terça-feira, 29 de setembro de 2015

O ACIDENTE

DIA VINTE E NOVE DE SETEMBRO DE 2015 - TERÇA-FEIRA - 29-09-2015.                                                                                                    

Jornal Nova Iguaçu: Suspeitos de participar da morte de policial em No...

                                                                                 
  retweetado
Operação Cardume combate tráfico internacional de drogas no Ceará.
Cabuçu ganha complexo educacional, de lazer

e esportivo em área de 15 mil metros quadrados
Priorizar a educação de tempo integral. Esta é a meta do prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, que no último sábado (26-09) vistoriou as obras do novo prédio da escola municipal Três Marias, no bairro Beira Rio, região de Cabuçu. A unidade, que terá 14 salas de aula – sendo quatro de educação infantil – será entregue à população em dezembro e terá capacidade triplicada para abrigar 600 alunos em horário integral. A escola será a segunda maior da rede, perdendo apenas para a Monteiro Lobato, que fica no Centro, ao lado da vila olímpica.
Acompanhado pela secretária de Obras, Carla Neves, Nelson Bornier percorreu as dependências da escola, que será instalada em uma área de dois mil metros quadrados em um antigo campo de futebol. “A área total era 15 mil metros quadrados. No restante do terreno estamos construindo uma imensa área de lazer com campo gramado, praça e academia da terceira idade para os moradores. Estamos cuidando da educação, sem esquecer da qualidade de vida da população”, destacou Bornier, acrescentando que de Cabuçu até o KM 32, em dois anos de governo já foram entregues sete escolas municipais. “De maio de 2002 a 2012 não construíram uma escola sequer em Nova Iguaçu”, completou o prefeito, que em abril de 2002, durante seu segundo mandato, se desincompatibilizou do cargo para disputar a eleição de deputado federal.
Nelson Bornier, que vistoriou obras de escola também no Parque Estoril, em Tinguá, lembrou que o Governo Federal prometeu construir 22 creches em Nova Iguaçu, sendo uma em Três Marias e duas em Cabuçu. A Prefeitura cedeu ás áreas, mas os projetos não saíram do papel. “Mesmo com a crise não paramos nenhuma obra. Cortei custos, reduzi salários e renegociei contratos para o município não parar. Essa escola está sendo construída com os impostos pagos pela população. Quero fechar meu mandato ano que vem com 22 escolas entregues. Estamos reformando 30. Não esqueci de outras áreas, como a Saúde, por exemplo, pois 14 clínicas da família estão funcionando muito bem em diversos bairros”, encerrou Bornier.
A secretária Carla Neves enfatizou que o atual prédio da escola municipal Três Marias está em precário estado de conservação. A nova unidade (em formato de escola-padrão) terá, além das 14 salas de aula, biblioteca, sala de informática, sala de vídeo, sala de professores, cozinha espaçosa, refeitório, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e uma área de lazer com quadra coberta. Todas as dependências estão preparadas para a instalação de ar-condicionado no futuro.
Trabalhando no Centro de Bangu, Zona Oeste do Rio, a comerciária Ana Carla Teixeira Dias, 23, gostou de saber que a escola municipal Três Marias irá funcionar em horário integral. Mãe do pequeno Rafael, de apenas um ano de idade, Ana disse que irá buscar uma vaga para o filho. “Poderei trabalhar tranquila, pois largo às três horas da tarde e dará tempo de passar aqui e buscar meu filho, que ficará em uma escola com todo conforto e segurança”, finalizou.

O secretário de Saúde São João de Meriti, Walter Wilmes, também participou do encontro.
Fotos: Alziro Xavier




                                                                                 

Presidente vai se reunir com Lula e Temer por reforma ministerial

                                                                                 
VIA FERNANDO MESQUITA:
Fernando Mesquita compartilhou o vídeo de Óvnis vs Ufos.
6 min
34.789 visualizações



Imagens nitidas da NASA do Cavaleiro Negro / NASA Clear images of the black knight

Você sabe sobre o "Cavaleiro Negro"?.
"Um suposto OVNI satélite na órbita do nosso planeta foi detectado várias vezes e até mesmo as fotos oficiais da NASA e vídeos.
Tudo começou em 1927, quando dois pesquisadores no campo de ondas de rádio, Carl Stoermer e Leo C. Young, recebeu um misterioso sinal a partir do espaço e, portanto, (na época), quase humano. Em 1960, de acordo com registros do Sputnik, o mesmo sinal vindo de um local não especificado na órbita da Terra foi capturado.
Em 1960 eles começaram a tomar a primeira observação visual do objeto misterioso. Os membros de uma expedição científica EUA eles detectaram um objeto não identificado em órbita polar, cujo tamanho era claramente superior a qualquer objeto feito pelo homem e enviados para o espaço. O 03 de setembro daquele ano, um acompanhamento a longo Grumman Aircraft Corporation câmera conseguiu tirar uma foto do objeto, que havia sido monitorado ao longo de dois weeks2 ".
Este vídeo mostra o objeto registrado pela NASA.

                                                                                 

Haddad quer fechar a Av. Paulista para carros já neste domingo (04):
                                                                                 

Kombi com militares da Marinha vira na Avenida General Justos, sentido Santos Dumont.
                                                                                 
Link permanente da imagem incorporada

La NASA confirma que hay agua líquida en Marte

A NASA CONFIRMA QUE EXISTE ÁGUA LÍQUIDA EM MARTE, PORÉM É SALGADA.
                                                                                

Lava Jato: grampo achado na cela de Alberto Youssef ainda alimenta a guerra de facções na PF
                                                                                 
 retweetado
Why Shaker Aamer's release from Guantanamo will be a strange sort of victory for everyone
                                                                                 

Alessandro Molon, recém-filiado, e Marcelo Freixo (Psol) podem caminhar juntos
ODIA.IG.COM.BR
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário