quarta-feira, 27 de maio de 2015

CINEMA NA PRAÇA


DIA VINTE E SETE DE MAIO DE 2015 - QUARTA-FEIRA - 27-05-2015.
AINDA RESFRIADO.
                                                                                 
A ESCOLA LIVRE DE CINEMA EM NOVA IGUAÇU - SEÇÃO AUSTIN - URG AUSTIN. NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA. FARÁ A EXIBIÇÃO PUBLICA DE UM FILME -  FALA TU  DE GUILHERME DE ALMEIDA. O FILME NARRA A HISTÓRIA DE PESSOAS APAIXONADAS PELO RAP. A AÇÃO SE DÁ NA ZONA NORTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - O FILME SERÁ EXIBIDA NA PRAÇÃ QUE FICA EM FRENTE A UM SUPER MERCADO - NA AVENIDA CORONEL MONTERIO DE BARROS - ENTRE A ESTAÇÃO DE TRÊNS E A PASSAGEM DE NÍVEL SOBRE A ESTRADA DE FERRO ADMINISTRADA PELA SUPER VIA. A PARTI DAS 18:00 HORAS.


                                                                                 

NOTICIAS DE NILÓPOLIS.
Amigos, não irei descansar até que a situação da saúde pública em Nilópolis possa melhorar significativamente. Acabo de fazer um pronunciamento no plenário da Alerj a respeito da demolição criminosa de nosso Hospital Municipal Juscelino Kubistchek. Enfatizei sobre a crise instalada na cidade devido à falta desse importante equipamento de saúde tão necessário para salvar centenas de vidas.
A título de conhecimento, no hospital havia uma maternidade totalmente equipada que foi colocada à baixo. Em consequência disso hoje não nascem mais nilopolitanos em nossa cidade. Muitas pessoas, principalmente as mães mais humildes moradoras da cidade, tem de dar à luz em outros municípios.
Solicitei ainda ao Governador que a obra de construção do Hospital seja acelerada para o bem de todos os nilopolitanos.
                                                                                 


47 min · Editado · 
Autoridades da Suíça deram uma batida hoje em um ninho de ratos e prenderam várias autoridades do futebol mundial. Todos acusados de participar de um esquema de corrupção que já dura 20 anos e movimentou R$ 100 milhões. A ordem de prisão foi da polícia dos Estados Unidos, todos serão extraditados para o país americano.
Muitos dos corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos. Inclusive um dos maiores do país, que se chama José Maria Marin. Um dos ratos que venho ...
Ver mais

                                                                                 
AS RUAS DO BAIRRO DE MIGUEL COUTO. ESTARÃO MELHORES ILUMINDAS COM  A REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS QUEIMADAS. O BAIRRO É MUITO DARK. A AVENIDA ITACOLOMI. JÁ A SUA REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS APAGADAS EM UM TRECHO DE 200 METROS. MAS, AS LAMPADAS ESTÃO DENTRO DA COPAS DAS ÁVORRES, QUE PRECISÃO SE POLDADAS. ILUMINAÇÃO PUBLICA TRAZ SEGURANÇA PARA O C IDADÃO QUE ESTAR NAS RUAS. EXEMPLO NAS PROXIMIDADES  DO VIADUTO BISPO ADRIANO HIPOLITÃO A ESCURIDÃO REINA. E SEMPRE HÁ CIDADÃOS (ÃS) QUE SOFREM ASSALTADOS NESSE TRECHO - ENTRE A AVENIDA TANCREDO NEVES E O PAREDÃO DO VIADUTO - CANTEIRO DA VILA LIGHT. IMAGENS CARLOS MOREIRA.

Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, duas medidas foram tomadas na prevenção para oferecer mais segurança a população. A primeira foi a Indicação da Criação da Guarda Civil Municipal que será implantada e a segunda foi a Indicação Legislativa do nosso gabinete para que acontecesse a manutenção nos postes de luz da nossa região ao prefeito Nelson Bornier que prontamente começou a atender. Durante toda a tarde e noite desta terça feira a equipe do caminhão de iluminação trabalhou acompanhada da minha assessoria para que os moradores fossem atendidos. Carlinhos Silva Moreira II Ecmc Miguel Couto Okei Okei Zeze Reis Do Okei Mario Barra.
 — comSarmento Silva De Moraes Marivaldo.
                                                                                 

VIA ADRIANO NAVAL.
3 min · 
Reunião da Comissão de segurança Publica da Camara de vereadores de Nova Iguaçu ,presidida pelo presidente da comissão e membro do CONSEG verCarlinhos Silva Moreira 
onde estive presente como como conselheiro do CONSEG , junto com os meus pares ,fiz varias propostas e tambem cobrança como cidadão e também como conselheiro entre elas a 
-criação do Consorcio intermunicipal de segurança publica da baixada
-que o prefeito peça apoio das forças armadas para patrulhar nossas rodov...
Ver mais
                                                                                 

VIA CARLOS SILVA MOREIRA.

O debate que aconteceu na Câmara promovido pela Comissão de Segurança Pública na qual sou o presidente, onde falamos sobre o aumento da violência em nossa cidade, foi manchete hoje do Jornal ZM Notícias. Acompanhe a reportagem completa no site do jornalhttp://www.zmnoticias.com.br/baixad.htm
 — com Marcelo Lessa e outras 15 pessoas.
                                                                                 


                                                                                 

A VACA ESTÁ TOSSINDO.

                                                                                


AFINAL, POR QUE NÃO EXISTEM ONGS ESTRANGEIRAS NO NORDESTE?A Amazonia tem, prata e a maior biodiversidade do planeta.

  retweetou
El escándalo de la FIFA: tres empresarios argentinos, en la mira


  retweetou

EUA investigam contrato da CBF com patrocinador, uma grande marca de esportiva do país

O twitter do PT na Câmara bota foto de Aécio cumprimentando Marin. Bobagem, tem foto dele cumprimentando também Dilma, Lula, FH e outros.


  retweetou
Jordan is "relatively stable prospect in tough region" says PM Abdullah Ensour in WSJ Q&A

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário