quinta-feira, 17 de outubro de 2013

APÓS A PASSEATA OS BADERNEIROS SURGIRÃO

APÓS A PASSEATA OS BADERNEIROS SURGIRÃO.

OS HUMANOS DO JARDIM CANAAN PEDEM SOCORRO. CADÊ. OS VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU SE FOSSE OBRAS NESSA RUA. ELES, COLOCARIAM SUAS FAIXAS DE INDICAÇÕES.


E agora? Como faz? ainda no início da noite a Avenida Maracanã já estava essa vergonha!!! Por favor nos enviem fotos, precisamos reivindicar... NÃO QUEREMOS USAR PÉ DE PATO OU BARCO PARA CHEGAR EM CASA..
E agora? Como faz? ainda no 
]início da noite a Avenida
Maracanã já estava essa
vergonha!!! Por favor nos
enviem fotos, precisamos 
reivindicar... NÃO QUEREMOS
USAR PÉ DE PATO OU BARCO
PARA CHEGAR EM CASA..



ADIADA CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA EM NOVA IGUAÇU

NOVA IGUAÇU - Devido às condições climáticas, a caminhada Nova Iguaçu contra o câncer de mama, que seria realizada hoje, foi adiada para próxima quarta-feira, dia 23 de outubro. 


A concentração continuará sendo em frente à Prefeitura de Nova Iguaçu. 




Via PMNI


Leia mais sobre esse assunto emhttp://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/10/adiada-caminhada-contra-o-cancer-de-mama-em-Nova-Iguacu.html#ixzz2hvTNW6Ds


OUTUBRO ROSA. DIA DEZESETE DE OUTUBRO DE 2013 - QUINTA-FEIRA - 17-10-2013.
      
Jayme Gomes Lima compartilhou um link.


...
                                                                                
PREZADO AMIGO DIGITAL

  • O RECOLHIMENTO DO LIXO JÁ FOI FEITO PELA EMLURB NA TERÇA FEIRA. APÓS OS SERVIÇOS UM DOS GERENTES DA EMPRESA ME TELEFONOU COMUNICANDO QUE TODAS AS RUAS TIVERAM COLETA DE LIXO.
    QUANTO AOS PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS ELES NÃO FORAM SÓ DOS DOIS PREFEITOS SITADOS E SUA MATERIA PUBLICADA EM SEU BLOG - ESSES VÍCIOS ADMINISTRATIVOS DE DE LONGE. PASSANTO POR TODOS OS PREFEITOS QUE GOVERNARAM ESSA CIDADE ATÉ A CRIANÇÃO DA ATUAL EMPRESA DE COLETA DE LIXO. A EMLURB. VEJAMOS ATUALMENTE SE TEM UMA EMPRESA DOS AMIGOS DO PREFEITO E UM DESSES AMIGOS ESTÁ MUITO PROXIMO A ATUAL VICE PREFEITA. A CIDADE TODA SABE DISSO. AGORA CADÊ OS VINTE NOVE VEREADORES PARA REALIZAREM ESTUDOS PELA SITUAÇÃO CAOTICA QUE A CIDADE VIVE NA COLETA DO LIXO URBANO E DOMICILIA. VAMOS APROVEITAR E PERGUTA AOS NOSSOS QUERIDOS VEREADORES COMO É QUE ANDA A TAL CPI QUE FOI INSTALADA PARA SE APURAR O LIXO QUE FOI JOGADO NA RESERVA DE TINGUÁ., SENDO QUE O LIXO ESTAVA EM TERRITÓRIO DE OUTRA CIDADE. A CIDADE DE NOVA IGUAÇU É INRESPIRAVEL. O AR FEDE. EM QUANTO EM NOSSA CIDADE ESTIVEREM A GOVERNAR ESSES ADMINISTRADORES SEM VISÃO. OS HUMANOS QUE HABITAM ESSA CIDADE SOFRERÃO POR MUITO TEMPO

Sem comentários, a rotina da PM de SP
Major Olímpio - Governador pune PM que evitou assalto



Deputado Major Olímpio lamenta punição de PM que evitou assalto.
ATÉ QUANDO O POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU VAI PASSAR POR ESSA SITUAÇÃO.

GIAMONAMI REGISTROU NO DIA DE ONTEM ESSA DURA E TRISTE REALIDADE; QUANDO CHOVE É ASSIM QUE OS HUMANOS QUE VIVEM NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, TEM QUEPASSAR . A CIDADE NÃO OFERECE AOS CIDADÃOS QUE AGUARDAM NOS PONTOS DOS ÔNIBUS O EMARQUE SEM NENHUM CONFORTO. E QUANDO FAZ CALO É AINDA PIOR. TEMOS VINTE E NOVE VEREADORES MAIS NENUM DELES ESTÃO PREOCUPADOS DE DÁ UMA MELHOR CONDIÇÃO DE MOBILIDADE URBANA AOS ELEITORES QUE VOTARAM NELES. ELEITOS ESQUECEM DO POVO.
                                                                                



REGISTROS EM IMAGENS POR GIAMONAMI DA PASSEATA DE PROTESTO EM APOIO AOS PROFESSORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E DA CAPITAL.








NADA PREOCUPANTE ERA APENAS UM ATO CIVICO COM FOGOS DE ARTÍCIOS COPIADO DO FILME METALICA EM SEU ULTIMO FILME.


ASSITAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES. EU JÁ ASSISTIR E GOSTEI. EXCELENTE SHOW. MAIS MUITO VIOLENTO.




                                                                                

COMO JÁ NARREI NO DIA DE ONTEM. DEIXEU A PASSEATA - AS 19H 30M  E FUI PARA O BAIRRO DA GAVEA. ONDE FUI ASSISTIR O FILME TERRA FIRME. AO VOLTA  PELA LAPA PUDE VER QUE OUVE MUITOS CONFLITOS DE RUA NAS PROXIMIDADES DO PASSEIO PUBLICO, AINDA SE SENTIA NO AR O CHEIRO DE OBJETOS QUE FORAM QUEIMADOS. TEM A CERTEZA QUE ESSES ATOS DE VIOLENTAS MANISFESTAÇÕES NÃO PARTIRAM DO POVO QUE PARTICIPARAM DA PASSEATA. EU ESTAVA LÁ E VI QUE O POVO ERA ORDEIRO E PACIFICO.
  1. Metallica: banda soa ainda mais poderosa em "filme" 3D - Whiplash

    whiplash.net/materias/news_822/190290-metallica.html

    3 dias atrás - “Metallica: Through The Never”, tão aguardado “filme” 3D de uma das maiores bandas de ... Segundo a matéria publicada, o jornalista descreve “Metallica: Through the Never” .... As 10 melhores músicas da atual formação.
O Rio está sob exceção. Já sabíamos disso faz tempo, mas desde ontem o clima é de contagem de desaparecidos, detidos e presos. Foram, segundo o DDH, mais de 300 detidos. Muitos já desceram para Bangu. O uso de arma letal (aos 3:10 min vc pode ter uma pequena mostra) se deu de forma escancarada, com baleados internados por hospitais da cidade. O autoritarismo vigorou numa ação nitidamente orquestrada com a mídia corporativa desde esse final de semana, com diversas matérias preparando o cerco. SE POSICIONEM!!!! ASSISTAM, LEIAM E REPASSEM TUDO SOBRE O QUE OCORREU DE ONTEM PRA HOJE NESSA CIDADE DE EXCEÇÃO. Não façam de conta que não está acontecendo, nao sejam omissos amanha pode ser conosco !


                                                                                 

Adelson Bayoneta recomenda um artigo em Globo.com.
A lei está pronta



Proposta regulamenta trecho da Constituição e estabelece regras. Criação de municípios está suspensa desde 1996; texto vai para sanção.


                                                                               

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/de-mascarados-sem-mascara-e-mascarados-de-cara-limpa-e-de-pau-ou-como-colaborar-com-a-violencia/

Nova Iguaçu sedia debate sobre Lei Estadual de Cultura

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu 

Abaixo segue o texto sobre indicação onde sugiro a instalação de uma maca adicional nas ambulâncias utilizadas nos atendimentos de emergência.

* JUSTIFICATIVA *

Em todo o Brasil existem relatos de equipes inteiras do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU 192) que ficam retidas nos hospitais por várias horas em virtude da não liberação da maca com que o veículo transportou o paciente até a unidade de saúde.
Se por um lado o atendimento a novas emergências fica prejudicado, de outro não podemos esquecer que o paciente não pode simplesmente deixar de ser atendido pela falta de um leito, pois muitas vezes existe uma vida em jogo.

O atendimento à presente indicação seria uma forma de minimizar o problema, pois, observando internamente uma ambulância do SAMU 192, verificamos que mesmo aquelas do tipo UTI têm espaço suficiente para transportar uma maca adicional, o que permitiria a liberação da equipe para novos atendimentos enquanto a primeira maca não é liberada pela unidade de saúde, podendo ser resgatada mais tarde pela equipe.

A instalação de uma maca adicional poderá ser feita com recursos da própria secretaria municipal de Saúde, e o seu custo é praticamente insignificante perto do valor unitário de cada ambulância do SAMU 192, que equipada custa por volta de 123 mil reais. Além disso, devemos sempre ter em mente que esta medida visa preservar o maior bem de todos, que é a vida.

Giane Jura
POR JAYME LIMA

ATÉ QUE FIM. SURGE UMA EXPERANÇA NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A VEREADORA LEGISLA E ENCAMINHA UMA LEI EM FAVOR DO POVO.  


No Centro de Trauma do Idoso a rotina de trabalho é intensa! O centro, localizado no Hospital São Francisco de Assis, é focado no atendimento de pacientes acima de 60 anos. Em um ano de funcionamento, já foram realizadas 1.123 cirurgias e 1.721 consultas ambulatoriais.

                                                                                 
Ao ser preso disse que ejaculou em uma delas Velho tarado atraia e 
abusava de meninas em São João de Meriti.
VAI MOFAR NA TRANCA - Adilson pode pegar cana pesada e terminar
seus dias atrás das grades.

Adilson Domingos da Silva, de 62 anos, foi preso, ontem, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, sob a acusação de estupro de vulnerável. O pedófilo é acusando também de ter abusado de uma menina de oito anos e de duas irmãs, uma de nove e outra de 15 anos. Segundo a DEAM, esta última era molestada diariamente por ele desde os 12 anos

POR JAYME LIMA

ELES, AGORA PESEGUEM E MALTRATAM NOSSOS JOVENS. SÃO OS MESMOS QUE DURANTE O REGIME MILITAR NOS ANOS DE CHUMBO. FAZIAM ATOS DE TERRORISMO EXPLODIAM PESSOAS E ASSALTAVAM BANCOS.

Vítimas do Terrorismo | Direitas Já!

direitasja.com.br/vitimas-do-terrorismo-esquerdista-no-brasil/



É mais um ato terrorista da organização chefiada por Lamarca, a VPR. ... a “Sexta-Feira Sangrenta”, realizou-se no Rio uma passeata contra o regime militar.




laudaamassada.blogspot.com/.../ignorancia-dos-jovens-sobre-os-atos.htm...


22/09/2011 - Fico pasmo a cada vez que surge o assunto Ditadura Militar no .... É mais um ato terrorista da organização chefiada por Lamarca, a VPR.




  1. Videocast: Quem Eram os Terroristas? | Diário de Bordo




    www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=814






    Além do livro que você recomenda no vídeo, que ainda não tive chance de ler, ..... Em resumo, se algum ato "terrorista" ajudou a derrubar a ditadura militar…

Atentado do Aeroporto dos Guararapes – Wikipédia, a enciclopédia ...


pt.wikipedia.org/wiki/Atentado_do_Aeroporto_dos_Guararapes


O atentado do Aeroporto Internacional do Recife ocorreu em 25 de julho de ... Esse atentado foi um dos atos que provocaram o endurecimento do regime militar e é ..."41 anos depois do atentado terrorista no Aeroporto Internacional dos

Gabriel Sales alterou sua foto do perfil. — com Carlinha Crespo eoutras 17 pessoas.
Nossos companheiros Victor Ribeiro e

 Soledad (Sol) Barbosa foram presos 

ilegalmente ontem, por volta das 23h,

 no Passeio, próximos à Lapa, e, na 

tarde de hoje, ...






Pedro Muniz Eugenio 1960\70 -Dilma guerrilheira > assaltante de banco > em tese lutava por um país com menos “desigualdade social” e uma “reforma agrária”.
Dilma 2013 – apoia governos e prefeitos de grandes cidades, apenas para manter a GOVERNABILIDADE. Amigos são
...Ver mais


Jayme Gomes Lima não sei sua idade mais, a dilma, não lutava por causas sociais. ela lutava para implantar o regime comunista no país liderada pela extinta união soviética via cuba. ela e seus camaradas que hoje governam o país foram para cuba treinar guerrilhas urbana...Ver mais

                                                                                 


MARIDO MATA ESPOSA EM NOVA IGUAÇU

Leia mais sobre esse assunto em
http://www.noticiasdenovaiguacu.com/2013/10/marido-mata-esposa-em-nova-iguacu.html
Vale transporte deverá ser totalmente pago pelo patrão, aprova Senado. Atualmente, empresas podem deduzir até 6% do salário dos funcionários. Projeto do ex-presidente Collor segue agora para Câmara. Veja mais em http://oesta.do/18mCHoJ (via Economia Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário