terça-feira, 22 de outubro de 2013

ESTÁ TUDO ABANDONADO. A CIDADE DAS ILUSÕES ELEITORAIS. ATÉ QUANDO.

ESTÁ TUDO ABANDONADO. A CIDADE DAS ILUSÕES ELEITORAIS. ATÉ QUANDO.
BOM DIA PARA TODOS

Jayme Gomes Lima compartilhou um link.



O CCS-NI tem caráter consultivo epromove a integração da comunidade com as instituições públicas que participam de nossas reuniões. Interage com empresas públicas e privadas visando buscar soluções para as demandas apresentadas pela comunidade. Somos o 

Próxima reunião deste conselho:

Dia 22/10/2013 as 09:00 horas 

Escola Tecnica Estadual João Luiz do Nascimento  (FAETEC)

Rua Luiz de Lima, 272 , Centro - Nova Iguaçu

Ao lado da Vila Olimpíca

MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO - PUBLICOU A SUA ATA DE SUA ULTIMA REUNIÃO - 19-102013
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=gmail&attid=0.1&thid=141dd999113dab9b&mt=application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document&url=https://mail.google.com/mail/u/0/?ui%3D2%26ik%3D36cd0e8fd4%26view%3Datt%26th%3D141dd999113dab9b%26attid%3D0.1%26disp%3Dsafe%26realattid%3Df_hn2e7qgu0%26zw&sig=AHIEtbRCVhyQvRS-fXcem79aduXvftTCIg

VENHAM SOMAR FORÇAS COM O MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANO.
OUTUBRO ROSA.DIA VINTE E DOIS DE OUTUBRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA - 22-10-2013




OUTRO DIA LI EM UM BLOG DA CIDADE QUE EXISTE UMA DIVISÃO DE FUNCIONÁRIOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, PRONTA PARA ATUAR NESSAS SITUAÇÕES. É UMA ESPECIE DE GUARDA CIVIL PELA VISÃO DO PREFEITO. SEU COMANDANTE DECLAROU QUE ESSA SUPOSTA GUARDA CIVIL FUNCIONADA. É VERDADE ESSE GRUPO TEM PRESTADO GRANDES SERVIÇOS AOS CIDADÃOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. MAIS QUANTO A FUNCIONAR VINTE QUATROS HORAS DEVE SER NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU DE GOIÁS.


                                                                                

HUMANOS QUE VIVEM NAS SARJETAS  DAS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, RECEBEM O PÃO TRAZIDOS POR CIDADÃOS QUE SE SENTEM UTÉIS AJUNDADO O PRÓXIMO.


QUANDO SERÁ QUE OS ADMINISTRADORES DESSA CIDADE. TOMARAM COSNCIÊNSCIA QUE ESSAS PESSOAS PRECISAM DOS SERVIÇOS SOCIAIS DA CIDADE.



NAS PROXIMIDADES DOS PONTOS DOS ÔNIBUS PARA OS BAIRRO ROSÁRIO E BARRA DA TIJUCA. MORADOR DE RUA PREPARA O SEU APART HOTEL. MAIS ADIANTE PASSAGEIROS AGUARDANDO O EMBARQUE.

ABAIXO  SE PODE VER A PONTA DE UM COLCHÃO. EIXTEM UNS TRÊS. TODOS USARAM AS FERRAMENTAS DORMINDO EM UM AMONTOADO DE GENTE.



HORA DO EMBARQUE.


UMA JOVEM DORME  O SONO DOS JUSTO - ESTÁ EMBRIAGADA OU DROGADA.





                                                                                 




Ferreirinha indica a Prefeitura a revitalização da Praça Santos Dumont, no centro de Nova Iguaçu

BLOG DO FERREIRINHAemBlog do Ferreirinha - Há uma hora
A Praça Santos Dumont, que já foi uma das mais bem frequentadas praça do centro de Nova Iguaçu passa por momentos delicados. Há muito tempo sem manutenção e investimento por parte do Poder Público, a Praça Santos Dumont está a cada dia menos frequentada e mais perigosa, causando apreensão e muita preocupação aos moradores, sobretudo os do entorno da praça. A preocupante situação levou os moradores a se unirem num abaixo-assinado que foi entregue ao vereador Carlos Ferreira, o Ferreirinha (PT), que preparou o projeto de Indicação Parlamentar nº 496/2013, pedindo providências urgente... mais »
                                                                                

POR JAYME LIMA
NOBRE VEREADOR. É LAMENTÁVEL SEU POST EM SEU BLOG. ESTA CHEIO DE VERDADES. A PRAÇA ERA UMA DAS MAIS BEM CUIDADAS NA GESTÃO ANTERIOR. ERA A MENINA DOS OLHOS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NÃO É NECESSÁRIO REPRODUZIR AQUI O QUE JÁ FOI CONSTADOS PELOS FREQUENTADORES E MORADORES QUE RESIDEM NAS PRÓXIMIDADES DA PRAÇA SANTOS DUMONT.
PREZADO. NÃO É SÓ ESSA PRAÇA ABANDONADA EM NOSSA CIDADE. EXISTEM MUITAS OUTRAS. NO BAIRRO DE MIGUEL COUTO  NOS DIAS DE HOJE O PARQUE E CORREDOR ESPORTIVO  ESTAR COMPLETAMENTE ABANDONADO. TÃO ABANDONADO, QUE JÁ EXISTES COMERCIANTES ACIMENTANDO OS CANTEIROS DE GRAMA COM PISOS DE CONCRETO. A ESCURIDÃO TOMOU CONTA DO PARQUE.



 "AO POVO BRASILEIRO"                                                                              https://www.facebook.com/photo.php?fbid=248471971971249
                       
Neguinho da Beija Flor é processado por cometer racismo contra si próprio via


protesto - petróleo rede record

                                                                                


Achei golpe de mestre que o governo da Dilma fez:colocou a Petrobrás como maior compradora de ações,mas algumas empresas estrangeiras com 20% e 10% das ações.Ou seja a Petrobrás vai ser a laranja e dona por enquanto,mas depois terá a oportunidade de vender suas ações para outras empresas na questão da libra do pré sal.
O povo mais uma vez é o otário da história,por achar que a Petrobrás sera dono do libras de Pré Sal,mas não será.
                                                                                 

Pedro Hermes Santos e outras 2 pessoas compartilharam um link.
                                                                                 

Gilson Marçal e Baixada Viva Notícias compartilharam a foto de Okei Okei Okei.
Jovem agoniza no Hospital da Posse a espera de um Neurocirurgião Acabamos de receber informações de familiares do jovem Pedro Paulo dos Santos Junior de 16 a...

                                                                                    

    Liliam Pontes
    Liliam Pontes atualizou seu status: "Vendidos estamos .. e CUIDEMOS de nossas demais riquezas! Dilma continuará privatista .. bem assessorada pelos PMDBTUCANOS que escolheu pra seus pares nas negociatas ........Só resta acreditarmos que o STF vai ser justo nas negociações com SEPE X CABRAL-PAES em Brasília ... companheirada a caminho .. Lutemos ...

    Guilherme Campos de Oliveira
    NEOPT

    Leilão Entreguista de 1 só , arrematou pelo preço evidentemente mínimo . A Privataria Petista , supera FHC , não bastasse a terceirização no forno , as não demarcações de terras indígenas , a inconstitucional PEC 215 das demarcações de terras indígenas que passaria ao Congresso , o retrógrado Novo Código Florestal a as ações dos ruralistas , a ocupação do homofóbico do partido da base da comissão de direitos humanos , a paralisação da reforma agrária .
    ESTE É O NEO PT que arrota ovo e come camarão .

    O consórcio vencedor foi o único a apresentar proposta. O consórcio é formado pelas chinesas CNOOC (10%) e CNPC (10%), pela francesa Total (20%), pela anglo-holandesa Shell (20%) e pela Petrobrás (10%). Por lei, a Petrobrás já tinha 30% de participação, totalizando os 100%."

                                                                                   

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/carlos-lessa-brasil-tem-condicoes-de-desenvolver-libra-sem-financiamento-externo.html




    Henrique Vieira compartilhou a foto de Campanha Petróleo É Nosso.


    Nota dos organizadores do ato contra o leilão do pré-sal A Campanha O Petróleo Tem que Ser Nosso emite nota para esclarecer os brasileiros sobre o 1º Leilão doPré-sal e o aparato de repressão montado para impedir a livre manifestação. http://www.apn.org.br/w3/index.php/manchetes/urgente/5949-nota-do-ato-contra-o-leilao-do-pre-sal Foto de Samuel Tosta com cartuchos e sobras do armamento usado contra os manifestantes nesta segunda-feira. — eBarra da Tijuca


                                                                                    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário