quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O HOMEM ESTAVA SENTADO EM UM CAIXOTE EM PLENO SHOPPING A CÉU ABERTO.

O HOMEM ESTAVA SENTADO EM UM CAIXOTE EM PLENO SHOPPING A CÉU ABERTO.

POR

VIGÉSIMO DIA DO MÊS DE FEVEREIRO - QUARTA-FEIRA DE 2013 - 20022013.
                                                                                               








NÃO SEI O FATO É CHOCANTE. NESTES TEMPOS QUE O PAPA RENUNCIA.  QUE UM HOMEM PILOTANDO UM CARRO CONSEGUE FAZER UMA PIRUETA DE TREZENTOS E SESSENTA GRAUS, APOS SER LANÇADO DE UMA RAMPA DE GELO. QUE O PRESIDENTE DO SENADO ANUNCIA CORTES DE DUZENTOS E SESSENTA MILHÕES DE REAIS NO SENDO FEDERAL. PARA SAIR DO FOCO DE MAIS DE 1.5 MILHÕES DE PESSOAS PEDE A SUA RENÚNCIA DA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL.
POIS É. ESSE HOMEM  SENTADO EM UM CAIXOTE MOSTRANDO SUAS PARTES INTIMAS. ISSO TUDO SOB O OLHAR INCRÉDULO DA POPULAÇÃO QUE TRANSITAVA PELA PRINCIPAL RUA DO SHOPPING A CÉU ABERTO. O MAIS FRUGAL É QUE A BELA MODELO INERTE SOBRE A SACADA DE UMA LOJA, OLHA COM MUITO INTERESSE NAS COISAS DO HOMEM; AS PESSOAS TIRAVAM FOTO E FAZIA COMENTÁRIOS. MUITOS POR VERGONHA DA CENA DE SEMI NUDEZ DO CIDADÃO NÃO OLHAVAM.
FAÇAMOS ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES QUE FAZEM A SEGURANÇA DO CALÇADÃO - HAVIA POLICIAIS MILITARES E AGENTES DO CHOQUE DE ORDEM URBANO, NÃO MUITO LONGE DO HOMEM SOLITÁRIO EM SEU DEVANEIO. EM QUALQUER CIDADE DECENTE DO INTERIOR DO BRASIL O SERVIÇO SOCIAL SERIA ACIONADO.

                                                                                                               
POR
AMIGA VIRTUAL

Jayme Lima morram de inveja! loura gelada e aquele jiló!!! hum! e de dar água na boca! Parabéns pelo blog! Agora voltei ao trabalho mais dei uma passadinha para ver seus comentários! Fiquei 6 meses de vida mansa, a cara da riqueza! Ontem voltei a trabalhar, estou a cara da pobreza kkkkkkkkkkkkkk. De sua amiga virtual glória. em SIM TEMOS ORGULHO DE NOSSA CIDADE. O QUE NÃO NÓS DEU ORGULHO FORAM OS ÚLTIMOS QUATROS PREFEITOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.


POR JAYME LIMA
PREZADA AMIGA
MUITO ME FAZ CONTENTE EM RECEBER OS SEUS COMENTÁRIOS E FICO FELIZ, QUE VOCÊ VOLTOU A TRABALHA.


NOSSAS CRIANÇAS JÁ VOTARAM AS AULAS. HAVIA CERCAS DE QUINZE CRIANÇAS UNIFORMIZADAS NO PONTO DE ÔNIBUS, MESMOS  OS ADULTOS SOLICITANDO A PARADA. O MOTORISTA NÃO PAROU O VEÍCULO.



 AZULÕES SÃO VISTOS PELAS RUAS CENTRAIS. MAIS NÃO SE CONSEGUE VER AS RUAS LIMPAS - ACIMA A ANTIGA RUA TREZE DE MAIO. HOJE UMA GRANDE PRAÇA QUE ATÉ HOJE NÃO TEM A CONCLUSÃO DE SUAS OBRAS.


ELES, ESTÃO FELIZES. RECEBERÃO AUMENTO DE SALÁRIO E NOVO UNIFORME. CAMISETA BRANCA E BERMUDA AZUL COM ABORA, ERA MUITO FEIO.




 O CAMINHÃO DO TOMOGRAFO DO GOVERNO ESTADUAL ESTÁ NA PRAÇA.    
JORNAL HORA H - FAZ DENÚNCIA DE COBRANÇA AOS BARRAQUEIROS DE AUSTIN NO ULTIMO CARNAVAL.
POR JAYME LIMA
NA SEMANA DO ÚLTIMO CARNAVAL OS BARRAQUEIROS DAS URGS DO CENTRO E VILA DE CAVA. TIVERAM QUE CONTRIBUIR COM UMA TAXA PARA PODEREM TRABALHAR.

JÁ SE TEM NOTICIAS QUE OS AMBULANTES QUE TRABALHAM PRÓXIMO AS RUAS CENTRAIS  DA CIDADE, FORAM TAXADOS EM CINCO REAIS DIÁRIOS.

                                                                                                                 
POR GILSON MARÇAL
Eu fico imaginando como anda o resto da cidade, as fotos postadas foram tiradas hoje na rua da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, e logo hoje onde houve uma sessão. Será que os senhores vereadores estão cegos e não sentem odor horrível que exala desta pequena lixeira?


Foto: Eu fico imaginando como anda o resto da cidade, as fotos postadas foram tiradas hoje na rua da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, e logo hoje onde houve uma sessão. Será que os senhores vereadores estão cegos e não sentem odor horrível que exala desta pequena lixeira?


ONTEM (19) ENCONTREI O AUTOR DA IMAGEM ACIMA. INDIGNADO COM OS ATUAIS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TUDO POR CONTA DAS MONTANHAS  DE LIXO ESPALHADAS POR TODA A CIDADE.  SUA FOTO FOI DIVULGADA NA INTERNET E GEROU OUTROS COMENTÁRIOS NO FACEBOOK.COM.  

Alcy Maihoní Rodrigues19 de fevereiro de 2013 22:22
LIXO DESPEJADO NAS BARBAS DA CÂMARA MUNICIPAL 
Muito lixo e até sofá velho na Rua onde fica a Câmara Municipal de Nova Iguaçu (Casa do Povo), sito a Rua Pref. João Luiz do Nascimento - esquina da Av. Gov. Amaral Peixoto. Foto tirada hoje (19/02). POR GILSON MARÇAL.

Pedro Hermes Santos Talvez o cheiro da sujeira política iguaçuana,oculte o mau odor do lixo...

Soninha Perrut Caramba! Que feio para os políticos! E que horror para o povo, né???

Jane da Palhada nos bairros o caos é total nobre companheiro

POR





Zé Roberto19 de fevereiro de 2013 22:25
Esto confuso, mais de 30 partidos e agora vem a REDE. Porque cria um partido que não e de esquerda não é de direita, bom então pensei e de centro também não, mais lendo umas manchetes vi Heloísa Helena ao lado de Marina Silva, e me perguntei ela não é do PSOL. Logo li também matérias de que dizia que marina viajava em um jatinho super luxuoso e que era financiada por mega empresário do ramo de cosméticos e uma banqueira. Pois agora entendo o nome REDE é porque pode balançar tanto para a esquerda ou para a direita mais se quiser ainda pode ficar no centro. Traduzir mais um partido oportunista mais com dignidade pois não esconde para que veio.
POR GILSON MARÇAL
Os 3 Heróis Brasileiros 


Foto: Os 3 Heróis Brasileiros 

Eles morreram em combate, na Itália, há 67 anos, em uma batalha desigual com as tropas alemãs, e, devido à grande bravura, foram reverenciados até pelos inimigos. 

Os brasileiros têm muito que se orgulhar dos atos de bravura de três soldados mineiros. Geraldo Baêta da Cruz, então com 28 anos, natural de Entre Rios de Minas; Arlindo Lúcio da Silva, de 25, de São João del-Rei; e Geraldo Rodrigues de Souza, de 26, de Rio Preto, morreram como heróis em Montese, Itália, palco de uma das mais sangrentas batalhas do conflito com a participação da Força Expedicionária Brasileira (FEB). 

Integrantes de uma patrulha, os três pracinhas mineiros se viram frente a frente com uma companhia alemã, composta de 100 homens. Receberam ordens para se render, mas continuaram em combate “até o último cartucho”, como se diz na caserna. Metralhados em 14 de abril de 1945, receberam, em vez da vala comum, as honras especiais do exércio alemão.
Admirado com a coragem e resistência dos mineiros, o comandante mandou enterrá-los em cova rasa e pôs uma cruz e uma placa com a inscrição: Drei brasilianische helden, que em bom português significa “três heróis brasileiros”. Acabada a guerra, eles foram trasladados para o cemitério de Pistóia, na Itália, e depois para o Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de JaneiroEles morreram em combate, na Itália, há 67 anos, em uma batalha desigual com as tropas alemãs, e, devido à grande bravura, foram reverenciados até pelos inimigos. 

.Os brasileiros têm muito que se orgulhar dos atos de bravura de três soldados mineiros. Geraldo Baêta da Cruz, então com 28 anos, natural de Entre Rios de Minas; Arlindo Lúcio da Silva, de 25, de São João del-Rei; e Geraldo Rodrigues de Souza, de 26, de Rio Preto, morreram como heróis em Montese, Itália, palco de uma das mais sangrentas batalhas do conflito com a participação da Força Expedicionária Brasileira (FEB). 


Integrantes de uma patrulha, os três pracinhas mineiros se viram frente a frente com uma companhia alemã, composta de 100 homens. Receberam ordens para se render, mas continuaram em combate “até o último cartucho”, como se diz na caserna. Metralhados em 14 de abril de 1945, receberam, em vez da vala comum, as honras especiais do exércio alemão.
Admirado com a coragem e resistência dos mineiros, o comandante mandou enterrá-los em cova rasa e pôs uma cruz e uma placa com a inscrição: Direi brasilianische helden, que em bom português significa “três heróis brasileiros”. Acabada a guerra, eles foram trasladados para o cemitério de Pistóia, na Itália, e depois para o Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro


 http://oglobo.globo.com/mundo/no-congresso-yoani-diz-que-satanizada-7628293

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário