARTE DA SUA SUB-PREFEITURA. COM A CHEGADA DAS CHUVAS DE MARÇO. MUITAS RUAS ESTÃO EM SITUAÇÃO CAÓTICA. AS REDES DE ESGOTOS NÃO RESISTIRAM AO GRANDE VOLUME DE ÁGUAS FLUVIAIS, E AFLORARAM ACIMA DO ASFALTO EM GRANDES PROPORÇÕES.  CARROS E ÔNIBUS SÃO OBRIGADOS A PROCURAREM OUTROS ACESSOS, PARA CHEGAR AS VIAS PRINCIPAIS, QUE LEVAM AO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A RUA MAIS PREJUDICADA É A RUA Maria Borges,  MORADORES DESTA RUA POSTARAM PEDIDO DE SOCORRO AO BLOG WWW.NOTICIASDOALMEIDA.BLOGSPOT
blog de vereador, divulga que o PT, deverá ter candidatura própria para a prefeitura da cidade de Nova Iguaçu.


Candidatura Própria do PT em Nova Iguaçu ganha força e apoios expressivos

O movimento pela candidatura própria do PT a prefeito de Nova Iguaçu tem conquistado diversos apoios dos grupos internos do PT e também de lideranças partidárias.


A Mensagem ao Partido foi o primeiro grupo a definir apoio a candidatura própria em Nova Iguaçu. Tendo lideranças partidárias importantes tais como vereador Adil...
Ver mais

                                                                                                                                                                                                                   

 NOTICIA COMPARTILHADA DO:

http://www.mundopositivo.com.br/noticias/brasil/2012/3327


Thor tem 40 pontos na carteira de habilitação


Foto: Divulgação


247 – Thor Batista, o herdeiro de Eike Batista que atropelou e matou na noite do sábado 16 o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira, é um campeão de infrações de trânsito. Ele acumula nada menos que 40 pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), obtidos por meio de nove multas de trânsito. A informação foi divulgada pela ONG Trânsito Amigo, do Rio de Janeiro. O presidente da entidade, Fernando Diniz, afirmou suspeitar de que a Mercedes conduzida por Thor, de valor estimado em R$ 2,7 milhões, estava acima do limite de velocidade no momento da colisão com o ciclista. A foto do carro após a batida impressiona, com uma mancha de sangue bem no centro de sua frente, capô amassado, vidro dianteiro espatifado e até o teto do automóvel totalmente avariado. “Esse carro é um Fórmula 1 para andar dentro da cidade”, disse Diniz.


                                                                                 

Emaranhado de fios na Rua Vaz de Caminha, no Cachambi, Zona Norte do Rio
Foto: Foto da leitora Edilene Pereira / Eu-Repórter ESTÁ IMAGEM FOI PUBLICA NO NO JORNAL O O GLOBO DE HOJE. NA VERDADE NÃO SE TRATA DE UM PROBLEMA EXCLUSIVO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO. AQUI, MESMO EM NOSSA CIDADE. NOVA IGUAÇU EXISTE, ESTE TIPO DE FENÔMENO, NÃO SE SABE SE É CAUSADO POR VÂNDALOS OU PELA PRÓPRIA LIGHT. ESTE TIPO DE VANDALISMO É VISTO EM TODAS URG DA CIDADE NOVA IGUAÇU. ESTE ESPAÇO DE OBSERVAÇÃO INÚMERAS VEZES JÁ DEU NOTICIAS SOBRE O ASSUNTO DAS REDES AÉREAS DE TELEFONIA, QUE HORAS SÃO CORTADAS OU DEIXADAS NA SITUAÇÃO DA IMAGEM REGISTRADA NA CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.



Um Brasil de municípios que não se sustentam



Foto: Valter Campanato/ABr

Raphael Coutinho _PE247 –Um levantamento feito pela da Federação das Indústrias do Estado do Rio (Firjan) apontou que 83% de 5.266 municípios (o Brasil possui 5.565 no total) não conseguem gerar nem 20% de suas receitas. Segundo a análise, que avaliou a gestão fiscal dos municípios entre 2006 e 2012, apenas 2% tiveram a nota máxima, sendo avaliados como excelente nas finanças. Outros 64% estão em situação difícil ou crítica para administrar o dinheiro a área financeira.


“São municípios que não se sustentam. Se fossem uma empresa, seriam como uma filial falida de uma matriz. Só 83 prefeituras, 1,6% do total, conseguem pagar a folha de pessoal com dinheiro próprio. As outras 98,4% precisam de transferências da União e dos estados”, afirma Guilherme Mercês, gerente de Estudos Econômicos da Firjan.


Outro dado apontado pela pesquisa da Firjan foi o aumento do gasto com pessoal entre 2006 a 2010, passando de 45% das receitas correntes líquidas das prefeituras para 50% e que representa um aumento de R$ 37,6 bilhões. Segundo a Associação Brasileira de Municípios (ABM), de toda a receita arrecadada no Brasil hoje, de 60% a 65% são da União; de 20% a 25%, dos estados; e apenas de 17% a 19%, dos municípios.


O Fundo de Participação dos Municípios (FPM), da União, é o grande responsável pela entrada de dinheiro nos cofres municipais.

www.mundopositivo.com.br/noticias/brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário