segunda-feira, 8 de março de 2010

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Hoje é o dia das MULHERES, em meio as festas e eventos, o dia é também, e sempre será, de luta...
Parabéns mulheres de Nova Iguaçu e de todo o mundo. Um grande beijo do tamanho, deste planeta azul, conhecido como terra. Como brinde, água para todas, ergam as taças.
Plim...Plim.
MULHERES CONTINUA GANHANDO MENOS QUE OS HOMENS
A empregadores que recusam a contrata mulheres para função executiva e só as contrata para cargos de baixa responsabilidades. As mulheres conquistaram muito nas ultimas decadas, mas custaram aos empregadores mais que os homens, por isso recebem mbaixo, salarios. O fato não vai mudar porque os patrões sabem fazer contas. A diferença de saláriuos nada tem haver com a capacidade de trabalho ou intelecto, tem haver com os custos. Quando elas se afastam do trabalho por motivos de maternidade. O empregado se ver obrigado a contrata uma outra, enquanto a gestante estiver ausente, reduzindo a eficiência e aumentando o custo. Os homens saem de férias uma vez por ano.
O diferencial acontece porque as mulheres aceitam, o jogo dos patrões, aceitando salários mais baixos. O pior de tudo que os salários tantos dos homens como das mulheres são achatados. Hoje um homem com pouca formação mal se sustenta. Antes sustentava mulher e filho. A mulher ainda é aquela que fica com a guarda dos filhos, nem sempre estão disponível para a empresa - para aumento ou promoção. desestimulando a maternidade. Os políticos nada fazem para melhora estes vetores discriminatórios. Eles descobriram que elas são a maioria do eleitorado brasileiro.
Mulheres brasileiras, que ficaram ricas - para saber mais acesse:
www.albertomarques.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário