domingo, 13 de setembro de 2015

GUARDAS CIVIS EM AÇÃO.

DIA TREZE DE SETEMBRO DE 2015 - DOMINGO - 13-09-2015.                                                                                                                        
OUÇAM COM  ATENÇÃO O DISCURSO DO DEPUTADO ESTADUAL ROGÉRIO LISBOA, PELO  PR . O DEPUTADO  EM OITO MINUTOS E DOZE SEGUNDOS. DESVETE A ADMINISTRAÇÃO NELSON BORNIER. UM OUTRO DEPUTADO PEDE APARTE. E REAFIMAR QUE O DEPUTADO ROGÊRIO LISBOA ESTÁ CORRETO EM SUA POSTURA DE DENUNCIAS. O DEPUTADO APARTANTE, DISSE QUE A SAÚDE EM NOVA IGUAÇU ESTAR UM VERDADEIRO CAOS. E QUE ELE VEM DENUNCIADO OS MAL FEITOS DO PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. ROLEM A TELA. O VÍDEO ESTA ENSERIDO NA PAGINA.




                                                                                 
Foto de Veronica Santos.MORADORA  DE UM DOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. DIVULGA NAS REDES SOICIAIS. A FALTA DE ATENÇÃO QUJE OS ADMNINISTRADORES TEM DADO AOS BAIRRROS DA URG DE AUSTIN. A MORADORA COBRA DO POREFEITO E DOS CINCOS VEREADORES QUE FORAM ELEITOS NA URG DE AUSTIN. SEGUNDO A MORADORA OBRAS PALIATIVAS SÃO FEITAS PARA ENGANAR A POPULAÇÃO.  
                                                                                

POVO DE AUSTIN , ALGUMAS RUAS DE AUSTIN SEM SANEAMENTO BASICO
  • Você, Veronica Santos e outras 8 pessoas curtiram isso.
  • 2 compartilhamentos
  • Veronica Santos Caros amigos de austin, ja se passaram 2 ou três anos que AUSTIN continua na INERCIA. Isso já vem de anos Entra PREFEITO sai PREFEITO, Entra VEREADOR sai VEREADOR e nada fazem. Para não dizer que não fizeram nada, encheram austin de QUEBRA MOLA! 
    POVO DE 
    AUSTIN presta atenção enquanto PREFEITO BORNIER, DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER E VEREADOR EDUARDO DO DOCE andam de carrao em suas ruas asfaltadas e com agua abundante, nós tinhamos que tomar vergonha na  CARA e nao votar em quem nunca fez e nunca vai fazer. A unica rua que conheço que foi asfaltada foi a rua lateral do morro da moenda para guardar carros velhos. POVO DE AUSTIN lembra aquela musica : "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, Manda essa tristeza embora, Basta acreditar que um novo dia vai raiar, Sua hora vai chegar" musica campanha bornier 15 e nós de austin estamos esquecidos. Tomem vergonha na cara, austin esta esquecido ha anos e de promessas eu estou cheio, e vc?
    ........... cadê os recursos para AUSTIN, cadê o vereador EDUARDO , cadê BORNIER , cadê FELIPE BORNIER , cadê as verbas para ASFALTAR ALGUMAS RUAS DE AUSTIN. LEMBRO-ME BEM QUE NA CAMPANHA DO DOCEIRO ELE DISSE QUE BUSCARIA RECURSOS PARA AUSTIN, EU PERGUNTO A VOCÊ POVO DE AUSTIN, VOCÊS VÃO ELEGER OS MESMOS NO PODER OU VAI LUTAR PELO SEU DIREITO.
    AS ELEIÇOES ESTAO VINDO AI, NAO SE ENCANTE COM UMA EQUIPE DE ALGUMA COISA DA PREFEITURA ESTIVER NA SUA RUA " TUDO MAQUIAGEM PARA CONSEGUIR SEU VOTO"
    POVO DE AUSTIN: SE NÃO FEZ EM 4 ANOS , NÃO SE ENGANE POR QUE NAO SERÁ FEITO, DEIXEM DE SER .......................................................!

                                                                                 


                                                                                 
ADRIANO NAVAL UBLICOU A MATERIA EM SUA REDE SOCIAL.
Adriano Naval FN adicionou 5 novas fotos.
1 h
rma que vocês divulgaram o caso do militar que disparou fatalmente contra um rapaz na noite da última sexta feira, pois vocês nao disseram na reportagem que o cidadão atingido não possuía CARTA DE HABILITAÇÃO e estava dirigindo um veículo em ALTA VELOCIDADE (fato relatado por sua irmã e passageira do carro no momento do acidente) também não informaram que com esta atitude ele assumiu o risco de suicídio pois de forma alguma poderia estar ao volante de nenhum veículo, vocês só se preocuparam em JULGAR o militar, que estava de efetivo serviço quase de madrugada longe se sua família, cumprindo com o que lhe foi determinado. Já está sendo vinculado nas redes sociais fotos do "cidadão trabalhador" onde ele aparece fumando maconha e fazendo até o sinal com a mão do Comando ( fotos que mandarei após está mensagem, será que no momento do ocorrido ele não estava sobre influência desta droga. Não estou feliz com o fato tenho dois filhos e poderia eu ser o pai que esta chorando a morte de seu filho, mas ESTOU INDIGNADO COM A FORMA QUE VOCÊS VINCULARAM A NOTÍCIA, nao se deram a preocupação de fazer uma reportagem com o mais antigo da escolta na ocasião, não procuraram os escalões superiores do militar para que a população ao menos soubesse da notícia vista de outro prisma. No ano que vem teremos Olimpíadas em nossa Cidade e diversas delegações cruzaram as ruas de nossa PACATA CALMA E TRANQUILA CIDADE MARAVILHOSA, ais quais também serão escoltadas nos trajetos até os locais das competições, como tambem vários Chefe de Estados cruzarão a Cidades, também sobre a proteção de ESCOLTA ARMADA. E se fosse nesse caso qual seria a notícia que VOCES DIVULGARIAM, me pareceu que ficou muito fácil de SUMARIAMENTE JULGAR O MILITAR, PEÇO A VOCÊS REDE GLOBO QUE SÃO "COMPROMISSADOS EM RELATAR A VERDADE DOS FATOS QUE AO MENOS REVEJAM ESTA MATÉRIA E BUSCANDO INFORMACÕES TAMBÉM COM O COMANDO SUPERIOR DO MILITAR DANDO DESTA FORMA CIÊNCIA CORRETA A SOCIEDADE.

                                                                                 


Betty Lago

Marcos CarvalhoemFamosos Que Partiram - Há 51 minutos
*ELIZABETH LAGO NETTO* *(60 anos)* *Atriz, Modelo e Apresentadora de TV* *☼ Rio de Janeiro, RJ (24/06/1955)* *┼ Rio de Janeiro, RJ (13/09/2015)* *Elizabeth Lago Netto*, mais conhecida como *Betty Lago*, foi uma atriz, apresentadora de televisão e modelo brasileira. No início da década de 70, *Betty Lago* foi descoberta pelo fotógrafo *Evandro Teixeira*, que a ajudou a dar os primeiros passos na profissão de modelo. Sete anos depois, ela tomou coragem e foi tentar a sorte no exterior, passando 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos. M...       mais »

Resultado de imagem para IMAGENS DE BETH LAGO - GRATIS


                                                                                 


Procurado da Justiça por receptação e preso por

 Guardas Municipais de Jundiaí

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 35 
minutos
Uma guarnição do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí, através dos Guardas Municipais Cristiano e Júlio César após denúncia anônima feita através do telefone 153, foi passada a informação de que no Bairro da Vila Hortolândia havia um gol trafegando e se tratava de produto de furto. Durante o patrulhamento comunitário os GMs depararam com o veículo de fronte Centro Esportivo Aramis Polli juntamente com seu condutor Paulo Oliveira Fernandes residente no mesmo Bairro. O condutor alegava que o veículo em questão realmente fora furtado, porém localizado e devolvido, contudo em nova
                                                                                    pesqu... mais 
                                                                                 

https://drive.google.com/file/d/0B-L9yP2FlmrHUWNnemQySU5WdVE/view
ENVIADO POR: JOCEMAR SILVA




                                                                                 


Guardas Municipais de Curitiba (PR) rejeitam suborno de

 R$ 10 mil e prendem três pessoas por tráfico de crack

 em Curitiba

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 45
 minutos
Um mulher presa em flagrante no Centro de Curitiba tentou subornar guardas municipais na manhã deste sábado (12). Uma equipe da Guarda patrulhava a região da Catedral Basílica, no centro da cidade, quando viu três pessoas que aparentemente vendiam crack na Travessa Nestor de Castro. O grupo foi abordado e com eles os guardas encontraram cerca de vinte pedras da droga. A mulher que integrava o grupo tentou evitar a abordagem oferecendo R$ 2 mil à equipe da GM, que acionou o comando da corporação para dar continuidade ao flagrante. Os guardas do comando foram até o apartamento da su... mais »



                                                                                


Ação integrada da Guarda de Jundiaí resulta na apreensão de milhares de mídias piratas

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 56 minutos
Ação integrada da Guarda Municipal de Jundiaí e fiscalização do comércio fizeram uma grande apreensão de DVDs e CDs na Praça Joaquim Soares Lemos localizada no Bairro da Vila Hortolândia. Ao todo foram apreendidos 7.889 mídias piratas, as quais foram devidamente apreendidas e encaminhadas para o deposito da Prefeitura Municipal de Jundiaí, como todo material ilícito, os mesmos serão destruídos posteriormente. A ação contou com viaturas do plantão operacional, Equipe das Especializadas Apoio Tático e Canil.
                                                                                 


Gaza: dez anos sem Israel e ainda sob cerco.

                                                                                

GCM de Cajamar prende criminosos após arrombar e furtar uma residência no Polvilho

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
A Guarda Civil Municipal de Cajamar prendeu no final da tarde da última quarta-feira (09), dois indivíduos acusados de terem furtado uma casa na Rua Juritis no bairro Parque Pinheiros no Polvilho. Os criminosos foram presos quando a equipe da viatura 02, com GCM’S Paulino e Bueno, realizava um patrulhamento de rotina na área, quando então avistaram dois indivíduos carregando diversos produtos, entre eles, uma TV de 32 polegadas. Diante de tal atitude a equipe Policial fez a abordagem aos indivíduos e um deles tentou empreender fuga, porem não tendo êxito foi capturado logo em segui... mais »


A QUESTÃO NÃO É SER DO GOV. FHC E SIM A CONSTATAÇÃO DE TD A SOCIEDADE! Presidente, A



                                                                             




A Polícia me abordou apontando uma arma, absurdo?

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há uma hora
- “O Policial apontou a arma para mim! Que absurdo!!” O que você queria? Uma rosa? Nenhum absurdo cidadão, nossa abordagem é feita desse jeito depois de anos de aperfeiçoamento, é isso que é ensinado nas escolas de Polícia, isso é procedimento padrão. Policiais já morreram recebidos a tiros em abordagens. - “Mas eu não sou vagabundo!” Não vimos nada escrito em sua testa, você é suspeito até que constatemos o contrário, e isso só é constatado depois que a abordagem termina. - “Mas é constrangimento ilegal!” Seu direito termina quando o direito de outro começa. Segurança é sempre prio... mais »
                                                                                 

¿Quién es el nuevo líder laborista y hasta donde llega su "amistad" con América Latina?


                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário