sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MAIS O QUE É ISSO.

OUTUBRO ROSA - DIA DEZOITO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - 18-10-2013

VEREADORES DAS URGS DE COMENDADOR SOARES E AUSTIN ESTÃO ATENADOS COM OS PROBLEMAS DOS BAIRROS E SUAS COMUNIDADES.


IMAGEM: REFLEXÃO E LUIZ.

                               
                                                                              
 POR JAYME LIMA

UMA REDE DE SUPERMECARDO COM LOJA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, ESTARÁ FAZENDO PROMOÇÕES EM SUAS MERCADORIAS. E POR ESSE MOTIVO BANAL O TRÂNSITO NO CENTRO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU SERÁ MODIFICADO.
VEJAM A MATÉRIA ABAIXO.

Prefeitura monta esquema especial de trânsito para promoção de supermercado

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há uma hora
*NOVA IGUAÇU - *A Secretaria de Trânsito de Nova Iguaçu monta, a partir desta sexta-feira (18), uma megaoperação para ordenar o fluxo do trânsito no Centro da cidade, por conta da campanha promocional de aniversário da rede de Supermercados Guanabara. O objetivo, segundo o secretário Rubens Borborema, é evitar os transtornos que geralmente as grandes promoções do supermercado causam ao fluxo viário da região. De acordo com o secretário Rubens Borborema, cerca de 20 agentes de trânsito, incluindo surpervisores e controladores de tráfego foram mobilizados, com apoio de viaturas, al... mais »


POR JAYME LIMA
MAIS O QUE É ISSO.
PREZADO AMIGO VIRTUAL. ESSE É UM DOS MOTIVOS QUE COMENTEI  EM SEU BLOG. DISSE EU. OS ADMINISTRADORES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO TEM VISÃO ADMIONISTRATIVAS PARA A REALIDADE DA CIDADE. NÃO ESTOUACREDITANDO. O ANIVERSÁRIO DE UMA LOJA DE UM GRFANDE SUPERMECADO É MAIS IMPORTANTE QUE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. TODOS OS ANOS ESSA REDE FAZ O ANIVERSÁRIO DESSA LOJA. NUNCA SOUBE QUJE SUAS PROMOÇÕES CAUSA-SE UMA CORRIDA EM MASSA DOS CON
SUMIDORES QUE JUSTIFICASSE MUDANÇA DO TRÂNSITO NA AVENIDA MARECHAL FLORIANO.

NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO. OUTRO DIA VI NA PRAÇA DA LIBERDADE UM SENHOR  QUE ESTAVA VARRENDO A PRAÇA - COM UM UNIFORME E CRACHÁ DA LIPA. SENDO QUE ESSE SERVIÇO TINHA O PATROCINIO DE UMA GRANDE REDE DE LANCHES COM BASE EM NOSSA CIDADE.

AGORA VEJAMOS NO BAIRRO DE SANTA RITA O PERIGO DE ACIDENTES COM OS ÔNIBUS  QUE TRAFEGO NO CORREDOR DE TRÂNSITO NAS RUAS DO BAIRRO SÃO CONSTANTE. E ATÉ AGORA O SENHOR SECRETÁRIO DE TRÂNSITO, NÃO TOMOU NENHUMA PROVIDÊNCIA PATA EVITAR ESSES RISCOS. RISCOS QUE ACONTECEM. VEJAM AS FOTOS. 

O ACIDENTE ACONTECEU A NOITE. E TEVE TRÊS PESSOAS ENVOLVIDA COM FERIMENTOS.



NA CADEIRA UMA SENHORA QUE MACHUCOU O ROSTO NO CHÃO UMA CRIANÇA FERIDA COM SUPEITA DE FRATURA NA PERNA.

 A OUTRA VÍTIMA.



SAIBA MAIS SOBRE ACIDENTE CLICANDO NA FRASE ABAIXO



NO DIA SEIS DE OUTUBRO HOUVE UM OUTRO ACIDENTE NA RUA DOS PITASSÍLGOS NAS PROXIMIDADES DO REDONDO - SENHOR FOI ATROPELADO POR UM MOTOQUEIRO

ELE, TAMBÉM PODE SER NA COLORAÇÃO VERMELHA E PRETA

  1. Canto do pintassilgo - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=e-ALyupponE

    18/09/2008 - Vídeo enviado por nadiananapereira
    pintassilgo é um dos mais conhecidos pássaros da nossa fauna. É um cantor extraordinário ...
                                                                                

Tinha que ser do batalhao de mesquita aff.......

Ônibus usado pela PM para levar presos não poderia estar circulando
Veículo que foi cedido por empresa teve último licenciamento feito em 2011 e teria de ser apreendido se fosse parado em blitz
Corporação afirma que desconhecia irregularidade e que coletivo também trouxe policiais de Mesquita


E o povo que se ferra como sempre !!.

O estado, e os prefeitos das cidades que são os responsaveis pelos contratos feitos com as empresas.. se cobrem em erros, empresarios, governador e empresarios sempre juntos nessa linda União !!
Jayme Gomes Lima Como policiais de mesquita? O batalhão não tem como atender as três cidades sob sua responsabilidade. O tal batalhão da urg do cabuçu, até agora só no papel. Já se passaram nove meses e nada.

Carlinha Crespo Pois é ........... Meu sábio amigo Jayme Gomes Lima,,os policias nao podem atender as demandas da cidade de Nova Iguaçu,, mas pode atender aos pedidos do Governador Sergio Cabral  Né meu amiguxo Adriano Naval FN............

Adriano Naval FN também comentou o link de Carlinha Crespo.
Adriano escreveu: "bom para responder ao meu amigo jayme gomes lima o btl.pm que será construido em cabuçu já está em fase de licitação e sim carlinha,assim como as forças armadas,força nacional de segurança,policia federal obedecem as ordens da comandante em chefe que é a presidenta da republica as forças secundarias ,policia militar,civil,corpo de bombeiros ,defesa civil obedecem as ordens do governador do estado ,isto se chama hierarquia de comando , e os policiais que foram para a manifestação no total de 50 homens do 20 º 25 pertencem ao 20º e 25 pertencem ao ras regime adicional de serviço ,,,,,"

BRUNO MADSEM DISSE. "ENQUANTO ISSO EM NOSSA CIDADE VAI RAIA"


JAYME LIMA DISSE A SUJEIRA JÁ CHEGOU




                                                                                 

  • OUTUBRO ROSA - DIA DEZOITO DE 2013 - SEXTA-FEIRA - 18-10-2013
    AUMENTA A CONFUSÃO PRÉ-ELEITORAL PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO!

    1. Os sintomas de desnorteamento dos partidos em relação à eleição para governador do Estado do Rio é cada dia maior. A começar pelo PMDB. Uma reunião reservada de seus cardeais foi vazada com uma proposta de rendição incondicional: ou o PT-RJ apoia Pezão ou o PMDB-RJ não apoia Dilma. Traduções: a) Pezão não tem pernas para vencer sozinho com aliados locais; b) PT nacional quer distância do desgaste do Cabral.

    2. Lindbergh -na ânsia de formar uma frente de apoio “catch-all” e exatamente quando se formava a dupla Campos/Marina, apontando para um quadro eleitoral que o PT nacional não contava- declara que vai buscar o apoio do PSB no RJ. Crise e enquadramento do tipo “cala a boca” garoto. Perde uns pontos de confiança interna....
    Ver mais



    AUMENTA A CONFUSÃO PRÉ-ELEITORAL PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO!
        
1. Os sintomas de desnorteamento dos partidos em relação à eleição para governador do Estado do Rio é cada dia maior. A começar pelo PMDB. Uma reunião reservada de seus cardeais foi vazada com uma proposta de rendição incondicional: ou o PT-RJ apoia Pezão ou o PMDB-RJ não apoia Dilma. Traduções: a) Pezão não tem pernas para vencer sozinho com aliados locais; b) PT nacional quer distância do desgaste do Cabral.
        
2. Lindbergh -na ânsia de formar uma frente de apoio “catch-all” e exatamente quando se formava a dupla Campos/Marina, apontando para um quadro eleitoral que o PT nacional não contava- declara que vai buscar o apoio do PSB no RJ. Crise e enquadramento do tipo “cala a boca” garoto. Perde uns pontos de confiança interna.
        
3. Garotinho tentou atrair partidos significativos e fracassou. Ficou isolado. Ruídos do Planalto garantem que Dilma quer qualquer candidato eleito, até os da oposição, menos Garotinho. O PSOL finalmente decidiu voltar com Milton Temer, o que garante maior contundência no discurso e menor amplitude de votos. O nome do vereador Paulo Pinheiro, que traria para o palco o tema Saúde e maior amplitude, foi descartado por ser cristão-novo.
        
4. Miro Teixeira escorregou e antecipou sua entrada no PROS horas antes de Marina aderir ao PSB. Para ser candidato terá que convencer aos Gomes –Ciro e Cid- que fará a campanha de Dilma e não de Campos e Marina (de quem se aproximou na certeza que sairia a “Rede”, com ele candidato). O PSB não sabe como montar um palanque no Rio para Campos. Está usando sondas de profundidade.
        
5. Outros ruídos do Planalto informam que Crivella precisa ser candidato: entrará com Dilma no voto evangélico e reduz a intenção de voto em Garotinho de 5 a 10 pontos, abrindo o caminho para Lindbergh. Mas num quadro pulverizado assim, corre com chances de ir ao segundo turno. Tríplice palanque.
        
6. O PSDB apresenta o nome de Bernardinho para mostrar que está vivo no Rio. Na verdade é emblema da campanha de Aécio, que mais do que ninguém, sabe, que Bernardinho não vai colocar seu prestígio pessoal, sua mobilidade internacional e suas empresas no caldeirão do Rio. Ou seja: PSDB-RJ aguarda Aécio e não sabe para onde vai.
        
7. Finalmente o DEM que garante, repete e afirma que terá candidato a governador, o que oxigena a legenda dos deputados. O nome que conta é do ex-prefeito e vereador Cesar Maia, que aparece em pesquisas entre 8% e 10%, bom patamar para alavancar, mas, melhor, para fazer legenda. Essa provável decisão, com a possibilidade da candidatura do deputado Ronaldo Caiado a presidente, se torna definitiva.
        
8. Uma boa notícia para todos: com este imbróglio formado e esta pulverização, quem chegar a 15% terá enorme chance de estar no segundo turno. Isso cria estímulos e motivações: quem tem entre 5% e 7%, está perto dos 15% –ou seja- do segundo turno.
    VEREADORES DAS URGS DE COMENDADOR SOARES E AUSTIN ESTÃO ATENADOS COM OS PROBLEMAS DOS BAIRROS E SUAS COMUNIDADES.

    Jayme Gomes Lima compartilhou uma atualização de status de Giane Jura.

    * ATENÇÃO *


    VAMOS COMPARTILHAR ESSA IDEIA DO LIXO NO LIXO AMIGOS.


    Retirada de 30 TONELADAS de LIXO na Rua da Habilidade no bairro 


    Ver mais

    IMAGEM GIANE JURAFoto
  • Jayme Gomes Lima compartilhou uma atualização de status de Rael Nascimento.

    Valão na rua XV DE NOVEMBRO próximo ao Ferroviário transborda durante a madrugada e EQUIPE AMIGO DO CORAÇÃO faz um trabalho neste momento em favor dos moradores.



    #Vereador RAEL O AMIGO DO CORAÇÃO #Com o POVO onde o

    POVO estiver!


    IMAGEM RAEL
    Foto


    OS NOVOS INTEGRALISTA QUEREM LEILOAR

    QUIZE BILHÕES DE BARRIS DE PETRÓLEO.


    E NA SEGUNDA-FEIRA    (21) VÃO COLOCAR AS

    FORÇAS ARMADAS NA RUA

    CONTRA O POVO BRASILEIRO.


                                                                                   


    GOVERNO QUE SE DIZ POVÃO OU ESQUERDA, FAZENDO PRIVATIZAÇÃO.
    DEPOIS RECLAMAM DA DIREITA!
    COISAS DA POLÍTICA!



    Exército no leilão de Libra > Governo convoca Força Militar para garantir a segurança do pregão de segunda, no Rio.
Por conta das manifestações cada vez mais violentas que estão ocorrendo no Rio, a presidenta Dilma Rousseff convocou, a pedido do governo do estado, o Exército para fazer a segurança do leilão do Campo de Libra, o mais importante do pré-sal. O pregão ocorre na segunda-feira, às 15 horas, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca.
>>> Sindicato dos Petroleiros faz manifestação hoje, no Centro, e organiza protestos que acontecerão na porta do Hotel.
...
>>> O Exército ainda não foi notificado”, disse ontem o porta-voz militar, coronel Didio de Campos. 
Fonte: Jornal O Dia.

    Exército no leilão de Libra > Governo convoca Força Militar para 
    garantir a segurança do pregão de segunda, no Rio. Por conta das
    manifestações cada vez mais v...




    Deputados podem votar amanhã projeto que torna corrupção crime hediondo !!

    A Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira o Projeto de Lei (PL) 5.900 de 2013, que inclui as práticas de corrupção ativa e passiva, concussão, peculato e excesso de exação na lista dos crimes hediondos, e o Projeto de Lei Complementar (PLC) 238 de 2013, que muda o índice usado para corrigir as dívidas de municípios e Estados com a União. Já na quarta-feira, os deputados devem analisar o Projeto de Lei 6.025 de 2005, do novo Código de Processo Civil.

    De autoria do senador Pedro Taques (PDT-MT), o PL 5.900 também eleva as penas e torna inafiançável os crimes de corrupção ativa e passiva, concussão (obter vantagem indevida em razão da função exercida na administração pública), peculato (funcionário público que se apropria de dinheiro ou bens públicos ou particulares em razão do cargo) e excesso de exação (funcionário público que cobra indevidamente impostos ou ser...
    Ver mais





    Bairro Novo em N.I.
    O governo Sérgio Cabral anunciou o início das obras em mais bairros do município. Serão beneficiados os bairros de São Francisco I e II, no Km32; Danon e Nova Era, receberão obras de melhoria, beneficiando a qualidade de vida dos moradores.
    As obras são uma solicitação do líder do PDT, deputado Luiz Martins, atendendo reivindicação dos moradores. De acordo com o deputado, o governo está investindo cerca de R$ 1,2 milhão para sanear, pavimentar, drenar e calçar aproximadamente 800 quilômetros de ruas na Região Metropolitana, beneficiando cidades da Baixada Fluminense.
    Luiz Martins frisou que Nova Iguaçu serão cerca de 90 quilômetros de obras em 16 bairros, um investimento que nunca se viu em nossa cidade.
    Em conversa com o prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, o deputado Luiz Martins explicou que os investimentos para o Bairro Novo, do qual Nova Iguaçu está sendo beneficiado, só ocorreram após a aprovação na Assembleia Legislativa de um empréstimo ao Banco do Brasil, que contou com o seu voto e o apoio, inclusive com emenda que favoreceu à Baixada Fluminense.
    Fonte: Jornal Metrô Car
    COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Vamos torcer para que este programa se estenda para demais bairros do município. São muitas décadas de puro abandono. O político citado, na qual já estive em seu gabinete (Alerj) é um dos raríssimos que possui meu respeito. Sem controvérsias.









Olha que coisa mais linda. Para o LEILÃO DE PRIVATIZAÇÃO DO NOSSO PETROLEO, a Presidente DILMÁ, do PT PRIVATIZADOR, mandou a guarda nacional, canhões e uma parafernália sem fim, para defender a VENDA! Cadê os Black Blocs para enfrentar esse canhão com seus escudos feitos de tapumes??? OLHA A DITADURA AÍ GENTE!




Após a reunião da ultima segunda feira com a presidente do INEA SRA.MARILENE RAMOS e com o prefeito de NOVA IGUAÇU ,onde eu fiz varios questionamentos de onde deveria acontecer as obras do projeto iguaçu em N.I e nas ultimas reunião entre o INEA E PREFEITURA eu cobrei uma visita tecnica nas pontes que causam enchentes em varios sub-bairros de COMENDADOR SOARES desde o jd.canaan até o jd.pernambuco ,ontem as 11:30 da manhã tivemos uma visita tecnica COM O INEA ,PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU onde participei indicando COMO MEMBRO DA COMISSÃO EXECUTIVA os pontos que causam enchentes em COMENDADOR SOARES , ESTIVEMOS VISTORIANDO AS PONTES QUE ATRAVESSAM O RIO BOTAS NA RUA BERNADINO DE MELO,TANCREDO NEVES ,E A DA VIA FERREA ,E TAMBEM A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DO CANAAN E AS CASAS RIBEIRINHAS EM SITUAÇÃO DE RISCO NO OURO VERDE . ESTAMOS NA LUTA ,,,,ADSUMUS



A presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, reuniu-se na segunda-feira (14) com o prefeito de Nova Iguaçu, Nels

Nenhum comentário:

Postar um comentário