sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O ABANDONO É TOTAL.

DIA DEZOITO DE SETEMBRO DE 2015 - SEXTA-FEIRA - 18-09-2015.                                                                                                                

Jayme Gomes Lima compartilhou o próprio vídeo.
6 h
URG DE AUSTIN. AS RECLAMAÇÕES SALTAM DAS PAGINAS DAS REDES SOCIAIS.



101 visualizações
Jayme Gomes Lima em BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ
BEM. CHEGAMOS A RUA VIÚVA MARIA SENA. A RUA ESTÁ CONTIDA NO CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO NO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ. ESSE É O ...
Ver mais


                                                                                 

Jayme Gomes Lima compartilhou o próprio vídeo no grupoAmigos do facebook.
A ESPERANÇA, FOI A ÚNICA MALDADE QUE NÃO FUGIU DA CAIXA DE PANDORA.
3 visualizações
Jayme Gomes Lima publicou um vídeo de 15 de setembro na linha do tempo dele.
OI. FINALMENTE CHEGAMOS AO VÍDEO FINAL SOBRE O CORREDOR DE TRANSPORTE PUBLICO BAIRRO INCONFIDÊNCIA - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU - RJ. O CORREEDOR TEM CERCA DE HU...
Ver mais

                                                                                 


A IMAGEM FOI ENVIADA PARA A SEÇÃO DE COMENTÁRIOS DE UMA DE NOSSAS MATÉRIAS. RELATA E MOSTRA COMO SE ENCONTRA OS BAIRROS NAS URGS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O ABANDONO E TOTAL. OS ATUAIS ADMINISTRADORES  NÃO ESTÃO MUITOS INTERESSADOS EM RESOLVER AS QUESTÕES DE SANEAMENTO BÁSICO NOS 69 BAIRROS DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. O PARQUE ESTORIL É MAIS UMA DESSAS COMUNIDADES ABANDONADAS.
                                                                                 

Gilberto Teixeira Bairro Cidade Jardim Parque Estoril, conhecido apenas como Parque Estoril. Foto tirada da porta da Escola Municipal Lucia Viana Capelli. Jogaram um volume muito grande de saibro na rua e não compactaram. Olha o estado que ficou com as últimas chuvas!
                                                                                 

QUE BOM. A CIDADE FILHA DÁ O EXEMPLO  A CIDADE MÃE.



Guarda Civil Municipal de Mesquita adicionou 2 novas fotos ao álbum: Ocorrência: Atropelamento 16/09/15 — em Rua Parana - Mesquita


9 h

No dia 16/09/2015, por volta das 12:40, a equipe da Guarda Civil Municipal de Mesquita, compostas pelo Chefe de Equipe C. Eduardo e os agentesJophilis e Maia foram solicitados pelos munícipes para apoio em um atropelamento envolvendo uma motocicleta e uma idosa. A senhora, segundo sua Neta, têm 95 anos e estava indo ao mercado. A Guarda Civil Municipal de Mesquita preservou a vítima e com a ajuda da população, protegeu a mesma do Sol forte e do chão quente. Lembrando que emacidentes deste tipo, não se deve mover a vítima, por mais que pessoas cobrem esta ação. Os Guardas explicaram aos munícipes a necessidade de mantê-la no local, até a chegada do socorro. Fato que ocorreu alguns minutos depois. A PMERJ também foi acionada para prosseguir com o piloto da moto para a delegacia. Lembrando que o mesmo ficou e prestou socorro a vítima.

Segundo informações de vizinhos, a idosa infelizmente veio a falecer no hospital.
A Guarda Civil Municipal de Mesquita deseja os mais sinceros pêsames à família.
Guarda Civil Municipal de Mesquita 
Secretário: IVES MURILO JESUS DE AZEVEDO

                                                                                 

Guarda Civil Municipal de Araras prende 

mulher com 10 quilos da maconha em

 

ônibus

Gcm AdgcemAMIGOS DA GUARDA CIVIL - Há 4 horas
*Treze tijolos da droga estavam dentro de uma mala, segundo a GCM.* Policiais abordaram suspeita no veículo após receberem denúncia. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP) prendeu uma mulher de 29 anos com 10 quilos de maconha. A ação aconteceu na noite de terça-feira (15) após uma denúncia. A GCM foi informada que uma mulher estava com drogas em um ônibus que saiu de Campinas. Os guardas pararam o veículo na Avenida Brasil, em Araras, próximo à rodoviária. Por meio das descrições passadas, os agentes encontraram a mulher e, dentro da mala que ela carregava, estavam 13 tijolos... mais »

                                                                                                                                                                   



BENVINDO A NOVA PRAÇA MAU- RIO E JANEIRO - RJ - BR. A CIDADE DO RIO DE JANEIRO É A CAPITAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
OLÁ
ESTAMOS DE VOLTA AO DIA DEZESSEIS DESTE MÊS DE SETEMBRO. O SETEMBRO VERDE.
JÁ NÃO RECONHEÇO, MAIS A MINHA PRAÇA MAUÁ A PRAÇA MAUÁ DE MINHA INFÂNCIA, ONDE NAMOREI AS OLIVIAS PALITOS. AINDA ESTÃO VIVAS E CONTINUAM MORANDO NA LADEIRA DO JOGO DA BOLA. BEM ALI. NO MORRO DO VALONGO. A VILA ESTÁ LINDA. AS CASAS BEM CUIDADAS.

A PRAÇA MAUÁ. PASSOU POR GRANDES MODIFICAÇÕES ENTRE AS RUAS SACA DURA CABRAL E A AVENIDA RIO BRANCO. A SACA DURA CABRA, AGORA TEM MÃO  NO SENTIDO A RUA DO CAMERINO. E DAÍ SE SEGUE  PARA A AVENIDA PRESIDENTE VARGAS. E POR FIM  A CENTRAL DO BRASIL. OS CAMELÔS FORAM AFASTADOS DA TRAVESSAR  ATRAS DO EDIFÍCIO DA ANTIGA RÁDIO NACIONAL E DO JORNAL A NOITE. UM AGENTE DE TRÂNSITO AJUDA UM DEFICIENTE VISUAL, CHEGAR ATÉ A AVENIDA RIO BRANCO. NESSA REGIÃO AINDA NÃO OS CAMINHOS PARA OS DEFICIENTES VISUAIS. OS MORADORES DE RUA ESTÃO PRESENTES. NOVAS E ANTIGAS GERAÇÕES DE HUMANO SE MISTURAM NAS CALÇADAS DA NOVA PRAÇA MAUÁ.

                                                                                 

Carlos Manga

Marcos CarvalhoemFamosos Que Partiram - Há 8 minutos
*JOSÉ CARLOS ARANHA MANGA* *(87 anos)* *Montador, Roteirista e Diretor de Cinema e TV* *☼ Rio de Janeiro, RJ (06/01/1928)* *┼ Rio de Janeiro, RJ (17/09/2015)* *José Carlos Aranha Manga* foi um montador, roteirista e diretor de cinema e televisão brasileiro. *Carlos Manga* inovou a comédia e a sátira no cinema brasileiro. Filho do advogado *Américo Rodrigues Manga* e de *Maria Isabel Aranha*, *José Carlos Aranha Manga* nasceu em 06/01/1928, no Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como bancário, porém sua paixão pelo cinema. Essa paixão o levou para a Atlântida Cinematográfica, atravé...mais »
                                                                               




DILMA JÁ FALA EM IMPEACHMENT E PROMETE REAGIR! VAI AO SUPREMO PARA GARANTIR O MANDATO

                                                                               

O gol contra de Gilmar Mendes

MiroemAltamiro Borges - Há 3 horas
*Por Miguel do Rosário, no blog O Cafezinho:* A Agência Câmara informa que Eduardo Cunha recebeu o pedido de impeachment de Helio Bicudo, o "fundador do PT" que a oposição tem instrumentalizado para dar seguimento ao golpe. É curioso como a grande imprensa, de repente, passou a dar grande importância à Bicudo, a ponto de suas opiniões se tornarem manchetes de jornal. Dê-se o mérito à Folha, que apoia disfarçadamente o impeachment, por relatar os métodos a serem adotados pelos conspiradores (aliás, o próprio Painel da Folha de hoje chama o movimento golpista de "conspiração"): S... mais »

                                                                                 


AGORA É MODA SER EX-PT ?? sempre que algum petista é pego, vira ex???

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário