sábado, 16 de maio de 2015

DEIXARAM AS CRECHES A MINGUÁ E NEGAM OS DIREITOS AS CRIANÇAS.

DIA DEZESSEIS DE MAIO DE 2015 - SÁBADO - 16-05-2015. 


HOJE DIA DIA DO GARI - PARABÉNS PARA TODOS. IMAGEM: GIANE JURA.
                                                                                 





17 h · 

Boa tarde. Hoje na parte da manhã, acompanhei a comissão de familiares em uma reunião convocada pelo Secretário da Saúde, a pauta era as reivindicações encaminhada ao Prefeito na última Segunda Feira dia 12, pela mesma comissão.
A reunião: Após uma espera de duas horas a comissão foi atendida pelo Secretário da Saúde Luiz Antônio e pela Subsecretaria da Saúde D.Marcia Cristina Ribeiro Paula , o secretário ciente do que se tratava foi logo falando dos entraves administrat...
Ver mais
 — com Glecia Mello.

                                                                                 

POR HELDER FERREIRA

Bom dia, Ivan Júnior! A questão é que a secretaria de obras e a CODENI não tem nenhum critério ou programa de manutenção ou urbanização destas ruas. A atual gestão atua sem planejamento, pra se ter uma idéia a maioria dos comissionados na CODENI sequer vão ao trabalho, e os da secretaria de obras nem se fala. Enfim, a maquina administrativa da prefeitura está totalmente desestruturada e isso vem de outros governos e acredite, tá tão entranhada que permanecerá no próximo ma...

A FOME ACABOU NO BRASIL. DIZ O PT. CONFIRAM NESSE VÍDEO.

https://www.facebook.com/UOLNoticias/vi

deos/1114038591944289/
                                                                                 
Reproduzir o vídeo

G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO · 1.488.295 VISUALIZAÇÕES

                                                                                  O GOVERNADOR TEM ESPERANÇAS. A ÚNICA MALDADE QUE NÃO FUGIU DA CAIXA DE PANDORA.
É pelo cidadão de bem que o estado está aperfeiçoando e vai avançar no processo de pacificação. O cidadão de bem quer a polícia por perto, quer paz no seu bairro, na sua comunidade. Estamos com grandes operações previstas para continuar a combater a criminalidade. Não há território onde a polícia não entre. O estado está entrando nessas áreas com suas forças especiais de segurança e vamos continuar a ocupar os locais onde a violência tenta voltar. Sabemos que ainda há muito para ser feito, mas vamos continuar trabalhando e investindo na segurança pública. O Rio de Janeiro vai ter paz!


                                                                                 

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ESPANCAR COMPANHEIRA PELA POLICIAS CIVIL, MILITAR E A GUARDA MUNICIPAL DE BELO CAMPO (BA)

FEBAGUAMemFEBAGUAM - Há 4 horas
No dia 05 de maio de 2015, um homem foi preso após espancar a sua própria companheira na cidade de Belo Campo pelos agentes da Policia Militar juntamente com a Policia Civil e da Guarda Municipal que conduziram o mesmo a delegacia da cidade, sendo autuado e responderá pela lei Maria da Penha. Fonte: Guarda Municipal de Belo Campo/BA

STF DECIDE FAVORAVELMENTE A FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PELAS GUARDAS MUNICIPAIS

FEBAGUAMemFEBAGUAM - Há 4 horas
Nesta quinta-feira, dia 14 de maio de 2015, o Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento do Recurso Extraordinário, decidindo favoravelmente à atuação das Guardas Municipais na fiscalização de trânsito, no âmbito da jurisdição do município. ENTENDA O PROCESSO: O Ministério Público de Minas Gerais ajuizou ação direta de inconstitucionalidade contra dispositivos da Lei nº 9.319/07 e do Decreto nº 12.615/07, ambos do Município de Belo Horizonte, por entender que a Guarda Municipal daquela cidade não poderia atuar na fiscalização de trânsito, sendo tal competência exclusiva ... mais »

                                                                                 

Alcy Maihoní Rodrigues diz: Vejam bem, falando como conselheiro de educação representando pais e responsáveis de alunos, creio que a supervisão escolar da semed, tem como bússola a Deliberação CME/02 e as creches devem se adequar as exigências desta normatização. Talvez por isso o atraso dos repasses. Este conflito, ainda não chegou a mesa do conselho. O que diz o NUCREP, com relação a este fato?
Em defesa de nossos direitos. Manifestação na SEMED.
                                                                                 

  • Ana Mota Radiante As creches responderam a um chamamento público e se adequaram a várias exigência dessa deliberação que você está citando e muitas creches estão aptas a receber sim os recursos. Respondem ao Censo Escolar e o Municipio de Nova Iguaçu , como outros da Baixada Fluminense recebem recursos por causa disso e deixam as creches a míngua, na escassez e negam as crianças atendidas por essas instituições seus direitos.
    12 h · Curtir
  • Alcy Maihoní Rodrigues Ana Mota Radiante, até o momento o Conselho Municipal de Educação não recebeu nenhum processo referente a Deliberação numero 02, sei que existe umas tres ou quatro pastas que serão analisadas pela comissão de educação infantil, na qual faço parte e que faremos vistas nesta próxima semana. Todos os processos da deliberação numero 01 que bateu em nossas mãos foram resolvidas a contento.
    12 h · Curtir
                                                                                
RUTH DE SOUZA ESSA GRANDE ATRIZ BRASILEIRA. ESQUECIDA PELA MÍDIA BRASILEIRA.
PARABÉNS RUTE DE SOUZA.  POR SEUS NOVENTA E QUATROS ANOS.                        


Parabens a uma esquecida – Saude Paz e Amor - Ruth de Souza




Atriz – Completou 94 anos. Mais a esqueceram não ouvi ninguem dar os parabens a 

ela.grande atriz uma injustiçada.


Ruth Pinto de Souza, nacionalmente conhecida como Ruth de Souza é uma atriz brasileira.

Nascimento: 12 de maio de 1921 (94 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

                                                                                 
HÁ ANOS QUE SE FALA SOBRE AS CALÇADAS DE AUSTIN SEREM IMPROPRIAS PARA QUALQUER HUMANO CAMINHAR SOBRE E ESSES EQUIPAMENTOS DE LOCOMOÇÃO. QUE SÃOS AS VIAS DE DESLOCAMENTOS DOS PEDESTRES. AS AUTORIDADES SÃO INSENSÍVEIS SOBRE ESSAS QUESTÃO DE MOBILIDADE URBANA DAS PESSOAS. DÃO PRIORIDADE AOS CARROS E AO SEUS CONDUTORES. A PASSAGEM DE NÍVEL SOBRE A ESTRADA DE FERRO ADMINISTRADA PELA SUPER VIA É CONSTANTEMENTE ALVO DE RECLAMAÇÕES. MAS, ATÉ AGORA NADA FIZERAM. 



Celia Gouvea adicionou 5 novas fotos — se sentindo triste com Reclamações De Nova Iguaçu em Cancela Austin.



11 h · 
Ao Amigo secretário de Defesa Civil e Ordem Pública da Prefeitura de Nova Iguaçu Luiz Antunes.
Esta ficando difícil nos movimentar pelas ruas de Austin. 

Tem que nos ajudar a passar com nossos idosos!!!!!!


                                                                                 



Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu e Câmara de Vereadores juntos para garantir os serviços de quimioterapia na cidade
O secretário de Saúde de Nova Iguaçu Luiz Antônio Teixeira Júnior recebeu na manhã desta quinta-feira (7) os vereadores Cacau e Gilson Cunha, presidente e membro da Comissão de Saúde da cidade. Na reunião, eles discutiram a situação do Instituto Oncológico (IO), clínica conveniada ao SUS, que deixou de receber os repasses do Governo do Estado e suspendeu o ate...
Ver mais





Fatima Miranda Parabens secretário você e um grande gestor.

André Chambarelli Ué, estado e município são do mesmo partido e o Governador virou cidadão honorário, tá sempre aqui, pq cancelou os repasses? E as promessas de campanha?
  • Josias Pereira MINHA ESPOSA PRECISA DE FAZER UMA TOMOGRAFIA URGENTE, ESTÁ COM SUSPEITA DE TUMOR DE MAMA, SÓ MARCARAM PARA O MÊS DE OUTUBRO! O QUE É QUE TÁ AVENDO?
  • André Chambarelli Corre pro INCA, pq se depender dessa turma...
  • Elizabeth Gonçalves de Freitas Eu acho que estes doentes merecem respeito pois vocês senhores não sabe do amanha a vida e uma roda gigante este pois tem dinheiro para tudo queria saber se um salario de vocês fosse 780 se alguem queria ser político isso e uma folta de respeito com estas pessoas ...
    Curtir · Responder · 12 h
  • Bruno Madsen O Secretário pode até vim, vai contar uma meia dúzia de historinhas e no final as chamadas selfies pra aparecer bem na fita e os pacientes mesmo continuarão sofrendo e peregrinando por um tratamento decente...

Helder Ferreira Bom dia amigo. Imagina a situação, ele não consegue ter na mão a sua secretaria, pois a mesma tem tanta gente mandando que ele mesmo só serve para assinar, ontem na sala de espera da secretaria de saúde pude perceber isso. Então, o mesmo não ganha nem pra sindico, mesmo com o apoio do prefeito..




                                                                                
Gazeta do Brasil,desde 1827 um valor com a 'Marca...
GAZETADOBRASIL.COM.BR|POR GAZETA DO BRASIL

                                                                                


POR JAYME LIMA


PARABÉNS. MAS QUANDO AS OBRAS PARALISADAS NOS CONJUNTOS HABITACIONAIS VILA BOA VISTA E VILA IGUAÇUANA - SANTA RITA RITA - URG VILA DE CAVA. VÃO SER FINALIZADAS. AS OBRAS JÁ DURAM MAIS DE DOIS ANOS. JÁ FORAM REFEITAS VÁRIAS. AÍ, NÃO CHEGA O PIXE E O ASFALTO. E O POSTO DE SAÚDE DE VILA DE CAVA QUE FOI QUEBRADO EM OUTUBRO. E ATÉ AGORA NADA. SÓ COLOCAR PLACA NÃO VALE. O POVO DA URG DE VILA DE CAVA - ESTA SEM ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA. NO POSTO DE SAÚDE DE SANTA RITA, O CIDADÃO DOENTE TEM QUE CHEGAR AS TRÊS HORAS DA MANHÃ PARA PEGAR A SENHA. O POSTO SÓ ABRE AS SETES HORAS DA MANHÃ. E MUITAS DAS VEZES O CIDADÃO SAI SEM A SENHA.. POSSIVELMENTE AS SENHAS VAI PARA OS VEREADORES, ATENDEREM OS SEUS DOENTES. PARA SER UM BOM GESTOR NÃO SE PODE TER FALHA\S NAS OUTRAS RESPONSABILIDADES DE UM PREFEITO. E SE HOUVER ESSAS FALHAS TEM QUE SER CORREGIDAS.






9 h · 
Meus parabéns ao Prefeito Nelson Bornier pela Atuação como Gestor nesta Cidade. Amanhã, as Famílias da Palhada, receberão 20 Ruas totalmente revitalizadas.



                                                                                


Okei Okei e outras 2 pessoas compartilharam um link.

Recentemente, a posteriori às eleições, o senador petista Humberto Costa, líder do PT no Senado Federal, ergueu a bandeira do controle das redes sociais pelo
REVOLTABRASIL.COM.BR

                                                                                 


                                                                                 
PARABÉNS PARA O FUNCIONÁRIO DA IGREJA SANTA LUZIA.


pra quem acha que é perseguição algumas notícias sobre as maluquices dos esquerdinhas, taí uma com foto!

Colagem havia sido feita por partidos comunistas e movimentos de esquerda em homenagem ao líder soviético
OGLOBO.GLOBO.COM


                                                                                

A impunidade continua no centro de Nova Iguaçu parei minha motocicle motocicleta em uma area onde não havia demarcação de estacionamento privativo dois supostos agentes de trânsito me aplicaram uma multa por estacionar em area privativa. Mas esclarecendo se é area privativa não deveria ter marcação de area? Pq ali não havia? E outra os supostos agentes de trânsito onde era pra haver um velcro com bordado com os nomes no uniforme para identificação não havia nada., ao pedir que eles se identificasse foram totalmente indiferentes isso, ao dizer que iria ligar para polícia que ficassem no local até a chegada da viatura falaram que iriam ir embora, viraram as costas e sairam andando. E por favor alguém sabe que p... de código de trânsito é esse "35411"?
Me ajudem a divulgar essa impunidade e compartilhem esse video. Desde já agradeço a todos por me ajudar a divulgar











                                                                                 
POR ALEX ANTUNES.
O EX MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JOAQUIM BARBOSA SERÁ CANDIDATO À PRESIDENTE DA REPUBLICA EM 2018,PARA MIM FOI UMA HONRA DE TER ELE O ÚNICO NEGRO NO STF E SERÁ MAIS UMA HONRA DE SER MAIS UMA VEZ O PRIMEIRO NEGRO A GOVERNAR NOSSO PAÍS.
TENDO EM VISTA QUE FOI OBRIGADO A SE APOSENTAR COM 59 ANOS DE IDADE PARA NÃO SER MORTO PELA QUADRILHA DO PT, LIDERADOS PELO EX PRESIDENTE LULA ,JOSÉ GENUÍNO E A PRESIDENTA DILMA
<iframe allowfullscreen="1" frameborder="0" src="//www.youtube.com/embed/FgCH3R509g0?rel=0" class="embed-responsive-item"> </iframe> ...
AHTAH.COM.BR


                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário