quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O NOVO ANO CHEGOU, MAIS A VIDA SEGUE AS VELHAS ROTINAS.

O NOVO  ANO CHEGOU, MAIS A VIDA SEGUE AS VELHAS ROTINAS.

DOIS DE JANEIRO DO ANO DE 2014. QUINTA-FEIRA - 02-12-2014. 
                                                                                 
 BOM DIA PARA TODOS. 



O VÍDEO FOCALIZA A DUAS PASSARELAS DO VIADUTO QUE ESTÃO SEM ILUMINAÇÃO PUBLICA. A NOITE FICA AS ESCURAS. UMA DELAS ESTÁ AINDA SEM ACABAMENTO E OFERECE INÚMEROS PERIGOS AOS QUE TRAFEGAM A PÉ SOBRE A PASSARELA. — em BAIRRO DA POSSE URG POSSE - NOVA IGUAÇU - RJ



CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO.
SEGUNDA PARTE - PASSARELAS DO VIADUTO DA POSSE ESTÃO SEM ILUM



http://youtu.be/PY4CaGUmCXE


VÍDEOS ANTERIORES.

PASSARELA NO VIADUTO DA POSSE - UMA VISÃ

http://youtu.be/_n05mvJkVcw


OUTROS AUTORES


Viaduto da Posse em Nova Iguaçu

http://youtu.be/uOsLPqU9R9Q

APOS O MEIO DIA SAIR AS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. UMA CIDADE FANTASMA. O POVO SUMIU

                                                                                 

APOS O MEIO DIA SAIR AS RUAS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. UMA CIDADE FANTASMA. O POVO SUMIU. NO COMERCIO TUDO FECHADO. MUITOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS NÃO FORAM TRABALHAR. AGORA É MODA NO PRIMEIRO DIA DO ANO OS HUMANOS NÃO FAZEM NADA. NAS RUAS DA CIDADE MONTANHAS DE LIXO. EMBARCO EM UM ÔNIBUS. REI ABSOLUTO NA VIA LIGHT. OS CARROS SUMIRAM DAS PISTAS. OUTRAS CIDADES NÃO SÃO DIFERENTE, SEUS HUMANOS DESAPARECERÃO. SEDE ME INCOMODO. DESÇO EM UMA PRAÇA NO BAIRRO RICARDO DE ALBUQUERQUE. A PRAÇA É UM VAZIO. NEM AMBULANTE CONSIGO AVISTA. UMA MOÇA QUASE ´PE ATROPELADA. ADIANTE O SINAL E A FAIXA PARA PEDESTRE. A PRESSA AS VEZES PODE SER FALTA. JÁ PENSOU PERDE A VIDA NO PRIMEIRO DIA DO ANO NOVO. NO BLOCO 19 AS FESTAS CORREM SOLTAS, COM DIREITOS AS LOURAS LIQUIDAS E AO SOM DE FANKS INDECENTES. PALAVRÕES, PALAVRÕES. É SÓ QUE O QUE SE OUVE NOS SONS DIGITAIS. AS APOLOGIAS AO CRIME, ESTÃO CONTIDAS NAS LETRAS.


JÁ VOLTAMOS ESTOU VIGIANDO UMAS COSTELAS DE PORCO, QUE COLOQUEI PARA FRITA. DÁ ULTIMA VEZES QUE FUI A COZINHA E AO FOGÃO FOI UM DESASTRE. QUEIMOU TUDO. NÃO DEU PARA SALVAR NENHUM DOS BIFES DE CARNE DE BOI.

FINALMENTE CHEGUEI AO APARTAMENTO DE MINHA MÃE. UMA BELA SENHORA DE 98 ANOS. ÁGUA GELADA A VONTADE. TODAS RABANADAS POSSÍVEIS. DELICIOSAS. 

QUANDO CHEGUEI PUDE REGISTRAR ESSAS BELOS NUVENS CIRRUS. JÁ ESTANDO UMA DICA, QUE UMA MASSA DE AR ESTAR SE APROXIMANDO. PONTO DA IMAGEM FUNDAÇÃO DA CASA POPULAR - DEODORO.


O POR DO SOL NO BAIRRO DE CAMPO GRANDE. RJ. FOI NESSE BAIRRO QUE EU DESCOBRIR ONDE ESTAVA O POVO DE NOVA IGUAÇU. MUITOS FORAM PARA AS PRAIAIS DA COSTA VERDE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
                                                                                 
BOM DIA PARA TODOS. 
O MOVIMENTO POPULAR IGUAÇUANA MPI. COMEÇO O ANO DANDO HÁ SABER QUE A CIDADE DE NOVA IGUAÇU E A SEGUNDA CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE MAS, SE ESTRUPA MULHERES.


JÁ NO MARCO II SUB BAIRRO NA URG DE COMENDADOR SOARES O POVO FOI AS RUA NOS ÚLTIMOS DIAS DO ANO DE 2013 PEDIR POR MAIS SEGURANÇA. 
IMAGENS R7
O ato também reuniu pessoas de todas as idades. Segundo os moradores, o local sofre constantes casos de furtos e roubos. Para Marília Dias, de 26 anos, que mora no bairro, essa situação aumenta ainda mais a sensação de abandono
                                                                                

NO PRIMEIRO DIA DO ANO NOVO. ESQUECERÃO QUE É UM DIA DEDICADO A PAZ. MAS, ALGUÉM LEMBRO E DEU O RECADO.
Jayme Gomes Lima sERÁ. QUE OS HUMANOS IGUAÇUANOS SABEM DESSA DATA TÃO IMPORTANTE PARA TODOS OS HUMANOS DO PLANETA. OS BAIRROS IGUAÇUANOS ESTAVAM DESERTOS NO DIA DE ONTEM. FOI AI QUE NO BAIRRO DE CAMPO GR
ANDE DESCOBRIR ONDE ESTAVAM OS HUMANOS DE NOVA IGUAÇU. FORAM AS P...Ver mais







                                                                                                                                                                                                                                       

Um comentário:

  1. FECHANDO OS OLHOS
    Por Alcy Maihoní
    Quando meninote e residindo no Engenho Novo – RJ, na época sempre que havia necessidade de atravessar a ponte Rio-Niterói, assim que o carro ou ônibus começava a subir o viaduto e olhando já as águas da baia de Guanabara eu imediatamente fechava os olhos e só abria após passar pelo pedágio em Niterói. Durante este breve percurso eu rezava não sei quantas ave-marias e pai-nosso, tamanho o medo oriundo da minha infantil imaginação em pensar que todos dentro do transporte iriam cair daquela altura. Mas será que de uma forma um tanto diferente os governantes do nosso município não fazem o mesmo? Isto é fecham os olhos quando passam inúmeras vezes por esta passarela em seus veículos de luxo. Não veem da necessidade de uma adequada iluminação, de vigilância policial permanente, já que o índice de roubos neste trecho é exacerbado. Será que o medo de injetar mais recursos neste viaduto, pode inviabilizar outros investimentos, para eles mais adequados. São indagações que não querem calar. Existe uma maternidade colada a este viaduto da Posse onde é fator prioritário a incorporação de todos os meios para a boa locomoção das futuras mamães, isto é tão óbvio que até um cego é capaz de enxergar. Uma escada rolante instalada é super bem-vinda, porque não? Sistema de câmera também é possível. Enfim os receios de se implantar tecnologia em nossa cidade é gritante, porem devem ser resolvidos com ações práticas e imediatas. E não venha dizer que o problema é de burocracia ou financeiro, pois não dá mais para acreditar em justificativas vazias. Vamos todos abrir mais os olhos!

    ResponderExcluir