quarta-feira, 6 de maio de 2015

ATÉ QUE EM FIM.

DIA SEIS DE MAIO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 06-05-2015.
                                                                                 
AS REDES SOCIAIS NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. TEM DIVULGADO QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE NELSON BORNIER. FECHOU E DEMOLIU O ANTIGO PRÉDIO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE 24 HORAS EM VILA DE CAVA - URG VILA DE CAVA. ISSO ACONTECEU NO MÊS DE OUTUBRO DE 2014. JÁ SE PASSARAM SETE (07) MESES E A NOVA UNIDADE DE SAÚDE E DE EMERGÊNCIA 24 HORAS NÃO FOI CONSTRUÍDA. POR ESSES DIAS. FOI COLOCADO UMA PLACA ANUNCIANDO QUE NO LOCAL VAI SER CONSTRUÍDA UMA NOVA UNIDADE DE SAÚDE - CLINICA DA FAMÍLIA 24 HORAS. EM QUANTO ISSO O POVO É ATENDIDO EM UMA IGREJA EVANGÉLICA. OU, TEM QUER IR AO BAIRRO DE MIGUEL COUTO - URG MIGUEL COUTO. PARA SER ATENDIDO EM UMA CLINICA DA FAMÍLIA 24 HORAS. O POVO IGUAÇUANO MERECE. APLAUSOS PARA O POVO IGUAÇUANO.


ATÉ QUE EM FIM A PLACA JÁ CHEGOU.

                                                                                 

VIA HELDER FERREIRA

Helder Ferreira compartilhou a foto de O melhor da Baixada.
18 min · 
Vamos bater panela pra isso! Segunda feira em frente a Prefeitura de Nova Iguaçu as 10;00. Aí vão falar que o executivo não tem nada a ver com isso. Então eu pergunto: Porque toda a maquina administrativa foi usada para eleger o atual Governador e Deputados? E ainda compraram várias lideranças pra trabalhar e agora muitos deles vão ficar usando as desgraças pra fazer a politicagem.
                                                                         

IMAGEM: O MELHOR DA BAIXADA.

Página curtida · 31 min · 
 

Descarrilhamento de trem nesta manhã, na altura da estação Nova Iguaçu, provoca caos para quem utiliza os trens do ramal Japeri. No momento, o ramal opera apenas entre Mesquita e a Central do Brasil. A SuperVia diz que não houve feridos e informa que técnicos estão no local trabalhando para normalizar a circulação. Essas fotos foram enviadas para a pageSupervia - Vergonha para o povo carioca

                                                                                                                                                                  
Rosana Freitas Estava nesse trem q sairia as 06:00, nao nos deram nenhuma posicao sobre oq havia acontecido, deixaram os usuarios se virarem sozinhos,nao houve sequer uma ajuda. Vi algumas pessoas desmaiando, a supervia mais uma vez trata a populacao q paga pelo seu transporte como lixo.

                                                                                


Jayme Gomes Lima compartilhou o próprio vídeo.
7 min ·
PANELAÇO PARA A PRESIDENTE, O PT E O GRANDE FANFARRÃO

3 visualizações
Jayme Gomes Lima carregou um novo vídeo de 5 de maio às 16:30 na linha do tempo dele.
O VÍDEO É UM COM POSIÇÃO DE IMAGENS EXIBIDA EM REDE NACIONAL PELA GLOBO NEWS. MAS, UMA VEZ A PRESIDENTE DO BRASIL. SE ESCONDE DO POVO E EVITA QUALQUER FORMA DE...
Ver mais

                                                                                 
  1. G1 - Cidades registram panelaço durante programa...

    g1.globo.com/.../cidades-registram-panelaco...televisao.htmlEm cache
    Cidades registram panelaço durante programa do PT na televisão Propaganda do partido foi ao ar às 20h30 desta terça. Ato convocado por redes sociais ...
  2. Programa do PT na TV é acompanhado de panelaço e...

    noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/05/05/...Em cache
    O programa do PT veiculado em rede de nacional de TV foi alvo de "panelaços" em pelo menos 22 Estados e no Distrito Federal na noite desta terça-feira (5).

                                                                                 
POR JAYME LIMA
ONTEM MAIS UMA VEZ, O BRASIL FEZ UM PANELAÇO.  QUANDO O PROGRAMA DO PT, FOI AO AR EM REDE NACIONAL DE TELEVISÃO. O POVO BRASILEIRO. DAS JANELAS DO EDIFÍCIOS NAS GRANDES CIDADES BRASILEIRAS -  PROMOVEU UM GRANDE PANELAÇO, MOSTRANDO MAIS UMA VEZ, QUE NÃO ESTÁ SOLIDÁRIO COM A ATUAL PRESIDENTE DO BRASIL E COM O PT.
109.574 visualizações

O VÍDEO FOI PUBLICADO NAS REDES    SOCIAIS POR:Revoltados ON LINE                                                                                               
LiTo Almeida compartilhou a foto de Amigos de Nilópolis.
UMA PREFEITURA QUE TEM UMA FROTA DE VEÍCULOS QUASE TODA IRREGULAR, TEM MORAL PRA APREENDER SEU CARRO???
MENSAGEM ENVIADA POR AMIGO DA PÁGINA!!!

"5 de maio de 2015 21:29
Enquanto o secretário de seg se orgulha de apreender carro e moto de trabalhador, olha o estado da viatura do município, uma sucata ambulante. Sem placa ainda"
                                                                                 VIA:
tempo bom na casa de cultura silvio monteiro em nova iguaçu,eu de fazendeira junta com as galinhas dangolas.que saudade das minhas amigas do ba.
Sarau em Homenagem ao Poeta Vinicius de Morais,realizado na casa de Cultura em Nova Iguacu.com a participaçao de ... Educadores,Professores e Coordenadores da SEMED. e a senhora secretaria de Educaçao Maria Aparecida.e sua Sub. secretaria senhora Magali.
                                                                                 
Julia Kiyan e VEJA compartilharam um link.
                                                                                 
Logo
http://ramaral.org/

                                                                                 

Roberto Amaral: A falência do presidencialismo

Roberto Amaral: A falência do presidencialismo
O Brasil vive um parlamentarismo de fato, imposto como golpe de Estado branco, o que vai totalmente na contramão do pronunciamento eleitoral do ano passado, que reafirmou o presidencialismo.
                                                                                                             VIA: NOTÍCIAS DE NOVA IGUAÇU

Flamenguista, morador de Nova Iguaçu é espancado de forma covarde por grupo em Mesquita

Editor NoticiasemNotícias de Nova Iguaçu - Há 18 minutos
*NOVA IGUAÇU - *Vídeo mostra cerca de 40 homens agredindo vítima em Mesquita, que acusa integrantes da torcida vascaína. 'Pela quantidade de golpes, não sei como escapei da morte. Fui espancado por covardes”. O desabafo indignado é do instrutor de autoescola Luiz Fernando de Souza Patrocínio, de 38 anos, agredido por cerca de 40 homens, segundo ele, torcedores do Vasco, na tarde de domingo, no Centro de Mesquita, na Baixada Fluminense. Luiz Fernando contou que o grupo o atacou porque ele vestia camisa do Flamengo. Mesmo desacordado por causa das agressões, ele diz que foi atingido... mais »

                                                                                 
VIA: EDNEA BRAZ
Ednea Braz compartilhou a publicação de Letícia Brittes.
5 h ·
os ficar para saber o que ele queria, ele veio nos pedir um canto que ele pudesse dormir, um lençol e algo que ele possa comer, quando ele nos disse isso ficamos sem reação com pena de ver uma pessoa nesse estado sem ter um lugar para dormir e sem ter o que comer e resolvermos ajuda-lo porque isso não vai fazer falta para ninguem... Eu, Mayara e Millena pegamos um coberto, comida e algo que ele possa deitar mesmo que seja ali no cantinho da calçada para não ficar no chão puro, ele agradeceu muito a gente, falando muitas coisas bonitas, dizendo que Deus ira nos da tudo em dobro, que Deus colocou a gente no caminho dele, uma coisa que ele falou e que mecheu bastante com a gente é "... segue o caminho de Deus e sai do mundo eu já sofri muito e sei bem como é, e que quando eu estava no caminho de Deus sempre tinha um tentando me derrubar, já cai já me levantei e hoje estou aqui..." E pediu que a gente ficasse tomando conta dele porque ele estava com medo de alguém fazer alguma maldade com ele ou até mesmo por fogo nele como ja fizeram uma vez e para quando acordarmos ir ve-lo se estará bem, ficamos esperando ele dormir, e logo em seguida tivemos a ideia de perguntar coisas sobre a sua vida para postar no facebook e saber se conseguimos encontra a familia dele e assim fizemos, o NOME DELE É: LUíZ RODRIGUES, DATA DE NASCIMENTO 21 DE JULHO EM 1930, NASCEU EM MINAS GERAIS, tem uma filha que mora na Barra da Tijuca, é tem um irmão chamado Geraldo Rodrigues que mora em Duque de Caxias Bairro D. Laureano que tem um salão de barbeiro. Venho pedir a quem puder compartilhar para que possa estar nos ajudar a encontrar a familia dele.
Desde já agradecemos a todos!!

                                                                                 

Detalhes de notificação


Quinta-feira de manhã em Rio de Janeiro

História pronta para ser visualizada

                                                                                 
AO NASCER O NETO DE ELISÂNGELA MELO, TEVE PROBLEMAS NA HORA DE SEU NASCIMENTO PARA ESSE MUNDO COMPLICADO, VIOLENTO E CHEIO DE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS. O QUE ESSA AVO, DESEJA É SIMPLES. APENAS UM LAUDO MÉDICO PARA QUE A CRIANÇA RECEBA UM CARTÃO DO SUS PARA PROSSEGUIR O SEU TRATAMENTO EM POSTOS DE SAÚDE PÚBLICOS.. CADÊ O PREFEITO NELSON BORNIER COM O SEU MAIS SAÚDE. PREFEITO NELSON BORNIER O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A SOLUÇÃO DESSE  PROBLEMA. UM PARTO MAU REALIZADO QUE ESSA CRIANÇA FICASSE SEM OXIGÊNIO FAZENDO OS ACONTECER AS LESÕES.     




  1. Quais são os efeitos da falta de oxigênio para o cérebro?

    www.consultoriodamente.com/index.php?...falta...oxigenio...


    Em geral, o cérebro pode suportar até 3-6 minutos, sem oxigênio antes do dano ... Ele geralmente requer que a cessação do oxigênio acontecer ao mesmo tempo ... As crianças pequenas têm sido conhecida a ir até meia hora sem oxigênio e ainda ... disfunção cardíaca, afogamento e ferimentos sofridos no nascimento.
                                                                                 
COMPARTILHEM . SÓ CURTIR NÃO RESOLVE . PRECISAMOS QUE ALGUÉM RESPONSÁVEL NOS AJUDE DE VERDADE. CHEGA DE SERMOS ENROLADAS.A SAÚDE DE MEU NETO ESTÁ EM RISCO
ABUSO ABSURDO. MEU NETO NASCEU DIA 23 DE MARÇO AS 21:30 h NA MATERNIDADE MARIANA BULHÕES,NA POSSE. NA HORA DO PARTO DEIXARAM UMA LESÃO QUE PARALISA PARCIALMENTE O BRAÇO DIREITO DELE E NÃO PERMITE QUE A CABEÇA DELE TENHA FIRMEZA. DESDE QUE ELE NASCEU A GENTE TENTA PEGAR UM LAUDO DO PROBLEMA DELE PARA DARMOS ENTRADA NO CARTÃO DE ...
                                                                                 


  • Elisangela Melo eu peguei a cadeira da enfermeira pra ficar com minha filha
    1 h · Curtir · 1
  • Elisangela Melo ela ganhou meu neto na enfermaria numa cama imunda de sangue com urina da minha filha e ainda teve uma doutora q deu uns tapas quando minha filha estava com crise de esteria. eu avisei q mninha filha ja havia feito tratamento com rivotril, carbomjazepina, gadernal e foi como se fosse nada. continuou penando até as 21:30h
    1 h · Curtir · 2
  • Elisangela Melo meu neto nasceu com a cabeça roxa, nao chorou nem se alimentou até as 6 da manha do outro dia .


                                                                                 
Reunião do Conseg - acontendo agora.

                                                                                 

É uma grande oportunidade para que todos consigam regularizar a situação de impostos atrasados. Isso com certeza trará benefícios para a cidade.


Os caxienses – pessoas físicas e jurídicas – que possuem débitos com o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e Imposto Sobre Serviços (ISS), tem uma ótima oportunidade de quitar suas pendências municipais com a Prefeitura de Duque de...
DUQUEDECAXIAS.RJ.GOV.BR|POR MÍDIAS SOCIAIS





                                                                                 


















                                                                                      
                      



Olha a confusão envolvendo a Arena Cuiabá. O estádio está com problemas estruturais desde o fim da Copa e chegou a ser interditado no início deste ano, antes do estadual começar. E parece que ninguém quer assumir esse filho. O governo alega que a obra nunca foi entregue oficialmente pela construtora. Já a construtora, diz que falta receber R$ 75 milhões pelas obras.

No vai e vem eterno de afirmações, o governo responde que a dívida na verdade é de R$ 20 milhões e que não pode...

                                                                                 

Será que é só "querela pessoal" mesmo?


Na avaliação de Cunha, o procurador-geral foi "contestado" publicamente e por isso insiste em mantê-lo como alvo
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM











                                                                                 


Chega De Abuso De Poder compartilhou um link.
7 h · 


Após a revista Veja revelar a relação de Léo Pinheiro, dirigente da OAS preso pela Lava Jato e libertado nesta semana, com representantes das mais altas cortes do...
IMPLICANTE.ORG










                                                                                 


A propaganda do PT veiculada há pouco na TV só reforça a enorme distância entre o Brasil que vivemos e o Brasil da propaganda petista. SÃO AS MENTIRAS DO PT E AS VERDADES DO BRASIL.

                                                                                 



O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras responsabilizou a presidente pela compra da refinaria nos EUA
EXAME.ABRIL.COM.BR|POR FÁBIO FABRINI


                                                                                
Ataque de Ziraldo aos homossexuais provocou decepção em antigos fãs do cartunista. Declaração dada pelo escritor não causaria espanto se fosse dita por figuras como Jair Bolsonaro ou Silas Malafaia:
                                                                                 
Foi no Shopping Grande Rio.
Vejam os detalhes:

Suspeitos estavam em um carro em frente ao Shopping Grande Rio. Outro criminoso foi preso, segundo o 21º BPM (São João de Meriti).
G1.GLOBO.COM


                                                                                 
VIA:
BOA NOITE BRASIL MUITA CARA DE PAU DESSE LULA CACHAÇA DEFENSOR DE CORRUPTOS DO PT CONDENADOS PELA JUSTIÇA, ESTÃO ACABANDO COM O PAÍS NÃO TEM DINHEIRO PARA O FIES, MÁS TEM PARA AUMENTAR EM MAIS DE 400 MILHÕES O REPASSE PARA OS PARTIDOS POLÍTICOS, CAMBADA DE INCOMPETENTES, O DESEMPREGO, À INFLAÇÃO, O SALÁRIO UMA MISÉRIA ACABARAM COM À PETROBRÁS E VEM PARA TV MENTIR ESSE AQUI REPRESENTA O BRASILEIRO ESPERANDO UM GOVERNO SEM CORRUPÇÃO SEM INFLAÇÃO ONDE O APOSENTADO POSSAR VIVER SEUS ÚLTIMOS DIAS EM PAZ FORA DILMA FORA PT FELICIDADES À TODOS

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário