quinta-feira, 10 de abril de 2014

O FUTURO CHEGOU A UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO VILA DE CAVA.

DIA DEZ DE ABRIL DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 10-04-2014.

POR JUBIRACI ALVES DOS SANTOS
outros 3 amigos compartilharam a f


>>>> ATENÇÃO NOVA IGUAÇU >>>
URGENTE: Cuidado!!!
Se vc for ao Centro de Nova Iguaçu, e por ventura alguém lhe abordar, pedindo para que vc faça a medição da glicose, não aceite e denuncie.
Pois essa mesma pessoa está REPASSANDO o vírus do HIV ( Aids ). 
Repasse aos seus amigos.
Essa pessoa é uma mulher e está vestida com roupa de enfermeira.
Recebi essa mensagem via imbox e todo cuidado é pouco.
Fonte Elisama Quintella
Compartilhe e avise seus familiares.


O FUTURO CHEGOU A UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO VILA DE CAVA. 

video




O VIADUTO EM VILA DE CAVA - ARCO METROPOLITANO.

video

O FUTURO CHEGOU A UNIDADE REGIONAL DE GOVERNO VILA DE CAVA.                                                                                  


ESTIVE ONTEM NO BAIRRO DE VILA DE CAVA - URG VILA DE CAVA ONDE FIZ VISITA AS OBRAS DE UM DOS VIADUTOS QUE ESTÁ SENDO INSTALADO SOBRE A AVENIDA CORONEL ALBERTO DE MELO. AS OBRAS DO ARCO METROPÓLITANNO ESTÃO A TODO VAPOR NOS BAIRROS DA URG DE VILA DE CAVA. TAMBÉM APUREI QUE NÃO MAIS ESTÃO AFIXANDO ESTACAS E QUE O BATE ESTACA NÃO FUNCIONA A DOIS MESES.   
IMAGEM DA WEB. BEM SE O BASTE ESTACAS NÃO ESTÁ SENDO USADO NÃO JUSTIFICA A FALTA DE ÁGUA NAS ÁREAS MAS ALTAS DOS BAIRROS DA URG DE MIGUEL.  A COLOCAÇÃO DE ESTACAS PARA ERGUE OS VIADUTOS DADO PELA CEDAE CAI POR TERRA. A EMPRESA TEM QUE ESCLARECER O REAL MOTIVO PELA FALTA DE ÁGUA.


A ESTAÇÃO DE BOMBEAMENTO DE ÁGUA QUE SEGUE PARA A URG DA POSSE. 

VEJAM O VÍDEO.


video

                                                                                 

DIA DEZ DE ABRIL DE 2014 - QUINTA-FEIRA - 10-04-2014.

                                                                                
POR JAYME LIMA
HOMEM FOI ATROPELADO NA AVENIDA IGUASSU NAS PROXIMIDADES (300 METROS) DO SUPERMERCADO ROYAL. O ATROPELAMENTO SE DEU AS CINCO HORAS E TRINTA MINUTOS DUAS HORAS DEPOIS ELE AINDA NÃO TINHA SIDO SOCORRIDO PELOS SERVIÇOS DE SAÚDE  DE EMERGÊNCIA 192 E 193. O HOMEM ESTAVA DEITADO NA CALÇADA SENDO CONFORTADO POR UMA MULHER. PROVAVELMENTE SUA  ESPOSA OU UMA PARENTE.

                                                                                MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE NA RODOVIA PRESIDENTE DUTRA  NAS PROXIMIDADES DA RUA CAMPO LIMPO NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN. SEGUNDO EU APUREI O MOTOQUEIRO SOFREU O ACIDENTE POR VOLTA DAS CINCO HORA DA TARDE. UMA GRANDE MULTIDÃO ESTAVA CONFORTANDO O MOTOQUEIRO. A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA FICOU ENGARRAFADA A PARTI DA ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA ATÉ O VIADUTO DE QUEIMADOS. AS   VINTE  E UMA (21) HORA O ACIDENTADO FOI SOCORRIDO POR SERVIÇO DE AMBULÂNCIA PARTICULAR.
                                                                                 

A VIOLÊNCIA CONTINUA DOMINANDO NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. QUATROS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NO BAIRRO DO CORUMBÁ NA URG VILA DE CAVA. O POVO DE NOVA IGUAÇU NÃO SABE MAIS O QUE FAZER. VIVE COM MEDO. 

                                                                                 

POR GIANE JURA




Pro infância prevê novas creches em Nova Iguaçu

unidades em 11 bairros de Nova Iguaçu, que devem ficar prontas em um ano.
Onze bairros de Nova Iguaçu receberão novas creches até abril do ano que vem. As unidades vão custar R$ 13,5 milhões, verba destinada pelo governo federal para atender a criança na faixa entre zero e 4 anos.
De acordo com a prefeitura, que já licitou as obras, a previsão é de que sejam atendidas 4.300 crianças, se as creches funcionarem em dois turnos, ou 1.100 crianças, caso as unidades funcionem em horário integral.
As creches vão funcionar nos bairros de Austin, Carmari, Comendador Soares, Figueira, Jardim Corumbá, Jardim Guandu, Jardim Iguaçu, Jardim Nova Era, Jardim Pernambuco, Lagoinha e Valverde. As regiões também serão beneficiadas com melhorias no transporte público e postos de saúde.
As creches integram o programa Pro infância, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Segundo a Secretaria municipal de Educação, está prevista ainda a construção de outras três unidades, que já tiveram a obra aprovada.
Até o fim do ano, um concurso público será realizado para a área de educação, com vagas para professores e pessoal de apoio, que vão atuar nas novas creches.
POR JAYME LIMA
GIANE JURA É VEREADORA NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEM SUA BASE ELEITORAL NOS BAIRROS OFICIAIS DA URG DE COMENDADOR SOARES. GIANE JURA TAMBÉM EXERCE LIDERANÇA EM ALGUMAS COMUNIDADE DO BAIRRO RIACHÃO NA URG DE AUSTIN. VILA BETI E O SUB BAIRRO JARDIM ROMA SÃO UM EXEMPLO DESSAS COMUNIDADES

                                                                                 

POR ADRIANO NAVAL




O vigésimo batalhão com menos de 450 soldados efetivos na ativa, cuida das cidades de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilopolis. E quando precisam inaugurar uma Upp levam nossas viaturas. 

Porque compartilhar essa foto?

Soma o numero de habitantes que temos nestas cidades e veja quantos policiais por cidadão temos. Ex: Ipanema, para cada 100 habitantes 1 policial.

Depois veja geograficamente a dimensão das cidades. 

E depois se pergunte: Por que não compartilhar a foto pra ajudar?

o batalhão da tijuca tem um policial para cada 180 habitantes , o do centro um para cada 90 habitantes ,e o 20º batalhão tem 1 policial para cada 1780 habitantes onde está a coerência é por isto e pelas UPPS da capital que estamos sofrendo ,,,adsumus

                                                                                  COMENTARISTA EM UMA PAGINA NO FACEBOOK. RELATA QUE NO ÚLTIMO DOMINGO VISITOU VÁRIOS BAIRROS DE NOVA IGUAÇU E NÃO VIU UM ÚNICO CARRO DE POLICIA FAZENDO RONDA. E COLOCAR EM SUA OPINIÃO QUE A SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTAR DEENGANAÇÃO E QUE O POVO IGUAÇUANO ESTÁ ABANDONADO. O MAS, CRUEL É QUE ELE RELATA QUE NO BAIRRO CACUIA - URG AUSTIN, UM CARRO RONDA COM VÁRIOS ELEMENTOS ASSALTADO E TENTANDO ESTRUPA AS MENINAS QUE ESTÃO INDO PARA A ESCOLA NO TURNO DA MANHÃ. O TEXTO FOI REESCRITO E GUARDEI A IDENTIDADE DA FONTE.  



DIANTE DO QUADRO SINISTRO DE INSEGURANÇA QUE ASSOLA OS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O SENHOR PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, SOLICITOU UMA AÇÃO IMEDIATA DA SECRETÁRIA DE SEGURANÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO AÇÕES IMEDIATAS PARA QUE SE POSSAR REDUZIR A VIOLÊNCIA E FAZER QUE OS ALTOS ÍNDICES DE CRIMES QUE VEM ACONTECENDO NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. NELSON BORNIER ESTEVE COM O CHEFE DE POLICIA CIVIL E O DIRETOR DO DEPARTAMENTO GERAL DE POLÍCIA DA BAIXADA FLUMINENSE. O PREFEITO COLOCOU PARA AS DUAS AUTORIDADES SUAS APREENSÕES COM A QUESTÃO DO RECRUDESCIMENTO DA CRIMINALIDADE NA REGIÃO. FICOU ACERTADO PARA O DIA QUATORZE DESTE MÊS  UM NOVO ENCONTRO COM O PREFEITO NELSON BORNIER E OS DELEGADOS DE TRÊS DELEGACIAS DE POLICIA CIVIL EM NOVA IGUAÇU. DESASE ENCONTRO SAÍRA ESTRATÉGIAS E ESQUEMAS PARA CONTRA ATACAR A ONDA DE VIOLÊNCIA QUE AFLIGEM CERCA DE OITOCENTAS  MIL HABITANTES DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ESSE TEXTO TAMBÉM FOI REESCRITO E A IDENTIDADE DA PESSOA QUE O PUBLICOU NO FACEBOOK FOI PRESERVADO.


TEXTO ORIGINAL


"Na segunda-feira (7), moradores do k-11, bairro classe média da cidade, atearam fogo em pneus e bloquearam um dos acessos ao viaduto Luiz Henrique Novaes, ao lado da Praça Santos Dumont. Protestaram contra a execução, no dia anterior, do técnico em manutenção de ar condicionado Elson de Oliveira Silva,34 anos. Ele foi executado com um tiro peito ao tentar impedir que seu Celta fosse levado por três bandidos.



Bornier lembrou que Nova Iguaçu está vivendo cenas de violência insuportável, provocadas por quadrilhas rivais em guerra. Bandidos foragidos de áreas pacificadas na capital já circulam pelas ruas da região em motocicletas, com pistolas e fuzis atravessados no peito.



Na semana passada, traficantes levaram pânico ao mesmo bairro K-11, com rajadas de fuzis e balas traçantes cortando o céu da cidade, pouco depois das 20h. Cresceram também os índices de roubo de carro a transeuntes, principalmente no Centro. “As pessoas me cercam nas ruas pedindo providência”, contou o prefeito.

Bornier lembrou que já desapropriou uma área, em Marapicu, no corredor viário da antiga Estrada de Madureira, para a construção do futuro Batalhão da PM da cidade. Comprou também outro terreno no bairro da Cerâmica, onde será construída uma Companhia de Policiamento do 20º BPM (Mesquita).



“A gente não está medindo esforços no sentido de colaborar com o Governo do Estado. Até porque, população de Nova Iguaçu já não aguenta mais viver subjugada ao terror imposto pelos bandidos que estão se alojando em áreas da Baixada Fluminense”,



O AUTOR DO TEXTO FOI PRESERVADO.

                                                                                

COMUNIDADE EXISTENTE NAS PROXIMIDADES DO DETRAN NO BAIRRO BOTAFOGO - URG POSSE -  RECEBERAM ESSA SEMANA AS OBRAS DO BAIRRO NOVO. OS SERVIÇOS JÁ TIVERAM INICIO. PARABÉNS PARA ESSA COMUNIDADE. OS HUMANOS QUE VIVEM NESSA COMUNIDADE HÁ ANOS ESTAVAM COMPLETAMENTE ABANDONADOS PELOS GOVERNANTES ANTERIORES.

OPERADORES DE MÁQUINAS QUE FAZEM A COLETA DO LIXO NOS BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, CONTINUAM COM OS VÍCIOS ADMINISTRATIVOS QUANDO FAZEM A COLETA DO LIXO. ATENÇÃO EMLURB TEM QUE ORIENTAR ESSE PESSOAL QUE É SÓ PARA LEVAR O LIXO. 
                                                                                 
POR JAYME LIMA
E AGORA COMO VAI FICAR A RECUPERAÇÃO DA RUA PRIMAVERA
-O BAIRRO NOVO CHEGOU E DESTRUIU A RUA PRIMAVERA. AS OBRAS NÃO FORAM CONCLUÍDAS. JÁ SE PASSARAM SETE MESES. A RUA ESTÁ SENDO DESTRUIDA PELAS AS...
ENVIADO POR JAYME GOMES LIMA


                                                                                

O DIA QUE ELES CHEGARAM PARA IMPLANTAR AS OBRAS DO BAIRRO NOVO NA RUA PRIMAVERA. CONJUNTO HABITACIONAL VILA BOA VISTA EM SANTA RITA.


                                                                               


Sou cidadão totalmente favorável a verdade... verdadeira !
Lembram daquela vida humilde que Lula da Silva levava? Com salário menor que R30.000,00 (trinta mil mais ou menos por mês) recebidos por oito anos na presidência do Brasil, Lula ficou MILIONÁRIO !!! E ainda se aposentou... Nós ? Temos que trabalhar 35 ANOS...


http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/04/deputada-denuncia-gilberto-carvalho.html


http://www.jb.com.br/pais/noticias/2014/04/09/estudante-e-expulso-de-palestra-de-aecio-apos-gritar-cocaina-no-helicoptero/

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2014/04/09/o-prefeito-quer-enganar-a-gente-diz-moradora-da-mare/

IMAGEM: OGLOBO.COM.BR

Fernando Henrique ao lado do presidente da ACRJ, Antenor Barros Leal, em sessão de lançamento de seu livro
Foto: Divulgação



http://oglobo.globo.com/pais/fh-descarta-ser-vice-torce-para-dilma-cair-devagar-12147206


                                                                               


Pedro Hermes Santos compartilhou a foto de Luiz Castilhos.

Já era esperado este resultado. Morreu a CPI, instituiu-se o direito de roubar impunemente. Esta ameaça era nada mais que uma chantagem por facilidades financeiras e enganar eleitores, na divisão de votos, na manutenção do poder. Agora, cabe ao povo otário que trabalha e paga esta conta, me incluo como otário, dar a resposta na renovação do emprego destes canalhas. Não se iludam, todos os partidos são iguais, os nanicos reclamam sonhando sugar mais da situação, enquanto todos são omissos e coniventes. Somos os patrões, é questão de honra demiti-los, como faria seu patrão. Oque era vergonha nacional, agiganta-se nas gargalhadas internacional com perda de credibilidade e investimentos a médio e longo prazo. 
Me envergonho dos representantes do povo, a imoralidade só é digna de repudio...
                                                                                


POR GIANE JURA VEREADORA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU.

Giane Jura adicionou 14 novas fotos — em Jardim Pernambuco


Estive hoje acompanhando as obras dos bairros Jardim Pernambuco e Jardim Primavera e pude observar que além do cronograma está totalmente em dia verifiquei a qualidade: Do material, maquinário e da mão de obra qualificada sendo usada em ambas as obras. ParabénsSemosp Nova Iguaçu e Prefeitura de Nova Iguaçu, só quem acompanha esse trabalho cotidianamente é capaz de perceber a qualidade do que está sendo feito. Observem na sequencia de fotos que tirei a máquina que faz fabrica o meio fio inteiro na hora, essa automatização certamente ajuda muito que essas obras sejam entregues no prazo.

O trabalho não para.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário