quinta-feira, 17 de abril de 2014

ELES, AGORA USAM CASSETETE E COLETE.


André Linhares


PARA QUEM PERDEU A LUA VERMELHA.

CLIQUE NO NOME EM AZUL PARA VER OS COMENTÁRIOS.

DIA DEZ E SETE DE ABRIL DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 17-04-2014.

SÃO ONZE HORAS E TRINTA E SEIS MINUTOS.



Fui parado pela polícia. E agora? - Grupo Metropolitana
www.metropolitana.com.br627 × 418Pesquisa por imagem
Fui parado pela polícia. E agora? Policiais têm o direito de abordar qualquer cidadão que considerem estar agindo em atividade suspeita.

POR JAYME LIMA
QUANDO VINHA ONTEM DO BAIRRO DA PAVUNA - CIDADE DO RIO DE JANEIRO. HAVIA NA VIA LIGHT - CIDADE DE NILÓPOLIS. OPERAÇÃO POLICIAL, REALIZADA POR POLICIAIS DO VIGÉSIMO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR. TAMBÉM VI PASSAR EMBAIXO DO VIADUTO PADRE JOÃO MUSCH. ONDE FUNCIONA UM TERMINAL RODOVIÁRIO. HAVIA TAMBÉM MUITOS MORADORES DE RUA. QUANDO ME ENCONTRAVA NAS PROXIMIDADES DO VIADUTO DA POSSE. PASSOU UM CARRO DA POLICIA MILITAR. POR VOLTA DAS TREZE HORAS DE ONTEM NA AVENIDA DOS INCONFIDENTES EM AUSTIN HAVIA UMA PATAMO DA POLICIA MILITAR ESTACIONADA EM FRENTE A ESTRADA JOSÉ LUIS DA SILVA. 
É QUASE BOA TARDE.
 CUTÃO O FERIADÃO.


Após 12 homicídios, três ônibus e um carro são incendiados e sete ...
noticias.bol.uol.com.br615 × 300Pesquisa por imagem
Polícia Militar faz blitz na avenida Ruy Rodrigues, em Campinas (SP), à procura de suspeitos de homicídios que aconteceram na madrugada desta segunda

                                                                                 






PEZÃO PROMETE ACABAR COM A FALTA D'ÁGUA NA BAIXADA

O governador Luiz Fernando Pezão estabeleceu um prazo para acabar com um dos maiores problemas vivido pelos moradores da Baixada Fluminense: a falta d’água. Em dois anos, segundo ele, toda a região será coberta pelo serviço da Cedae. “Vamos universalizar o abastecimento”, disse o ex-prefeito de Piraí e ex-vice-Governador do Estado. As torneiras estão secas, mas as contas chegam religiosamente em dia, como prova a moradora de Comendador Soares, Ermelinda Assumpção, de 60 anos: “Cobrar, eles sabem; água que é bom, nada”.

Fonte: Jornal de Hoje - 17/04/14
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Se ele realizar esta promessa, antes do povo ir as urnas, vou considera-lo um ótimo político e que ninguém esteja perto de mim, diga o contrário. Mas ainda insisto que a melhor opção é a municipalização das nossas fontes naturais...sem controvérsias!!!
POR JAYME LIMA.

EM NOVA IGUAÇU SE PERDE UMA QUANTIDADE ENORME DE ÁGUAS GERADAS NAS BACIAS HIDROGRÁFICAS IGUAÇUANA. ESSAS ÁGUAS SÃO DESPERDIÇADAS QUANDO SE MISTURA NOS RIOS E CÓRREGOS A REDES DE ESGOTOS. SIM. TEMOS QUE TER A EMPRESA DE ÁGUAS.
TAMBÉM NÃO TEMOS UM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA. É DEMAIS. TEMOS QUE MUDAR ESSA SITUAÇÃO. ALERTANDO O POVO QUE ELES VEM PARA NOVA IGUAÇU APENAS PARA SE ENRIQUECEREM. MAMÃO TUDO E DEIXA A CIDADE, SEU POVO E OS SEUS BAIRROS NA MISÉRIA. 

ELES, AGORA USAM CASSETETE E COLETE.
BREVE PETRÓPOLIS.





POR HELDER FERREIRA

Movimento Popular Iguaçuano

EM MAIO COMEÇAREMOS A DISCUTIR A AGENDA

 SOCIAL DO M.P.I

Participe, você é parte deste processo coletivo!


                                                                                 


DIA DEZ E SETE DE ABRIL DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 17-04-2014.

  1. Estadão ‎- 21 horas atrás
    SALVADOR - A primeira noite após o início da greve da Polícia Militar na Bahia foi marcada por ruas vazias e saques a lojas emSalvador.

POR JAYME LIMA SAIBA DE TUDO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SALVADOR - BAHIA COPIANDO E COLANDO O ENDEREÇO ABAIXO EM UMA NOVA JANELA.

http://atarde.uol.com.br/




     
                                                                                 
Estamos na geração eletrônica. Cada na sua, navegando, tuitando, ninguém se preocupa com o próximo.
Testemunhas contaram aos investigadores do assassinato de Bernardo Uglione Boldrini, 11, que o pai do menino, Leandro Boldrini, e a madastra, Graciele Ugul...
NOTICIAS.BOL.UOL.COM.BR


Jayme Gomes Lima É CHOCANTE. OS

 HUMANOS SE PERDERAM DIANTE DA

 CIVILIZAÇÃO AVANÇADA. É MAIS UM

 CA\SO QUE VAI SE REPETIR.

BOM DIA PARA TODOS. SÃO NOVE HORAS E CINQÜÊNTA E TRÊS MINUTOS.

POR JAYME LIMA
NO BAIRRO PARAÍSO - URG  KM-32 - HAVIA UM POSTO DE SAÚDE QUE ATENDIA OS HUMANOS DOS BAIRROS DA URG KM-32. NO LOCAL DO POSTO FORAM INSTALADAS TENDAS, QUE AINDA NÃO FUNCIONARAM A CONTENDA DA POPULAÇÃO. 
IKMAGENS IRISMAR SANTOS.

POR IRISMAR SANTOS
Irismar Santos adicionou 2 novas fotos.

Havia um informativo anexado em frente a unidade de saúde .avisando que haveria atendimento médico a partir do dia 14/04 , segunda feira nas barracas armada pela Prefeitura é Sec. de Saúde de Nova Iguaçu.na terça feira o atendimento foi suspenso.devido a forte chuva que abalou a parte elétrica é o fórro tb, uma pequena parte dessa estrutura cedeu.Fica ai á duvida,será que conseguiram ativar os prontuários?enquanto isso ficamos no fogo cruzado,de um lado Posto de saúde de Nova Iguaçu Vasco Barcelo o que fica ao lado da estação de trem.. atende somente moradores do centro é com comprovante de residênçia
POR IRISMAR SANTOS

E O VENTO LEVOUUUUUUUUUUUUUUU......




 Aonde ficou a telha em pé, era o

 Ambulatório, á recepção á cozinha.e os

 Arquivos.



LEIAM OS COMENTÁRIOS GERADOS 
  • Wanderley Fernandes Suppo Suppo o lindinho que faliu a saúde em Nova Iguaçu e acabou com o posto de saúde da passarela da igreja santo Antônio e ai ninguém fala nada?

  • Bete Mestra Oi amiga, fala mesmo todos tem que saber o que as nossas autoridades estão fazendo , mesmo que sejam as maiores besteiras.

  • Jayme Gomes Lima O posto de saúdede que ficava ao lado da passarela conhecida por caracol. e que foi desmantelado pelo atirador de tijoloss e pedras sxem é palmata de comentários dos moradores de Nova Iguaçu.

  • Wanderley Fernandes Suppo Suppo ISSO MESMO JAIME, E ESTA SENDO ALVO DE INVESTIGAÇÃO PELO MP FEDERAL EM RAZÃO DA MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO. ESTE POSTO FUNCIONAVA QUE ERA UMA MARAVILHA. VOU Mais tarde postar as fotas que tirei do local. SE O LINDBERGH, LULA, DILMA, JOSE DIRCEU, E SEUS FAMILIARES SE TRATASSEM PELO SUS E NÃO POR COPA DOR, BARRA DOR, SIRIO LIBANES EM SP COM CERTEZA A SAUDE FUNCIONÁRIA, PORÉM QUEM USA SAUDE PUBLICA É O POVO QUE ESTA MORRENDO NO SUS TODOS OS DIAS.
    r
  • Jayme Gomes Lima excelente noticia!!! - democrácia,

  •  liberdade e oposição

    democracialiberdadeeoposição.blogspot.com/.../excelente-notici...
    de Jayme Gomes Lima - em 38 círculos do Google+
    12/10/2013 - Patrulha Escolar do Bairro somente é possível se NOVA IGUAÇU ... MAIS UMAS DAS PROMESSAS MENTIROSAS DO EX.PREFEITO HOJE SENADOR QUE QUER SER GOVERNADOR LINDBERGH FARIAS ,AI ... Centro de Atendimento Psico-social Dr.Tibau - Ação MPI ... Depois de oito meses fechado, ...
  • Wanderley Fernandes Suppo Suppo HOSPITAL QUE ESTE MOÇO LINDBERGH FECHOU POR FALTA DE PAGAMENTO DA VERBA DO SUS.



  • Wanderley Fernandes Suppo Suppo veja esta matéria 

  • na imprensa local.

  • Jayme Gomes Lima Esse hospital continua fechado a atual administração fez extensa propagada nas mídias locais e da capital, informando ao povo de Nova Iguaçu, que ele seria reaberto - mostraram até maquete. Mas, continua fechado.

                                  


Wanderley Fernandes Suppo Suppo PT DE 

BRASILIA, SAUDE FALIDA GOVERNO

 AGNELO DE QUEIROZ GOVERNADOR E 

OLHA QUE ELES TÊM BB, CEF, BNDS E

 CASA DA MOEDA.












                                  
                                  


O carro parado na calçada da Avenida Prefeito Mendes de Morais -
Foto: Leitor José Augusto Carvalho / Eu-Repórter
IMAGEM: O GLOBO.COM.BR

                                  

O TRÁFICO SE PREPARA PARA A GUERRA.
O cassete é o “calmante” do bando
IMAGEM: EXTRA ON LINE - OGLOBO.COM.BR O cassete é o “calmante” do bando Foto: Lucas Figueiredo / Extra

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/trafico-personaliza-colete-prova-de-balas-cassetete-calmante-12214243.html#ixzz2z5RxT7hk



Sugestão aos Direitos Humanos:

Patrocinar coletes de cor bem viva e divulgada, aos menores bandidos, traficantes, assassinos, estupradores e demais modalidades do código penal.Assim seriam facilmente identificados pela policia e não correriam o risco de serem presos ou perturbados...

POR JAYME LIMA
ONDE VAMOS PARA. ONTEM ASSISTIR A ENTREVISTA DE UM HOMEM DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. INFORMA QUE NÃO TER COMO DETER OS CHEFES DO TRAFICO QUE ESTÃO PRESOS EM PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA. ENTÃO É MELHOR SOLTA-LOS QUEM SABE VIREM POLÍTICOS E SE TORNEM PRESIDENTES DA REPUBLICA.
                                  

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/corrupcao/lembra-da-telebras-prejuizo-de-quase-r-150-milhoes-em-2013/
                                  

http://baixadanarede.blogspot.com.br/2014/04/bandidos-sao-linchados-no-centro-de.html
http://youtu.be/uCMKzQdpqvA
                                  



COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Despertando novas consciências. O COLETIVO É O ALVO.

EM MAIO COMEÇAREMOS A DISCUTIR A AGENDA SOCIAL DO M.P.I

Participe, você é parte deste processo coletivo!

Páginas oficiais do MPI:
O que é uma Agenda Social?
Desde os anos 90 escuto falar neste termo, mas pensar em uma Agenda Social seria pensar que a questão Social é prioritária e viria em primeiro lugar?
Pensar em uma Agenda Social é querer dizer que o Social é prioridade absoluta?
Nós do MPI queremos contribuir de uma forma diferente do pensamento dominante sobre o que se escreve ou debate sobre esta expressão.
Para nós, ter uma Agenda Social é ter diretriz e o conceito do que deve ser feito em relação a uma comunidade, cidade e sociedade. Não é um cronograma de ações ou propostas. Não é uma agenda de datas, mas sim um comportamento em movimento sobre o que de fato devemos alcançar de desenvolvimento e inclusão sustentável em nossa cidade.
Quem participa conosco não deve esperar regras ou projetos inovadores. Quem participa conosco deve esperar uma equipe que sabe que uma Agenda é um processo de transformação continuada através da gestão participativa. É assim que acreditamos no desenvolvimento independente de posições politicas e partidárias.
Uma Agenda estratégica e participativa.
Helder Ferreira



Eu vi até mesmo um neorônio kkkkkkk
O flagrante registra o momento em que, num laboratório, diversos cientistas 
ávidos por conhecimento e vindos de várias partes do Brasil, procuram fotografar
 o cérebro da "Grande Pensadora Contemporânea" Valeska Popozuda.

POR JAYME LIMA
MEUS AMIGOS, PEÇO DESCULPAS MAS, TÍNHAMOS QUE PUBLICAR ESSA INDECÊNCIA. PERDEMOS TUDO. NADA

 MAIS RESTA AO BRASIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário