domingo, 20 de abril de 2014

A IGREJA FECHOU AS PORTAS PARA OS POBRES. TEMOS QUE ABRIR ESSAS PORTAS.



O PULO DE UMA GATA NA NOITE ESCURA.

                                                                                 


A IGREJA FECHOU AS PORTAS PARA OS POBRES. TEMOS QUE ABRIR ESSAS PORTAS. 

DIA VINTE DE ABRIL DE 2014 - DOMINGO - 20-04-2014. A MANHÃ É FERIADO EM HOMENAGEM A JOSÉ JOAQUIM DA SILVA XAVIER. APELIDADO O TIRADENTES.





IMAGEM: CARLINHA CRESPO.                    




Noite em claro.e dia.de.sono

Moradores da Telerj resiste



A igreja fechou as portas da catedral fechou os banheiros as crianças estao dormindo no relento e no

chão nao tem agua e o batalhao do choque ta rondando aqui. Clima tenso a pastora que esta a frente 

que cuida da comida com a ajuda de todos

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=517782861659416&set=a.229823880455317.43047.100002831212810&type=1&comment_id=1383446&offset=0&total_comments=21

A IGREJA QUE SE DIZ A CASA DE DEUS DEU AS 

COSTAS AO POVO.CATEDRAL CATOLICA

COPIE E COLE EM UMA NOVA JANELA.

Alcy Maihoní Rodrigues Carlinha Crespo e Cida BritoSabemos que nenhum governo ou religião do mundo pois fim a pobreza e a miséria. Mesmo que todas as portas e todas as religiões do Brasil viessem dar acolhidas, outros grupos chegariam e mais e mais. O que precisamos é duas coisas essenciais: Política Educacional de excelência e real política de emprego e renda. Hoje o que o povo mais sabe fazer é ter filhos sem condições de cria-los. Os ricos e milionários brasileiros por exemplo no máximo possuem 1 filho (a) apenas. Outro fator é a cultura social que não é trabalhada de forma correta, sem falar na péssima índole de algumas pessoas que se acostumaram a ser pedintes e andar sem perspectiva e sem forças para querer trabalhar. Certa ocasião estava com um amigo que era chefe de pessoal de uma boa empresa e uma senhora beirando seus 40 anos pediu um dinheiro (esmola), o amigo então fez melhor, estendeu seu cartão de visita e pediu para ela na segunda feira lhe procurar, que lhe arranjaria um emprego de serviços gerais com todas as garantias trabalhistas + benefícios (plano de saúde e ticket alimentação), enfim a senhora fez uma cara feia, saiu batendo o pé, e sequer estendeu a mão para receber o cartão. Desde aquele dia, percebí que muitos permanecem na linha de pobreza por puro comodismo.



Cida Brito Jayme Gomes Lima, meu pai Pernambucano, foi p São Paulo, trabalhar, depois veio para Nova Iguaçu, em 1969, comprou um terreno no bairro Jardim Roma, nem energia elétrica tinha,lembro-me como se fosse hoje eu com meus 4 anos de idade nem banheiro tinha, e nunca invadiu terreno do outro...meu pai sempre trabalhou muitooo e ainda ajuda va quem precisava com um quilo de arroz...cresci com esse exemplo, hoje moro no centro e mu irmão q trabalha muito, mora no K11





Juliana TrancosoOutros tempos Gizele, mas a realidade bem que poderia ser a mesma... Não digo que quem está lá tentand


o algo do governo seja aproveitador, mas pq não lutar pelo que se quer ao invés de colocar a culpa em alguém ou alguma coisa... Tem tantos doutores formados que estudaram nas escolas públicas que sempre foram deficientes... Tantos negros e brancos que sempre lutaram, às vezes se sacrificando para dar futuro exemplar para os filhos!!! E qual exemplo eles dão pros filhos... de luta... lutar por direitos iguais pra mim, não é esperar nada ser dado... Correndo atras é mais gostoso e dá mais orgulho de poder bater no peito e dizer q conseguiu sozinho, sem ajuda de governo ou seja quem foi!!!!


                                                                                
BOM DIA
DESCENDO NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. ÔNIBUS FEZ O TRAJETO DA CETRAL  A NOVA IGUAÇU EM QUARENTA E TRÊS (43) MINUTOS . MOTORISTA FOI RÁPIDO. NÃO HAVIA MUITO PASSAGEIROS. EFEITO DO FERIADÃO O POVO DESAPARECE. A GRANDE MAIORIA VÃO CURTIR A VIDA OUTROS VÃO VISITAR PARAENTES. BRASIL O PAÍS DOS FERIADOS. OS COMERCIANTES NÃO GOSTÃO. DEI INICIO A CAMINHADA SOB UM NEVOEIRO EXPESSO NÃO SE VIA NADA. O PRIMEIRO DO OUTONO  NA URG DE AUSTIN EXATAMENTO NO DIA VINTE (20) O DIA QUE TEVE INICIO A ESTAÇÃO. AGUARDO MAIS ADIANTE UM POSSIVEL ÔNIBUS. NADA, NADA. METO O PÉ NA ESTRADA DE BARRO, QUE ESTÁ REDUZIDA  PELO CRESCIMENTO DO CAPIM EM SUAS MARGENS. O LIXO ESTAR POR TODA PARTE. A ESCURIDÃO É DE DÁ METO. DE REPENTE ALGO PULA AS MINHAS COSTAS. CALAFRIO. OUTRO PULO E PASSOU  A MINHA FRENTE UMA GATA BRANCA COM CALDA GRANDE QUE CONTEM UMA LONGA MANCHA ESCURA.

LEVEI UM SUSTO. O HORÁRIO ERA DE VER FANTASMAS NA MADRUGADA






POR VÁRIAS VEZES TENTEI ESPANTA-LA. MAIS NÃO CONSEGUIA. ELA, VOLTA E INSISTIA EM CAMINHA AO MELADO. E COMO SE ME TIVESSE CONDUZINDO.





A DISTANCIA A MINHA PORTA FOI SE REDUZINDO E A GATA FIRME. DE VEZ ENQUANTO DAVA UM MIADO BEM BAIXO. COMO SE DISSESSE. VAMOS! VOU CONTIGO ATÉ A SUA CASA.




PRONTO CHEGUEI AO PORTAL DA MINHA CASA. PENSEI, AGORA ELA VAI EMBORA. QUE NADA ELA FICOU PASSANDO NA BAINHA DE MINHA CALÇA. AÍ, ENTÃO FIZ O VÍDEO ABAIXO.                                                                                  




ATRAVESSEI A PEQUENA MATA AO LADO DE MINHA CASA. E A GATA ME SEGUINDO. FOI COMIGO ATÉ A PORTA. E FEZ GESTOS QUE ENTRAR CASA A DENTRO. VAMOS, VAMOS TEM TROUCE EM SEGURANÇA. DEIXE ELA ENTRAR. DEIXEI A PORTA ABERTA ELA SE FOI NA NA MADRUGADA A FORA.  FELIZ PASCOA PARA TODOS NA PROTEÇÃO DA LUZ.







                                                                                 

ELE, FOI AO ENCONTRO DA LUZ.


Diário do Centro do Mundo » O dia em que conheci Luciano do Valle
www.diariodocentrodomundo.com.br400 × 304Pesquisa por imagem
Luciano do Valle foi para a minha geração algo que não foi aos mais novos: era a voz que você queria ouvir quando não tinha paciência para o Galvão Bueno.


  1. Luto no esporte brasileiro: morre o narrador Luciano do Valle

    globoesporte.globo.com/.../morre-em-uberlandia-narrador-luciano-do-v...

    16 horas atrás - Luciano do Valle dedicou vida ao jornalismo esportivo (Foto: Adir Mera / O ... notíciasesportesentretenimentovídeos .... Algumas de suas narrações ficaram célebres, como o último gol de Zico pela seleção brasileira, em amistoso contra .... Um Grande Narrado morreu depois Quando Estava viajando para ...





  1. O primeiro gol narrado por Luciano do Valle na Rede ...

    www.youtube.com/watch?v=u1roLtGnz2Q

    19/08/2013 - Vídeo enviado por Edu Cesar
    You need Adobe Flash Player to watch this video. Download it from Adobe. O primeiro gol narrado por ...






    1. Comandar a seleção feminina, este era um dos sonhos de ...

      blogs.band.com.br/.../comandar-a-selecao-feminina-este-era-um-dos-son...







      1. 16 horas atrás - Ele foi técnico da seleção brasileira de seniores, em 1987, ... Notícia muito triste, Luciano do Vale fez história, grande pessoa, ... erros nas transmissões, sua forma de narrar o gol era simplesmente maravilhosa. ..... Videos ...

      2.                                                                            
  2. 04/pt-tem-chance-real-de-perder-diz.html
                                                                                
IMAGEM: GIANE JURA



Giane Jura adicionou uma publicação de 19 de abril às 12:00 à linha do tempo dela — em Rosa Dos Ventos - Nova Iguaçu



Hoje às 12:00 · Nova Iguaçu · 
 · 



➦ Retirada de lixo sendo feita na Rua Olivia dos Santos no bairro Rosa dos Ventos. Ainda não concluímos a remoção devido a grande quantidade de lixo depositada no local, estaremos retornando no próximo dia útil para o termino. A Prefeitura tem feito o trabalho de limpeza e conservação na nossa cidade seja através da CODENI ou EMLURB. O que eu gostaria de pedir encarecidamente é a parceria da população em não depositar entulhos e lixo em lugares impróprios. 
* O HOJE, SE REFERE AO SÁBADO 19-04-2014.
                                                                                



 semana de um “camping digital” para organizar a guerrilha virtual contra os reacionários, entendem? Estão lá para aprender a fazer blogs, perfis nas redes sociais, militância em suma. Podem se preparar: a partir de segunda ou terça-feira, certamente aumentará muito o teor de trolagem na rede. São especialistas nisso. É alguém expressar uma opinião com a qual não concordam, tem início o festival de agressões, de baixarias, de demonização. Também fazem patrulha organizada dos meios de comunicação.

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A guerra fria virtual começou já algum tempo desde 2012, e agora será mais acirrada, tudo pela permanência do poder. O desespero tornou-se visível, não somente ao PT, mais também a outros. A tropa PTista e de outras siglas virão com tudo, porem contra os fatos não existe argumentos. As genuínas manifestações de rua (junho-2013), balançou todos os alicerces do poder. Eis mais uma prova. Povo Iguaçuano, não sejam marionetes, joguetes ou buchas, passe pelo crivo da razão todos os fatos apresentados, saibam separar o joio do trigo.

                                                                                













Nenhum comentário:

Postar um comentário